7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Janaina 28/01/2017

7 dias com você
Aline escreve muito bem. Gostei muito da história e estou ansiosa por ler mais da autora.

Samantha 19/01/2017

Não gostei
Esperava mais desse livro os personagens não me cativaram .

Angel 19/01/2017

Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Editora Charme
Páginas: 380
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Já fazia um tempo que eu estava com o livro aqui e ainda não tinha conseguido ler por ter acumulado muitos de parceiros (ressaca literária é um saco!!).
aí foi divulgada a capa de 11 Noites com Você que trás outro personagem como protagonista, e eu soube que não poderia mais adiar essa leitura, aí quando li vi o quanto fui idiota de ter esperado tanto pra ler, rs.

7 Dias com Você nos apresenta Carter, vocalista da banda The M's, que faz enorme sucesso e ele está passando por um período difícil após um divórcio conturbado.
Sua ex levou metade de seus bens, mas o pior foi um coração partido que deixou pra trás.

Em uma tentativa de animá-lo, seus companheiros de banda e melhores amigos Zane e Yan decidem levá-lo para comemorar o 27º aniversário no Heart on Fire, um cruzeiro erótico com duração de 7 dias saindo de Miami.

Erin é uma modelo bem sucedida, mas teve um começo difícil, problemas com a família e apesar de tudo o que alcançou, é bem insegura e um pouco fechada, principalmente para relacionamentos.
Ela decide ir para o cruzeiro com Lua, sua louca e melhor amiga, afinal, que mal pode fazer um pouco de sexo casual? Não que fosse obrigada a isto durante o cruzeiro caso não quisesse.

Só que este cruzeiro trás mais surpresas que todos eles esperavam, e embora eu esteja louca para falar não vou dar spolier!!

O fato é que Carter e Erin juntos praticamente em combustão, e nem tudo será como esperam.

O passado dos dois nos é apresentado através de flashs, e a gente vai descobrindo como começaram as carreiras, as dificuldades que tiveram que enfrentar.

Todos os personagens citados são bem marcantes com suas personalidades bem peculiares, e cada um terá seu livro (obaaaa!!).

Ninguém saíra desse cruzeiro da mesma forma que entrou, e rolam fortes emoções, algumas revelações, momentos bem tensos e várias lágrimas, principalmente minhas no caso.

O livro é muito lindo e foi uma grata surpresa, eu ainda não conhecia a escrita da Aline e me apaixonei!!
O livro tem uma aura de sensualidade, tem cenas de sexo bem colocadas e alguns momentos que são tão fofos que dava vontade de morder o Carter hahahah!!

A diagramação está bem linda, a Charme fez um trabalho incrível!!
Claro que tem uma playlist maravilhosa e em cada início de capítulo tem um trecho de música!!

O livro é narrado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista da Erin e do Carter, e é praticamente impossível soltar o livro antes de terminar a leitura!!

Ahh, não poderia deixar de citar que também somos apresentados à vários cenários de tirar o fôlego!!!

"Em um instante, o que não era nada se tornou tudo."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/01/resenha-7-dias-com-voce-aline-santana.html

