7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Laura 06/07/2022

Esse livro me surpreendeu muito positivamente, eu amei completamente a escrita da autora, a forma como ela contou a história e descreveu os cenários paradisíacos e adorei ainda mais por ser um livro nacional.
O romance entre Cárter e Erin é completamente apaixonante, além deles terem muita química eles fazem um casal muito fofo.
Recomendo muito a leitura e mal vejo a hora de ler o próximo.

Liv 25/05/2022

Amei
Antes de ler o livro não olhei nenhuma resenha ou avaliação do livro, o que foi ótimo pq vi bastante críticas a história que talvez teriam me feito não ler, mas eu adorei o livro, achei maravilhosa a ideia do Cruzeiro erótico, massa demais, eu esperava que fosse só putaria pra todo lado mas não senti só isso da história, o casal teve um desenvolvimento lindo e muita química, os hots são maravilhosos.
Concordo com alguns pontos negativos que foram pontuados por aqui, mas eu adorei a história
Ellen 25/05/2022minha estante
ALINE É PERFEITAAAAA

Liara.Monteiro 03/04/2022

Esperava mais
Eu tava na expectativa desse livro e o começo foi super legal, mas a hora q volta no passado e conta da história da Erin, tirou todo o brilho do livro, achei de extrema deselegância, rs.
A briga com a Lua foi totalmente triste, torci até o final pra elas ficarem bem. Até as cenas hot me desanimaram. Enfim, as músicas não tem tradução, e a música nova a tradução só no final do livro, o que acaba deixando a desejar.

É um livro gostoso e fluído de se ler, mas, eu esperava mais. O último capítulo, ficou meio sem sentido, pq nem foi avisado que passaram-se os anos, embora seja explicado isso depois, mas enfim.

É um livro rápido e fofo. Fala muito sobre autoestima, sobre amizade, confiança.

ana 02/03/2022

Um romance quente, mas que tem todo um background. Os capítulos alternam entre o presente e alguns acontecimentos do passado, e confesso que me surpreendi com tudo que a Erin foi revelando. O Carter é bem intenso e sabe exatamente o que quer. Todo o drama com a amiga da Erin me irritou um pouco. A escrita da Aline é bem fluida, mas ainda não sei se vou ler os próximos da série.

Nah 21/02/2022

Amei
Amei o livro. Gostei da ideia do cruzeiro erótico rsrs. Toda a história teve um começo, meio e fim que me envolveram e me fizeram gostar do casal e torcer por eles. Não esperava gostar tanto, mais me surpreendeu. Então com certeza 5 ? e pretendo dar continuidade a série, pois gostei muito dos outros personagens também (amigos da Erin e Carter).

Nerd Leitor 21/02/2022

Nossa história começa aqui.
Todas as histórias que envolvem sexo e rockeiros famosos da música vem com a mesma ladainha, convenhamos: um cara rico, sarado, garanhão e por aí vai.

Aline nos coloca nesse ramo mas não como imaginamos. Temos homens lindos e sem camisa? Sim! Temos cenas de sexo? Sim? Temos homens ricos? Sim! Mas é mais do que isso.

O ponto que diferencia essa série das demais é a humanidade dos personagens. Todos eles são muito críveis, ou seja, parede alguém que você conheceria na vida real. Além disso, temos o romance que é muito bem desenvolvido.

Todas as relações, sejam de amizade, familiar, amorosa etc possuem um desenvolvimento. As cenas são bem descritas e nossa imaginação vai longe.

Um contexto totalmente diferente que me levou durante uma semana para lugares exuberantes e me apresentou a pessoas fantásticas.

aglivros 16/02/2022

7 dias?
7 dias ou 7 anos, pq pra mim pareceu que era 7 anos do jeito q eles viveram dentro do Cruzeiro? Isso não é ruim gente, só que eu depois de um tempo me perguntava quantos dias tinha passado.
Eu não fiquei tão motivada assim com a leitura, demorou pra eu consegui engatar e terminar.
A reação da amiga dela? Exagerada? mas ok!
Eu acho que ela não podia fazer tudo aquilo, já que ela fez aquela cara feia quando os amigos do Cárter insinuaram aquela opção? mas ok! Eu superei o ranço que peguei dela dps..
eu gostei da química deles e os hot!

lunaelivros 12/02/2022

Tinha tudo para ser uma história incrível.
Infelizmente não consegui me conectar com os personagens. O final foi legal, mas é um clichê.

