7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Aline Moura 25/04/2018

Casal apaixonante
Aqui a gente torce tanto pelo casal... E fica super ansiosa pra ler o seguinte. Embarquem nesse Cruzeiro e não se arrependerão.

CATATAU 29/03/2018

O amor está sempre presente mesmo o tempo passando
Será que em sete dias é o suficiente par o amor renascer?
Reencontrar um amor da adolescência, aquele que está escondido no cantinho do coração, onde ninguém chega ou ninguém toca?
É isso que aconteceu com Erin, uma famosa modelo, mesmo sem o apoio dos pais e o total apoio de sua melhor amiga Lua e a família dela, ela conseguiu sobreviver profissionalmente...
Mas como o tempo passou menos o seu amor de adolescência e agora num Cruzeiro Erótico de sete dias reencontra o que menos ela esperava, seu amor de adolescência... Isso mesmo nada menos que Carter McDevitt, um vocalista famoso da banda “The M’s” que por coincidência está comemorando seu aniversário com seus amigos da banda...
Mas será que tudo pode acontecer nestes sete dias?
Erin e Carter vão além do encontro casual?
Só lendo esta maravilhosa obra pra descobrir um pouco destes dois...
Parabéns para esta escritora que nos leva para a mais da incrível imaginação...

Cah. 22/10/2017

Quando li os comentários sobre esse livro, fiquei empolgada para lê-lo, mas quando terminei, não achei lá essas coisas não, esperava mais ... Achei chatinho.

Vivi @mil_motivos_para_ler 10/07/2017

Bom...
Mais uma autora nacional, mais uma boa leitura. História boa, envolvente, acontecendo em um contexto bacana, cruzeiro erótico, porém o clímax, drama, não foi por um super motivo na minha opinião, mas tem tudo haver com o contexto da narrativa.

julianateixeira 06/07/2017

Super recomendo o livro
Estou sem palavras com o livro da Aline Sant Ana. 👏
Resumo rápido sem spoilers. Erin é uma mulher linda e bem resolvida. Carter é um cantor delicioso que acabou de se divorciar,sua ex-mulher levou metade de tudo.... E acabou por deixá-lo sem chão. Até que ele ganha um cruzeiro erótico de presente. E, lá ele "conhece a Erin". Como eu falei sem spoilers. Só quero deixar registrado que o livro é maravilhoso! Muito bem escrito. A autora é muito criativa, escreveu um bom enredo. O casal é daqueles que pega fogo! 😍😍
Eu super recomendo o livro! Dou 5 estrelas para ele! E, mais 5 para a autora que fez uma história tão gostosa! Já quero ler outros livros dela

Camila | Book Obsession 08/05/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Em 7 dias com você conhecemos a história de Carter McDevitt, vocalista da banda de rock The M’s.
Claro que não foi assim desde o início e mesclado entre passado e presente, vamos conhecendo como tudo começou para esses rapazes, Carter, Yan e Zane.
Além de companheiros de banda, e como todo bom amigo estão lá para todos os momentos, bons ou ruins.

Carter não tem estado nos seus melhores dias. Após um divórcio turbulento, a tristeza e munido de um copo com uma boa bebida, passa seus dias no automático.
Cansados de verem seu amigo se afundar, Zane e Yan, amantes de uma boa curtição, resolvem comemorar a aniversário do vocalista em grande estilo, em sete dias a bordo do Heart On Fire, um cruzeiro para lá de diferente, onde a diversão, sensualidade e conquista não tem limites.
A mudança de ares pode trazer um novo sentido para a vida do belo rapaz, principalmente quando atende pelo nome de Erin.

“Com um sorriso no rosto, ele aproximou a boca da minha e beijou lentamente os meus lábios, apenas um selar de bocas que parecia ser capaz de conectar todos meus nervos em uma descarga elétrica impossível de conter.”

Jovem, toda certinha, dona de uma beleza delicada, a ruiva que mesmo com todas as qualidades exala insegurança, acaba aceitando o convite de sua amiga para embarcar nessa loucura e dar uma balançada no seu mundo, e mesmo sendo a decisão contra tudo o que acredita ela topa encarar o baile de máscaras e conhecer pessoas mesmo que no escuro.
Seu mundo acaba colidindo com o de Carter, o belo homem de tatuagens. Ambos não sabem quem são, pois ocultam seus nomes, mas mar calmo nunca fez bom marinheiro e quando tudo vem à tona uma reviravolta pode acontecer. E você só saberá o final lendo essa grande aventura.