Jariane 17/01/2017

Muito bom ♥

Carter McDevitt é o vocalista de uma banda famosa, está prestes a completar 27 anos e com um divórcio e perca de metade de seus bens pesando em seus ombros. Como forma de presenteá-lo pelo aniversário e também de animá-lo, seus amigos, Zane e Yan, o levam para um cruzeiro exótico e diferente de tudo o que se possa imaginar. 7 dias a bordo do Heart on fire o aguarda, assim como fantasmas de seu passado.
Não muito longe dali, Erin Prince, uma bela modelo ruiva, está cansada dos homens e dos relacionamentos ruins que teve e, junto com sua melhor amiga Lua, elas também embarcam no cruzeiro, dispostas a aproveitar toda a luxuria que ele pode oferecer.
Na primeira noite, em uma festa em que as garotas usam somente lingerie e os homens terno, Erin e Carter se cruzam e lá eles se tornam Zorro e Fada. Eles sentem uma atração imediata e prometem tirarem as máscaras na segunda parte da festa.
Erin fica mexida com o misterioso homem de voz rouca e Carter sente seu mundo virado de cabeça para baixo com a misteriosa fada de cabelos ruivos.
A partir daí, vemos uma grande química sexual, passado e presente se chocando e segredos que podem colocar tudo a perder. Até que ponto a covardia pode tomar o lugar da coragem? O amor pode ser como um raio que te acerta duas vezes em cheio?
Todas essas perguntas são respondidas em uma narrativa fluida, marcada pela perspectivas dos dois protagonistas, com personagens secundários cativantes e cenários paradisíacos que indicam a ampla pesquisa que a autora teve e o cuidado ao descrever cada cena.
Os personagens são bem construídos. Carter e Erin são cativantes, assim como Zane – imagine aqui suspiros – o guitarrista que não se apega, Yan o baterista meticuloso e Lua, a nutricionista, melhor amiga e praticamente única família da Erin.
Confesso que em vários momentos eu tive dificuldades de engolir essa relação de dependência de Erin e Lua, mas conforme a história foi se desenrolando, comecei a entender melhor o ponto de vista de Erin, mas se não fosse a autora afirmar em seu grupo que Lua tinha mais a ser mostrado, eu teria a colocado na lista de melhores amigas más, mas darei mais uma chance a ela.
Um ponto que me incomodou no livro foi a intensidade do primeiro encontro de Erin e Carter. Tudo bem, ele é romântico, intenso e mergulha nas coisas, mas não consegui entender ele afirmar que só de vê-la seu mundo virou de cabeça para baixo. Foi uma descrição desnecessária para um primeiro contato.
Erin também pecou em alguns aspectos. Uma amizade tão grande merecia uma desconfiança dessas? Não sei, fiquei pensando e lembrei de algumas amizades que tive e que pequei pelo excesso. Ao mesmo tempo em que aponto que Erin errou nisso, me identifico porque ela tem uma ansiedade crescente e receio de perder a única pessoa em que pode confiar.
Apesar destes aspectos quase insignificantes que relatei a vocês, favoritei o livro no skoob. Não consegui desgrudar dele nem um minuto e passei a tarde devorando, querendo saber que fim teria o romance e que final. Aline soube terminar o livro com uma maestria que me fez querer abraçá-la e pedir para ler até sua lista de compras. Se já era fã dela, depois desse livro me tornei muito mais. Quando coloquei o livro na prateleira novamente, senti como se estivesse passado dois dias com o sonho de alguém nas mãos e tenho essa certeza porque estou no grupo de leitores que ela mantém e acompanho seus diários de escritas. Esses rockstars vieram para abalar o mundo literário e mal posso aguardar o Zane, algo me diz que esse livro vai me tirar o fôlego.

site: http://caffecompalavras.blogspot.com.br/2017/01/7-dias-com-voce-aline-sant-ana.html

Gi Pereira 13/01/2017

Quero mais que 7 dias!
Como descrever 7 Dias Com Você sem ser por meio dos mais belos elogios?
Quem acompanha a Aline, sabe de tudo que essa amada escritora passou para publicar essa belezinha, e tenho certeza que valeu toda a dedicação porque este livro é simplesmente cativante e maravilhoso!
Quem o lê não precisa de 7 dias para se apaixonar pelo Carter, porque isso acontece nas primeiras 100 palavras, tirando a Erin que também é um amorzinho

crislane.cavalcante 06/01/2017

Carter e Erin
Comprei o livro pela editora no primeiro semestre desse ano e o comprei depois de ler e me apaixonar por dois contos da série de janeiro a janeiro, bem na primeira vez que li não sei o que aconteceu que não consegui pegar o ritmo e a essência da escrita da autora, e não aproveitei de fato o romance e a escrita da Aline, deixei passar um bom tempo e sem preocupações e acúmulos de atividades, resolvi mais uma vez reler e ainda bem que dessa vez eu consegui sentir tudo o que as outras meninas falavam, e hoje tenho um carinho por esse casal e espero ansiosa pelo lançamento da continuação da série. Por isso, se alguma menina assim como eu por algum motivo pegou pra ler esse livro em um momento não tão propicio recomento dar uma segunda,pois as vezes a gente acaba se surpreendendo ;)

Vick 06/01/2017

7 DIAS COM VOCÊ, ALINE SANT'ANA
7 DIAS COM VOCÊ, ALINE SANT?ANA - @editoracharme

Paginas: 378
Nota: 5/5

?Os momentos que passamos em nossas vidas não são medidos pelos estantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego"

Carter é o vocalista de uma banda de muito sucesso. Depois de quase um ano divorciado de sua ex mulher, seus amigos, Yan e Zane ( também integrantes da banda) decidem arrastar Carter para um cruzeiro erótico pra ver se ele se anima um pouco

Do outro lado da historia temos a Erin. Modelo internacional com tanto dinheiro capas de encher uma piscina, mais mesmo com toda essa grada pra dar e vender, Erin tem dedo podre pra homem. Dedo MUITO podre, então sua melhor amiga Lua praticamente arrasta ela pra esse cruzeiro

