7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

SakuraUchiha 03/07/2016

Leitura suave. Fácil. E inesquecível.
Aline Sant'Ana é uma grande escritora que faz contos doce e quente muito bem. Um livro engraçado, romântico, assim como bem detalhado e informativo sobre cruzeiros. Perfeito se você está procurando algo para ler neste friozinho antes de dormir.
Carter é um romântico rockstar que encontra sua 'alma gêmea', a fada, em um cruzeiro erótico e já fica maravilhado no primeiro dia, para logo depois descobrir que ela é Erin, uma antiga conhecida! Estes dois passam a próxima semana se conhecendo e descobrindo que eles têm muito mais em comum do que suspeitavam. Porém precisam enfrentar alguns obstáculos que provará se os sentimentos deles não é apenas um reflexo do maravilhoso cruzeiro temático.
Adorei esse romance. Os personagens são divertidos e crível. Eu senti como se estivesse no cruzeiro mesmo.
Foi uma alegria ler, é um monte de diversão embalado em um pequeno livro.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01GKUHIFI

Paula1735 01/07/2016

Acompanho o trabalho da Aline faz tempo e sei bem o quanto esse livro foi planejado e custou noites sem dormir pra chegar exatamente onde ela queria. O resultado foi um trabalho maravilhoso, detalhado, romântico, sensível e apaixonante. Eu amei cada dia do cruzeiro, senti o amor do Carter pela música e roí as unhas com a Erin pensando em como encarar a Lua. Amei, mais ainda, a amizade das duas. Elas são tão companheiras e fofas que acabam combinando com a personalidade da própria Aline. Enfim, terminei o livro já sonhando com a sequencia e recomendo MUITO!

Laís 01/07/2016

Muito lindo!
A experiência de ler esse livro foi simplesmente maravilhosa. A escrita da autora é fluida e agradável, e o enredo é fascinante.

Os companheiros de banda de Carter McDevitt decidem dar a ele de presente de aniversário uma viagem por 7 dias em um cruzeiro, depois de ele passar por um divórcio. Ele resiste, a princípio, mas aceita, e nesse cruzeiro um tanto peculiar, ele acaba encontrando uma mulher misteriosa em um baile de máscaras, pela qual se sente imediatamente atraído, mas certas surpresas se revelarão, trazendo certos obstáculos ao desejo dos dois ficarem juntos.

Amei demais essa história! Amei como, além do romance entre os protagonistas, a amizade e a importância dela são abordadas nesse livro. Os laços fraternos que unem os personagens são uma coisa linda de se ler, de se sentir! A autora soube criar uma história linda. com cenários fantásticos e personagens apaixonantes (Carter príncipe!), que me cativaram a cada página lida.

Recomendo! 5 estrelas, com certeza *-*

site: instagram.com/viagensdeumabookaholic

Luana Moraes 26/06/2016

7 dias para se apaixonar
Carter McDevitt o vocalista de rock mais quente da literatura! Prepare-se para se apaixonar em 7 dias.

Você está preparado para embarcar no cruzeiro mais quente que existe? O Heart on Fire, oferece a seus clientes uma experiência única, 7 dias de prazer, um cruzeiro erótico para libertar suas maiores fantasias, e é neste cenário que a autora Aline Sant´Ana desenvolveu um romance com alta dose de erotismo e romantismo.

Carter McDevitt se divorciou recentemente e ainda está sofrendo com a separação, apesar de ele nunca ter realmente amado sua ex- esposa, mas ser usado por ela deixou o rapaz com uma baixo autoestima. O vocalista da banda The M´s está prestes a completar 27 anos e seus melhores amigos, Zane e Yan vão lhe dar um presente diferente, 7 dias abordo de um navio erótico.

Erin Price é um mulher realizada profissionalmente, mas no quesito família e amor a moça está mal, seus pais nunca apoiaram seu sonho e descriminam a profissão que ela escolheu, o único porto seguro de Erin é sua melhor amiga Lua, a filha do prefeito de Miami, por quem ela cortaria o próprio braço se fosse preciso. Erin nunca tem sorte em relacionamentos, sempre saindo com homens errados, insatisfeita sexualmente, após mais um desastre amoroso, sua amiga Lua decide que elas precisam de férias e nada melhor do que um cruzeiro erótico.