“Fechei meus olhos e aumentei a força da música, cantando a plenos pulmões que eu vivi coisas que ainda não tinha vivido. Mas eu queria viver, ao lado dela, todos os dias.”

7 dias com você, foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Com cenas bem detalhadas, a diversão fica por conta de Zane e Yan, as narrativas são alternadas. O primeiro livro da série Viajando com Rockstars tem uma capa bem atraente e uma playlist bem diversificada. O texto é bem extenso e em algumas passagens ficou bem cansativo para continuar a leitura, alguns erros de ortografia passaram batido na revisão, mas o ponto que mais me incomodou sem dúvidas foi o uso excessivo do apelido Fada e Zorro, usado pelo casal Erin e Carter, que se demonstraram melosos demais. Entendo quem goste, mas sendo eu uma pessoa não muito romântica, ficou bem enjoativo.

No entanto, a escrita não é ruim e quero ler a continuação da série pois o personagem Zane me agradou bastante, por sua presença e estilo a cada aparição.

A notícia é que 11 noites com você se encontra disponível nas livrarias e no site pela editora Charme.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-7-dias-com-voce-aline-santana.html

Gabriela Veiga 17/04/2017

7 dias com vc! Amei, porém tenho algumas colocações...
Iniciei "7 dias c/ vc" e tenho q confessar q no começo achei parado e até achei q eu ñ iria conseguir concluir o livro...
Porém a partir do momento em q Carter e Erin se encontram no baile d máscara a leitura começou a fluir e simplesmente ameiiiii a história, os personagens me prenderam tanto q terminei o livro em menos d um dia!
Tenho apenas 2 críticas... 1 já citei q achei o começo enrolado, a 2ª é q estranhei a autora sendo Brasileira narrar a história em Miami... pq ñ no Brasil e q em alguns momentos quando Carter estava compondo sempre aparecia os trechos das músicas em inglês, dai eu tinha q interromper a leitura e traduzir na internet!!!
Mas tirando esses dois pontos amei a história e estou louca p/ ler a continuação!
Gabriela Veiga 17/04/2017minha estante
undefined

clarinha 02/04/2017

Maravilhoso
O livro é ótimo ! Te envolve do começo ao fim e você não parar até descobri tudo sobre os personagens. Quero um Carter para mim. E que vem os outros !!!

Zilda Peixoto 15/03/2017

Um romance lindo e com personagens fortes que vai fazer você se apaixonar.
Já faz uns dias que terminei a leitura de 7 Dias com Você escrito pela autora Aline Sant'Ana que, por sinal eu nunca tinha lido nada a respeito até me deparar com uma enxurrada de elogios na Amazon. Como curiosa e ávida por conhecer novos autores nacionais parti para leitura sem titubear e, mais uma vez, fui surpreendida.

7 Dias com Você é um romance new adult maravilhoso, aquele tipo de livro que te prende já nos primeiros capítulos. Aline Sant'Ana traz todas as referências as quais já estamos acostumados em romances do gênero, com uma premissa, digamos ousada. Se eu tivesse que pontuar os pontos positivos desse romance, a premissa, seria o primeiro deles.

Adoro histórias protagonizadas por músicos, roqueiros então, nem se fala. Em 7 Dias com Você iremos conhecer a história de duas pessoas que irão se envolver em um cruzeiro erótico. É isso mesmo que você entendeu: um cruzeiro erótico aonde as pessoas se conhecem, têm experiências sexuais das mais diversas. Dá pra imaginar?

Os capítulos se alternam entre Erin e Carter narrando presente e passado. Ao longo da narrativa vamos conhecendo um pouco da vida atribulada de cada um, seus gostos e particularidades. Já os capítulos narrados no passado apresentam a ligação entre os personagens.

