Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

LAvia480 23/11/2023

Meu livro preferido ??
O melhor livro que eu li em toda a minha vida. Me fez chorar, rir, deixou meu coração quentinho e me fez acreditar no amor.

Sara.Vasconcelos 22/11/2023

Não julgue um livro pela capa. ?
É o melhor romance cristão que já li, apesar de quase nunca ler romance romântico ou livros cristãos. ?
Eu não conhecia a autora, e sinceramente, não entendo porque esse livro não é um fenômeno cristão mundial. ?
A trama é completamente perfeita e inspirada por Deus, como Francine diz em seu relato no fim do livro! ????
O início é muito forte, o desenrolar é muito envolvente e o fim é sagrado de tão lindo. Eu chorei em diversos momentos, me conectei e me identifiquei em muitos outros. ?

Signs: ??????????????

Jess_Estrela 09/11/2023

Simplesmente perfeito!!!

É um livro cristão. O desenrolar da história é fantástico.
O início é meio arrastado, mas é muito importante, porque através dele vamos compreendendo cada insegurança, cada dor, cada barreira de proteção da protagonista e como ela foi levada a ser o que ela era.
E como ela é transformada no final é simplesmente maravilhoso e demostra como Deus pode transformar as pessoas, independente da descrença que a pessoa pode ter, do coração frio.
E os detalhes de como Ele vai moldando, do processo, das pessoas que Ele coloca no caminho dela. É único.
Como ela aprendeu a amar sem antes saber o que era o amor...

Gabiih 07/11/2023

TEM MEU CORAÇÃO INTEIRO ???
Gente, essa é a melhor ficção cristã que eu já li até agora, ao mesmo tempo que ela consegue trazer temas pesados, é de uma forma sútil e sem censura se é que vcs me entendem, eu chorei lendo esse livro, a forma como ele desenrola e faz com que a gente se apaixone tanto pela Angel, quanto pelo Michael. GENTE? QUE HOMEM É ESSEEEEEEEEEEEEEEEEE ???

Eu n conhecia a Francine Rivers mas tenho me apaixonado pelos livros dela e a forma como ela escreve, n esperava que um livro fosse mexer tanto comigo que nem esse

Jarbas 03/11/2023

Nem sei como descrever...
Esse livro é como um chamado a mudar nosso visão sobre o amor incondicional de Deus. Eu simplesmente não consigo descrever a dimensão do que essa história fez comigo, se alguém teve ou tem uma história difícil e foi levado a duvidar do amor de Deus como eu, leia esse livro... Existem muros, bagagens e questões que construímos e carregamos durante toda a vida, porém existe também um momento em que tudo isso precisa ir para que Deus mude nossa história mesmo que ela tenha se iniciado na dor ele é a resposta para cura!

Julia.Xavier 03/11/2023

Que livro impecável! O Senhor utilizou do dom da francine para trazer palavras de conforto aos nossos corações quebrados, foi um livro que mecheu muito comigo e com meus próprios traumas, me ajudou a ver que mesmo sendo toda quebrada Ele é capaz de me concertar e me dar uma nova vida, assim como faz com todos aqueles que o aceitam de todo o coração, eu amei e recomendo a leitura a todos!

Helô :) 02/11/2023

Não há como não se identificar
Não é atoa que Amor de Redenção é considerado um clássico/ícone da ficção cristã. Tantas cenas que, mesmo que nos irritem, são reais e as fazemos todos os dias, cada relação entre os personagens, os personagens em si. Tanto nos identificamos como aprendemos.
Eu particularmente me identifiquei mais com a Angel e Paul, e ainda com Michel, Susanna e Mirian. Francamente, é lindo.
Essa história mostra o Deus verdadeiro e vemos claramente a diferença entre Ele, nossa carne e o cara ruim.
Leiam o livro!!

gabimds_ 28/10/2023

Em lágrimas ?
Eu sabia que esse livro ia mexer comigo só não sabia o quanto?a beleza do amor de Deus é palpável e explícito nesse livro

nos últimos capítulos eu só sabia chorar e sorrir
de tão perfeito

buscamos o amor de outras pessoas e depositamos o nosso a elas com tanta intensidade mas não enxergamos que o verdadeiro amor que queremos é o do Pai.

sobre os personagens :
?por mais q as vezes eu quisesse socar a angel?
compreendi todas as suas ações
? o michael elevou todos os meus padrões
? eu tive tanta raiva do paul q desejei a morte dele mas chorei de soluçar quando o perdão foi liberado
?miriam e sua família , eu só queria agradecer por serem anjos

Vitor 26/10/2023

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?

Californiana, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.
Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Ainda criança, foi vendida como prostituta, e a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para se casar com Angel e a amar incondicionalmente.

Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arreabatores de medo e desprezo por si mesma. E ela tenta fugir, fugir da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva, que deve vir daquele que a ama mais até do que Michael...aquele que jamais vai abandona-la.

Eu simplesmente AMEI, foi um livro muito interessante de se ler,  ver o desenvolvimento da Angel no decorrer da trama, os altos e baixos que ela teve no relacionamento com o Michael, e ver no final como eles evoluiram e se desenvolveram, foi simplesmente incrível.
E com isso entendemos, que independente do nosso passado, dos erros e ações que cometemos, Deus continua nos amando incondicionalmente, Ele nos espera de braços abertos nos achegarmos a Ele.
Ele nos convida ao arrependimento.

princesa15 25/10/2023

Meu Deus esse livro alugou um tripex na minha cabeça, sem palavras eu amei
Michael fica comigo
Agora vou ver o filme

Thaí 19/10/2023minha estante
Amo esse livro!!!

Geyza.Pereira 20/10/2023minha estante
Tb amei!

Alasca 17/10/2023

Um livro que vale a pena ser lido
Simplesmente lindo, não é apenas um romance, e um livro como o próprio título já disse sobre redenção, amor e perdão. Em vários momentos do livro me senti tocada pela fé e o amor do Michael tanto a Deus, tanto pela angel. Um livro pra se emocionar, e refletir(existem algumas cenas de abuso). Enfim, um livro que vale a pena ser lido.

andrea 11/10/2023

Nunca li livro cristão mas esse aqui foi uma boa experiência, me tocou demais. a gente percebe que o amor de Deus se manifesta em Michael, e por isso Michael ama Sarah como Deus ama Seus filhos.