Conquista do Amor

Resenhas - Conquista do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@Leituras.da.bia 17/06/2021

Candice onde esteves?? Kkkk
Não dava nada pro livro, mais realmente ele me prendeu, nele encontramos não só o romance mais um grande mistério em torno , confesso já esperar pelo plot do final mais mesmo assim foi muito bom !!!

Kat 30/11/2022

Lady Irene é tão traumatizada com as atitudes do pai que decidiu nunca se casar, só que ela fez a coisa errada: apontou uma arma para Gideon, que agora fará de tudo para se casar com ela.

Rose 22/11/2011

Adorei os personagens, de Irene com sua língua afiada, Gideon com seu charme e sua lealdade, Francesca de seu jeito delicado, mas humilde, da qual já li no livro anterior "Aposta no amor" no qual ela também ajuda na construção de um casamento, do suspense que é o passado de Gideon, que passamos a descobrir o que realmente aconteceu apenas no final do livro... mas tem uma parte que deixou a desejar, o final de Francesca, acho que ela também devia ter um final surpreendente, ou fazer um livro apenas para ela e o duque, ficaria realmente interessante, já que ela ajuda tanto as pessoas a encontrar a felicidade, acho que chegou a vez dela!
Rose 06/12/2011minha estante
Gente, descobri que tem mais 2 livros, e o ultimo é da Francesca, que ótimo! Estou louca para ler!

Ilsa Carla 18/03/2024

GideoneIrene
Eu amei esse livro. Uma história forte e com uma pitada de mistério.
Gideon cresceu nas ruas de Londres, foi abandonado aos 4 anos de idade. Porque? Cadê a sua família?
Irene cresceu com sua família, mas viveu com um Pai abusivo. Viu sua mãe sofrer e isso afastou de sua mente a ideia de casamento.
Um encontro entre os dois, muda os pensamentos de duas pessoas. E a insistência de Gideon em tela como esposa, vai fazer Irene mudar de ideia???

Eu gostei muito, de como foi desenvolvida a história, os diálogos dos dois são ricos e real. É uma grande dupla.
????????????

Barbara.Aguiar 27/03/2022

Boa sequência
Irene, uma lady, vivia com o irmão e a cunhada que era chata, além de sua doce mãe. O pai, bêbado e mulherengo, havia morrido. Quando ainda estava vivo ela o defendeu de um homem que o espancava. Anos depois,esse homem reaparece. Se trata de Gideon, um conde que até pouco tempo havia sido dado como sequestrado.
Lembrando dela e vendo a necessidade de casar pede a Francesca que o ajude.Irene não deseja se casar mas acaba se rendendo.
Uma história romântica,envolta em mistério. Faz ficar curiosa com o final desta e o envolvimento de outros casais, especialmente, Francesca e o Duque.

Kat 21/11/2022

Que casal! Adorei as particularidades do dois personagens. Ele tentando se encaixar na sociedade por meio de um casamento e ela não quer se casar. No fim, um tem que ceder.

Monica Monte 06/05/2013

Outro livro maravilhoso da Candace Camp.

Lady Irene e Gideon, o Conde de Radborne se conheceram no passado por causa de um problema com o pai dela e quando ele retorna para a família de onde tinha sido tirado, em um sequestro mal explicado, quando era criança, sabe que tem que casar para corresponder aos anseios da família e logo pensa em Irene.

Lady Irene é frontalmente contra o casamento por causa do sofrimento que o pai causou a toda sua família e acha que com o casamento, a mulher se torna propriedade do homem, o que não deixa de ser verdade, no período que a história foi retratada.

Lady Francesca é convocada para agir como cupido e achar uma esposa para o conde e meio que manobrando consegue levar Lady Irene para a casa da família de Gideon no interior. Lady Irene, apesar de determinada em resistir às investidas de Gideon, o defende perante outras pessoas e não consegue negar a atração que sente por ele. Os embates entre Gideon e Lady Irene também são ótimos.

Pra variar, conforme o estilo da autora, esse livro tem de tudo um pouco: romance, drama suspense, humor.

Esse livro faz parte da Série Os Cupidos que só melhora.
Silvana Barbosa 12/08/2013minha estante
Tô lendo esse , Mônica ! Empolgada como sempre quando se trata da Candace .

Monica Monte 12/08/2013minha estante
Essa série é muito fofa. Não tem livro ruim.

ACASO (Ana) 04/04/2024

Que bagunça de família....kkkkkk
Não apenas um romance, mas plot atrás de plot! Caramba!

Até que foi legal. Super clichê e fofo. Descobri que realmente gosto.

Suzane 10/02/2011

Esperei tanto pra ler este livro achando que ele era melhor. Não que ele seja ruim,mas esperava mais dele.
Gostei tambem de tentar desvendar o suposto sequestro dele quando criança, foi ate um misteriozinho interessante.

Nanda 28/04/2021

O romance é cativante, com personagens cão e gato, daqueles que deixa o coração quentinho.

