O Juíz

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Camila1856 02/02/2024

Viciante e quenteeee
Comecei a ler pelo wattpad e enlouqueci a cada página, corri pra Amazon para adquirir o livro e fiquei encantada ao ver que era uma série, o livro tem todo o envolvimento e desejo que o leitor de hot gosta, tem uma escrita ótima pra entender e 🤬 #$%!& que história fantástica Madson e Noah tem uma conexão perfeita que te prende ao máximo, recomendo muitooooo, sempre que preciso me curar da ressaca literária é ele quem me salva. ????????

Lorena.Souza 17/08/2020

O Juiz - Secret Garden (resenha)
Gente, pensa num livro gostoso de ler. Eu me identifiquei muito com os personagens, pois meus amigos são bastante parecidos além de amar a personalidade da Mad e no quanto ela superou tudo que já passou com alegria e determinação. O Noah é aquele homem centrado e um juiz de respeito mas acaba tendo suas estruturas abaladas pela maravilhosa Madison.

Juliana 26/01/2016

O Juiz, Katherine Laccom't.
O Juiz é o primeiro livro da série Secret Garden e aqui já podemos conhecer outros personagens que protagonizarão os próximos volumes e só posso dizer que estou ansiosa.

Nessa história conhecemos Noah Lancaster, um juiz de reputação incontestável, dedicado a família e que no momento está em um relacionamento com Carly, uma mulher insuportável!

Noah mudou toda sua vida para manter essa relação com Carly, que antes era muito boa mas depois de um tempo, se tornou um fardo.

Depois de se mudar para uma mansão que mais parece um museu – palavras dele, não minhas rs, e suportar todos os caprichos de Carly, que deseja ser tratada como realeza pelo exército de empregados que tem, Noah vê sua vida tranquila e sossegada, escorregar por seus dedos.

Alyssa, sua irmã mais nova é um amor de pessoa e por amar o irmão, faz das tripas coração para suportar Carly mas em uma noite nada agradável, acaba se embebedando por causa disso e conhece Madison.

Madison Harver tem um passado triste e por causa dele, hoje é uma mulher bem resolvida e feliz.

Depois de sair de sua cidadezinha natal deixando para trás sua vida pacata e toda humilhação e tristeza que lá passou, ela encontra um emprego em uma exclusiva casa noturna, Secret Garden em Nova York, seu novo lar.

Dois anos depois, ela além de ser barwoman ela é uma espécie de conselheira amorosa, ajudando garotas a serem felizes consigo mesmas. (uma das partes mais bacanas são os conselhos muitas vezes loucos mas totalmente eficazes que ela dá as suas amigas rs)

E é depois de duas doses de vodka que Alyssa conhece Madison, que conhece Noah Lancaster!

Madison dá carona a Alyssa e apesar de trabalhar na casa noturna da qual Noah é quase um, senão sócio (ele faz parte do conselho), nunca teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

Dizem que a primeira impressão é a que fica né?! E quando Noah conhece Madison e sua língua afiada, ele tem desejo de matá-la e ao mesmo tempo deixá-la nua!

Ele não sabe o que pensar da ruiva gostosa que simplesmente o chama de majestade invés de excelência. #Ela é desse nível.

A tensão entre eles é instantânea mas como eu disse antes, a primeira impressão…

Depois de um pequeno incidente, a ruiva só sabe que para não ir para a cadeia por algo que nem fez, precisará prestar serviços para o juiz gostosão por quarenta dias… Quarenta dias esses, carregados de tensão sexual e bate boca à uma sala de distância!

Só que, por mais que estivesse atraída por Noah...
Confiram a resenha completa no Blog

site: http://nosleitoras.com/resenha-o-juiz-katherine-laccomt/#more-4722
Teka 27/04/2016minha estante
onde consigo ler este livro

Nai 25/07/2016minha estante
Ola bom dia!
Amei ler o livro pena que, não deu pra ver todo pois estava lendo pelo wattped , mais esta incompleto.
Poderia repostar novamente.
P.s gostaria de respostas.

Ellen 22/04/2021

É um bom livro para quem quer ficar na zona de conforto. Leitura tranquila. Um livro para passar o tempo

Jully Divulga Livros 16/07/2022

@cadaenredoumcrush
Dizer que amei esse livro seria eufemismo!!! A protagonista é demais, mulher forte e determinada com muita sabedoria para passar!!! Especialista em mulheres desesperadas, seus conselhos são de milhões!!! Já quero ler todos da série!!!!

