7 Dias Com Você

Resenhas - 7 dias com você

Fulvia 07/03/2019

Primeiro livro que leio da Aline Sant'Ana

Autora:
Adorei a escrita, te prende, faz você viver a estória junto com os personagens, sentir a felicidade, angustia, desejo, tudo que os personagens estão passando.

Capa:
Julgo a capa sim, já que odeio quando a capa não tem nada a ver com o conteúdo do livro.

E sim, essa capa tem tudo haver com o conteúdo do livro
P.S. O modelo só aparente ser mais velho do que o personagem.

Personagens:

@deborah.mrodrigues 24/02/2019

O que você faria se recebesse de presente de aniversário dos seus amigos 7 dias em um cruzeiro? Acharia tudo super normal, correto? Mas, esses amigos não eram Zane D'Auvray e Yan Sanders ???
Carter McDevitt, vocalista da banda The M's, está passando por um momento turbulento na sua vida, recém separado de uma vadia, que além de arrasar o seu coração, levou metade dos seus bens ?. Então, Zane e Yan, não aguentando mais ver Carter para baixo e aproveitando que o aniversário do vocalista se aproxima, decidem arrasta-lo para um cruzeiro mais do que inusitado ??. Serão 7 dias que mudarão o resto de sua vida.
Erin Price, modelo, mundialmente conhecida está cansada de suas experiências sexuais frustrantes, então, Lua Anderson, sua melhor amiga, a convida para uma experiência totalmente nova e inusitada em um cruzeiro ?. Serão 7 dias, mas, o que ela não contava era que essa viagem a colocaria frente a frente com seus maiores medos.
7 dias, estranhas fantasias serão realizadas, verdades virão a tona e um amor que demorou 7 anos para acontecer enfim toma forma. Mas nem tudo acontece do jeito que idealizamos e tudo pode desmoronar antes que saibamos que rumo tomar.
Esse é o 1° livro da série #viajandocomrockstars, onde iremos conhecer os integrantes da banda The M's: Carter, Zane e Yan, além de Erin e Lua. Vamos nos apaixonar pelo Princípe Encantado e pela Fada ???, vamos conhecer a força e determinação da Erin, o amor, carinho e dedicação do Carter, a amizade que não mede esforços para ver o outro bem de Zane, Yan e Lua, além de muito mais.
Eu sou completamente apaixonada pelo Carter e Erin, por essa história que nos tira do eixo e nos joga em uma tremenda aventura, mas ao mesmo tempo nos faz sonhar e idealizar como seria ter um Princípe Encantado ao seu lado ?. Enfim, leiam e se apaixonem junto comigo pela The M's ?

Bia 02/02/2019

7 Dias Com Você
Erin é uma modelo famosa viajada e bem-sucedida que nunca teve o apoio dos pais e sofreu com isso e por mais que seja extremamente linda sofre com um pouco de insegurança, desacreditada sobre o amor nunca esteve em uma relação que realmente valesse a pena. Ela vive para seu trabalho e sua amiga Lua.

Carter é vocalista da banda The M’s e é conhecido mundialmente, infelizmente (não na verdade) passou por um divórcio e nunca mais foi o mesmo, até embarcar na grande aventura que um de seus amigos ofereceu para passar o dia de seu aniversário. O que achei incrível sobre ele é que por mais que pareça ser um badboy, cantor de rock e cheio das tatuagens é totalmente o oposto. É um cara meigo que escreve o que sente e já foi muito magoado.

O enredo do livro é extremamente sensual, o Heart on Fire é um cruzeiro erótico. Isso mesmo. agora você pensa “nossa então é só sexo e muita pegação”, é aí que todos se enganam, claro que tem muita pegada hot, mas o desenvolvimento maior é o sentimento que os personagens principais começam a nutrir um pelo outro. A química entre eles é imediata desde o primeiro olhar em um baile de máscara e tenho que admitir o quanto adorei o clima misterioso. Mas tudo muda quando enfim as máscaras são retiradas.

