7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Viagem_noslivros 21/05/2021

Uma história romântica, cheia de cenas hot!
No início você pensa... aí gente, sério? Em 7 dias eles vão se apaixonar? Mas eu te digo... Dê uma chance!

A Erin decide aceitar a proposta da sua melhor amiga pra embarcar em um Cruzeiro ... erótico! Isso... não está errado.. até aí.. normal não é... mas .. ok! Rs

A melhor amiga não sabe o que ela carrega em seu peito referente ao seu passado amoroso! Mas sabe que ela tem certa dificuldade em se relacionar com os homens!

In the other side... Carter que passou por um divórcio recentemente e tb é convencido pelos amigos a embarcar nessa jornada!

Tudo parece muito insano, mas o que a gente não sabe, e que eles já tem um passado juntos ... e sem dar spoiler, não é tão surreal assim!

Eu adoro a escrita da Aline! Ela é fluida, rica em detalhes, enfim! Eu só acho que nesse livro faltou alguma coisa, que eu não consegui identificar o que exatamente!

Adorei o ponto, fiquei irritada pela Erin não ter contado a amiga sobre Cárter logo de início... mas entendo que esse foi o problema escolhido para ser ?resolvido?. Mas a história e super rica em alguns detalhes, mas faltou algo! Talvez um pouco mais do passado deles, talvez ele ter falado pra ela algo sobre quando a conheceu! Não sei... faltou! Mas, ainda assim, nada que desabone essa história! Que VALE SUPER A PENA CONHECER!

bia.xavier 20/05/2021

Fofo, lindo e envolvente
Eu amei conhecer q história de Carter e Erin e viajar com o primeiro Rockstar. O romance deles é lindo, apesar de a ter tido uma atitude que eu não gostei mas no fim foi tudo bem! Só queria alguém pra escrever músicas pra mim ?

Gabi 11/05/2021

Fofo
A leitura é fluida e o livro é muito fofo no geral. O protagonista masculino é incrível demais, mas a protagonista feminina me deu raiva em vários momentos. Ela tem uma insegurança enorme e age de forma infantil. Achei que essa personalidade não combinou com ela e com a história dela, pois parece que ela não aprendeu com seus próprios erros. :(
Porém, foi uma leitura tranquila e no final eu estava mesmo torcendo pelo casal! Vou continuar a série pois estou louca para saber a história do Zane haha

caroltoreto 06/04/2021

perfeito.
fui ler o livro achando que era um clichezinho fraco pra me tirar da ressaca e agora to numa ressaca muito maior por ele meu deus que perfeito eu to-

Alessandra 27/03/2021

Então...
Me apaixonei por Carter, mas Erin me deixou com gostinho de quero mais, achei egocêntrica, me pareceu que estando bom pra ela dava-se um jeito no restante, meio q "passando" por cima dos sentimentos dos outros...enfim o livro foi bom, mas poderia ser melhor...

Clara 23/03/2021

Adorei
Esse livro é muito doido hahahahaha amei demais! Eu sou mais adepta a leituras mais rápidas e essa tem mais texto do que diálogo então não é tãaaao fluido, foi um pouco lento pra mim mas mesmo assim, adorei a leitura! Ansiosa pra ver o que a autora vai abordar no próximo já que achei esse bem fechadinho! Facilmente poderia acabar nesse mas como tem continuação e eu sou curiosa, lá vou eu...

Eve 22/03/2021

7 dias... para você se apaixonar
Que nacional perfeito! Toda a estrutura da história, os contratempos, os personagens, a escrita, o fimmm? tudo perfeito.
Sem dúvida alguma se tornou meu nacional favorito.?

Ohara 01/02/2021

Erin e Carter
Dizer que o livro é maravilhoso é meio clichê, já que amo tudo que Aline escreve.

História maravilhosa, com direito a surpresas, mistérios, desentendimentos e tudo mais que um romance pode oferecer.

Recomendo muito a leitura.

julia1424 20/01/2021

Esperava mais.
A história tinha tudo pra ser ótima e bem desenvolvida mas infelizmente não foi. Os personagens são incríveis porém em certo ponto do livro parece que a história parou e não desenvolveu mais nada. Tirando isso, gostei da leitura.