Sil 27/01/2022

Ah.... Essa trilha sonora....
Confesso que não estava muito animada com essa leitura, mas como tinha 3 livros ainda não terminados ( e sem vontade nenhuma pra ler) resolvi arriscar uma leitura mais atual, com uma pitada hot.
Foi ótimo! Me envolvi de cara com a história!
É um romance lindo, com cenas quentes bem escritas, num momento super atual e que nos faz ficar vidrados no que vai acontecer.
Os pontos bons são:
- Carter, o mocinho é uma gracinha de ser humano, que dá pra ser apaixonar bem rápido.
- os amigos dele, uns queridos, são os típicos caras de verdade, com falas de verdade. Yan e Zane ganharam meu coração!
- sem dúvida nenhuma, da uma vontade louca de ser fã da The M's
- a ideia do Cruzeiro (.... Spoiler) foi demais!

Já os pontos ruins (e que não me animaram a ler os outros livros) foram:
- Erin, a mocinha é uma mulher muito fraca, cheia de medos, dramática e incapaz de correr atrás do que quer ( embora no início ela pareceu ser bem querida)
- Lua ( sua melhor amiga) não é tão legal quanto parece. Ao longo de toda a história, dava a impressão de que ela só queria fazer o que fosse da sua vontade, que a deixava sozinha em vários momentos sem se preocupar com a amiga. ( Afinal de contas, elas estavam em um cruzeiro sem conhecer ninguém, e foi muito chato deixar Erin sozinha tantas vezes)
- a autora tentou aprofundar alguns momentos do passado, mas faltou um fechamento, tanto da família da personagem quanto do sentimento de Carter em relação a Erin.
- o final foi tão clichê, que todo o romance quente e envolvente criado no decorrer da história foi por água abaixo.

Mas..... Apesar de tudo... Se quiser uma leitura para um descanso num fim de semana, esse livro é perfeito! Porque a parte que merece destaque e que a autora acertou em cheio foi a trilha sonora que embala esta história.
Vale a pena fazer uma pesquisa e escutar todas as músicas. Ou se quiser facilitar a vida, tem uma playlist especial no spotify!!!! Além de Maskerade estar no disponível no YouTube pela editora Charme ?.

Próximo Romance 16/01/2022

O romance narra a história de Carter e Erin. Ele astro do rock fofo e ela uma modelo internacional insegura. Adorei o livro. Sexy e fofo ao mesmo tempo.

Jeny 14/01/2022

Um casal que tinha q acontecer, essa é a verdade, são fofos juntos ?
Amei a interação deles e não gostei da amiga fazer o q fez afinal era o ex dela quem não ficaria daquela forma. Enfim o final foi esplêndido ?

Gabriela Santana 30/12/2021

faltando exatos 23 minutos pro final da minha meta de 20 livros antes dos 20 anos, eu TERMINEI!!! esse livro foi super intenso do início ao final, gostei da construção do amor dos pps e as atividades do cruzeiro ?? só não curti muito o início corrido

Vitoria 26/12/2021

Fada!
É uma leitura fluída, que mescla passado e presente muito bem. Achei que as descrições de sentimentos e sensações estavam em número excessivo, mas nada que atrapalhasse a narrativa.

Camaleoa 18/12/2021

Não rolou pra mim, mas sabendo que já li outros da autora e gostei, foi realmente essa história em específico que não me prendeu, sabe? Mas os personagens são cativantes, ela sabe trabalhar a história. Pra outra pessoa pode ser incrível, pra mim não foi, mas nem de longe é um livro ruim. Só não me apaixonei, infelizmente.