Carter e Erin partilham de um passado. Carter é ex-namorado da Lua, e Erin já esteve apaixonada por Carter #climão rs. E por mais que Erin não queira magoar sua amiga a atração que sente pelo badboy é inegável e volta para o presente rápido, ambos não conseguem esquecer um ao outro e todos os poucos, porém incríveis momentos que passaram juntos.

Gostei muito de ter capítulos narrando o passado e mostrando a ligação deles, principalmente do amor platônico da Erin. Os personagens secundários são maravilhosos e quero muito ler sobre eles logo, só tive um pequeno problema para aceitar a Lua, ela consegue ser bem mimada as vezes.

Indico demais a leitura, uma trama sobre amizades, amor e erotismo muito bem escrito e belo.

Voo com Livros 01/02/2019

Resenha IG @VoocomLivros
A Resenha de hoje é do primeiro livro que li, junto as @alfasliterarias , da Aline Sant’Ana. Estava há um tempo procurando livro de roqueiros e a série Viajando com Rock Stars foi muito bem recomendada. Cada livro fala de um casal e aqui temos a história de Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's e melhor amigo de seus companheiros de banda Yan e Zane. Carter é um cara sentimental, que facilmente nos conquista. Após sofrer com um casamento desastroso, merece alguém que vai amá-lo por quem ele é dar o apoio que ele merece. Mas no momento ele está precisando se animar e seus melhores amigos acham que vai ser uma boa eles participarem de um cruzeiro erótico.
Assim eles partem e lá ele irá conhecer sua fada.

Antes de continuar e falar sobre a Fada de Carter, preciso dizer que achei que fosse ser um romance hot com muitas cenas calientes, mas não é bem isso que temos aqui. Temos cenas hots sim, mas a autora soube balanceá-las na história e elas não são vulgares.
Sobre a Fada de Carter, vamos falar sobre Erin. Uma bela modelo que foi para esse cruzeiro graças a sua melhor amiga Luna e seu péssimo histórico de encontros. Apesar de sua carreira de sua sucesso, Erin nunca teve o apoios dos pais e ela sente falta disso. Erin e Carter se conhecem logo na primeira noite do cruzeiro em um baile de máscaras e atração entre eles é magnética, porém ao se revelarem, descobrem que eles já se conheciam e talvez não possam continuar juntos, foi aí que o livro me perdeu um pouco.

Entendi no primeiro momento a situação dos dois, mas infelizmente não gostei da forma como foi tratado a partir daí. Algo simples virou uma situação que respingou em todos e vemos nossos protagonistas sofrerem.
Adoro um bom romance, cenas clichês ou não e torcer para o casal ficar junto no final, mas a postura da mocinha me fez tirar essa essa estrela da avaliação. Nada que tire o brilho da história, pois Aline Sant’ana ainda me fez suspirar por esses dois e muito feliz no final. Pretendo ler os proximos em breve, pois apesar de querer saber quem vai conquistar o Zane, estou doida para ver mais sobre o Yan.

Até a próxima.

site: https://www.instagram.com/p/Brh1GjSgS0t/

Paula 11/01/2019

Massante
Tive que ler esse livro numa leitura coletiva.Vi muitos comentários positivos e boas notas e fiquei empolgada.
De início, achei interessante. Achei super legal ser uma autora brasileira. Adorei as cotações musicais dela. ( Teve Reação em Cadeia! Amooo).
Mas parou aí. Os personagens são chatos. A trama podia ter sido resolvida no segundo dia. Enrolou muito com coisas supérfluas. Eu só terminei de ler o livro para bater a meta, pois a todo momento, minha vontade era de desistir. Eu sei que muitas meninas do grupo desistiram, mas eu tive uma pequena esperança de melhorar.
Fui procurar a autora e ela parece ser uma fofa, por isso me sinto mal de ter achado o livro tão chato. Talvez se eu tivesse 15 anos ou esse fosse o primeiro romance lido por mim, eu poderia gostar, mas não rolou mesmo!
Thuus 09/10/2019minha estante
Tão arrastado esse livro, também nem acredito que consegui terminar ele, era pensar em ler que me batia aquele sono!

