Cidade de Vidro

Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

nicca1 18/12/2023

Surpresas!
Claramente, esse foi o livro que mais tivemos descobertas e as peças do quebra cabeça se encaixaram e nos fizeram pirar!!!
Ao mesmo tempo que nos passou essa leitura avassaladora, um junção de emoções no final nos trouxe tranquilidade e posso acreditar que é uma paz temporária.
SIMPLESMENTE AMEI
booksofduda 18/12/2023minha estante
o caos desse livro kkkkkkkkkkk ?

Gabriela3256 17/12/2023

Terceiro e último
Após concluir 'Cidade de Vidro', percebi que minha experiência, embora positiva, deixou-me com uma sensação de encerramento. A trama aparentemente alcançou seu ápice, com o vilão derrotado e os casais encontrando seu caminho para a felicidade. A sensação era de que a história havia chegado a um desfecho natural e satisfatório.

Fiquei surpresa ao descobrir que a série continuava, pois para mim, a narrativa poderia ter sido concluída ali. Parecia um ponto final adequado, onde todos os arcos pareciam resolvidos. A sensação de que a autora poderia ter encerrado a história nesse ponto me fez refletir sobre a continuação da série.

Embora tenha gostado da trama e dos personagens, a percepção de um desfecho satisfatório em 'Cidade de Vidro' me deixou um tanto reticente em relação aos livros posteriores. É como se a história tivesse atingido seu ápice, e estender além daquele ponto pudesse diluir a força do desfecho alcançado.

Assim, decidi que este é o ponto final para mim na série. Não pretendo continuar com os livros seguintes, pois para mim, a história se encerrou de forma satisfatória em 'Cidade de Vidro'. Este terceiro livro representa o término natural e completo da jornada para mim.

Larissa2340 17/12/2023

Releitura
É mil vezes melhor do que eu me lembro. Meu livro preferido até agora. As revelações, os acontecimentos, os plots, os personagens. E tudo bem amarrado no final. Eu amo esse universo.

isa 14/12/2023

???????????? ???????? ???????? ???????? ???????? ????

alicereads 14/12/2023

Gente, por onde eu começo???
Que livro INCRÍVEL INCRÍVEL!!!
Nunca tinha me sentido TÃO interessada e dedicada em um universo, em uma história, quanto me sinto com os instrumentos mortais. Cada sentimento dos personagens eu sinto junto, socorro.
Os plots são incríveis, o desdobramento também.
Esse livro em específico me deixou muito curiosa, não conseguia parar de pensar na história. Era tanta coisa acontecendo junto, e tudo se ligando, e os sentimentos deles? O fato de o vilão acreditar ser herói também contribuiu muito com o arrebatamento final. Simplesmente amei.

Joao Pedro 13/12/2023

Perfeito
Li novamente e continua impecável, um dos maiores acertos das séries da Cassie, Cidade de Vidro simplesmente ??

JadeGarcia 12/12/2023

Um novo arco
Muito bom, deu um fim no arco Valentim e emendou no próximo de um jeito que eu considerei bom também. To gostando de acompanhar o universo.

Caroline 12/12/2023

Caos!
Esqueci de resenhar esse livro mas acabei ele no inicio do mês

Gente pelo amor de deus, esse livro é o suco do CAOS. Acontece muita coisa o tempo inteiro e você não tem sossego assim como os personagens.

É um livro bem frenético que traz mais de personagens secundários, mas não o suficiente. Tipo esse lance do Simon virando um garoto da capricho que todos tem uma quedinha e o relacionamento do Alec foi bem jogado.

Esperando ai pela saga do meu amadinho Alec!

O plot do livro é bem obvio pra quem está fazendo a releitura então não sei como é a experiência pra quem leu pela primeira vez.

Tem umas cenas que me fizeram surtar horrores e é engraçado porque eu lembro que quando li pela primeira vez e surtei 60x mais. Nada mudou!

Acredito que está no mesmo nível de cidade dos ossos porque esse mané Valentim é um PORRE, papo reto gente não faz sentido esse cara fazer o que ele quer fazer

Por fim, o Jace é mt fora e precisa de terapia e a Clary é uma querida bem estranha, confusa e chata (adoro ela

AlanVinicius 11/12/2023

Meu favorito até agora
Esse foi sem dúvida o melhor livro da série até agora, a escrita da Cassandra está em um outro nível, ela soube aproveitar o universo e os personagens explorando, evoluindo e mostrando o que cada um tem de melhor e pior.
O livro te prende do começo ao fim, com plots e cenas bem feitas! E apesar de ter algumas cenas muito rápidas, principalmente de personagens coadjuvantes, senti que a narrativa teve um ótimo ritmo comparado aos anteriores.

Ansioso para ler Peças Infernais

Emilly Beatriz 13/12/2023minha estante
????????

Isadora 10/12/2023

Começo é fraco
Eu demoro pra engatar nos livros dessa serie mas depois que começa a loucura nao da mais pra largar. Mesmo que seja meio previsivel ainda entretem muitooo! Li rapido até.

Latifa Silva 10/12/2023

Favoritei
Amei demais esse livro,tem um desenvolvimento da Izzy do Simon e do Alec gostei bastante.Clary da pra suportar até certo ponto mas que livro maravilhoso.Temos migalhas de romance entre o Magnus e o Alec. O Jace no começo me irritou muito, mas depois melhorou o e Sebastian e insuportável não gostei dele.

Juliana 09/12/2023

De anjo a demônio
Eu comecei a ler esse livro em agosto, mas só li de verdade agora que entrei de férias da faculdade e li em 3 dias. amo o fato de como tudo se encaixa perfeitamente nessa história e como é sempre cheio de reviravoltas te dando cada vez mais vontade de ler. livro realmente muito bom e gostoso, te prende do começo ao fim. a história dos protagonistas fica ainda mais interessante e o olhada na vida dos outros personagens deu um gosto a mais para o livro, simplesmente maravilhoso!

Beatriz.Cortello 08/12/2023

MEUS MANOS DO CÉU
Absolutamente INCRÍVEL, teve todo o lenga lenga drama adolescente mas esse final, esse final valeu a pena, sem contar nas interações do magnus e do alec meu deus eles são perfeitos, agora sim eu to entendendo o porquê de amarem essa série