O Juíz

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Paulinha 26/08/2016

Sedutor e Apaixonante.
Apesar do livro ter como título Juiz remetendo ao Noah, o que mais me prendeu foi a superação da Mad, a nossa ruiva dos infernos.
Ela é o que faltava na vida desse juiz e no grupo de amigos, naquela família.
A forma como a Mad superou a sua própria decepção e amargura, a traição pela qual passou, mostrou como a mulher pode ser forte e frágil, mas acima de tudo uma guerreira.
Recomendo a leitura de toda série.
Eu li e adorei.

bobbie 17/02/2017

Dispense
Adquiri esse livro na gigante norte-americana de comércio de livros porque fiz outra compra e ganhei um e-book grátis. Havia dez opções para escolher. Esse era o único erótico-pornográfico. Nenhum deles me chamou a atenção, mas resolvi baixar esse apenas para "zoar": leitura boba, descompromissada e picante (não que eu seja fã do gênero). Li o livro inteiro, que é parte de uma série, mas unicamente porque não consigo abandonar leitura de livro algum, não importa quão ruim ele seja. E acreditem, este é "tão" ruim! Não sei se é a pretensão de desenvolver uma trama consistente (pretensão que falha abissalmente) em meio a cenas de sexo explícito e linguagem chula, ou se por causa da quantidade ululante de erros de português/tradução, que vão desde erros de gramática a ortografia, acentuação, digitação, pontuação e sei lá mais o quê. Todos os sujeitos são separados dos predicados por vírgula; graças a Deus ganhou crase; nada "a ver" (que aparece praticamente a cada página), vira nada "haver"; "por causa" vira "por causo"; e por aí vai. Esta lista é apenas o começo. Então meu conselho é: não, não maltrate seu cérebro lendo um livro tão mal traduzido. Se a intenção é ler literatura pornográfica, deve haver opções mais bem escritas por aí. E também não estou me referindo à famosa série que foi parar nos cinemas.

Dessa 20/02/2017

Normal bem normal
Ganhei esse livro da amazon para ler em eBook, e pensei por quê não testar ler no smartphone? Pois bem, testei o Kindle e gostei bastante, porem não posso negar que ainda prefiro os livros físicos. Sobre a estória achei ela bem fraca, sem muita coisa que nos surpreenda, ou que nos faça suspirar como um bom romance deve fazer, achei os personagens bem razoáveis, o casal principal sem sal sem açúcar, o juiz Noah não é o homem dos meus sonhos, simplesmente muito normal sem nada demais, o que gostei bastante foram dos conselhos da Madison para as mulheres que acham que a felicidade está nos homens, adorei os conselho, pois realmente qualquer pessoa tem que se amar acima de tudo, engana-se quem acha que sua felicidade está nos outros, a sua felicidade esta em si mesmo. Não achei o livro de todo ruim aconselho ele pra quem esta entrando no género hot, pois essa parte não foi tão forte.
Carlinha.Oliveira 03/03/2017minha estante
Eu Queria Muito Ler Esse Livro, Por Esse Site Eu Consigo?
Sera Que Você Pode Me Explicar Por Favor?!

null

Dessa 03/03/2017minha estante
Vc baixa o Kindle pelo google play. La vc compra o livro que gostaria de ler, ele vai baixar o livro no seu celular para ler inteiro. Ou se vc não quiser pagar vc pode baixar livros gratuitos. Só baixar o Kindle.

Ja Tentei Por Esse Aplicativo
Infelizmente Ele Não Tem o Livro Todo , Só Tem 4 Capítulos
Estou A Semana Toda Preocurando Um Site Que Eu Possa Ler

Dessa 03/03/2017minha estante
Eu li esse livro todo por la. Mas ganhei da amazon, ele custa 9 e pouco no Kindle

Entendo
Obrigada Pela Sua Atenção

Di nada flor.

Carlinha.Oliveira 03/03/2017minha estante
Vc Não Tem O Link O Arquivo Do Livro Ainda Não?
Você Não Tem Noção Como Eu Quero Ler ??

Dessa 03/03/2017minha estante
Procura ele em pdf no Google.

Já Preocupei
Já Instalei Milhares De App
Iih Não Achoo

Carlinha.Oliveira 07/03/2017minha estante
undefined

Pri Dias 18/03/2017

O Juiz
O Juiz - Serie Secret Garden - livro 1

A série vai contar a história de 4 amigos e o Secret Garden; e em cada livro vamos nos deliciar com toda a trajetória deles até encontrarem seus "felizes para sempre". É uma escrita simples, engraçada, com a dose certa de sensualidade e drama. Os personagens, cada um com sua personalidade, sua história de vida, e seus desafios, são fantásticos.

No primeiro livro, temos a história de Noah e Madison. Ele um juiz lindo, gostoso, tudo de bom e mais um pouco, que tem uma vida totalmente previsível e um relacionamento morno quase gelado. Ela uma mulher linda, atrevida, geniosa, e que, após sofrer uma decepção, só enxerga os homens como "objetos".

O destino dá um empurrão para o primeiro encontro, que já começa mal; no segundo encontro, as coisas pegam fogo, e um passa a ser o desafio do outro. De uma forma inusitada, eles vão conviver diariamente, passar por momentos engraçados e de muita tensão. Ele tem pegada, e ela vai tentar resistir. Ela vive desafiando-o e ele vai tentar "domá-la".

