O Juíz

O Juíz Katherine Laccom't

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Melyssa.Silva 09/05/2020

Ótimo livro! Uma leitura gostosa.
Bom este foi o seu segundo contato com a autoria, descobri a um tempo que já tinha lido um livro dela kkk (inclusive recomendo, chama-se: dono de mim que é um livro bem diferente kk com uma pegada BDSM mas isso é assunto pra outra hora)

Bom a leitura flui bem, a gente acaba dando algumas risadas com a personalidade forte com a nossa mocinha (Mad), damos suspiros com o nosso gostosão (Noah), e no final suspiramos com o final do livro e somos só amores kkk

Madson é uma mulher decidida que foi abandonada pela família após um evento conturbado do passado fazendo com que ela mudasse totalmente se transformando numa mulher forte e decidida, uma mulher meio doidinha com um sendo de humor intrigante e não posso deixar de citar que ela é belíssima! Kkk

Noah o nosso juiz gostosão é bem detonado, não gosta de violência , é uma pessoa calma e sensata e que preza muito a família.

São dois personagens cativantes e creio que vale muito a pena a leitura!

Alanys.Samares 16/12/2020

Muito bom ?
Gostei muito desse livro do jeito q a autora expressa na personagem principal, como as mulheres devem se amar, ser confiante de se, ser ousada, pensar em ser feliz agora, n pesar no futuro, pensar no agora, viver a vida. A relação do casal é perfeita amo, são um casal perfeito, apesar de tudo e das reviravoltas. E tem bastante hot é claro ??

1 | 2 | 3 | 4