Carter McDevitt é vocalista da banda The M's e está prestes a comemorar seu aniversário de 27 anos. Contudo, Carter não está muito animado com a data já que vem enfrentando um momento difícil desde a conturbada separação com a ex-mulher. A ideia de levar Carter para o cruzeiro parte de Zane e Yan, seus dois melhores amigos e integrantes da banda. Os dois já não aguentam mais ver o amigo sofrendo pela mau caráter da ex-mulher. Carter aceita o convite, mas nem sequer imagina o que esse tal cruzeiro tem a oferecer de tão diferenciado. Essa é a chance perfeita para acabar com a sua tristeza e esquecer de vez a mulher que despedaçou seu coração.

Erin também irá embarcar nessa viagem rumo ao prazer, só que por outras circunstâncias. Lua, sua melhor amiga está cansada de ver a amiga se meter em relacionamentos fracassados. Erin é uma modelo famosa que vive entre uma ponte área e outra. Apesar de linda, Erin se sente bem insegura. Os carinhas que namorou sempre a decepcionaram e isso fez com que ela acreditasse que não fosse capaz de conhecer alguém especial.

Carter e Erin ficam juntos no primeiro baile à fantasia promovido pelo cruzeiro. Ela fantasiada de fada, vestindo apenas lingerie e, ele, de smoking e uma máscara de Zorro. É preciso um adendo: eu dispensaria essa parte porque achei meio caricata, acabei achando mais engraçado do que atraente. Enfim, vamos adiante porque o vem a seguir nos fará esquecer da analogia ao Zorro e a fada. Erin e Carter ficam juntos, mas não transam (isso é muito importante, já que estamos falando de um cruzeiro erótico).

A química acontece e ambos se conectam imediatamente. O problema é que durante o baile eles não revelam suas identidades e isso tornará as coisas mais difíceis. Erin não consegue tirar a imagem de Carter da cabeça, assim como Carter não para de pensar na sua fada de lingerie branca. A partir daí o universo começa a conspirar a favor de ambos, mas o que eles não imaginavam é que essa felicidade tinha seus dias contados. A bordo do Heart on Fire Erin e Carter viverão experiências únicas e inesquecíveis.

7 Dias com Você é um livro com um enredo muito interessante. Só a premissa em si já o torna diferenciado de tantos outros romances do gênero. Muitos livros já foram protagonizados por bandas, mas esse em especial se destaca por sua originalidade. Quem gosta de música vai ficar feliz em saber que a cada início de capítulo temos um trecho de uma música que embala o romance do casal. Erin e Carter são personagens encantadores, cada qual com sua peculiaridade.

Carter além de lindo e gostoso é doce, sensível, forte, tem bom caráter, ou seja, tudo que esperamos de um bom mocinho. Seu lado rebelde está apenas nas tatuagens que cobrem praticamente todo seu corpo. Oh..delícia!

Erin também é fofa, delicada, inteligente, aquela personagem feminina cheia de atitude que gostaríamos de ver em todos os romances. A lealdade aos amigos é outro ponto a se destacar ao longo de toda a narrativa. Erin é muito leal à Lua, sua melhor amiga, assim como Zane e Yan são à Carter.

Fiquei surpresa com tanta delicadeza. Aline Sant'Ana criou uma relação baseada na amizade e confiança entre os personagens. Quando iniciei a leitura imaginei algo totalmente diferente já que a história era apresentada num cenário bem inusitado. O que se espera de um cruzeiro erótico? A resposta seria muita pegação e sexo sem moderação, mas não é bem assim que se desenrola a história de Erin e Carter. Confesso que gostei bastante do posicionamento da autora, caso contrário, estaríamos falando de mais uma história de amor fadada à mediocridade. É claro que a luxúria se faz presente já que o erotismo é dos elementos principais da narrativa.

Zane e Yan também têm participação importante ao longo da narrativa. Eles não podem nem ser considerados personagens secundários já que todos os dois transitam pela trama e são peça-chave para muitos desdobramentos. Lua foi a única que não me despertou tanto interesse. Em alguns momentos ela se mostrou superficial e mimada, pra não dizer irritante.

