P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

bedebs_ 02/05/2024

Fiquei imensamente triste pq esse livro me fez gostar muito mais do John Ambrose McLaren do que do Peter Kavinzky, então eles terem voltado no final me deixou triste??? E eu AMO o Peter Kavinsky as o John Ambrose ta em outro nível de maturidade

Evs ! 01/05/2024minha estante
tu fala, só passei raiva com esse livro

Lais 01/05/2024

Livro leve e simples
Um livro que não surpreende muito quem assistiu aos filmes,porém, recomendo fortemente a leitura,em grande parte pela leveza da escrita que cativa e prende.Lara Jean e Peter Kavinsky são um casal que vem tentando se entender desde o primeiro livro e levado por altos e baixos,conseguem se solidificar como um casal nesse livro especialmente,achei interessante a mudança de cenários com o John Ambrose que foram principalmente adicionados no filme e senti falta no livro.

Stefany.Thais 30/04/2024

Amo a história da Lara e do Peter, sou apaixonada por esse casal nos filmes, mas nunca tinha lido o segundo livro. O filme não tem um terço do livro, a história no livro é mais profunda, vc compreender melhor as questões, o filme seria tão mais legal se tivesse seguido mais o livro. Tanto no filme como no livro a insegurança da Lara e a irresponsabilidade do Peter me tira um pouco do sério, os dois deveriam se colar um no lugar do outro. Mas ao todo, um livro maravilhoso, muito gostoso de ler.

Laura3636 30/04/2024minha estante
Amiga vc falou tudo o que eu penso ?

Maria20266 30/04/2024minha estante
Também não gostei muito dos 3 livros, o Peter é meio babaca e a Lara Jean ingênua. Acabo preferindo os filmes

mia 30/04/2024minha estante
mano eu tive a mesma reação!! concordo plenamente

calixxverse 28/04/2024

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não dá para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto. {...} As despedidas são a parte mais difícil."

Ah, a minha incrível mania de gostar mais do segundo livro das trilogias do que dos demais... E devo dizer, isso se aplicou perfeitamente com os livros de para todos os garotos, mais ainda com a entrada de John Ambrose nessa história - o qual eu posso afirmar com toda convicção para vocês que se tornou um dos meus personagens mais que favoritos, por sinal. É uma paixão e tanto, portanto, devo elogiar e agradecer Lara Jean por ter tido tanto bom gosto em suas paixões quando falamos sobre John e Kavinsky.
Creio que esse livro tenha sido mais interessante para mim por ter tido um maior desenvolvimento em todas as relações, todo o drama acerca de corações partidos de diferentes formas - seja com o afastamento de um melhor amigo ou de quem você considera o amor da sua vida, e uma reviravolta com a volta de pessoas de seu passado. Todo esse livro trouxe boas lições na vida de Covey, o que faz com que ele tenha um lugarzinho bem resguardado no meu coração.
P.S: eu amo o Peter, mas também queria saber como seria uma eventual história de Lara ao lado de John, e temo que isso seja uma opinião considerada um tanto quanto impopular.

Maria.estelash 27/04/2024

Perfeito!
Só tem uma coisa, uma coisa importante da qual quero ter certeza.
- Peter.
- Que foi?
- Não quero que a gente parta o coração um do outro.
Peter ri e acaricia minha bochecha.
- Você está planejando partir meu coração, Covey?
P.S ainda amo você é o segundo livro da trilogia de que se inicia com Para todos os garotos que já amei.
Leitura tranquila, leve, doce e divertida.
A história é a continuação do relacionamento de Peter e Lara Jean, sim, ela perdoa Peter e os dois retornam e como todo namoro existe seus altos e baixos, nem tudo são rosas, os dois vão descobrir juntos que no amor não existe regras, nada é perfeito, mas quando é verdadeiro tudo suporta.
Um enredo romântico, amor de adolescentes, para quem gosta de romance, esse livro é perfeito, recomendo.

#leituradeoutubro
#amoler
#editoraintrinseca
#jennyhan

duda 24/04/2024

Um amor
Achei incrívelmente parecido com o filme, nao sei se veio amtes ou depois mas de qualquer forma é um romance doce e suave perfeito para os dias de carencia ou quando se quer uma leitura fluida ,meu único arrependimento é ter visto o filme primeiro

alice 23/04/2024

Mas quando você é Real, não se importa em se machucar.
Tendo em mente que é um livro voltado para o público jovem, é razoável.
Tem momentos muito rápidos principalmente no final que tudo se resolve facilmente, e isso quebra com o que se desenvolveu durante a leitura. Envolvi muito minha opinião sobre relacionamentos no livro e peguei um pouco de ódio de certos personagens kkkk.
Dá para o gasto. ;)

elphwrld 22/04/2024

Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele.
[?? ALERTA DE SPOILER! ??]

