P.S.: Ainda amo você

P.S.: Ainda amo você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

NathAlia1007 15/03/2024

Muito diferente do filme
Amei esse livro, não sei porque fizeram tantas alterações no filme, se assim já estava perfeito
Admito que em certos momentos me peguei dividida entre o Peter e o John, mas meu coração sempre será do Peter ??
Recomendo!

lailaoliv. 15/03/2024

P.S:. Ainda Amo Você
?. Eles sempre serão a meta.

Em ?P.S:. Ainda Amo Você? Lara Jean tem que aprender oque é viver em um relacionamento que, pela primeira vez, não está apenas em sua imaginação. Quando ela está finalmente conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas em sua vida, bem no meio de tudo e os sentimentos de Lara Jean por ele também retorna da cinzas.

Posso dizer que essa trilogia tem a leitura mais tranquila que eu já tive.

Acompanhar o descobrimento de Lara Jean sobre assuntos importantes como: virgindade, amor e relacionamento. É extremamente necessário e explicado de uma forma leve, oque deixa tudo melhor.

Muitos pontos que estão no livro deveriam estar no filme, ele saiu muito da fidelidade com o livro, diferentemente do primeiro.

Mas enfim, EU AMEI!

P.S:. Peter Kavinsky, me entregue seu coração, prometo nunca quebrá-lo.

"? Você está pensando em quebrar meu coração, Covey?
? Não. E eu tenho certeza que você não está pensando em quebrar o meu. Ninguém planeja isso.
? Então colocaremos isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem que não vão quebrar o coração um do outro.?

Ywxzsamu 14/03/2024

Aiai...
Aí amiga, que livro lindo, ele é bem adolescente, fala sobre virgindade principalmente, ele deixa o primeiro no chinelo!!! Ele te prende demais!!

Viih3434 14/03/2024

A história tem um romance leve e doce, amei acompanhar os personagens secundários e ver a evolução e amadurecimento da Lara Jean, ela é o Peter são muito fofos.

Paula.Terse 14/03/2024

Nas minhas memórias não me lembro exatamente do livro mas lembro que eu gostei bastante pq eu comentava muito sobre ele, que era um dos meus preferidos e até mais q o primeiro, gostaria de ler novamente pra refrescar a mente mas mesmo assim sei q foi uma leitura legal por eu ter ainda esse sentimento de nostalgia quando vejo a capa.

Cristinaxdrz 13/03/2024

Segundo livro da trilogia. Acho incrível como o Peter consegue ser uma montanha russa de sentimentos, uma hora você ama ele e na outra você odeia. Recomendo muito a leitura. Estou ansiosa para o último livro.

Ana.Roechling 13/03/2024

Ahhh Lara Jean...
Não tem como não gostar da Lara Jean.....adolescente normal...cheia de questões...mas tudo é tratado de um jeito tão leve....muito bom!!! Não achei maravilhoso como o primeiro livro...mas achei ótimo mesmo assim...??

FeHh Queiroz 12/03/2024

Estou adorando os livros assim como amei os filmes. Leitura fácil e estimulante mesmo sabendo a história. Porém é impossível não ficar torcendo por ela e pelo Jhon tb! Haha

Bru 10/03/2024

Esse livro é melhor do que eu esperava como alguém que já assistiu os filmes várias vezes. acredito que tem uma grande lição de como todos os relacionamentos podem ser e são complicados, ainda mais se envolvem amor, mesmo que não seja amor romântico. é um livro lindo e cheio de altos e baixos que me deram vontade de chorar, mas também me fizeram sorrir. amei

Kamis 09/03/2024

Sou team Jonh
Eu gosto do relacionamento dela com o Peter, mas acho o dela com o Jonh mais sincero sem problemas. Sabemos que o Peter errou em alguns momentos e a Lara Jean também, mas o Jonh sempre foi leal a ela.

claramussel 04/03/2024

Fofo
Eu achei o final desse livro melhor que o outro. Ainda acho que a aurora poderia desenvolver mais os finais, porque o livro acabar meio abrupdamente, mas nesse livro pelo menos mostrou a Lara e o Peter. Sobre o desenvolvimento da história em si, achei bom (não me deixou de ressaca, mas também não me fez surtar igual o primeiro- algo que eu acho impossível pois primeiros e ultimos livros são sempres os melhores, e o do meio normalmente só está lá). Esse livro foi uma boa continuação para o primeiro pois teve uma história (o vídeo e tals), não foi só uma sequência genérica. Mas agora voltando ao final, não fiquei tão impactada pela frase do Peter (não vou colocar aqui para não dar spoilers) porque me lembrou a frase do Maxon em Seleção e, vamos concordar, ele e a América estavam em uma situação bem mais romântica (apesar de eu amar a LJ e o PK). Acho que ela foi sim uma frase linda, e combinou com o momento, só que na hora que eu vi só consegui pensar no Maxon e isso estragou um pouco a experiência. No final das contas, achei o livro muito bom, tão bom quanto o primeiro (que teve umas partes chatas e outras de muita emoção, enquanto esse foi bom durante todas as 300 páginas). Por favor Lara Jean e Peter, façam mais um contrato e não quebrem o coração um do outro!!!!

Luað 03/03/2024

P.S.: Ainda Amo Você
É um típico romance adolescente, ou seja, bem dramático. Eu sei que você é insegura, Lara Jean, mas não precisa ficar o tempo inteiro falando da Genevieve, isso cansa e muito. E tudo o que ela precisava era confiar um pouco mais no Peter. Se ela tivesse feito isso, esse livro nem existiria.