wynaraxisto 09/01/2019

Julgando um livro pela capa
Mais uma vez fui enganada por uma capa que no começo não achei nenhum pouquinho atraente, mas agora que virei a última página do livro a única coisa que consigo pensar é o por que de ter demorado tanto para ler essa história incrível. Conhecer Erin e Carter foi muito emocionante, saber da história dos dois e ver esse amor crescer dia após dia foi com certeza o ponto alto do livro, foram realmente poucos dias para tantas emoções. No final eu fiquei com o coração na mão, não sei se tomaria as mesmas decisões que Erin tomou mas entendo o lado dela. Um belo livro que não só ressalta a beleza do amor, mas também a beleza da amizade.

Erika Alcantara @literandofotos 10/12/2018

O mundo dar muitas voltas, e em uma dessas ele se encarrega de por tudo no lugar, ou melhor, por duas pessoas que se amam e estão destinada no mesmo lugar é assim a história de Carter e Erin.
Carter é o famoso astro do rock Cantor da banda de The M?S arrasado com a decoração de Maisel sua esposa que arrastou metade do seu dinheiro e do seu coração. Os amigos de. Carter cansados de vê-lo sofrendo planejam uma viagem inesquecível de aniversário a bordo de um cruzeiro.
Após 7 dias de trabalho na França,Erin tirou 7 dias de descanso, cansada de ver a amiga reclamar de seus relacionamentos fracassados, lua marca um cruzeiro para as duas se divertirem, mas esse cruzeiro não é um cruzeiro qualquer é o Heart on Fire onde as pessoas podem ocultar a identidade, para se desinibirem. Heart on Fire é Cruzeiro erótico para apenas pessoas convidadas.
Erin não queria participar mas após mais uma tentativa de sexo fracassado ( o cara era um pervertido e adorava filmes pornô com animais) ela aceitou o convite de lua.

Kah Fernandes 11/11/2018

O que esperar de 7 Dias com você - Resenha completa no blog
Imagine a ideia de um cruzeiro erótico, um cruzeiro que não é aberto a todos, que para conseguir entrar tem que ter convites Vips e só pessoas influentes na maior parte, a nata da sociedade digamos assim. Mas a nossa história começa um pouco antes deste cruzeiro para ser sincera com vocês. Somos apresentados primeiramente para uma banda de rock com roqueiros que minha nossa, Carter, Yan, Zane chegam para arrebentar corações, mas primeiramente vamos conhecer Carter que está perto de seu aniversário de 27 anos, um divorcio que aconteceu recentemente e arrasou por completo nosso belíssimo vocalista e acima de tudo, amigos loucos, mas fieis a amizade que querem fazer de tudo para ajudar ele em sua recuperação pós-divorcio.

Aline tem uma facilidade em lhe apresentar os fatos e uma fluidez de escrita que eu adoro, outro ponto que eu gosto muito são os pontos alternados de cada personagem, eu sinceramente amo isso, claro que sempre tenho uma queda maior pela visão do boy (ainda mais sendo esse boy magia do Carter), mas eu consegui entender o ponto de vista de cada um, Erin teve alguns momentos que eu quis socar muito a cara dela, pois algumas atitudes eram mais do que desnecessárias, Lua por muito tempo eu quis dizer umas verdades para ver se acordava pra vida.

site: https://booksandcarpediem.blogspot.com/2018/11/resenha-7-dias-com-voce.html

Ruby @pequena_estante27 17/10/2018

Simplesmente Maravilhoso!!!
O que você faria se ganhasse de presente dos seus melhores amigos, uma viagem para um cruzeiro por 7 Dias e descobrisse que esse seria um cruzeiro erótico?

É isso que acontece com Carter McDevitt, o famoso vocalista da Banda The M's; Ele ganha de presente de aniversário de seus melhores amigos Zane D'Auvray e Yan Sanders uma viagem pra la de especial em um cruzeiro por 7 Dias.

------

Carter é um cara sentimental, e depois de sofrer muito com um desastroso casamento, merece encontrar alguém que o ame de verdade e não somente sua fama e dinheiro.

E vai ser nesse cruzeiro que Carter irá encontrar sua fada, capaz de mudar seu mundo e virá-lo de cabeça pra baixo.

