Conquista do Amor

Conquista do Amor Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Conquista do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karli Souza 04/07/2021

Um romance de época diferente
O livro ele tem pontos positivos e negativos. Os positivos é que a trama é interessante e te deixa curiosa pra saber o desfecho e como as coisas vão desenrolar, se trata de um livro diferente de seu gênero, tem um certo mistério no ar. Os negativos é que boa parte de como isso é feito é um pouco frustrante, o início é bem parado e demora a ter cenas importantes, além que os motivos de recusa da protagonista, em vez de ser lógico, é bem irritante. Porém, vale a leitura. Uma boa forma de passar o tempo e quero muito saber a história da Francesca.

Raira.Pinheiro 21/04/2021

Tantas reviravoltas
Eu amei demais esse livro! Como sempre não consegui me manter na meta do clube mas não me arrependo. Esse livro é perfeito! Eu gostei bastante da forma como se desenvolveu o romance do casal e principalmente gostei de como se desenrolou o mistério existente. Me surpreendeu de verdade, coisa que é rara pois geralmente deduzo o que vai acontecer a seguir. Enfim, muito amor por essa autora e por sua forma de escrever. Adorei! 5 estrelas!

Heloíse 22/04/2021

Clichê fofo, inclinação feminista e um passado surpreendente
Amei essa leitura! Acompanhei com o clube de leitura da Paola Alexandra e fui surpreendida. Sempre gostei de romances históricos clichês, com relações cão e gato, a descoberta do amor, com entrega e paixão... e este livro tem tudo isso e um pouco mais. A mocinha tem forte inclinação feminista (ela não deseja se casar, uma vez que não quer ser controlada por homem nenhum) e o mocinho vem de um passado diferente do convencional.

Em meio ao romance, há o mistério de como e quando o protagonista se perdeu da mãe e foi parar nas ruas de Londres. O que é revelado apenas no penúltimo capítulo.

Irene e Gideon constroem uma relação muito bonita de respeito, amizade e amor. Recomendo a leitura!

Raissa 10/04/2021

Um clichê um pouco diferente
Nunca tinha lido nada da autora, e o primeiro contato foi sensacional. Não tinha conhecimento dos romances de banca e descobri no clube do livro como leitura indicada do mês. Amei demais, já sou super fã de romance de época, mas achei a escrita da Candace muito boa. O casal principal é bem construído e achei muito bacana esse mistério em volta do Gideon e de como as coisas foram sendo descobertas mais para o final da história. Acho que por isso que considerei um clichê, mas um pouco diferente dos demais! Se você gosta de romance e ainda não se aventurou nos de época, esse é um bem bacana para começar. Recomendado!!!

daniela.Paulo 10/04/2021

Conquista do Amor
Um romance completo, Gideon e Irene são cheios de personalidade e o melhor de tudo é todo o suspense sobre o passado de Gideon! A autora conseguiu me prender do início ao fim com essa leitura.

Amanda Gaspari 08/04/2021

Romance clichê, daqueles gostosos de ler numa tarde de domingo......
História de uma mulher que não quer se casar para não ficar sujeita a dominação do marido e um homem que cresceu nas ruas de Londres e que na verdade é filho de um conde que foi sequestrado na infância. Ele precisa se casar para manter o titulo e ela o ajuda a encontrar uma possível pretendente a esposa. Eles acabam se apaixonando mas durante umas semanas na casa de campo da família dele, segredos vêm a tona sobre a verdadeira origem dele. O mistério é bem legal pena que só começa no terço final do livro. A escrita da autora é fluida, gostosa de ler. O final é feliz...

Sahra Buchara 08/04/2021

Conquista do amor
Leitura maravilhosa..
O tipo de livro que tu sabe que vai terminar bem, mas não cansa de ler.
Um livro que te prende do início ao fim.

Kelly Viana 28/03/2021

Lady Irene Wyngate uma jovem de 25 anos, que mora com seu irmão, sua cunhada enfadonha e prosaica, e sua doce mãe.
Irene jurou nunca se casar depois de ter vivido com um pai violento, libertino e viciado. E sempre manteve seus pretendentes a distância com com sua língua ferina.
Gideon, o Conde de Radborne, um homem que foi tirado de sua família aos 4 anos, e que cresceu nas ruas. e por isso, quando foi encontrado pela família não se sentia a vontade em meio a aristocracia.
Mais uma vez nossa querida Lady Francesca é convocada para usar os seus talentos de casamenteira e achar uma esposa adequada para o conde.
O romance é bonito e com aquele cão e gato que é uma delicia, e todo o mistério do livro é bem construído e conseguiu prender minha atenção.
Com certeza quero ler toda a série. Preciso saber o que vai acontecer com a Lady Francesca, ela também merece encontrar o seu casamento perfeito

Taís 08/01/2021

Um livro ótimo, que ficou guardado por muito tempo. Não há justificativa para esse livro ter ficado tanto tempo esperando para ser lido.

Délya 02/07/2021

É um clichê mas surpreende...
Primeiro contato com a autora e gostei bastante da escrita e da forma que a história se construiu...
Poderia ser construída com mais detalhes, o final eu achei que foi corrido mas nada que atrapalhe...
É uma série de livros sobre o mesmo universo e com certeza vou ler mais!

Lizzy 20/08/2010

Uma delícia!
Esse livro é uma delícia. Diálogos inteligentes, casal com uma química incrível. Adorei. Só não leva a nota máxima porque acaba logo. Ai que raiva.

Rose 22/11/2011

Adorei os personagens, de Irene com sua língua afiada, Gideon com seu charme e sua lealdade, Francesca de seu jeito delicado, mas humilde, da qual já li no livro anterior "Aposta no amor" no qual ela também ajuda na construção de um casamento, do suspense que é o passado de Gideon, que passamos a descobrir o que realmente aconteceu apenas no final do livro... mas tem uma parte que deixou a desejar, o final de Francesca, acho que ela também devia ter um final surpreendente, ou fazer um livro apenas para ela e o duque, ficaria realmente interessante, já que ela ajuda tanto as pessoas a encontrar a felicidade, acho que chegou a vez dela!
Rose 06/12/2011minha estante
Gente, descobri que tem mais 2 livros, e o ultimo é da Francesca, que ótimo! Estou louca para ler!

Fabiana.Veggian 30/05/2021

Amei
Me surpreendi muito com esse livro, pois não tinha gostado tanto do primeiro. Mais essa história me prendeu totalmente, não consegui parar de ler, a expectativa foi alcançada e o final foi perfeito.

@Leituras.da.bia 17/06/2021

Candice onde esteves?? Kkkk
Não dava nada pro livro, mais realmente ele me prendeu, nele encontramos não só o romance mais um grande mistério em torno , confesso já esperar pelo plot do final mais mesmo assim foi muito bom !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5