A banda The M´s embarca no cruzeiro atrás de aventuras assim como Lua e Erin, e o destino resolveu cruzar a vida dos cinco jovens em uma festa de máscaras, com as identidades protegidas o flerte entre Fada e Zorro acontece, não conseguindo tirar a Fada da cabeça, o Zorro marca de a encontrar mais uma vez, a atração entre eles é inegável, após as identidades serem reveladas Erin e Carter vão precisar lutar contra fantasmas do passado, manter um segredo e tomar cuidado para que ninguém saia machucado nessa história.

Aline Sant´Ana desenvolveu um romance maravilhoso, com um toque de erotismo e muito romance o leitor vai se apaixonar já nas primeiras páginas por essa história encantadora, sensível e cheia de romantismo. O leitor é convidado a embarcar em um cruzeiro prazeroso, com cenários paradisíacos somos levados a uma aventura prazerosa, uma leitura que flui naturalmente. Um enredo original e desenvolvido de maneira leve, com uma narrativa alternada entre Carter e Erin o leitor é transportado para dentro do livro, um livro que faz o leitor sentir cada emoção, medo, amor, alegria, tristeza, poucos autores conseguem mesclar erotismo e romantismo tão bem um enredo como Aline fez, um livro que enche o coração de emoção.

7 dias podem durar para sempre, confira o romance sensível, romântico e sensual de Aline Sant´Ana.

Apesar de ser um cruzeiro erótico o leitor que for atrás de sexo, sexo e sexo vai se sentir decepcionado, o romantismo predomina no livro, as cenas quentes estão lá, mas não é o foco principal do livro é apenas o ponto de partida.

A editora Charme, caprichou na diagramação, na revisão e claro na capa.

Viviane 25/06/2016

Começo essa resenha reconhecendo uma falha que tenho: leio pouco os autores nacionais atuais. Dito isto, aproveito para agradecer uma amiga por me presentear com esse livro da Aline Sant'Ana e também por ter me aberto a possibilidade de voltar a atenção ao mercado literário brasileiro.
"7 dias com você" é um livro bem diferente do que tenho hábito de ler, mas bastou o prólogo para me envolver completamente. Mérito da Aline, que escreve de uma forma tão natural que faz parecer fácil criar um romance cheio de emoções, o que particularmente acho dificílimo.
A maneira como a trama foi conduzida me fez ver não apenas um romance, mas uma espécie de quadrado amoroso com histórias de amizades muito intensas e antigas. Quando percebi não estava apenas torcendo pelo nosso casal protagonista, Carter e Erin, mas também (e ouso dizer, principalmente) para que Erin caísse em si e abrisse o jogo com sua melhor amiga, Lua. Bem, Erin foi por um caminho que eu não iria e isso causou um grande sofrimento desnecessário. Porém, como ingrediente de um delicioso romance, a amizade e o amor prevalecem no final.
Desde o início me identifiquei especialmente com a Lua e acredito que isso impediu que eu me apaixonasse pelo casal principal (mas confesso, não impediu inúmeros suspiros pelo Carter!), além de me deixar ansiando por mais notícias dela e de Yan. Contudo, a esse respeito, já soube que eles serão protagonistas do próximo livro da série "Viajando com Rockstars" o que já me faz querer ler de imediato. Quando teremos esse prazer, Aline Sant'Ana?

Viviane K Sousa

site: Texto original em vivianeksousa.wordpress.com
Line 26/06/2016minha estante
Oi Viviane! Que linda a sua resenha, agradeço muito pelo carinho!
Então, por incrível que possa parecer, o próximo livro não será do Yan e da Lua, mas sim do Zane. Para caber dentro do enredo que criei, Zane deverá contar sua história antes de Yan e Lua.
O livro do Zane, 11 Noites Com Você, está previsto para o final do ano.
Beijão, linda.
E, novamente, muito obrigada!