Márcia Naur 29/07/2010

Simplismente divino
Um livro delicioso e muito bem escrito. Temos Gideon e Irene, duas pessoas sofridas e fortes que se encontram de maneira inusitada, mas o destino irá proporcionar um reencontro e muitas verdades serão reveladas. Irene somente conviveu com pessoas fraca e sem carater e isto serve para fortalecer sua personalidade e a torna uma pessoa determinada e extremante realista. Gideon maltratado pela vida é abandonado no mundo com 4 anos e após muito sofrimento é resgatado pela família e toma conhecimento que é de uma família importante e muito abastada. Vale muito a pena lê-lo, é daqueles livros que quando volta pra estante dá uma depressão de ter que guardá-lo.

Melissa 15/05/2021

Romance de época
E nesse livro eu reafirmo que todos os romances de época tem um esqueleto e ninguém muda isso. Lá vai a mocinha não desejada e o homem com monstros no passado se apaixonar.
Também achei alguns furos, algumas coisas na história só aconteceram para não fugir desse esqueleto. Mas ainda assim pretendo ler os demais para saber o que acontece com A cupida. ?

Vanessa Vieira 16/09/2012

Conquista do Amor_Candace Camp
Em Conquista do Amor, segundo volume da série Os Cupidos, de Candace Camp, conhecemos a história de Lady Irene Wyngate. Ao contrário de muitas moças de sua faixa etária, Irene não pensa em se casar, e sempre afastou qualquer pretendente que aparecesse. Sem papas na língua, ela expressa sempre o seu ponto de vista, de forma sincera e até mesmo, agressiva, assustando todo e qualquer rapaz que tivesse interesse em sua pessoa.

Mas sua língua ferina não surtiu efeito perante o conde de Radbourne, Gideon. Criado longe de qualquer pompa e luxúria, já que foi sequestrado ainda criança, Gideon cresceu nas ruas de Nova York. Por mais que tenha voltado ao seio de sua família aristocrata, ele prefere se manter em simplórios bares ao invés de frequentar os bailes da alta sociedade. Gideon está em busca de uma esposa, e a primeira pessoa em que pensou ter ao seu lado foi justamente Irene, que conheceu há alguns anos atrás, devido a um incidente com o pai da moça.

É claro que Irene não aceita o pedido de casamento, nem chega sequer a cogitar a hipótese. Mas quando Lady Francesca Haughston pede sua ajuda para refinar os modos de Gideon e o tornar um rapaz casadouro, ela não hesita em auxiliá-la. Com essa aproximação, as barreiras que afastavam Irene de vivenciar uma grande paixão, vão caindo pouco a pouco, e ela vai se rendendo docemente a atração exercida por Gideon. Nesse ínterim, segredos avassaladores vão sendo quebrados, revelando fatos do passado do rapaz, e que podem desencadear uma série de acontecimentos em sua vida...

Neste segundo volume da série Os Cupidos, temos um romance arrebatador e impetuoso, com personagens bem construídos e uma trama envolvente. A escrita de Candace Camp é fluída e intensa, e nos proporciona uma leitura prazerosa e fluída.

Irene é uma moça tempestuosa, de personalidade e caráter firmes, e que não se deixa levar pela opinião da massa. Independente e dona de si, me lembrou algumas das personagens de Jane Austen, entre elas a destemida Elizabeth Bennet, de Orgulho e Preconceito, uma das minhas favoritas. Devido a convivência com um pai alcoólatra e devasso, que nunca teve o menor respeito pela sua mãe e sua imagem como patriarca da família, ela acabou se munindo de fortes argumentos para não casar. Em sua opinião, o casamento torna a mulher um simples objeto ao bel-prazer do homem, que pode ser usado, descartado e mantido, conforme sua paciência e disposição. Mas, mesmo relutante em relação a uma aproximação com Gideon, se sente cada vez mais atraída e excitada em sua presença.

Gideon pertence a uma linhagem de elite, mas foi criado totalmente longe desse universo. Tanto ele quanto sua mãe desapareceram, de forma repentina, e muitos alegam que ela tenha traído o marido e fugido com o amante, abandonando assim o garoto. Quando retorna ao condado Radbourne, se espanta com todo o luxo e glória, e mantém o seu jeito simples e humilde. Ele não possui modos sutis e refinados, mas um jeito rude e selvagem, incrivelmente sexy e conquistador. Por insistência da família, sai a busca de uma esposa, e em seu íntimo, clama por Irene. Conheceu a moça há vários anos atrás, mas sua postura firme e sólida mexeram com o seu ser, e ele nunca a esqueceu. Porém conquistá-la será uma tarefa árdua e muito desafiadora.

Conquista do Amor é um romance histórico arrebatador e que te prende da primeira à ultima página. O relacionamento de Gideon e Irene é abrasador e possui muitas cenas calientes e sedutoras. Temos também um pouco de suspense, que foi muito bem trabalhado e encaixado no romance de Candace Camp. Uma leitura irresistivelmente gostosa, e que vale a pena conferir!

luciene 02/08/2012

conquista do amor - candace camp
Pra falar a verdade quando comecei a ler este livro não achei muito interessante; mas ao me envolver na história amei. A mocinha tinha um objetivo de não se casar pra não ser mandada por homem nehum e quando conheceu o duque e começou a vê-lo de outra maneira e por fim se apaixonou perdidamente por ele.

Só gostaria de saber quando a autora fará a história da condessa e o marques, porque dá pra imaginar um clima entre eles

1 | 2 | 3 | 4 | 5