O Juíz

O Juíz Katherine Laccom't

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Rose 10/08/2018

Noah Lancaster é um jovem juiz de Nova York, bem sucedido e respeitado. Vive com a irmã Alyssa, a quem ama acima de tudo, e com a namorada Carly. Ao lado de seus fiéis amigos Benjamin, Christopher e Rebeka, ele é sócio de um clube privado chamado Secret Garden. Sua vida anda bem monótona e seu relacionamento mal das pernas.
É assim que ele conhece Madison, uma ruiva casca grossa e desbocada que tem um corpo de parar o trânsito. Mad é barwonam do clube, e Noah não entende como não viu esta ruiva por lá.
Em um passado não muito distante, Mad já foi uma moça doce, cujo o sonho era casar e ser feliz. Isso, até ela pegar o noivo na cama com a prima dele. Foi o que bastou para a doce Mad morrer e no lugar dela nascer a Madison perigosa. Hoje ela usa os homens a seu bel prazer, e aconselha mulheres a se valorizarem e enxergarem que para serem felizes, precisam apenas de si mesmas.
Mad é tinhosa e não leva desaforos para casa, não tendo medo de bater de frente com Noah. Ele que andava reclamando da monotonia de sua vida, vai ver que com a ruiva dos infernos, paz é um artigo de luxo.
Ambos vivem as turras e está cada dia mais difícil segurarem o tesão que sentem um pelo outro. Mas se Mad ainda sonha em ter Noah a seu lado, vai ter que vencer seu medo do amor, pois o juiz já avisou que não deseja apenas uma relação sexual.
Acontece que Carly não vai desistir do seu pote de ouro facilmente, e usará de todas as suas fichas para levar Noah até o altar.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e apesar do enredo não trazer nada de novo, ou mesmo especial, ela soube me prender, seja pela agilidade da história, seja pelas características de seus personagens.
Mad é um vulcão em erupção, uma batalhadora nata que aprendeu a se virar sozinha. Mas este seu jeito deslocado esconde um enorme e generoso coração, que deseja apenas ser feliz.
Noah tem um jeito sério de ser e de conduzir as coisas, mas é um romântico a procura de alguém. São como a água e óleo, mas conseguem se completar de uma maneira única.
Destaque para os embates verbais deles. Dá para dar boas risadas, principalmente para os conselhos, bem sábios por sinal, que Mad distribui para as mulheres.
A série começou bem e abre caminho para outras histórias que prometem ser interessantes.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Celia 10/08/2018minha estante
A dona da história é a Madison. :)

Tatieli 25/11/2017

E que juiz...
Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama. Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah... Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.

Arca Literária 08/05/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-1-o-juiz-katherine-laccomt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-1-o-juiz-katherine-laccomt/

1 | 2 | 3 | 4