E é ai que os dois vão se trompar e eles nem imaginam quantas coisas vão ter que passar juntos em apenas 7 dias

Não tenho o que falar desse livro. No começo achei ele bem fraquinho, mais depois de ler um pouco mais abei me apaixonando pela Erin e pelo Carter

Foi realmente uma leitura muito fluida. Pisquei e já tinha acabado. Criei um amor muito grande por esse livro, esta la lista dos melhores de 2016

Pra quem quer um romance leve, pra dar muita gargalhada e gastar todos os post-its esta RECOMENDADICIMOOO! É um livro que fale apena ler

Estou louca pro segundo volume, já li o 1.5 ( que AMEI) Mais já estou de olho no segundo

? Nossa historia ainda sera aquela cancao. Nosso passado ainda sera doloroso e o nosso futuro, incerto. Mas, enquanto eu existir, enquanto nosso presente for tão bonito quanto sei que é, estarei apaixonado por você. Estarei tao apaixonado que não saberei fazer outra coisa a não ser ama-la. É doentio, eu sei, mas você não pode me julgar. Acho que somos todos loucos amor?

Visite meu Instagram literário: @vickesuaestante

Italo Teixeira 27/12/2016

7 Dias Com Você é o primeiro livro da série Viajando Com Um Rock Star, que vai conta a história de Carter e Erin.

De início temos um prólogo onde encontramos Carter em um bar, afogando as magoas do passado, relembrando seu divórcio e perguntando a si mesmo porque nunca encontrou alguém que o ame de verdade. E pedindo a vida que mande alguém para ama-lo verdadeiramente.

Já no primeiro capítulo, encontramos Erin fazendo mais uma campanha como modelo para uma nova coleção de vestidos de noiva. Depois que sai da sessão, vai para casa encontrar sua melhor amiga, Lua. As duas fazem uma "sessão de cinema" em seu apartamento e logo depois Lua joga a bomba, fazendo a seguinte proposta: elas passarem sete dias em um cruzeiro diferenciado. Ela recursa, entretanto, após mais um encontro desastroso ela aceita.

No mesmo dia, Zane e Yan, tiveram a mesma ideia de Lua, levar Carter para o cruzeiro para tira-lo da miséria que ele está vivendo desde do divórcio. Carter percebendo que não vai escapar dos amigos, por fim aceita. Esse cruzeiro promete grandes emoções, antigos amores, brigas, e grandes revelações.

Erin é modelo, um dos seus maiores sonhos é se torna uma Angel, da Victoria Secrets. Mas nunca se sentiu bem com si mesma, ainda tem a insegurança que tinha aos 16 anos, também nunca teve apoio da família para se tornar modelo, e a única família que considera é Lua. Porém, com o cruzeiro, essa amizade será posta a prova.

Carter é o vocalista do momento, integrante de uma das maiores boy band da atualidade, mas nada disso mudou seu jeito simples de ser. Um cara família, que sempre acreditou que realizaria seu sonho de ser musico. E após o divórcio desastroso, espera encontrar ainda alguém que o ame de verdade.

A narração é feita em primeira pessoa, intercalando Erin e Carter. Narrativa leve, muito engraçada, dividida entra passado e presente, Lua é uma das personagens mais engraçadas desse livro, fala tudo que pensa e não liga para opinião de ninguém. A capa mostra Carter e uma ilha ao fundo, ficou bem chamativa combinando bastante com o livro.

7 Dias Com Você é encantador do começo ao fim. Começando pelas músicas em cada começo de capitulo, uma melhor que a outra combinando com cada sentimento vivido em determinado capitulo pelos protagonistas. Personagens secundários são incríveis, e estou muito curiosa para ler a história de cada um deles. O romance criado a partir de uma antiga paixão da adolescência de Erin por Carter, e que foi deixada de lado, porque ele namorava sua melhor amiga. Um livro que me arrancou vários risos, então vale a pena ser lido, ansiosa pelo segundo volume.

site: http://ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/2016/12/resenha-7-dias-com-voce-por-aline-sant.html

Luana Freiire 20/12/2016

7 dias com você...
Carter é vocalista de uma banda de sucesso. Ele é um Rockstar lindo e maravilhoso que fez um péssimo casamento onde sua esposa só queria saber do dinheiro e fama dele.

Após sua separação seus amigos resolvem levar Carter para uma viagem diferente... Um cruzeiro erótico onde as pessoas vão somente para se divertir, conhecer pessoas novas e trocar experiências sexuais.