7 Dias com Você é um livro lindo, encantador do início ao fim. Erin e Carter são um casal apaixonante. Aline Sant'Ana criou uma história crível, protagonizada por um casal adorável e apaixonante. Os diálogos são inteligentes e cheios de humor. Uma atmosfera cheia de sedução e que se destaca por sua originalidade. Esse livro é apenas o primeiro volume de uma série que promete ainda surpreender os leitores. Estou louca para conhecer a história protagonizada pelos outros integrantes da banda que já deram uma boa noção do que podemos esperar dos demais livros.

Indico a leitura a todos que curtam romances com uma pegada hot, mas que valorizam uma boa história de amor. 7 Dias com Você é uma história cheia de erotismo, sedução, lealdade, amor e amizade. Um convite irrecusável aos amantes de um bom romance new adult.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2017/03/resenha-7-dias-com-voce-aline-santana.html

nathfsousa 13/03/2017

Maravilhoso
7 Dias com Você conta a história de Carter, o vocalista da banda The M's que parte em um cruzeiro com seus amigos e integrantes da banda. Lá ele conhece Erin, uma linda e fomosa modelo. Até aí você revira os olhso e pensa "ok, já li essa história em algum lugar". O que faz 7 Dias ser uma história diferente é que a autora quebra paradigmas enraizado que os leitores têm de vocalista de banda de rock é bad boy. O Carter é o oposto. Ele é um príncipe doce, mas com muita pegada. A Erin, apesar de modelo, é tímida e um pouco insegura. Os dois formam aquele tipo de casal fofo e romântico, mas com um passado em comum.
É uma história que te faz rir, se apaixonar e se emocionar!

Manuela 03/03/2017

3.5 estrelas
Ganhei os dois livros da autora. Deixei Julia Quinn e fui ler sem saber muito sobre o tem.
Leitura gostosinha entre histórias mais intensas e dramáticas.

"Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue. Nada de amar mais ou menos, amar pela metade, amar apenas de segunda à quarta. Isso não existe."
Mary.Sousa 24/05/2017minha estante
undefined

estantedasuh 28/02/2017

7 Dias Com Você - Blog Estante da Suh
Carter McDevitt está para completar 27 anos, mas ele não está num momento muito bom. Sua carreira de vocalista da banda The M’s está a todo vapor, mas sua vida amorosa está um desastre. Carter se divorciou a pouco tempo e sofreu uma grande desilusão por saber que sua esposa só estava ao seu lado por dinheiro. Seus amigos Zane e Yan o vendo desanimado vão fazer uma surpresa para ele.

Erin é uma modelo internacional, já desfilou em várias passarelas e tem sua vida bem organizada. Ela não se dá bem com a sua família pois eles não aceitam a sua profissão. Sua família de verdade é sua amiga Lua, que a conhece desde criança e que sempre a apoiou em tudo. Depois de Erin voltar de uma viagem, sua amiga Lua a convida para fazer um cruzeiro, mas não é qualquer cruzeiro, é um cruzeiro erótico. Erin rejeita de imediato, mas depois de se decepcionar com mais um homem ela aceita e vai com a amiga a esse tal cruzeiro.

Carter não sabia que surpresa seus amigos estavam tramando, mas leva um baita susto quando descobre que a surpresa é um cruzeiro erótico. Ele sabe que não precisa disso para ter alguma mulher, ele é um dos caras mais cobiçados da atualidade. Mas seus amigos garantem que ele irá se divertir e que vai ser uma bela experiência. O que ele não sabia é que o destino tinha tramado uma baita surpresa para ele.

É em um baile de máscaras que Erin vai viver uma experiência incrível. Ela conhece um homem charmoso, elegante e muito lindo que vai mexer com a sua vida. Ela ainda não sabe quem ele é, mas pelas conversas e pelo beijo incrível sabe que esse homem vai mexer com a sua vida. E é no segundo encontro que ela descobre que o homem misterioso é Carter McDevitt e que junto com ele segredos que estavam guardados vão vir à tona.

Desde que esse livro foi lançado eu sempre tive vontade de lê-lo. Começando por essa capa de tirar o fôlego e por se tratar de uma banda de Rock, mas isso não é tudo que tem no livro, ele é muito mais do que eu imaginava. Me envolveu de uma tal forma que eu não conseguia parar de ler.