Dani cantionila 20/06/2016

7 dias com você
leitura rápida, personagens cativantes e intensos.

saionara 19/06/2016

7 dias com você
“Uma vez, me disseram que os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego”.
Carter e Erin Price eram duas pessoas que tinham tudo, ela uma modelo famosa e ele o vocalista da banda do momento The M’s, porém, o coração de ambos estava tão ferido que os amigos de ambos decidiram fazer uma surpresa e embarcaram no cruzeiro “Heart On Fire”, com a promessa de apenas curtirem os sete dias que duraria o cruzeiro e assim serem capazes de deixar as tristezas para trás, mas será mesmo que isto seria possível?
Na primeira noite usando máscaras e pseudônimos Zorro (Carter) e Fada (Erin), se encontraram e sentiram que o que se passava entre eles era avassalador, tanto que Fada foge durante o primeiro beijo trocado entre eles.
No segundo dia, já muito envolvidos um pelo outro, e dispostos a revelar as verdadeiras identidades, Zorro e Fada primeiro aproveitam tudo que a Festa Sensação pode oferecer e, quando tiram as máscaras, Erin leva o maior susto ao ver diante de si seu amor platónico da adolescência, o motivo de toda frustração amorosa e Carter se vê diante da melhor amiga da ex-namorada.
Erin tenta fugir da situação, mas Carter vai atrás dela no dia seguinte e, com a ajuda do amigo Yan, encontram acidentalmente Erin e sua melhor amiga Lua, e passam o restante dos dias juntos, Lua e Yan se envolvem abertamente; já Erin, com medo de magoar a amiga prefere manter o seu relacionamento com Carter em segredo.
Será que este amor se manterá em segredo? E, quando for revelado, como Lua se sentirá? A reação de Lua interferirá na decisão de Erin em ficar ou não com Carter? O amor de Erin e Carter sobreviverá aos 7 dias do cruzeiro?
“Jamais pensei que seria possível me apaixonar tão fortemente por alguém. Jamais pensei que seria capaz de me sentir tão completo. Jamais pensei que teria a oportunidade de viver algo tão bonito”.
Embarque também neste cruzeiro de 7 dias e, tente não se apaixonar por este lindo casal.

Janaina 21/05/2016

3.5
Leitura leve e rápida.

SaraFranAa 09/05/2016

Resenha - 7 Dias Com Você, Aline Sant’Ana.
Olá pessoal tudo bem? Hoje a resenha que trago é de mais um nacional muito comentado e desejado por praticamente todos os leitores com quem convivo. 7 Dias Com Você – Viajando com Rockstars da escritora Aline Sant’Ana.

Erin é uma linda modelo internacional que tem tudo e mais um pouco para ser uma mulher fatal se não fosse suas inseguranças, com problemas familiares que influenciam sua vida Erin sempre acaba por se decepcionar em seus relacionamentos.

Lua é a melhor amiga de Erin – preciso de uma Lua em minha vida haha – e resolve que as duas precisam de algo diferente em suas vidas e consegue convites de um cruzeiro extremamente erótico e sigiloso. Erin resiste, mas acaba por ceder no fundo também quer viver aventuras.

Carter McDevitt está passando por uma fase complicada, o fim de seu casamento tirou muita coisa dele e não só material seus amigos veem o cruzeiro como uma forma de ele se distrair e também comemorar seu aniversário. Erin e Carter se encontrarão e uma forte atração irá despertar entre esses dois.

Quando comecei a ler 7 Dias Com Você imaginei uma história totalmente oposta ao que a autora nos entrega e como é bom ser surpreendida. 7 Dias Com Você é muito mais que um livro hot, é muito mais que roqueiros gostosões a céu aberto. Retrata até onde nós somos capazes de ir por um amor? O que somos capazes de fazer para manter uma amizade?

A história nos prende e cativa a cada capítulo, temos alguns capítulos que voltam ao passado e vamos perceber que a história de Carter e Erin começou muito antes do que podíamos imaginar. O destino tem uma maneira própria de ligar os pontos e as pessoas que nos deixa de peito apertado e depois de coração leve.

Não vá na ânsia de encontrar apenas cenas hot nesse livro, 7 Dias Com Você é muito mais que isso. Aline Sant’Ana tem uma forma toda delicada de nos conduzir aos fatos que remetem a Carter e Erin. E preciso dizer gente, O QUE É ESSE HOMEM? Essas autoras criam esses personagens perfeitos e nos fazem procurar por eles na vida real, seria perfeito esbarrar em um Carter McDevitt na rua ♥.

