Ozob - Vol.1: Protocolo Molotov

Deive Pazos

Resenhas - Ozob

Eliomar.Marca 25/01/2016

Ozob
Livro frenético, não dá para parar de ler, pois é preciso descobrir o que tem na página seguinte o mais rápido possível.
Ótimo escritor, que já havia conquistado meu interesse nas crônicas de Ruff Ghanor.
Indico a todos ler esta obra e torso para que continuem escrevendo mais histórias neste universo cyber punk, utilizando este palhaço psicopata que todos adoram, chamado Ozob.

Marcos 22/01/2016

Do Caralho!
Há muito não lia um livro que me deixasse em tanto estado de êxtase quanto o Ozob. Simplesmente conheci um universo que não acreditava existir na literatura brasileira, pelo menos não com tamanho poder de libertar minha imaginação. Cada capítulo é uma porta que se abre, informações que gostaria de ter conhecimento sobre o personagem na série de Podcasts Cyberpunk, mas a equipe JovemNerd não poderia ter escolhido melhor maneira de me contar. Virei fã desse grande escritor, e agora acho que já sei quais serão os próximos livros, que venha Ruff Ghanor.
rodrigosmrocha 03/09/2017minha estante
undefined