Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Lizandra 09/11/2022

Que livro proveitoso.
Foi muito bom conhecer esssa história, me fez pensar muito e eu amei cada momento. É um livro pesado e com gatilhos então cuidado quando for ler, mas que história incrível, me surpreendi, esperava outra coisa completamente diferente.
????????????

Karen.L.P 22/05/2022

Incrível. Que história de amor
Uau. A história prendeu do início ao fim. E quanto amor, de Deus para com Sarah e de Michael, que atendeu ao pedido de Deus e nao a abandonou.

Dama 12/06/2023

Tão bom que não sei nem resenhar
Eu amo fazer resenhas, mas esse livro é TÃO maravilhoso, vivi tantas experiências com Ele que não sei o que dizer.
5 estrelas e favoritado, recomendo para todos os cristãos. Entendi muito sobre o amor de Deus, chorei bastante e agradeci pela autora ter se deixado guiar por Deus pra escrever.
Apenas leiam por favor?
Te amo Sarah, Te amo Michael?
Ah, e tudo que eu vivi com esse livro tá mais explicado nos meus históricos de leitura de maio/junho de 2023, quando eu sabia mais ou menos o que tava sentindo kkkkkk

Nicoly272 21/06/2023

O que eu achei do livro
Este livro me deixou completamente apaixonada!! Além de demonstrar como Deus age e está presente a cada detalhe da nossa vida, ele fala como devemos nos perdoar. É um romance de época cristão adulto que me emocionou muito. A história da protagonista mostra o quanto uma pessoa pode sofrer e mesmo assim ser forte. O amor que o Michael tem por ela é indescritível!! Eu amei com todas as forças!! (Confesso que derramei algumas lágrimas).

Thaynara 17/06/2022

Sensacional!
O prólogo desse livro foi um dos mais tristes que eu já li. É uma leitura pesada, que incomoda, que nos coloca a prova. E é simplesmente lindo.

Foi a leitura que eu precisava fazer agora, porque conversou comigo em muitas coisas diferentes. Eu amei muito, recomendo demais.

Favoritado. Aliás, acredito que já tenho o meu livro favorito do ano. E um dos favoritos da vida!

Mayara222 07/08/2023

MARAVILHOSO!
Esse livro nos mostra como o amor de Deus é incondicional e perdoador! Angel foi amada por Michael intensamente, mas seus pecados e traumas à prendiam em seu passado. Esse livro inspirado no livro de Oseias ensina que assim como Michael era abandonado por sua amada, Israel sempre voltava à se prostituir, trocando o amor perfeito de Deus, por prazeres momentâneos e terrenos. Achei o livro INCRÍVEL e a autora conseguiu me fazer perder a paciência em relação às insistências de Angel em não aceitar as investidas incansáveis de Michael... somente Deus teria paciência mesmo com um povo rebelde. Kkkkk.

O prólogo começa mostrando a infância de Angel e como ela foi rejeitada por seu pai, desencadeando assim eventos traumáticos e muito muito muito difíceis de engolir. A última cena me deixou com um embrulho no estômago por DIAS... chorei juntamente com Angel, diante de Duke... que cena terrível! Esse prólogo nunca sairá da minha cabeça!

Os capítulos que se seguem mostram como Angel seguiu sua vida após tantas perdas!! Muito triste acompanhar o fluxo de trabalho que teve que se submeter para sobreviver.

Quando Michael chega em sua vida, meu Deusss... dá um quentinho no coração! Michael é a personificação do amor paciente, longânimo e incondicional do criador por nós, que tantas vezes nos prostituímos em nossos pecados.

Acompanhar Angel sendo desafiada, encorajada à crer no amor de Michael e de Deus foi uma delícia! Eu simplesmente não queria largar o livro! Quando a família chegou à fazenda, foi tão gostoso virar as páginas! Ali, Angel também foi curada em seu medo de confiar nas pessoas, de saber que existem pessoas boas e que ela era SIM capaz de amar!

Ao final, qd Angel se transforma e volta para Michael, me emocionei e vibrei demaaais! Que livro incrível! Me ensinou muito! Assim que terminei a leitura, já fui para o filme e adorei! Vale muito à pena conhecer essa história ??????

Emily 21/06/2022

Surpreende
Uma história incrível sobre como Deus age na vida das pessoas.

Angel descobriu muito nova o que é sofrer, aprendeu a nunca confiar em ninguém e a odiar os homens, inclusive a Deus.
Mas quando seu destino se cruza com o de Michael Hosea, um homem temente a Deus, Angel começa a questionar tudo que ela acreditava ser verdade sobre os homens e sobre Deus...

Beatriz2478 27/06/2022

"Amem o Senhor seu Deus e amem-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida."

Esse livro tem muitas etapas e todas me impactaram e fizeram refletir. Super indico é perfeito

jamilly__m 23/08/2023

Me desidratou...
Chorei do começo ao fim, a história é muito comovente a personagem principal tem uma história de dor e sofrimento, ver o desenvolvimento dela ao decorrer da história, ver o muro que ela mesma criou ao seu redor para sua própria proteção ao qual apenas há aprisionava, ser derrubado aos poucos por causa do amor foi lindo.Teve momentos em que entrei em estado de choque (contém cenas pesadas) e outros que ri bastante.
Cirloam 23/08/2023minha estante
Eu assisti ao filme, que se tornou um dos meus preferidos.

jamilly__m 23/08/2023minha estante
@cirloam terei de procurar o filme e ir vê-lo.

Cirloam 23/08/2023minha estante
@jamilly_m, vc vai gostar muito!

Brenda_stadter 28/06/2022

Não esperava nada, recebi tudo
Simplesmente maravilhoso! História linda, extremamente triste, angustiante em algumas partes, uma luta constante da personagem principal pra receber amor e se curar. Finalizei o livros tendo crises existenciais e espirituais kkkkkkk tô pensando nele até agora, inclusive. 5 estrelas e favoritado.