Se procuram por um livro que irá te içar as alturas, com suas cenas hot bem retratadas e a cumplicidade que existe com nossos protagonistas e seus amigos o livro é esse, pode se jogar sem medo de ser feliz. Favorito da vida!!!

Espero bem ansiosa por 11 Noites Com Você, livro que irá contar a história do Zane, sim ZANE o mais pegador e descarado do trio delicia haha.

site: http://nosleitoras.com/resenha-7-dias-com-voce-viajando-com-rockstars-aline-santana/

Bianquinha 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - 07 Dias com Você
Erin Price é uma mulher bonita, realizada profissionalmente, mas cheia de traumas familiares e com a autoestima lá em baixo, se envolve em relacionamentos ruins desde sempre e as únicas coisas boas em sua vida são sua amiga Lua e a vida de modelo. Depois de mais um decepção com um homem idiota, sua amiga insiste que elas embarquem em um cruzeiro erótico atrás de sete noites de aventuras, mas o que ela encontra nessa viagem é muito mais do que sexo casual, é algo que vai lhe tirar o fôlego e mudar sua vida para sempre.

Erin poderia ser uma protagonista chata e bobinha, ela realmente é insegura, carente, pensa sempre nos outros antes de pensar em si mesma, e por esses motivos poderia ser uma personagem bem pálida, mas isso não acontece, ela aprende a lidar com as suas limitações e com aquilo que não pode ter e leva sua vida adiante, dedicando-se ao trabalho e a sua amiga. Erin é o tipo de mulher que quer absorver tudo de bom que o mundo e as pessoas possam lhe oferecer, ela tem uma visão leve da vida apesar de ter sofrido com uma família conflituosa e nunca ter sido amada de verdade, ela ainda espera o momento em que vai ficar louca de paixão e sentir borboletas no estômago, mas apesar de ser romântica, não é boba e isso só faz com que a gente goste e torça pela personagem.

Carter McDevitt vai fazer aniversário, mas a depressão pós-divórcio e tudo no que ele consegue pensar, não que ele amasse sua ex-esposa, mas saber que ela só o queria pelo dinheiro também é dolorido, então seus dois melhores amigos e companheiros da banda The M’s juram que ele terá a melhor comemoração de todas. Carter é o vocalista lindo e sexy de uma banda de rock e a autora quebra alguns estereótipos aqui, a gente fica imaginando que vai encontrar um personagem fodão, insensível, marrento e que só quer usar as mulheres, mas não, encontramos esse homem sensível, romântico, do seu jeito, atencioso e sim, que ama sexo e sabe muito bem como enlouquecer uma mulher na cama. Carter sabe equilibrar os dois lados, ser um tantinho bad boy, mas também ser o bom moço que encanta logo de cara.

Durante esse cruzeiro louco, em um baile de máscaras, com suas identidades preservadas, Carter e Erin sentem uma atração incontrolável um pelo outro, Lua, sua melhor amiga a incentiva, pois ela merece e precisa de momentos de aventura e prazer, mas o que acontece com os dois é muito mais profundo e também muito mais complicado, pois quando as máscaras são retiradas, a surpresa e os impedimentos do passado podem suplantar a atração e os dois terão que entender o que estão sentindo e o que é mais importante para eles.

Primeiro livro da autora Aline Sant’Anna que leio e posso dizer que gostei do estilo narrativo dela, que passeia entre presente e passado para explicar ao leitor os sentimentos dos personagens e isso funciona, Aline consegue prender com uma trama envolvente, coesa e que mesmo sem grandes acontecimentos ou reviravoltas é cativante. Os personagens são amplamente descritos e dissecados emocionalmente, e ficam completamente expostos ao leitor, que mergulha nessa miríade de sentimentos e não sai ileso. Como escrevi acima, Aline não se prende a estereótipos característicos e isso enriquece demais os seus personagens, o leitor vai fundo na alma e coração de Carter e Erin, e também nos de Lua, Zane e Yan e isso faz toda a diferença, impossível não se envolver com eles, torcer e se imaginar vivendo as mesmas situações, Aline consegue harmonizar perfeitamente o sexo e o romantismo, e ainda discorrer sobre outros vários temas importantes, como carreira, família e amizade.

