P.S.: Ainda amo você

P.S.: Ainda amo você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

annazxs 11/02/2024

Nada demais
Não tem muito o que dizer sobre esse livro, já que é o segundo da coleção.
- basicamente a lara jean reencontra um dos garotos que ela enviou a carta mas fica confusa com suas emoções
· a autora fez o peter ficar bem tóxico para o john entrar na história, o que me deixou meio estressada, mas de resto é legalzinho, gostei do livro ??

Liam 09/02/2024

Amei a leitura!
Eu acho que o que eu estou mais gostando nessa trilogia é a leitura. Leve,tranquila, rápida tão boa que não tenho motivos pata não querer ler tudo.

Fran 09/02/2024

Simplesmente PERFEITO! Acho que amei mais esse, se comparado com o primeiro. A leitura é muito fluída e em alguns momentos me peguei desejando que a Lara Jean ficasse com o Peter e com o John! Os dois são fofos e perfeitos!

Finalmente alguém sensato

Alice1867 08/02/2024

"Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele."
Amei, talvez ainda mais do que o primeiro. Nesse livro o Peter e a Lara Jean passam por dificuldades no relacionamento e as superam. Muito fofos.
Na leitura, eu queria que a protagonista ficasse com o Peter e com John, porque os dois eram tão bonitinhos?
Fiquei com pena e ódio da Gen durante a leitura, passei MUITA RAIVA, porque a Lara Jean ficava se comparando com a Gen, e porque a Gen ficava sendo uma vaca com a Lara Jean. Mas, eu fiquei com muita pena dela apesar de tudo, foi muito triste o problema pelo qual ela passou.
O filme ficou bem diferente do livro, mas eu amo os dois? adorei a leitura

JAssica260 08/02/2024

Simplesmente perfeito!
Assim como seu antecessor, tem uma leitura muito fluida. É uma história intrigante e cheia de decisões típicas da vida de uma adolescente, dois personagens lindos e românticos aos seus pés é realmente uma dúvida justificável, além de ambos serem paixões de infância e amigos da LJ. Há muitos pontos de reflexão sobre questões que existem na vida real, LJ é uma grande representação de várias meninas na mesma idade! É uma leitura que vale muito a pena. Ansiosa pelo próximo

Madu.hp 05/02/2024

Para todos os garotos que ja amei superestimado
Ai gente, eu acho o Peter tão bobão.
Tem uma galera que idealiza tanto ele, mas pra mim esse cara é um saco. O livro não é ruim, mas no filme, o Peter é um pouco melhor. Não gostei muito não.

blackstairvs 04/02/2024

Esse livro tinha todo o potencial para ser bom mas pra isso a protagonista tinha q ficar com o jhon e não com o nojento do peter
NUM É?

Carol 22/02/2024minha estante
Nossa lenda os comentários só vejo o pessoal idealizando o chato do Peter. Me senti acolhida

blackstairvs 25/02/2024minha estante
carol | o peter eh INSUPORTÁVEL e apenas pessoas com a idade de uma garota de 12 anos solitária e sem amor são capazes de gostar desse cara tóxico

Carol 25/02/2024minha estante
UOU! Realmente mana, foi cirúrgica agora

Sarah 04/02/2024

Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

HeloA.Fernanda 02/02/2024

"Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele."
Ainda extasiada pra falar muita coisa. Os livros dessa série são os tipos de livros que deixam marcas na vida de quem os leem. não foi diferente comigo, foi mais que especial! "ps. ainda amo você" abre nossos olhos e nos levam a aprender e refletir sobre infinitas coisas da nossa vida. tantos conselhos que servem para toda nossa vida podem ser retirados desse livro! já sinto o aperto ao saber que só falta mais um para acabar? para todos os garotos que ja amei resume os conflitos amorosos de todos os adolescentes de hoje..faz com que nos sintamos dentro do momento, da situação, do livro em si. é mais que um livro, uma experiência de vida!?

Paloma 01/02/2024

Que loucura
Comecei esse livro sem saber muito oque esperar dele , mas achando que seria bom e que ficaria com raiva no ?novo? personagem .
Conforme o enredo foi se passando percebi que acabei gostando mais do Mc Claren.
Como é possível ? Entendo Lara Jean .
Fiquei feliz pelo final , mas ainda sim .. confusa .

Patry21 01/02/2024

Eu amoooooooooo ??????????????????????????????????????????

Rita 31/01/2024

Livro muito bom, da pra perceber a diferença entre a maturidade da Lara Jean do primeiro livro para esse, que agora ela realmente está virando uma mulher e não aquela menina ingênua, a história acaba se desenvolvendo com um problema que ocorre no começo do livro que acaba prejudicando um pouco o relacionamento mas depois eles acabam conseguindo se reerguer

larissa 31/01/2024

John ambrose mcclaren minha caixa de correios está disponivel para consolos se tiver interesse ????