Hellen Oliveira Balbino 30/11/2020

Bonzinho, mas...
Bom, eu nunca havia lido nada dessa autora e me interessei mesmo pelo livro 3, mas quando vi que era uma série optei por ler desde o primeiro. Cara, que difícil! Eu prefiro dar minha opinião em público quando quero elogiar, para não desmerecer o trabalho dos autores e autoras e tal, mas dessa vez não deu. Tomei um ranço tão grande da personagem principal - a Erin - que tive que vir desabafar.
Então, o Carter é maravilhoso, seu amigos incríveis, a Lua no começo pareceu ser meio surreal mas depois super entendi seu lado e achei que ela, apesar de um primeiro momento de imaturidade - fugir de todo mundo, oi??? - demonstrou muito mais clareza, maturidade e bom senso que todos. Então, qual é o problema? O problema é justamente a protagonista. Primeiro achei que ela era muito chata, depois vi que era burra e, no final, ela se mostrou mesmo foi uma idiota, indecisa, insegura, infantil e egoísta - que amor é esse que ela sentiu que não foi capaz nem de ouvir o cara decentemente eu não entendi até agora - deixar o cara sofrendo enquanto se tranca no seu mundinho de autocomiseração descabida foi no mínimo irritante também.
Enfim, a história em si é boazinha, o desenrolar como um todo é que não curti. E eu penso que no geral quem leva a história mesmo é a mocinha, ou seja, quando a mocinha não gera empatia, fica difícil o livro "me pegar". Porque às vezes o mocinho é escroto, devagar, mas se a mocinha convence a coisa rola, e é exatamente o contrário que acontece nesse livro.
Bom, como minha ideia era ler este para poder partir para os outros da série não cheguei a me arrepender, mas não é um livro que eu recomendo para qualquer um.
Vou insistir na série porque curti os outros personagens e porque tenho curiosidade sobre o trabalho dessa autora. Espero que perca essa primeira impressão negativa, até porque gosto muito de ler nacionais e sei que essa galera rala pra caramba pra se manter no mercado!

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 24/11/2020

Após um divorcio complicado Carter enfrenta um bloqueio criativo que o impede de criar novos singles para sua banda The M's.

Zane e Yan vendo o estado do amigo e tentando anima-lo, convidando para um cruzeiro um tanto quanto diferente.

Erin é super modelo com uma carreira brilhante, ela adora o que faz. Porem a "sorte" que ela tem no trabalho, não se reproduz na sua vida amorosa.

Ela não aguenta mais encontros as escuras (a maioria arquitetado pela sua melhor amiga Lua) que nunca dão em nada sério e acabam sendo um verdadeiro fiasco.

Para ajudar a apimenta a vida amorosa nada animada de sua amiga, Lua consegue convites para um cruzeiro exclusivo e super diferente.
Em sua primeira noite no Cruzeiro, as meninas são informadas que terá um baile de máscara e mesmo Erin não estando muito animada com isso, vai pra agradar Lua (que esta super empolgada). E é nesse baile que Erin e Carter se cruzam.

Sabe aquela atração inicial? Esses dois tem de sobra e se deixam levar pela noite mágica, escondido atrás das máscaras luxuosas.

O que poderia dar de errado nisso ?

O que Erin não imagina é que o gato mascarado maravilhoso que não sai da sua cabeça é o ex namorado de Lua.

É ai que começa a cagada ?

Erin e Carter estão envolvidos , porem ela tem medo da reação da sua melhor amiga, então ficam igual aos adolescente, "Se pegando escondido". Gente, eu sou loucamente apaixonada por essa série, porém não tinha conseguido resenha-la ainda.

Erin e Carter formam um casal extremamente fofo e pegam fogo juntos.

Eu entendo que ela morre de medo de perder a Lua, que é a única família que ela tem, porem esconder só piora tudo.

Carter ao contrário dos típicos Rockstars, não tem medo de se apaixonar (por isso acabou casando com uma interesseira) e se envolve com Erin de coração aberto e disposto a cuidar dela.

Obviamente daria um BO danado quando Lua descobrisse e eu simplesmente adorei o final que a autora deu para o casal.

Se curte uma estória de rockstar, com cenários paradisíacos, e playlist fantástica, te convido a embarcar comigo nesse cruzeiro...

giovana 21/09/2020

vou começar dizendo que fiquei decepcionada com esse livro, eu tava super animada, mas acabou que não deu pra mim. os personagens são super legais etc e eu adoro a escrita da autora, mas achei que não teve um bom desenvolvimento, foi sexo atrás de sexo, e só. e todo o drama... acredito que a aline tenha tentado colocar as inseguranças da erin como uma justificativa pro desenrolar da história, mas não conseguiu evoluir nisso. nossa, era só ter uma conversa sabe? teria sido tão mais simples e poderia ter tido muito mais coisa do casal, o carter merecia!

Shirley 31/08/2020

!!!!!
Muito perfeito esse livro eu acho que todas as garotas gostaria de te uma amiga igual a Lua e um namorado igual o Carter ......... te uma amizade assim com alguém e totalmente diferente do que já imaginei de uma amizade entre duas meninas

gioleticia 19/07/2020

FOFO FOFO FOFO
Os altos e baixos desse livro são de tirar o fôlego, afinal, quem não sonha em ter um rockstar apaixonado por você?

Acho que a adolescente que habita em mim surtou do começo ao fim e não posso nem começar a explicar o quanto gostei desse livro!