Carter me ganhou logo de cara. Um homem lindo, inteligente, gentil, amoroso, amigo, humilde e muito, muito simpático. Ele não deixou a fama subir à cabeça e trata as fãs com o maior respeito e carinho. Um homem trabalhador, que luta pelos seus sonhos. Carter é o homem que toda mulher quer ter. Fiquei com tanta raiva quando comecei a ler o livro e vi que ele tinha sido passado para trás por sua ex-esposa e fiquei pensando: “ Que mulher burra. Perder um homem desse? ”

Erin é uma mulher meiga, carinhosa, amiga, tem um humor sarcástico e sabe dá valor a tudo que tem. Lutou por tudo na vida e não desistiu do seu sonho. Ela tem seus medos e um pouco de insegurança e isso vai atrapalhar muito a sua vida, principalmente a amorosa. Fiquei com raiva dela algumas vezes, mas entendi o que ela estava pensando.

A história de Carter e Erin é muito além de sexo. Eles têm uma vida conturbada, com muitos compromissos e sem tempo para quase nada. Além disso Erin guarda alguns segredos que vai atrapalhar muito o relacionamento dos dois. A todo momento Carter demonstra o quanto ela é importante para ele e que ele vai fazer de tudo para ficar com ela. Ver o casal se conhecendo e o amor nascendo é lindo. Fiquei torcendo o tempo todo por eles.

Além do casal principal, temos mais três personagens bem importantes nessa história. Zane é o mais mulherengo dos três amigos, ele sempre diz que o amor não nasceu para ele e que nunca vai se apaixonar. Yan é o mais organizado, não conhecemos muito sobre ele, mas vemos o quanto ele se importa com os seus amigos e vai ajudar muito o casal. Lua é uma espoleta, ela não tem filtro e fala tudo o que pensa, vive a vida intensamente e está sempre ao lado de Erin.

O que falar do final do livro? Simplesmente emocionante. A escritora fechou a história com chave de ouro e ao mesmo tempo deixou aquele gostinho de quero mais. Acho que leria mais uns dez livros desses personagens.

A capa do livro é linda, como já havia dito e mostra como é o personagem Carter. A diagramação está belíssima e muito bem trabalhada. Não vi erros de ortografia. Os capítulos são narrados na visão de Carter e Erin. As folhas são em tom de cinza e a fonte do tamanho certo para leitura. A Editora charme está de parabéns pela bela edição.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/02/resenha-7-dias-com-voce-viajando-com.html

Lane @juntodoslivros 24/02/2017

7 dias é pouco!
Já começo a resenha suspirando... Carter, Zane e Yan! Que trio mais liiindo!!! A banda The M's tem os melhores rapazes do meio musical. Lindos, talentosos e atenciosos com o público. Com sete anos no mercado no musical, eles são a sensação entre os fãs da música.

Nesse livro temos a história do vocalista da banda, o Carter McDevitt. Há um ano, Carter se tornava um homem divorciado. Maisel levou metade do que ele tinha e foi embora provocando um escândalo na mídia, deixando-o arrasado. Ela era apenas uma interesseira.

“Eu queria alguém que me completasse, que não tivesse medo da minha fama, que pudesse me amar além da porcaria financeira e da distância. Tinha que ser alguém que suportasse minha mudança de humor, que variava apenas do cômico para o cara ligeiramente romântico... E, se eu não me engano, mulheres gostam disso, não é?” Página 8

Agora que Carter já esqueceu Maisel, ele reconheceu que a ex-mulher não era flor que se cheirasse e não deveria mais perder tempo pensando nela, no entanto, ele se sente inquieto. Não consegue ser o mesmo Carter de antes. Zane e Yan, os melhores amigos que alguém poderia ter, planejam um presente de aniversário perfeito para ele: um cruzeiro erótico! Isso mesmo que você leu leitor. Chocado com a ousadia do presente, Carter sabe que não adianta dizer não para Zane e decide ceder a ideia, afinal, quando seu amigo coloca uma ideia na cabeça não há quem tire. Mal sabe ele que o tal cruzeiro seria o momento de reencontrar o passado de maneira maravilhosa.

