P.S.: Ainda amo você

P.S.: Ainda amo você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Sofia136 29/05/2024

Tão incrível quanto a primeira parte
Não sei nem oque dizer, é detalhado e dá vontade de rele-lo várias e várias vezes
(Virei team John ambrose)

Renata921 28/05/2024

PS: ainda amo você
Segundo livro da trilogia e a leitura me prendeu muito queria ler toda hora e a história foi bem interessante gostei dos personagens e o livro é melhor que o filme com certeza. Livro bem leve indico para pessoas mais de 12 anos mas o livro é bem fofo.

Luma.basso 25/05/2024

-eu cheguei a ter alguma chance?
-eu poderia me apaixonar por você com tanta facilidade, vc e tão perfeito nas minhas lembranças e e tão perfeito agora
-mas?
-mas...eu ainda amo o Peter, não consigo evitar, ele chegou aqui primeiro e ...não quer ir embora
--Maldito kavinsky

Lícia 24/05/2024

Decepcionada
A Netflix vende os livros com uma percepção diferente, não sou de escrever resenhas, mas estou apenas decepcionada, o Peter era o menino que eu "sonhava" namorar, mas ao ler os 2 primeiros livros da trilogia, eu não senti nada, além de decepção. Como quando o vídeo do ofundo foi posto na internet, ele falou com ela mas foi jogar lacross, mas ele faltou um jogo pqr a gente tava jogando, o livro todo ele sempre colocando a gen em primeiro lugar, e qnd a Lara Jean faz alguma coisa, não acontece nada, ele pede pra voltar pra ele e pronto. Eu esperava mais do Peter, e mais da Lara jean, ela parece que é emocionante dependente. Esse triângulo amoroso inútil, só serviu pra me deixar triste, era pra ter focado mais no Jhon Ambrose do que na gen. Iria deixar o livro mais interessante.
Lícia 24/05/2024minha estante
Faltou um jogo, pqr a gen tava chorando*

Gabs 22/05/2024

Legal
O livro é muito legal, a autora escreve de uma forma fluida e envolvente. Foi uma boa continuação, vale a pena ler.

Camilly.Pinheiro 20/05/2024

Amei a continuação do primeiro, Lara está mais madura com o relacionamento romântico e com familiar. estou bem na vibe de romance e esse livros são maravilhosos estou amando ver a perspectiva dos livros que tem várias partes be. diferentes dos filmes

Isabella2508 20/05/2024

Fofo!
Eu amo esse casal, de verdade. Não vou negar que eu fiquei nervosa a maior parte da leitura mas eu não me arrependo, eles são meu casal e eu simplesmente adoro eles ?

alanis 19/05/2024

MUUUUITO BOM, o enredo de "triângulo amoroso" não ficou chata e nem enjoou, o jonh era um bom "adversário" pra competir com o peter, que eu inclusive fiquei bem decepcionada com o peter, pq ele não faz questão de tranquilizar a lara jean em relação a gwen e nem da explicações e a menina fica nessa agonia o tempo todo, o que me dá MUITA RAIVA pq tipo, É SÓ CONVERSAR VELHO, qual a dificuldade? achei ridículo ele tbm não contar do vídeo tipo que sem noção, ele literalmente escolheu proteger a gwen ao contar a verdade pra lara jean(?), então vai nos avisando qualquer coisa peter.
achei importante a conversa da lara e da gwen, acho que para as duas encerrarem a página e poderem seguir é importante elas terem tido essa conversa, a lara explicou como se sentia e a gwen tbm, então eu acho que deu pra elas terem interagido sobre o assunto.

Mariana1406 19/05/2024

PS:ainda amo você
Apesar de eu ter lido o livro em apenas dois dias,não gostei do fato de que o que aconteceu com Petter e Lara Jean ter sido o foco do livro.Todas a conversas e os acontecimentos giravam em torno desse ?problema? que ocorreu com o casal e eu acho que isso tornou o livro repetitivo,mas de toda forma,recomendo a leitura!
Bia.mappa 19/05/2024minha estante
Concordo super

Aninha_123 18/05/2024

Terminei o segundo livro da saga e sinceramente não gostei muito dele, achei tudo muito raso, sem desenvolvimento e o livro não conseguiu me manter atenta. Acho que por ele ser um clichê bem clichê não dá pra reclamar, mas mesmo assim esperava mais ?

Jullinha :) 16/05/2024

Não sei dizer se gostei mais desse ou do primeiro, mas definitivamente o terceiro é meu favorito.
Foi uma narrativa muito legal e me prendeu, mas confesso que algumas partes do livro me encheram de vergonha alheia e a Lara Jean me irritou bastante com algumas atitudes infantis, foi como se ela tivesse andado para trás e não para frente.
O final me satisfez bastante, só esperava mais desenvolvimento da parte do Peter e Genevieve

Torið 19/05/2024minha estante
Eu já tô quase abandonado esse livro de tanta raiva que eu tô passando lendo ele

waleria0 13/05/2024

P.S.: Ainda amo você ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu Deus como eu amo essa série de livros.
Eu simplesmente amei esse segundo livro, mostra que a nossa LJ está amadurecendo e aprendendo sobre o amor e isso é tão incrível, pois é algo totalmente diferente do que ela vê nos filmes e livros é algo que ela vai aprendendo com o tempo eu...
Eu amei muito esse livro.