------

Erin Price é uma jovem modelo, que infelizmente não possui o apoio da famqília para tal carreira, mas mesmo não desistindo e graças a melhor amiga Lua Anderson, hoje é uma modelo profissional e maravilhosa.

Porém sua amiga Lua não aguenta mais ouvir as reclamações, de que sua vida sexual está indo de mal a pior; E é com esse propósito que a chama para uma viagem em um cruzeiro por 7 dias, onde a mesma pode desfrutar e curtir suas mais ousadas fantasias....

E vai ser nesse cruzeiro que Erin ira (Re)encontrar uma antiga paixão, que a anos vive apagada e guardada para si.

------

Quando comecei a ler esse livro, eu me vi sentindo tudo o que os personagens estavam sentindo, é uma mistura tão intensa de sentimentos; Você se envolve a cada capítulo, a cada linha lida e solta muitos mais muitos suspiros.

Estou perdidamente apaixonada por Carter e Erin (PRINCIPALMENTE PELO CARTER ? eu quero um Príncipe Encantando igual a ele para mim ?)

Este livro é emoção atrás de emoção e é difícil dizer qual a cena que você mais gosta ou à mais bonita, por que o livro por completo é MARAVILHOSO.

Mas tenho certeza que uma das cenas mais marcante para mim foi, com toda certeza a da bioluminescência (Quem leu sabe o pq ?)

Super recomendo este livro, para quem gosta de um romance com pitadas hot e músicas maravilhosas.

Andreia 02/08/2018

Maravilhosos
Hoje venho recomendar uma autora nacional muito talentosa que é a Aline Sant'Ana da série Viajando Com Rockstars.

No livro 7 dias com você conheceremos a estória da Erin e do Carter, que se reencontram após anos sem ser ver em um cruzeiro erótico, onde irão viver novas experiências, se divertir e conhecer ilhas paradisíacas com um cenário incrível com golfinhos e azul turquesa junto com seus amigos.
Venha embarcar nessa aventura com 7 dias de festa, com direito a baile de máscara e ainda realizar todas as sua fantasias com Carter, Zane e Yan os integrantes da banda The M's.
Carter é o vocalista da banda The M's junto com os seus amigos Zane e Yan, ele vem passando por um momento difícil na sua vida pessoal, após o seu divórcio conturbado, os seus amigos para animá-lo e para comemorar o seu aniversário de 27 anos, resolvem presenteá-lo com um cruzeiro que promete diversão garantida por 7 dias.

"Esperava saber [...] ao aceitar ir com esses caras para um cenário desconhecido como esse tal de Heart On Fire." p. 29

Erin é modelo internacional de sucesso e melhor amiga de Lua. Mesmo com uma vida agitada, ela procura por um amor que abala as suas estruturas.
Depois de chegar de mais uma viagem de trabalho, sua amiga Lua, lhe convida para um cruzeiro erótico que oferece diversão por 7 dias, Erin não aceita a proposta maluca da amiga de imediato. Após mais um encontro desastroso e decepcionada com os homens ao longo da vida, ela aceita a proposta de Lua e não imagina que irá viver momentos mágicos que irá mudar toda a sua vida.
O primeiro evento no cruzeiro é um baile de máscara onde os homens devem ir em traje de gala e máscara e as mulheres de lingerie e máscara, neste baile Carter e Erin experimentam uma atração imediata, levando os dois a viverem um romance arrebatador.

“Existem situações nas quais os olhares dizem mais do que palavras.” p. 85

Em um novo encontro dos dois, Erin descobre que o zorro é o ex-namorado de sua amiga Lua e o seu primeiro amor. Erin e Carter vão ter que superar e enfrentar grandes obstáculos para viver esse romance.
7 dias com você é um livro que contém drama, romance e cenas hot, que você vai sofrer, se divertir e se apaixonar em cada palavra, página até você não conseguir parar de ler. Aline soube desenvolver uma estória que irá te prender do começo ao fim, é ainda deixando um toque de quero mais. O livro é escrito em primeira pessoa e é intercalado entre o ponto de vista da Erin e do Carter, onde você entenderá o que cada um está sentindo.

