7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Karen salari 09/06/2020

Amei
Foi o primeiro livro que li da saga de rockstar e amei, e assim fui lendo os outros, erin e carter formam um otimo casal livro apaixonante, romantico e caliente ao mesmo tempo... mega indico... Vao ler em 1 dia rsrs

Mahh_95 25/05/2020

Já li tantas vezes e sempre é a mesma emoção junto com os personagens. Recomendo muito bom

Giovanna 03/05/2020

Peguei o livro por uma indicação no IG e me surpreendi com a escrita e enredo. Gostei dos personagens, do romance entre o casal principal (apesar do drama que poderia ser evitado desse o começo) e principalmente por ser um livro leve. Confesso que fiquei com preguiça de continuar a série; talvez um dia, quem sabe?

Thatiana 15/04/2020

Livro bom!
Primeiro livro que linda autora e gostei bastante da maneira que ela escreve e da forma como constrói o laço entre os personagens.
Se você espera aquele drama adolescente cheio de reviravoltas e términos pode esquecer. Esse livro conta uma história de amor fofa e agradável.

Thais645 27/03/2020

Amei
Adorei demais essa história e esse casal.
Os livros da Aline tem uma leitura fluída, muito fácil de se envolver.
E fala sério, um cruzeiro de sexo? Tem como ser mais interessante?
O casal foi bem construído, tem química.
Recomendo.

Juliana Mendo 19/03/2020

Não senti conexão com o livro
Não sei se foi por conta do momento que estamos passado (covid-19), ou se simplesmente nao gostei do livro e ponto.
Demorei uma semana para conseguir ler tudo e o livro para mim não tinha conteúdo suficiente para quase 400 páginas, até o o epílogo foi longo pra mim.
Tudo tinha sexo no final, ok é um livro hot... mas cara, tipo ela foi lá no último capítulo fazer as pazes, achei desnecessário mais uma cena de sexo... quase 3% do livro de epílogo também..
Carter pra mim o melhor personagem do livro de longe, muito bem desenvolvido.. mas Erin Jesus.. toda parte dela tinha propaganda de alguma marca cara... desnecessário...
Enfim... não me captou o livro.. li até o fim porque faz parte de uma leitura coletiva da série toda... Deus me ajude ler todos.. porque não sei se consigo

Fernanda.Alves 16/02/2020

Falam tanto dos livros da Aline que eu fiquei bem curiosinha sobre essa série 'principalmente'.
Maaaas, apesar dos pesares, não curti muito, ele tinha tudo pra ter uma trama bem legal e envolvente, mas PRA MIM, não tinha muito desenvolvimentos e nem pegou muito desse cruzeiro babado, acho que fiquei mais empolgada pelo cruzeiro do que pelo romance deles (não sei o que isso diz de mim, mas é isso kkk).

Elane.Magre 12/02/2020

Maravilhoso
Não tenho palavras para esse livro mas vou tentar falar um pouco dele. Esse livro faz você ter vontade de fazer um Cruzeiro com lugares lindo e com um ótimo romance e uma boa pegada.

Gabi @entrelidos 29/12/2019

Erin Price é uma supermodelo e está muito feliz com a sua carreira, mas, infelizmente, ela não pode dizer o mesmo da sua vida sexual. E por isso, depois de mais um encontro desastroso, sua melhor amiga decide que elas irão para um cruzeiro erótico.

Carter McDevitt é vocalista de uma das bandas mais famosas do momento, a The M's, e, após passar por um divórcio, está cada vez mais fechado e sem inspiração para novas músicas. Cansados de verem Carter nessa situação, seus melhores amigos e também colegas de banda decidem levá-lo para uma viagem inesquecível no Heart on Fire.

Logo na primeira noite no cruzeiro eles são avisados sobre um baile de máscaras e, por mais que Erin e Carter não estivessem tão animados para o evento, seus amigos os convencem de ir e é aí que o caminho dos dois se cruzam.

A atração entre os dois é instantânea, palpável e eles estão dispostos a explorar isso. Mas quando as máscaras são retiradas e as identidades reveladas, eles se dão conta de que talvez isso não seja uma tarefa fácil.

Eu já tinha lido esse livro há alguns anos no Wattpad, com outro título na época, e lembro que gostei bastante. Fiquei animada quando soube da publicação, mas só agora eu consegui reler e me apaixonar novamente por esse casal.

Eu amei a Erin com o seu jeito carinhoso e senti vontade de abraçá-la para dar um pouco de força durante alguns flashbacks, mas também fiquei um pouco irritada por ela enrolar tanto para esclarecer um certo assunto. Eu amei o Carter com todo o seu charme e cuidado com a Erin. Amei a Lua e me surpreendi com a sua atitude em certo momento. O Zane e o Yan também foram personagens incríveis e eu estou apaixonada por eles.