Erin é uma modelo que não consegue encontrar o cara certo e ultimamente não consegue ficar interessada em ninguém, logo sua vida sexual está parada e é então que sua melhor amiga Lua consegue convencer Erin a embarcar em uma aventura erótica.

Serão sete dias de descobertas, romance regado a sexo e confusões. Carter irá conhecer uma fada e Erin um Zorro na primeira festa do navio.

A química é instantânea entre os dois, porém o destino gosta de pregar peças e qual será a reação deles quando descobrir quem realmente são?
Será que o amor poderá sobreviver a verdade?

Adorei o livro e a escrita da Aline. Uma história gostosa de ler, com momentos divertidos e cheios de tensão... Personagens bem desenvolvidos e 7 dias com você é a apenas o primeiro da série Viajando com Rockstars.

@castelodeleitura

Carla 07/12/2016

​ ⠀ ⠀ "Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue. Nada de amar mais ou menos, amar pela metade, amar apenas de segunda à quarta. Isso não existe."

O vocalista da banda the M's, Carter McDevitt, acabou de passar por um
processo de divórcio e os seus amigos, Yan e Zane, resolvem levantar o seu
astral e esquecer a sua ex-esposa com um presente de aniversário bem exótico.
Uma viagem num cruzeiro.
Durante 7 dias nesse cruzeiro muita coisa acontece. Muito romance, muita
diversão, muitas descobertas e muito drama!

A escrita da Aline me agradou muito! Eu nunca tinha lido uma história
longa da Aline, apenas alguns contos da série "De janeiro a janeiro" e já havia admirado a sua criatividade na criação das suas histórias.

Os personagens da trama me cativaram, cada um com a sua peculiaridade e
com suas diversas personalidades, apenas a protagonista feminina, a Erin, me irritou um pouco 😪. Não consegui me apegar a ela, o que não atrapalhou a leitura. Em contrapartida me diverti muuuuuito com os amigos do Carter hahahaha 😂 e o Carter é apaixonante 😻, tirando aquela pitada de machismo que sempre encontramos
nesses tipos de romances (🙄).

Se você não curte romances hot esse livro não é para você. Talvez por isso eu tenha me incomodado tanto com a história. Por uma questão pessoal, achei as cenas sexuais demais e descritivas além da conta 🔞. O drama não me convenceu, houve muita falha de personalidade e como sempre, comunicação!!!!! Os personagens insistem em não se comunicar né? hahahahaha

Em uma análise geral eu gostei da história, da trama criada entre passado e presente, de haver dois pontos de vista e de um bom final clichê (desculpa, amo! 💜hahahaha). Como realmente me incomodou muito (😤!!!!) a parte exageradamente descritiva, dei 3 🌟, porém quem gosta desse tipo de narrativa irá gostar. A nota nada tem haver com a escrita da autora, porque achei que ela arrasa na escrita!

Ps: A história tem um pequena continuação entitulada de "7 dias para sempre" que conta o felizes para sempre de Carter e Erin, com apenas 194 páginas.

Berta4 19/11/2016

Uma experiência única!
Com uma história de amor alucinante, um toque diferenciado e personagens apaixonantes, Aline Sant'Ana vai te viciar nesse casal, te levar em um cruzeiro de imaginações, em um mar de palavras, a uma viagem apaixonante e deliciosa. Uma leitura rápida, leve e envolvente, 7 Dias Com Você, vai te prender do início ao fim e mesmo depois que os 7 dias acabarem, você ainda vai está com lembranças e sentimentos a todo vapor por essa história!

Leia resenha completa no blog!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/11/resenha-7-dias-com-voce-aline-santana.html

CuraLeitura 03/11/2016

Queria que fosse real!!!
Começamos o livro com nosso protagonista Carter Mc Devitt, vocalista da banda The M’s, relembrando o ano anterior, momento em que esteve em um curto prazo de tempo casado e vivenciando os piores momentos da sua vida....

Eu acho que me esqueci como se faz isso. É, porra como se vive? Como seguimos em frente?

Também conhecemos Erin, uma modelo famosa que nunca deu sorte quando o assunto é o sexo oposto, só amou uma vez na vida e foi um amor não correspondido. Por seguir a carreira de modelo não tem consigo a presença dos pais, contando apenas com sua melhor amiga, Lua.

Ultimamente, a palavra surpresa no âmbito masculino era, no mínimo, preocupante. Não me sentia apaixonada e arrebatada, ninguém me causava aquela sensação de frio na barriga e borboletas no estômago [...]