Convido à todos, que venha se apaixonar e se divertir com Carter, Zane, Yan, Erin e Lua, que vão mostrar que o amor e a amizade são muito importante independente do momento.

site: https://www.instagram.com/cachos.literarios/

Aline Lobo 24/06/2018

Adorei!
Jamais esperava a história por trás do que sinopse contava! Fiquei encantada com a trama e com o desenrolar da história! É um romance lindo! Amei!

Fernanda.Mello 22/06/2018

Achei a trama meio boba.. muito drama por nada da protagonista.

LT 21/05/2018

Olá, pessoal! Venham comigo conhecer essa série que arrasa corações e que me deixou extasiada, vamos lá!

Erin é uma moça bonita, simpática, espontânea e altruísta que conseguiu realizar seu sonho de ser modelo e estava super feliz. Ela tem uma grande amiga que chama-se Lua, que ficou do seu lado nas horas difíceis e ela é muito grata por isso, apesar de serem diferentes, uma depravada demais e a outra muito certinha, as duas se dão super bem.

Erin é tipo que faria de tudo pela amiga e assim o fez. Ela tem uma paixão desde a adolescência que escondeu muito bem da amiga... até agora. As meninas resolveram fazer um cruzeiro para tirar umas férias, para descansar e então elas embarcaram em uma aventura para lá de emocionante.

Carter é cantor e compositor da banda The M's. Bonito, forte e cheio de tatuagens –

Erin fala muito delas no decorrer da história –. Ele, junto com Yan e Zane, estão sempre unidos, como se fossem irmãos, e o aniversário de Carter se aproximava – com uma depressão por causa de sua ex-mulher –, os rapazes resolveram fazer uma surpresa, levá-lo para um cruzeiro de sete dias e sete noites, onde poderiam realizar suas fantasias.

[QUOTE] Existem situações nas quais os olhares dizem mais que palavras, Zorro era um homem de corroer-se por dentro e eu percebia isso pelo silêncio que fazia ao me guiar naquela pista de dança. [...]

Um baile de máscaras, uma química perfeita entre Erin e Carter, no entanto eles não sabiam quem eram, só olho no olho, e isso causou um clima cheio de erotismo, jogos de sedução e desejo. Eles não tinham noção nenhuma de que já se conheciam de muito tempo atrás, e assim que se revelaram houve surpresas estampadas em seus rostos, as inseguranças de um passado doloroso, e o fim daquele clima de atração e toda a magia entre eles chegou.

A história aconteceu quase toda dentro do navio, com muitas aventuras e segredos revelados, segredos a muito tempo guardados. Ao decorrer da trama descobrimos o segredo de Erin, que marcou a todos os personagens que estavam envolvidos na história. Toavia, tem um porém: Sua amiga Lua não estava nada feliz, e isso causou uma discussão e desentendimento entre elas.

Agora, com a situação fora de controle, Erin só quer voltar para casa e continuar sua vida como ela sempre foi. Será que isso vai deixa-la realmente feliz? Será que outra vez ela vai deixar sua felicidade passar em favor de outros?

[QUOTE] O pensamento era tentador e aterrorizante, mas aí recordei que já estava com planos de fugir dali um mês. Eu estaria no Japão, desfilando, fazendo o que amo, longe do ar praiano, do cheiro de sal misturado a sol e de todas as lembranças que me levavam a Carter McDevitt. [...]

Carter é uma pessoa sentimental, que sofreu muito no seu desastroso casamento, mas que ainda sonhava com a pessoa que iria amá-lo acima de todas as coisas. Erin foi apaixonada na adolescência por alguém que já tinha dona, então a decepção e a insegurança governava sua vida, em relação ao amor.

O livro é escrito em primeira pessoa e vai intercalando os pontos de vista entre Erin e Carter. O que achei interessante, foi que em algumas passagens do livro a autora nos apresenta algumas citações do passado, nos fazendo entender perfeitamente o enredo. Foi muito divertido a interação entre os personagens principais e os secundários, o companheirismo e a amizade estão bem evidentes na história.