Então se vocês esperavam por um romance clichê superficial e cheio de sexo entre um astro do rock e uma modelo, não é isso que irão encontrar em 07 Dias com você, e sim uma história sobre recomeços, amizade, amor verdadeiro, o poder da atração e do perdão. Pouca coisa? Eu acho que não.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-07-dias-com-voce-de-aline-sant-ana/

Apaixonadas por 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - 07 Dias com Você

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Encantador
Confesso, comecei a ler 7 DIAS COM VOCÊ, imaginando um tipo de enredo, personagens com características pré-definidas, típicas de roqueiros e tal... Então, a autora deu na minha cara e apresentou o oposto de tudo isso. E foi deliciosamente leve e surpreendente.

7 DIAS COM VOCÊ, fala sobre recomeços. Aceitar que a vida segue e que nós precisamos juntar nossos pedaços e acompanhar o ritmo. Fala sobre laços de amizades verdadeiras, do tipo que está ao teu lado dia após dia, que conhece seus defeitos, suas qualidades, que te apoia, encoraja e só quer te ver feliz. Fala sobre AMOR, amor de segundas chances, amor de recomeços, de reviravoltas, amores inesperados, que esperaram, que foi paciente e que está pronto para superar qualquer obstáculo.

Erin é modelo. Uma mulher lindíssima, refinada e delicada. Uma mulher apaixonada por aprender, pelo descobrir, desvendar, conhecer. Ela quer absorver o melhor de cada lugar, sua cultura, comidas típicas, idioma e tudo mais. Entretanto, mesmo com todo glamour da profissão, e estando no auge dela, sua vida pessoal não anda bem, seus relacionamentos não vão para frente, e ela tem sentido falta da fagulha, do coração acelerado e de se envolver. Erin é altruísta, com um coração sofrido pelas perdas ao longo da vida, fazendo com que ela se agarre com todas as suas forças a sua melhor amiga, alguém que ela enxergar como irmã, como sua família. Capaz de sabotar a própria felicidade, se for necessário, para ver aqueles que ama bem e feliz.

Mas não é somente Erin que é uma amiga devota e fiel. Lua, também é, e notando que sua melhor amiga precisa de diversão, relaxar e se jogar em relações casuais, resolve lhe convidar para embarcar em um cruzeiro por 7 dias, Erin fica relutante, mas acaba aceitando a proposta maluca de sua amiga. E aceitando isso, ela não faz a menor ideia das emoções, acasos da vida e de como tudo ficará de pernas para o ar.

"Ele era como uma criança malvada que sabia como me tentar até me levar ao inevitável."

Carter é um homem lindo, sexy e romântico. Quebrando todos os estereótipos de roqueiro fodão, ele chega todo doce, tranquilo e leve. Do tipo apaixonado, bom moço, que se entrega, que não tem medo de expor seus sentimentos. Ele é vocalista da banda The Ms, formada em parceria com seus melhores amigos Yan e Zane . Carter está tentando recuperar sua inspiração, se manter firme e motivado após uma separação dolorosa. Por mais que ele tente mostrar que está bem e que seguiu em frente, Yan e Zane o conhecem bem demais e sabem que ele precisa de novos ares, de novas aventuras e recomeços definitivos. Motivados por uma data especial aniversário do Carter -, eles lhe dão um presente inusitado, 7 Dias em um cruzeiro erótico.

"Eu não podia arcar com tamanho desejo, não tinha forças contra ele e muito menos contra meu coração."

A bordo do desconhecido e mágico navio, tudo torna-se fascinante e envolvente, principalmente quando um Baile de mascaras faz com que faíscas cintilem por todos os lados. Em uma troca de olhares a necessidade que parecia não existir mais voltou com tudo. Eles querem o toque, querem revelar os segredos, descobrir quem está oculto por trás da mascará, mas preferem manter o segredo, usando a curiosidade como preliminar, pelo menos até que não seja mais possível fugir e o que encontrarem mudar completamente suas vidas e... (Segura o coração no peito e segue firme com a leitura porque a cada descoberta e revelação, você vai ficando mais e mais animado e curioso).