Arca Literária 08/05/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-1-o-juiz-katherine-laccomt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-1-o-juiz-katherine-laccomt/

Tatieli 25/11/2017

E que juiz...
Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama. Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah... Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.

Rose 10/08/2018

Noah Lancaster é um jovem juiz de Nova York, bem sucedido e respeitado. Vive com a irmã Alyssa, a quem ama acima de tudo, e com a namorada Carly. Ao lado de seus fiéis amigos Benjamin, Christopher e Rebeka, ele é sócio de um clube privado chamado Secret Garden. Sua vida anda bem monótona e seu relacionamento mal das pernas.
É assim que ele conhece Madison, uma ruiva casca grossa e desbocada que tem um corpo de parar o trânsito. Mad é barwonam do clube, e Noah não entende como não viu esta ruiva por lá.
Em um passado não muito distante, Mad já foi uma moça doce, cujo o sonho era casar e ser feliz. Isso, até ela pegar o noivo na cama com a prima dele. Foi o que bastou para a doce Mad morrer e no lugar dela nascer a Madison perigosa. Hoje ela usa os homens a seu bel prazer, e aconselha mulheres a se valorizarem e enxergarem que para serem felizes, precisam apenas de si mesmas.
Mad é tinhosa e não leva desaforos para casa, não tendo medo de bater de frente com Noah. Ele que andava reclamando da monotonia de sua vida, vai ver que com a ruiva dos infernos, paz é um artigo de luxo.
Ambos vivem as turras e está cada dia mais difícil segurarem o tesão que sentem um pelo outro. Mas se Mad ainda sonha em ter Noah a seu lado, vai ter que vencer seu medo do amor, pois o juiz já avisou que não deseja apenas uma relação sexual.
Acontece que Carly não vai desistir do seu pote de ouro facilmente, e usará de todas as suas fichas para levar Noah até o altar.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e apesar do enredo não trazer nada de novo, ou mesmo especial, ela soube me prender, seja pela agilidade da história, seja pelas características de seus personagens.
Mad é um vulcão em erupção, uma batalhadora nata que aprendeu a se virar sozinha. Mas este seu jeito deslocado esconde um enorme e generoso coração, que deseja apenas ser feliz.
Noah tem um jeito sério de ser e de conduzir as coisas, mas é um romântico a procura de alguém. São como a água e óleo, mas conseguem se completar de uma maneira única.
Destaque para os embates verbais deles. Dá para dar boas risadas, principalmente para os conselhos, bem sábios por sinal, que Mad distribui para as mulheres.
A série começou bem e abre caminho para outras histórias que prometem ser interessantes.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Celia 10/08/2018minha estante
A dona da história é a Madison. :)

brazunaa 19/02/2021

Kkkkkkk
Sabe aquele tipo de livro RUIM mas que você não consegue parar de ler? Então. É esse

Diálogo ruim, história ruim, personagens ruins. Mas msm assim eu queria ler mais pq estava curiosa ahaahaha

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Série secret Garden- Katherine Laccom't
Serie secret Garden é uma série de 4 livros, começando pelo nosso queridissimo O Juiz Noah e Madison. Lindo e apaixonante.????????

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Acho que a série tem potencial
Já tinha lido um livro dessa autora que não gostei nem um pouco e achei que não fosse querer ler mais nada dela, mas resolvi dar mais uma chance e não me arrependi.
O livro não é ótimo, mas é muito bom, com personagens fortes e bem construídos e uma trama empolgante.
Não vou ler os outros livros em sequência, mas pretendo ler posteriormente.

Thay 27/04/2019

Maravilhoso
Lindas historias desde do primeiro até o último são várias historias com personagens marcantes?mas o juiz nossa me pegou de jeito não queria mas parar Noah e Madison são maravilhosos amei tudo?parabéns

Uaieuamoler 07/10/2019

Leia história maravilhosa perfeita me fez esquecer a vida real
li já faz um tempo e sempre indico, é uma leitura bem rápida um romance bem construído com uma escrita fluída e envolvente, enriquecida de detalhes, com vários personagens coadjuvantes enriquecida de diálogos e com cenas divertidas e quentes na dosagem exata recomendo a leitura desse livro.

Sheila.Almeida 08/03/2020

Perfeito
Simplesmente recomendo ,entrei de cabeça nesta estória
Amei muitoooooo esse casal

Deiseane.Dantas 25/03/2020

Juiz
O juiz é perfeito, mais a Mad é muito engraçada. S2

Melyssa.Silva 09/05/2020

Ótimo livro! Uma leitura gostosa.
Bom este foi o seu segundo contato com a autoria, descobri a um tempo que já tinha lido um livro dela kkk (inclusive recomendo, chama-se: dono de mim que é um livro bem diferente kk com uma pegada BDSM mas isso é assunto pra outra hora)

Bom a leitura flui bem, a gente acaba dando algumas risadas com a personalidade forte com a nossa mocinha (Mad), damos suspiros com o nosso gostosão (Noah), e no final suspiramos com o final do livro e somos só amores kkk

Madson é uma mulher decidida que foi abandonada pela família após um evento conturbado do passado fazendo com que ela mudasse totalmente se transformando numa mulher forte e decidida, uma mulher meio doidinha com um sendo de humor intrigante e não posso deixar de citar que ela é belíssima! Kkk

Noah o nosso juiz gostosão é bem detonado, não gosta de violência , é uma pessoa calma e sensata e que preza muito a família.

São dois personagens cativantes e creio que vale muito a pena a leitura!

1 | 2 | 3 | 4