Leticia.Goncalves 09/02/2020

Perfeito
Além de romance, temos hot, ação.... é impossível não se apaixonar pelos personagens

dayukie 07/10/2018

"[....]
Ele tem um relacionamento, ela não está em busca de compromisso e problemas. O caminho dos dois se cruzam e a química é grande. Eles precisam aprender a lidar com as diferentes personalidades e com as decisões que tomarem durante o caminho.
Eu gostei da história. Noah é o “mocinho” e Mad é a “menina má”. Eles têm uma química incrível e amigos mais incríveis ainda, porém me irritou um pouco a parte da traição. Principalmente por toda a história que Mad tem, ela melhor do que ninguém deveria saber que “não é certo”, mas mesmo assim, ela cede sempre. Noah foi um idiota e mesmo depois que ele termina com o relacionamento, ainda achei que ele poderia ter ido atrás da garota que queria e não ficar “brincando” por aí, esperando que eles se encontrem para tomar alguma decisão.
Fora isso, é um clichê gostoso de ler. Tem o seu erotismo, conselhos sábios vindo da Mad, algo que apreciei muito. A forma como a Mad “trabalha” a autoestima das mulheres, ensinando a se valorizarem e amarem acima de tudo.
É um livro gostoso de ler, rápido e bem fácil.
A capa combinou totalmente com o Noah. Depois que li, imaginei muito o homem da capa. Também temos uma diagramação muito boa, porém precisa de uma revisão final, mas nada que atrapalhe.
Contado por ambos os pontos de vista, eu adorei mergulhar nessa história. Conhecer Noah, Mad e todos os seus amigos e ainda tivemos um final que nos deixa com um gostinho de quero mais.
Recomendo para quem gosta de um livro erótico e rápido."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/rrbvSR

Lety 21/06/2021

Ruiva dos infernos
Meu, que livro. Que leitura quente, divertida e emocionante! Chorei, ri, ri mais um bocado, mas principalmente me apaixonei pela Mad, tão hilária, com uma personalidade forte, uma mulher que não leva desaforo pra casa, e que acima de tudo está disposta a ajudar outras mulher a encontrar o amor próprio.

Joice80 29/06/2021

Grata surpresa!!
Bom quando se le um livro não esperando muito e se surpreende com os personagens, escrita e enredo. Esse eu não dava nada e acabe gostando muito do romance e engajada para ler as continuações!!

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Acho que a série tem potencial
Já tinha lido um livro dessa autora que não gostei nem um pouco e achei que não fosse querer ler mais nada dela, mas resolvi dar mais uma chance e não me arrependi.
O livro não é ótimo, mas é muito bom, com personagens fortes e bem construídos e uma trama empolgante.
Não vou ler os outros livros em sequência, mas pretendo ler posteriormente.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Série secret Garden- Katherine Laccom't
Serie secret Garden é uma série de 4 livros, começando pelo nosso queridissimo O Juiz Noah e Madison. Lindo e apaixonante.????????

Angelica.Leandro 24/08/2018

Lindo
Amei esse livro me encantei pela protagonistas em como ela era a uma mocinha de atitude e de correr atrás dos objetivos empoderadissima sabe o que quer E o que falar e noah amei tudo bora pro próximo volume da serie

bobbie 17/02/2017

Dispense
Adquiri esse livro na gigante norte-americana de comércio de livros porque fiz outra compra e ganhei um e-book grátis. Havia dez opções para escolher. Esse era o único erótico-pornográfico. Nenhum deles me chamou a atenção, mas resolvi baixar esse apenas para "zoar": leitura boba, descompromissada e picante (não que eu seja fã do gênero). Li o livro inteiro, que é parte de uma série, mas unicamente porque não consigo abandonar leitura de livro algum, não importa quão ruim ele seja. E acreditem, este é "tão" ruim! Não sei se é a pretensão de desenvolver uma trama consistente (pretensão que falha abissalmente) em meio a cenas de sexo explícito e linguagem chula, ou se por causa da quantidade ululante de erros de português/tradução, que vão desde erros de gramática a ortografia, acentuação, digitação, pontuação e sei lá mais o quê. Todos os sujeitos são separados dos predicados por vírgula; graças a Deus ganhou crase; nada "a ver" (que aparece praticamente a cada página), vira nada "haver"; "por causa" vira "por causo"; e por aí vai. Esta lista é apenas o começo. Então meu conselho é: não, não maltrate seu cérebro lendo um livro tão mal traduzido. Se a intenção é ler literatura pornográfica, deve haver opções mais bem escritas por aí. E também não estou me referindo à famosa série que foi parar nos cinemas.

1 | 2 | 3 | 4