7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Cassia.Strazzacappa 16/12/2021

Devorei o livro
O livro conta a história de Erin e Carter.
Ela, uma modelo que sofreu na adolescência por um amor não correspondido e não encontrava ninguém à altura do seu antigo amor.
Ele, um rockstar gato (muito mesmo) na fase depre de uma separação.
Ambos com amigos sensacionais que fariam de tudo para tira-los dessa fossa.
E foi nessa tentativa dos amigos que a história se desenrolou e me deixou louca para terminar de ler (o que fiz rapidamente).
Me apaixonei perdidamente por Carter... Que homem em todos os sentidos!
A história, é claro, que tem seu clichê, mas eu queria sair de momentos pesados para um mundo gostoso e foi isso que tive com essa leitura.
Viajei com eles durante a leitura, chorei com eles, entendi o que eles sentiam e torci... Muito... Para que tudo ficasse bem.
Terminei o livro 1 e voei para o próximo.

Jeh 27/11/2021

Uma história diferente e com muito hot ?
Acho que a personagem da Erin é a mais recatada que já vi em livros de hot, mas mesmo assim ela se entregou de corpo e alma ao Carter. Falando nele, que personagem maravilhoso, tô apaixonada!! Que venha 7 dias para sempre ?

Refugio 24/11/2021

Carter
Ah, é impossível não se envolver com os personagens maravilhosos que a Aline criou. Carter e Erin são tão perfeitamente imperfeitos com suas dúvidas e erros e acertos que vc termina a leitura querendo colocá-los dentro de um potinho decorando a estante! E o desenvolvimento do enredo, a amarração de tudo, os personagens secundários! Voltando a me apaixonar por esse mundo rockstar! ??

Tania 21/11/2021

Apesar da escrita da autora ser fluída e fácil de ler, não me envolvi com os personagens...Achei a protagonista extremamente insegura e eu gosto mais de protagonistas decididas, donas de si e suas convicções.....achei um romance bonzinho, mas não pretendo ler os outros da série, não me empolgou ao ponto de querer ler as continuações....

Jhessy.Aparecida 23/10/2021

Super recomendo!!!
A história de Carter e Erin é muito perfeita. Se você curte amor a primeira vista e conexões forte entre os personagens esse é o livro certo.
Carter é simplesmente perfeito, um verdadeiro príncipe além de ser um Rockstar que todas as fãs amam??
Erin e Carter vivem um amor simplesmente lindo dentro dos 7 dias em alto mar com direito a passeios noturnos numa praia paradisíaca e nado com golfinhos.
Mas eles não sabem como será suas vidas após saírem dessa bolha que criaram para ambos pois Erin tem sua vida de Top Model e Carter como Rockstar popular .
Além das dúvidas sobre o futuro os dois sabem que o que sentem um pelo outro é mais forte do que um paixão de férias.

Eu simplesmente Adorei!
É uma história envolvente que se passa em dois tempos, passado e os dias atuais, é narrado pela visão dos dois personagens que algo que amo!
Recomendo.

Nary 20/10/2021

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei.
Amei os personagens, a forma leve como a história é contada e a história de amor e reencontro.

jessicanacto 10/09/2021

Romance feijão com arroz
O tipo de livro pra relaxar num dia preguiçoso. Bem rapidinho, leve e divertido. Clichezinho e meio superficial, mas como eu disse ele é leve, não é um livro denso, ótimo pós livro de leituras pesadas.
Gostei muito da escrita da autora, me deu vontade de ler outras obras dela apenas pela escrita. Mesmo as pattes eróticas não são forçadas ou vulgares.
Valeu a leitura, achei bom!

Raquel 11/07/2021

Muito bom!
O livro tem uma pegada leve, o casal é divertido e apaixonante, a estória é envolvente e quando você menos espera está na metade do livro. Erin e Carter tem química, são fofos e engraçados o que torna o livro muito divertido e fluído. Adorei! Estou ansiosa por Zane haha não sei porque mas acho que vou adorar o livro dele.

Maria Viviane 09/07/2021

Apaixonada ?
Que saudades de começar uma resenha assim, apaixonada, meu Deus, estou completamente apaixonada por Carter e Erin. Foi o meu primeiro contato com a autora Aline e eu simplesmente já virei fã(me apaixono rápido kkkkk), que escrita maravilhosa, cada capítulo dava vontade de ler mais e mais, estava ansiosa pelas férias e para começar nossas leituras conjuntas, Raquel(minha best literária), e estou tão feliz por acertarmos na escolha(aliás, você acertou, como sempre você arrasa). E vamos para os próximos livros, estou encantada por cada personagem e louca para conhecer cada um deles.

Diane 27/06/2021

Essa série promete!
Carter McDevitt, vocalista da banda The M's, está prestes a celebrar seu 27º aniversário, e seus dois melhores amigos e companheiros de banda, Zane e Yan, acham que ele merece um presente inesquecível. Desmotivado, após sofrer uma decepção e tentando esquecer a ex-mulher, ele resolve embarcar na aventura proposta pelos amigos e juntos, eles vão passar 7 dias em um cruzeiro. Em apenas uma semana, ele irá reencontrar Erin, uma bela jovem que fez parte do seu passado. Durante esses 7 dias, eles irão viver momentos tórridos que poderão definir o futuro de ambos.

"Carter poderia vestir mil máscaras, ter vivido mil vidas, ter beijado mil mulheres, mas a verdade era inevitável, e o destino fez questão de deixar isso bem claro.
Eu pertencia a ele e ele pertencia a mim."

Esse é daqueles livros que me fazem questionar: por que demorei tanto a ler? Um romance quente, muito bem construído e com personagens super carismáticos e encantadores.

Carter, o sexy vocalista de uma famosa banda de rock, desconstrói toda a imagem do rockeiro galinha e pegador. É um mocinho romântico, sem medo de se apegar. Fiquei apaixonada por sua delicadeza e o quanto ele luta pelo amor. A Erin é uma mocinha que apesar de toda a beleza, mostra que isso não é requisito para que ela seja uma pessoa segura de si. Repleta de traumas e inseguranças, ela nutre uma paixão antiga por Carter, e no reencontro entre eles, vai passar por situações com ele que farão ela se sentir mais confiante.

O romance entre eles é lindo, os meninos do The M's são apaixonantes (ansiosa pelos próximos livros), a Lua também me cativou demais! A escrita envolvente da autora torna a narrativa deliciosa, alternando momentos entre presente e passado que tornam a trama muito bem desenvolvida. Amei!

Luciana.Rodrigues 14/06/2021

Gostei
De uma maneira geral e uma boa história. A história do passado como um misterio da personagem e ligação entre eles. Vale a pena. Só achei as cenas hots demais, poderia ser um pouco menos

Pietra.Juliati 11/06/2021

eu sei q tô enrolando pra ler a continuação há tempos mas eu realmente gostei. :)))