Passado e presente se colidem, o inesperado acontece, verdades vem à tona e tudo em um piscar de olhos muda.

Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas

Poderá o amor florescer de um único olhar? Será ele forte o suficiente para romper todos os obstáculos?

"Para ser amor, precisa acontecer entre as duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houver a faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxar um paraquedas."

Carter é o tipo de mocinho que te conquista logo de cara, ele é doce, de sorriso fácil, apaixonado e entregue. Erin é tão delicada, leve e mais parece uma brisa que sopra. Os personagens secundários são um verdadeiro show a parte. Yan e Zane são incríveis, despertam em você curiosidade, necessidade de domá-los. Lua é irreverente, elétrica, afobada, divertida e mesmo quando ela acaba soando um pouquinho egoísta você a ama e quer que ela também se torne sua amiga.

Amei o enredo, a maneira leve como o livro foi construído e trabalhado. Não é segredo para ninguém o quanto sou fã e amo o trabalho da Aline. A maneira como ela escreve sempre me cativa e proporciona horas deliciosas. Estou mais que ansiosa pelo próximo livro da série.

Fica aqui minha recomendação de leitura mais que especial. Eu tentei não dar spoilers, ou entregar nada da história em si, porque sempre é mais prazeroso ir descobrindo aos pouquinhos e se surpreendendo.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-7-dias-com-voce-serie-viajando.html

Thais Maia da C 15/04/2016

Sexy na medida certa!
Me perguntaram dias atrás porque a maioria das minhas resenhas são positivas. Porque na maioria das vezes eu teço elogios ao livro e ao autor, a resposta na verdade é muito simples. Assim como muitos, eu trabalho, estudo e tenho o blog, então acabo não tendo muito tempo para realizar muitas leituras. Por isso priorizo muitíssimo os livros que quero ler, mas o que quero dizer com isso? quero dizer que quase sempre, antes de ler um livro eu faço uma pesquisa sobre ele, eu leio resenhas de blogueiros com gostos parecidos com os meus, leio e releio a sinopse, assisto book trailers e as vezes converso com o próprio autor - caso o livro seja nacional -. Sim é uma coisa louca, que as vezes toma um certo tempinho, mas é algo que funciona para mim, que faz parte do meu ritual de leitura. Muitos podem pensar que fazendo isso eu perco um pouquinho do encanto da leitura, mas como disse é algo que funciona para mim, por isso quase sempre eu realmente amo o livro que li. Mas e os livros de parceria? bom eu pessoalmente procuro fazer parcerias com autores/editoras que tenham como enfoque gêneros que eu realmente gosto de ler, então eu não me sinto na obrigação de lê-los, e acabo lendo-os porque realmente me interesso por eles.

Mas chega de mimi-mi e vamos ao que interessa, 7 Dias com Você chegou aqui em casa na semana passada pela parceria com a Diva da Aline Sant' Ana. Assim que ele chegou comecei logo a lê-lo, porque depois de ver tantos comentários positivos por aí queria muito finalmente conhecer o Rockstar do momento :)

A história se inicia precisamente um ano atrás dos eventos que irão se desenrolar nesse livro. No pequeno prólogo temos um momento de reflexão do nosso mocinho, logo após sua separação.

Sua ex-esposa interesseira, não arrasou somente seu coração, mas também metade de sua conta bancária. Desiludido e sem muito animo para suas obrigações como Rockstar, Carter acaba recebendo um presente - de aniversário - bem inesperado de seus dois melhores amigos e parceiros de banda - Yan e Zane - .

Buscando levantar o astral do companheiro os meninos o presenteiam com nada menos do que uma viajem de 7 dias em um cruzeiro... erótico pelas Bahamas \ololol/ Ótimo presente não? De inicio ele hesita um pouco em aceitar se meter nessa encrenca, imagina se algum paparazzo fica sabendo de uma coisa dessas? seria confusão na certa. Porém com muito custo ele acaba se rendendo a insistência dos amigos e parte rumo a essa nova experiência um tanto diferente.

