P.S.: Ainda amo você

P.S.: Ainda amo você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

ihoooneymoon 18/02/2024

Em geral gosto muito da história, mas confesso que esse livro me irritou um pouco, afinal eu tinha uma ideia completamente diferente dele por causa do filme, não imaginei que ia ficar com tanto ódio da lara jean.
O final como sempre foi maravilhoso!
(O livro está cheio de referências incríveis!!)
gaby peixotozt 18/02/2024minha estante
"me irritou um pouco" nossa bem pouco né! Imaginaa.

maria 18/02/2024

Ótimo!
A parte 2 de uma das minhas trilogias favoritas.
Lara Jean se vê dividida e incerta sobre o que fazer com as questões do coração?. Mas no fim tudo dá certo, para os amantes de romance; continua sendo um livro lindo.

Alexia182 17/02/2024

Gente cada vez que o John Ambrose aparecia eu surtava,o Peter sofrendo tanto tadinho,Lara Jean eu te odeio nesse livro

Tineishere 17/02/2024

Nao é tão bom quanto o primeiro, o segundo livro da trilogia e o segundo melhor, tem coisas meio paias no meio mas nada que n dê pra relevar.
Achei um livro com um plot bem clichê, nas pra quem gosta de um livro levinho como o primeiro vai gostar do segundo.

LuaVeke 16/02/2024

Li pela primeira vez a dois anos atrás, e agora, tudo parece mais intenso, o amor dela pelo Peter ou sua paixão pelo John, estou doida para reler o último e vê essas pequenas mudanças.

Mariâ 16/02/2024

"-Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele."
Esse livro é extremamente fofo, eu tenho minha opiniões sobre o casal principal mais continuo gostando deles.
O plot da Genevieve me deixou meio triste.
O livro é bem drama e romance adolescente, eu ameii?

Ravylla3 15/02/2024

Meu Deus que incrível essa história, já tinha visto os filmes, mas não é tão emocionante como nos livros, demorei tanto pra comprar a trilogia, e nossa é simplesmente perfeita

Amanda.Pedriconi 14/02/2024

Resenha de: PS. Ainda amo você
Minha posição em relação a oque achei desse livro vacilou entre amor e ódio em alguns momentos. Tiveram cenas em que senti raiva, felicidade, admiração e ate fiquei reflexiva em alguns momentos. No final tudo acabou bem, mas confesso que tiveram algumas atitudes dos personagens (principalmente do Peter) que não concordei. Se voltar em meus posts da pra ter noção do que eu pensei no momento. No final entendi tudo, mas passei raiva viu kkk.
Agora falando do livro em si. Achei que a escrita é muito boa, super fluida. Foi tão satisfatório ler esse livro que terminei ele em dois dias. Recomendo muito, gostei de ler, com certeza vou ler o próximo volume também.

Livv 13/02/2024

Sou apaixonada pela LJ e Peter. Li os livros por causa do filmes e posso dizer que ambos são ótimos. Romance adolescente clichê - tudo que gosto. Recomendo para leitores iniciantes, a leitura é bem fácil e vai ajudar a criar o hábito.

larissa 12/02/2024

P.S.: Ainda amo você
Dos três livros, esse é o que eu menos gosto. Acho meio chata toda essa parte do triângulo amoroso entre a Lara Jean, o Peter e o John. Também não consigo acreditar que a Genevieve consiga ser tão chata e insuportável, e o Peter seja tão idiota em saber que ela manipula ele e mesmo assim não faz nada, deixando a Lara Jean pensar o que ela quisesse pensar sobre ele amar mais a Genevieve do que ela.

E essa parte do pai da Gen traindo a mãe dela com uma menina mais nova, me desculpa, mas isso não é desculpa nenhuma pra fazer todas as merdas que ela fez com a Lara Jean, por pura maldade e vingança. Não consigo engolir essa personagem.

Enfim, no final das contas isso tudo parece até a Bella com o Edward e o Jacob. O Josh pode até ser perfeito, mas sempre foi o Peter, e ele sabia disso.

Grazi86 12/02/2024

Mix de sentimentos
Gente esse livro me fez sentir tantas coisas e eu percebi como o amor é cego eu pessoalmente jamais escolheria o Peter K, sempre serei time do John Ambrose mas n entrarei nessa discussão enfim queria dizer que deu pra ver o amadurecimento da kitty mais do que da Lara Jean e que meu deus o plot da Genevive foi tao decepcionante mas só pela experiência foi muito bom ler esse livro e me livrar da ressaca

annazxs 11/02/2024

Nada demais
Não tem muito o que dizer sobre esse livro, já que é o segundo da coleção.
- basicamente a lara jean reencontra um dos garotos que ela enviou a carta mas fica confusa com suas emoções
· a autora fez o peter ficar bem tóxico para o john entrar na história, o que me deixou meio estressada, mas de resto é legalzinho, gostei do livro ??

Liam 09/02/2024

Amei a leitura!
Eu acho que o que eu estou mais gostando nessa trilogia é a leitura. Leve,tranquila, rápida tão boa que não tenho motivos pata não querer ler tudo.

Fran 09/02/2024

Simplesmente PERFEITO! Acho que amei mais esse, se comparado com o primeiro. A leitura é muito fluída e em alguns momentos me peguei desejando que a Lara Jean ficasse com o Peter e com o John! Os dois são fofos e perfeitos!

Carol 22/02/2024minha estante
Finalmente alguém sensato