Com a intenção de fazer Carter esquecer os fantasmas do passado, seus amigos, Zane e Yan, decidem levá-lo a um lugar diferente para comemorar o seu aniversário. Depois de tudo acertado, os amigos contam para Carter que eles vão embarcar em um cruzeiro, porém não se trata de um cruzeiro tradicional, se trata do Heart On Fire, um cruzeiro totalmente exclusivo e erótico que tem como intuito realizar todas as fantasias possíveis dos passageiros enquanto navega por 7 dias parando sempre em lugares afrodisíacos.

Esperava saber o que estava fazendo ao aceitar ir com esses cara para um cenário desconhecido como esse tal de Heart On Fire.

Cansada de ver Erin só se dar mal no quesito relacionamento, Lua resolve ser ousada e compra as passagens para o incrível Heart On Fire para ela e a amiga. Erin protesta muito, pois nunca se imaginou numa aventura dessas. Porém, com o poder de persuasão da amiga, Erin entra nessa incrível jornada que promete unir presente e passado com um toque especial de prazer.

Antes que pudesse pensar mais sobre isso, fechei os olhos, tomei coragem e respondi a ligação:
- Estou dentro.

É na primeira noite de festa à bordo do navio que Erin e Carter se encontram, porém, como era uma festa temática, todos estavam fantasiados e ambos não viram o rosto um do outro e nem deram seus nomes: ele a apelida de Fada e ela o chama de Zorro. Durante esse encontro a química rola de imediato, e é nesse momento que ambos decidem correr para o quarto para terminar o que começaram na pista de dança. Após os melhores momentos das suas vidas, Zorro decide retirar de uma vez sua máscara e a de Fada, e eles descobrem neste momento que já se conhecem, e essa mistura de presente e passado pode acabar trazendo lembranças indesejáveis e questões mal-acabadas.

Assim que a grande porta se fechou em suas costas, cogitei se isso seria o começo de uma jornada incrível ou o trágico fim de algo que tinha tudo para marcar as nossas vidas.

Conheci Aline através de um blog que derramava elogios sobre a autora e sua obra. Intrigada com esse enredo totalmente original, fui atrás para saber mais sobre o livro. A Aline, além de uma pessoa incrível, é uma autora bastante talentosa, e o livro 7 Dias Com Você é a prova. Uma história inovadora, bem construída, com personagens marcantes e um ótimo desenvolvimento é a marca dessa autora. Do momento em que você coloca os olhos no livro, você só o solta quando estiver virado a última página, ou seja, você vai começar a ler e vai virar a madrugada lendo pois precisa muito terminar esse capítulo, e mais esse, e mais esse...

Agora sobre o livro: A capa é linda, o modelo também, uii, mas além disso a capa faz sentido em relação a estória, e isso é importante, pelo menos para mim.

A diagramação é incrível, a cada capítulo do livro temos um desenho do nome 7 Dias Com Você escrito na areia e cada capítulo vem acompanhado com a letra de uma música que encaixa perfeitamente no enredo. Quando em um mesmo capítulo vamos ter a visão de Carter e Erin, a autora divide colocando um pequeno navio e o nome do protagonista.

A folha é amarelada, o tamanho da letra é bom é a revisão está em dia, não achei nem um errinho.

O livro é narrado em primeira pessoa alternando entre Carter e Erin, eu particularmente gosto desse estilo, pois podemos acompanhar o sentimento e ter noção dos acontecimentos pela visão de ambos.

Sobre o enredo, falar mais o quê, né, gente? A Aline tem uma forma muito prática de escrever, mas não vem achando que a escrita é pobre, muito pelo contrário, o que acontece nesse livro é que ela tem uma simplicidade na hora de descrever os acontecimentos ao mesmo tempo te prendendo ao livro, mostrando que seus personagens e suas questões são reais, são coisas que podem, sim, acontecer.

Um ponto que gosto de falar em livro que contém cenas de sexo, é a forma como o tema é abordado, muitos autores de livros hot acham que para ser desse gênero a sexualidade deve ser algo sujo, depravado e recheado de palavrões, além de trazer na maioria dos casos a mulher em posição de submissão. Aqui neste livro a autora aborda o sexo da forma que deve ser encarado, como algo gostoso e prazeroso para ambas as partes, além de intenso, sensual e romântico.

Para finalizar gostaria de informar que a playlist selecionada pela a autora é ótima, vale a pena ouvir enquanto lê; para mim foi um belo complemento.

site: https://curaleitura.blogspot.com.br/