Erin é uma modelo internacional, faz tudo o que sempre sonhou em fazer na vida. Contudo se sente bem solitária as vezes, já que nunca está realmente em nenhum lugar por muito tempo. A única pessoa com quem sempre pode contar em todos os momentos foi sua amiga Lua, ambas são amigas inseparáveis desde a infância. Erin nunca teve muita sorte com os homens, eles sempre foram decepcionantes de diversas formas - e olha que estamos falando de uma modelo lindíssima em - Uma chance de mudar isso finalmente surge quando Lua decide que ambas precisam conhecer o tão badalado cruzeiro Heart On Fire. Erin não tem idéias tão liberais quanto a amiga, por isso acaba demorando um pouquinho em aceitar embarcar nessa aventura, mas depois de uma encontro totalmente frustante decide que é hora de tentar algo diferente. Explosões e faíscas vão surgir quando nossos mocinhos enfim se encontrarem (ou melhor se reencontrarem). Porém antes do feliz para sempre muitas revelações ainda terão de ser feitas.

O que mais posso acrescentar do enredo sem dar spoilers é que ambos fizeram parte do passado um do outro, cada um de uma maneira diferente. E esse é um ponto imprescindível para o desenrolar da narrativa. Carter e Erin assim como seus amigos se tornaram todos queridinhos para mim, todos eles são personagens muito cativantes - cada um a sua maneira -. Desde que fiquei sabendo do livro logo soube que iria gostar muito da história, mas confesso que não esperava me apaixonar perdidamente por ele. Aline soube dosar muito bem o tom de sua escrita, mas para quem não gosta muito de livros com cenas picantes deixo aqui o meu aviso, existe uma conta boa delas em 7 Dias com Você, mas ressalto, elas foram muito bem escritas. Não sei se já falei por aqui, mas tenho um certo problema com a forma que alguns autores descrevem as cenas de sexo. Não tenho nenhum problema em ler esses livros - até gosto - mas sou meio chatinha e exigente com eles.

A história é narrada pelos dois protagonistas, dessa forma podemos conhecer e entender o ponto de vista de ambos. Esse com certeza foi um dos quesitos primordiais que me fizeram amar tanto o livro. Sobre a diagramação e edição, estão simplesmente impecáveis. Parabenizo a Editora Charme pelo capricho, vou deixar algumas fotos aqui em baixo para vocês conferirem.

Para finalizar gostaria de indicar a leitura para todos os apaixonados por romances, tenho certeza absoluta de que todos os leitores que amam esse tipo de história irão ficar encantados com a escrita da Aline. Mas como sempre costumo dizer por aqui, se você não gosta de um determinado gênero dê uma nova chance a ele lendo um ótimo exemplar dessa categoria.
"Quando partimos de nossas casas pela manhã e pegamos a rua à direita, tomamos uma decisão. A cada decisão, nos deparamos com um novo cenário com inúmeras variáveis."
P.S Para adquirir o seu exemplar e mergulhar nas águas profundas do Atlântico é só clicar nos links a seguir: Amazon, Saraiva, Loja da Charme. E caso você esteja aí sem muita grana, mas ficou morrendo de vontade de ler o livro, tenho uma surpresa para você; A Aline mandou um kit extra para os leitores aqui do Notinhas \ololol/ fiquem ligadinhos que logo trago mais novidades a respeito do sorteio ok!
Beijão a todos*...*
Link>> http://www.notinhasderodape.com.br/2016/03/resenha-7-dias-com-voce-de-aline-sant.html

site: http://www.notinhasderodape.com.br

yancamaarques 13/04/2016

7 dias com você
O livro tem uma escrita profunda e romântica. Logo de inicio me passou a impressão de que eu estava no Cruzeiro junto com os personagens, vivendo a história junto com eles.

Foi impossível eu não me apaixonar pelos personagens do livro, principalmente os meninos da banda, Carter, Yan e Zane. Eles conquistaram o meu coração de uma forma, que eu fiquei completamente apaixonada por eles.

O livro foi lindo do inicio ao fim. Ele tratou de lealdade, irmandade, amizade, amor e sem falar da pitada de hot que tem nele. Mas uma vez a autora Aline Santana se superou na escrita, já li outros livros dela. E como sempre ela arrasou mais uma vez. Aguardo ansiosamente os outros livros dela.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/