Estou muito empolgada para acabar de ler série Viajando com Rockstar, se todos os livros da série forem iguais a esse, acredito que a mesma vai fazer muito sucesso!

Quanto a edição, a capa do livro é linda, bem colorida e minha imaginação viajou - risos. A brochura é boa e o livro conta com páginas acinzentadas e um tamanho da fonte confortável para leitura.

Recomendo o livro para quem gosta de romance com uma pitada erótica e que adora emoções fortes.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ariana.Bookstagram 08/05/2018

MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!
Já tinha algum tempo que eu queria ler esse livro, não apenas pela sinopse, que me deixou bem curiosa, como por toda essa história de Rockstars. Como geralmente dou preferência em ler primeiro os livros que são únicos e não tem continuação, demorei um pouquinho para conseguir chegar nesse aqui, mas confesso que se eu soubesse que esse livro era tão bom, já teria lido a muito tempo! Rsrs

Você alguma vez já chegou a pensar na possibilidade de existir um cruzeiro erótico, onde as mais badaladas pessoas vão para se divertir? Pois é, eu também não!

Aqui conhecemos a história de Erin, uma modelo famosa, e que viaja a vários lugares do mundo desfilando. Mas Erin sente falta de algo, um homem. Mas não esses homens que acham que só chegou com um papinho e um jantarzinho e acha que já vai levá-la para cama. Ela sente falta de um homem que abale suas estruturas, que faça seu coração acelerar, que só com o olhar faça suas pernas ficarem bambas. Mas parece que esse tipo de homem está em falta no mercado. Quando Erin volta para Miami, sua melhor amiga, Lua, a convida para uma experiência única: 7 dias em um cruzeiro erótico. Claro que Erin não aceita logo de cara, para ela um cruzeiro erótico era desespero demais. Mas depois de mais um encontro fracassado, ela resolve aceitar o convite.

O principal objetivo desse cruzeiro é proporcionar prazeres aos seus tripulantes, por isso que logo nas duas primeiras noites acontece um baile de máscara, mas não um baile de máscara comum.... As mulheres de lingerie, os homens de smoking, um lugar com luzes, músicas, e tudo mais para deixar o cenário ainda mais sensual. E é nesse baile que Carter e Erin se conhecem, claro que por causa das máscaras eles resolvem deixar suas identidades em sigilo.

Carter McDevitt é o vocalista da banda de rock The M's. Atualmente sua companhia tem sido seus dois melhores amigos e companheiros de banda, Zane e Yan, e um copo de uísque. Depois que sua ex-esposa por quem ele acreditava está apaixonado o larga, e ainda por cima toma metade do seus bens, sua vida tem sido assim por um ano. Nem conseguir compor músicas novas ele está conseguindo. Seus amigos vendo o estado quase deplorável que o amigo e companheiro de banda está, resolve presenteá-lo em seu aniversário de 27 anos com um bilhete para 7 dias incríveis em um cruzeiro erótico super discreto.

Erin sabe que Carter era o tipo de homem que ela procurava, pois só com um beijo o rockstar deixou Erin sem fôlego e totalmente desnorteada. O problema é que na hora de tirar as máscaras, logo depois de uma bela demonstração de prazer e tentações, Erin descobre que o homem mascarado é ninguém menos que Carter McDevitt, o ex-namorado e o primeiro amor da sua melhor amiga.

Olha, não sou de ficar babando por personagens, mas meninas, a autora caprichou com Carter McDevitt! Entrou para o meu top cinco de personagens masculinos favoritos!

"7 Dias Com Você" é encantador do começo ao fim. Começando pelas músicas em cada começo de capitulo, uma melhor que a outra combinando com cada sentimento vivido em determinado capitulo pelos protagonistas. Personagens secundários são incríveis, e estou muito curiosa para ler a história de cada um deles. O romance criado a partir de uma antiga paixão da adolescência de Erin por Carter, e que foi deixada de lado, porque ele namorava sua melhor amiga. Estou ansiosa para ler o segundo volume. Super recomendo esse livro!!!