Eu amei me aventurar nesse cruzeiro com eles e estou mais que ansiosa para embarcar nas próximas aventuras.

7 Dias Com Você é uma história envolvente, divertida e que fala sobre família, amores antigos e amizades.

Alessandra 31/10/2019

Delicia de História
Minha primeira experiência com a Aline Santana e gostei bastante. Queria ler um hotzão e esse livro é perfeito: tem história boa, personagens cativantes e ótimas cenas hots. Erin é uma modelo internacional que tem uma melhor amiga que chama Lua. Juntas elas embarcam para um cruzeiro erótico para liberarem todas as suas fantasias. Lá elas encontram Carter (homem da porra toda) que é líder de uma banda de rock que foi para o cruzeiro curar de um recém divórcio. Nem preciso falar que o encontro dos dois é explosivo e quente, amor a primeira vista. Mas como nada é perfeito, o passado chega e bate na porta para atrapalhar esse romance. Confesso a vocês que esta volta ao passado me deixou um pouco cansada e mesmo com o término do livro algumas atitudes da Erin me deixaram em dúvida (achei que a autora se perdeu um pouco para amarrar presente e passado), mas fora isso a narrativa é deliciosa e com muitos pontos surpreendentes. Destaque total para a amiga LUA !! Genteeee quando crescer quero ser igual a ela !! Amiga mais que perfeita !!

Thuus 09/10/2019

7 Dias com você
Vi o livro no skoob com notas ótimas e comentários de como era uma boa leitura nacional. Estava com ótimas expectativas. No começo até que achei bom, mas no meio da história, de um livro de quase 400 páginas, tudo começou a me incomodar.

1) Ponto pessoal, não costumo gostar de estórias que alternem entre passado e futuro, a não ser que seja muito bem feito e que faça sentido pro conteúdo. 80% do livro contou com capítulos no passado, desnecessário para mim, o que era importante dava pra contar em 2 capítulos sem atrapalhar o ritmo da leitura. Isso quebrou o meu ritmo, não tinha paciência, queria pular essas partes.

2) Excesso de descrição. Algo que me incomoda muito quando não é bem feito. Esse livro
contém excesso de descrição de figurino, informações demais de pontos turísticos, descrição do dia do início ao fim e dia após dia. Retarda a leitura, é maçante.

3) O fato da sinopse apresentar um livro de romance, mas o corpo da obra trazer uma estória muito física. O livro era pra ser sobre amor, mas eles só pareciam se importar com sexo, e nas cenas românticas a escrita da autora não conseguia me passar verdade.

4) A estória tem bastante cenas dramáticas, mas não consegui sentir a emoção delas. Por exemplo, os amigos do Carter (protagonista) diziam que ele estava sofrendo de mais com a distância da mocinha, porém eu simplesmente não conseguia sentir esse sofrimento do personagem.

5) Visão pessoal, com problemas como os mencionados acima, na metade do livro eu já estava carregando a leitura com a barriga, ele é muito comprido e não é o melhor dos livros, você enjoa. Não sente aquela ansiedade boa de continuar a leitura. Achei o livro tão cansativo que no final eu pulava várias partes, só lia por cima.

Uaieuamoler 18/09/2019

Viciada nessa escrita
Vou começa dizendo que esse livro me deixou de ressaca literária, esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora que é totalmente viciante que te envolve nos primeiros capítulos, narrado pelo ponto de vista dois personagens. Carter ganhou meu coração achei ele super amoroso, atencioso e intenso. Com personagens coadjuvantes e muitos diálogos com verdadeiros amigos, uma história bem construída cheia de lugares lindos e momentos intensos, enriquecida de amor, amizade, segredos, perdão, e com cenas quentes na medida certa autora conseguiu com maestria me envolver na leitura do início ao fim e me arrancar lágrimas nos últimos capítulos, estou super anciosa para continuar essa série.

anneyoah 15/05/2019

Acabou com a minha vida, recomendo KKK
É difícil explicar o que esse livro fez comigo. Talvez "arrebatador" seja o adjetivo certo. Li por recomendação de uma amiga e porque eu gosto muito de histórias que envolvem astros da música, de Hollywood etc. É difícil eu ler livros New Adult e mais difícil ainda eu CHORAR lendo, mas essas duas coisas aconteceram. Sou bem manteiga derretida para algumas coisas, mas por alguma razão eu não choro muito lendo. Mas esse livro... Cara. O que é o Carter? O que é o amor dele e da Erin? É demais para mim. Tudo o que eles sentiam eu senti junto, é quase como se fosse palpável. Acabei o livro agora há pouco e estou me sentindo órfã, mas GRAÇAS AO PAI tem continuação. A história é bem original e me prendeu muito do começo ao fim.