Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Lygsd 30/08/2023

QUE LIVROO!!!
Melhor livro da vidaaa!! É inexplicável essa leitura. Cada página me ensinou tanto sobre o Amor, sobre Deus, sobre o perdão ao próximo, sobre o perdão de si mesmo. Me marcou profundamente.
Mil estrelas pra esse livro é pouco!!!!

Lizandra 09/11/2022

Que livro proveitoso.
Foi muito bom conhecer esssa história, me fez pensar muito e eu amei cada momento. É um livro pesado e com gatilhos então cuidado quando for ler, mas que história incrível, me surpreendi, esperava outra coisa completamente diferente.
????????????

Thaynara 17/06/2022

Sensacional!
O prólogo desse livro foi um dos mais tristes que eu já li. É uma leitura pesada, que incomoda, que nos coloca a prova. E é simplesmente lindo.

Foi a leitura que eu precisava fazer agora, porque conversou comigo em muitas coisas diferentes. Eu amei muito, recomendo demais.

Favoritado. Aliás, acredito que já tenho o meu livro favorito do ano. E um dos favoritos da vida!

Emily 21/06/2022

Surpreende
Uma história incrível sobre como Deus age na vida das pessoas.

Angel descobriu muito nova o que é sofrer, aprendeu a nunca confiar em ninguém e a odiar os homens, inclusive a Deus.
Mas quando seu destino se cruza com o de Michael Hosea, um homem temente a Deus, Angel começa a questionar tudo que ela acreditava ser verdade sobre os homens e sobre Deus...

Beatriz2478 27/06/2022

"Amem o Senhor seu Deus e amem-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida."

Esse livro tem muitas etapas e todas me impactaram e fizeram refletir. Super indico é perfeito

Brenda_stadter 28/06/2022

Não esperava nada, recebi tudo
Simplesmente maravilhoso! História linda, extremamente triste, angustiante em algumas partes, uma luta constante da personagem principal pra receber amor e se curar. Finalizei o livros tendo crises existenciais e espirituais kkkkkkk tô pensando nele até agora, inclusive. 5 estrelas e favoritado.

Bru 30/06/2022

Sobre o amor na sua forma mais real: O amor de Deus
Gente, eu comecei esse livro com quem não quer nada, mas ficava nossa quero ver como tudo vai se desenrolar. É tão triste tudo o que a menina Sarah passa desde criança, é desesperador, ler essa parte da história causa repulsa, ver como Sarah se tornou Angel e como ela foi se transformando em Mara, Amanda, tirzah, até voltar a ser Sarah novamente é envolvente, você quer saber quando ela vai entender esse oq Michael diz pra ela, Sobre Deus, mas ela tá tão quebrada, isso vai acontecendo a passos pequenos, mas, vai acontecendo, e é incrível vivenciar isso por meio das páginas, quando ela finalmente tem o encontro Deus, é muito lind! Chorei muito, senti o amor de Deus por nós nessas páginas. Ameiii

Jucyane1 10/07/2022

Um pouco arrastado
A história é linda eu estava amando até a metade do livro. Mas chegou um momento que eu comecei a achar arrastado e monótono. Não sei se eu fui com muita expectativa no que seria essa trama. Mas recomendo muito. É um ótimo romance cristão.

Whellen 13/07/2022

Perfeito
Amor de Redenção foi uma leitura intensa da primeira à última página.
Um livro em que a todo momento através das vivências dos personagens, questionamos as nossas próprias vivências e escolhas. E o quanto é difícil escolher e mais ainda lidar com as consequências delas.
Durante a leitura, ri e chorei com os personagens. Esse livro mexeu muito comigo. E depois de concluir a leitura sigo acreditando fielmente que o amor é capaz de curar feridas inimagináveis.
Esse livro confirma o que acredito, que devemos seguir com amor e fé ??

Hadassa.Santana 16/07/2022

Amor de redenção
Baseado no livro de Oséias, Amor de Redenção se passa no ano de 1850 e conta a história de uma menina que toda sua vida teve uma visão deturpada sobre o amor.

Sarah foi vendida como prostituta ainda criança e não acreditava no amor das pessoas, muito menos no de Deus.

Até que um dia conhece um homem diferente de todos os que ela conheceu. Os homens que passaram por sua vida só a maltratam e a usaram, mas esse homem não, esse homem mostrou o verdadeiro amor, um amor que na realidade, nem dele vinha, mais de outro alguém.

Essa foi uma das melhores e mais emocionantes leituras da vida e não podia deixar de compartilhar com vocês, a cada página eu só consigo pensar no amor de Deus para conosco, esse amor que nos resgata, que cura todas as feridas, e nos dá uma nova vida, o verdadeiro amor.

Leiam, vocês não vão se arrepender ??
5/5 ?????

Natalia.Cunha 16/07/2022

Primeiro, estou muito feliz por ter lido esse livro em 3 dias, depois de 6 meses nessa estaca.
Segundo, eu não sei de onde veio tanta vontade pra ler, mas esse livro me prendeu de um jeito e me ensinou tanta coisa, que ainda estou absorvendo e aprendendo sobre tudo isso.
O jeito que Francine descreve a história baseada na Bíblia para um romance é muito tocante, você está ali, pensando no que você faria, mas sabe que não seria você. Todos os personagens se tornaram meus amigos e me fizeram enxergar mais que estava a minha frente.

gi 29/12/2022

Esse livro simplesmente mudou minha percepção de "amor". Juro. Queria um Michale Oseas pra mim ?. Meu fav, #1 everrrr