Apesar de ser linda e uma modelo de sucesso, Erin Price estava longe de ter um namorado que estivesse na mesma sintonia que ela. Ela está cansada dos relacionamentos fracassados, até daqueles que mal começaram e que já estão fadados a não dar certo. Lua, sua melhor amiga, não suporta mais que Erin reclame das relações amorosas fracassadas e tem a brilhante ideia de levá-la para um local onde ela possa descansar, soltar-se das amarras e ter uma experiência satisfatória com um homem, mesmo que seja por apenas 7 dias. Hum...

Logo no primeiro encontro, a atração e a tensão sexual é muito palpável entre Erin e Carter. Os dois não sabem quem é quem, pois estão num baile de máscaras. Ela é a Fada e ele o Zorro. Mantendo a identidade escondida até acabarem na banheira de Carter, eles acabam ficando juntos em um momento de prazer. Porém, o que poderia ser 7 dias de momentos cheios de felicidade para ambos, pode se tornar um emaranhado de mentiras para outra pessoa...

Só a capa desse livro é de encher os olhos dos leitores que adoram um livro picante. As letras estão confortáveis à vista e as folhas são de um material excelente. O livro intercala entre a visão em primeira pessoa de Erin e Carter, tanto no presente quanto no passado dos dois. Esse passado vai deixando algumas coisas mais claras para o leitor no decorrer da narrativa.

Lindo, carismático e sempre atencioso, Carter é o mais sensível da banda. Quando ele se envolve no amor, se envolve com tudo que tem direito. Por isso, ele fica arrasado quando a ex-mulher parte seu coração e ainda o faz passar por todo um escândalo na mídia. Carter é um bad boy com um coração enorme. Fiquei muito apaixonada por seu jeito de agir com Erin. Sempre disposto a deixá-la feliz.

“Eu já estava em queda livre por ela, estava criando um sentimento novo, estava me encantando a cada frase, a cada segundo, irremediavelmente. Eu estava me transformando numa nova pessoa e adorava a culpa que Erin tinha nisso.” Página 219

Já Erin é uma mocinha cheia de complexos. Tendo péssima referência em casa com a mãe e o pai, ela cresceu com muito medo de magoar as pessoas ao seu redor, principalmente Lua, sua melhor amiga. Lua é única pessoa próxima a si, uma vez que ela não se dá bem com a família. Perder Lua é a última coisa que ela quer na vida. E com esse romance, ela pode perder esse bem tão precioso.

Fazia muito tempo que eu estava com muita vontade de conhecer 7 Dias Com Você e finalmente pude receber da Editora Charme esse livro maravilhoso. Não me arrependo de ter esperado para realizar essa leitura! Ah, esse livro é o primeiro da série Viajando Com Rockstars.

Aline Sant’Ana é uma autora incrível! O livro está recheado de momentos doces e ao mesmo tempo bem picantes. Os personagens secundários são muito presentes na história e estão sempre prontos para ajudar uns aos outros no que for preciso. Não tinha como ficar indiferente a eles nesse livro. Adorei as cenas em que eles interagem!

Para quem gosta de livros hot’s e junto com uma boa dose de romantismos, esse livro é uma ótima recomendação. Foi difícil não ter ficado pensando em Carter depois que terminei o livro e agora enquanto escrevo a resenha. Também não posso deixar de querer ver o que vem no próximo livro. Zane, o cara que adora ter relações com as mulheres, mas não se envolve com nenhuma de verdade. Carter e Yan profetizaram que Zane ainda vai sofrer por amor. Quero ver esse bad boy garanhão se apaixonar!!!! Chega logo 11 Noites Com Você!

site: http://www.lagarota.com.br/2017/02/livro-7-dias-com-voce-aline-sant-ana.html

Monique Neves 22/02/2017

Caramelo, elástico preto, Fender...
Acho que jamais vi poucos itens terem tanto significado em um romance.
Logo após o lançamento deste livro é claro que Zane D'Auvray se manifestou com sua impetuosidade peculiar. Tive de furar a fila dos livros para ler e não me arrependo. De maneira alguma.
Mais uma vez Aline Sant'Ana nos presenteia com uma história de amor linda e densa.
É de suspirar acompanhar o amor tomando o coração deste roqueiro irrequieto e modificando completamente sua personalidade.
Isso, tendo como pano de fundo algumas das mais belas cidades europeias.

Continua em:

site: http://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/02/11-noites-com-voce-viajando-com.html