Vou direto ao ponto, eu não gostei. Poderia dizer que odiei, mas acho que é uma palavra muito forte, eu ainda tive momentos onde aproveitei o livro e o final não me desagradou tanto quando a maior parte do livro.

Dois adolescentes em um relacionamento e parece que são, na verdade, duas crianças. Não tem diálogo, só há desconfiança e eu apoiaria totalmente Lara Jean largar Peter de vez e ficar com John que teve mil vezes mais química em uma página do que ela e Peter em DOIS livros.

Podem alegar o que quiserem, mas Peter era como um cachorrinho na coleira da Genevieve, depois de levar chifre ainda a tinha como prioridade e isso já estando em um relacionamento com a Lara. Quer mais? Ele nunca ficou ao lado da Lara e não foi honesto em momento nenhum, não tentou tranquilizá-la e fazia tudo no sigilo, agindo daquela forma suspeita qualquer um ficaria inseguro e Laura aguentou até atingir o limite, existem relacionamentos onde o silêncio predomina? Fora que ele ainda pediu o colar que deu de presente para ela e acompanhava Gene para todos os cantos depois de terminarem e teve a audácia de ficar com ciúmes ao ver ela com John (obs: Gene ao lado dele).

A conclusão para a Laura perdoá-lo foi simplesmente trivial demais e injusta, ela foi a única a pedir desculpas quando não era única a culpada, porque admito que ela também não está livre de culpa, temos de ser justos. A justificativa de Genevieve pode ter sido minimamente convincente, mas extrapolou e, além disso, não retira tudo o que Peter e ela fizeram. E pelo o que pude ver, Peter acredita que foi o único a ficar de coração partido, mas de certa forma eu também fiquei.

yasdelrey 18/04/2024

Meu deus esse final me deixou de coração quente, uma vontade imensa de chorar!!!! Eu me vejo tanto nos livros da Jenny Han que dói

Sandellyn.Battista 18/04/2024

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

alinetiemi 14/04/2024

???
Não estava preparada pra esse livro, chorei com esse final! A escrita é tão boa, tu só quer ler logo pra rir e se emocionar.
Amei muito os filmes, mas ler estão sendo sensacional. Tem muita coisa parecida, mas o livro carrega muito mais emoções. Recomendo a leitura para quem amou os filmes.

Yasmheln 14/04/2024

Sem limites de tão bom..
Segundo livro da trilogia.
Nesse livro eu já achei a história bem desenvolvida entre os personagens.
Uma coisa q não gostei e pelo fato deles terem tanta comunicação no relacionamento, e esquecerem de ter a comunicação no relacionamento.
Jonh MClaren um dos garotos das cartas entrando na história, foi muito bom!!.
Eu com toda certeza estou apaixonada pelo Peter kavinsky ele é simplesmente o sonho de qualquer garota .
Lara Jean chegou bem na hora e Peter bem na hora . Eles forma feitos um para o outro.
Livro apaixonante ahhhhhh?????????????????????
citações

"? Por que você não ia me dar isso? Por que você estava apenas indo embora?
? Porque, eu não sei, você não parecia tão feliz em me ver? Minha voz falha sem convicção.
? Chama-se fazendo de difícil! Eu estive esperando por você para me ligar, sua idiota. Tem sido seis dias."

"Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele."

?Dói??, Perguntou o Coelho.
"Às vezes", disse o Cavalo de Pele, pois ele era sempre sincero. ?Quando você é Real você não se importa de ser ferido.?
-MARGERY WILLIAMS

"? Isso é Shakespeare. Romeu e Julieta, caso você não tenha lido.
? Não há forma de que você estivesse lendo Shakespeare. Eu vi você assistir ao filme na TV no outro dia.
? Quem se importa se eu li ou eu vi o filme? A mensagem ainda é a mesma.
Kitty rasteja de volta para mim. Eu dou?Real não é como você faz?, disse o Cavalo de Pele. "É uma coisa que acontece com você."
?Dói??, Perguntou o Coelho.
-MARGERY WILLIAMS um tapinha no cabelo dela.
? Então, qual é a mensagem?" ? Não se mate por um menino." ? Ou uma menina.
? Ou uma menina, - ela concorda."

"? Eu não quero que nós nunca quebremos o coração um do outro.
Peter ri com facilidade; ele coloca sua mão em xícaras na minha bochecha.
? Você está pensando em quebrar meu coração, Covey?
? Não. E eu tenho certeza que você não está pensando em quebrar o meu. Ninguém planeja isso.
? Então colocaremos isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem que não vão quebrar o coração um do outro.
Eu olho para ele, tão aliviada quanto qualquer coisa, e então eu anoto.
Lara Jean e Peter não vão quebrar o coração um do outro."

"? Você não é a primeira ? diz Peter ? Mas você é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."

E bem q o filme foi fiel , acho q até melhorou certas cenas ????.