A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

Elisa.Farias 15/01/2024

Bom livro
Uma das minhas autoras preferidas, um livro lindo com certeza eu recomendo, mas o final me deixou um pouco "decepcionada" triste.??

jenniesbooks 14/01/2024

A sereia
Fiquei meio decepcionada porque a "sereia" não é uma sereia kkkkkkk kiera, a gente gosta dos vestidos de festa na seleção, não com sereias! Mas muito bom, foi um dos primeiros da Kiera que li

Maria19022 14/01/2024

A SEREIA OU A PERFEIÇÃO EM PÁGINAS?
Eu amei o livro, gostei demais do romance, mas a história se sobressaiu sobre tudo! Confesso que antes de ler o livro estava na dúvida se realmente gostaria, mas hoje vejo que a minha melhor escolha foi kee esse livro! O plot foi o típico da autora, sem muitas novidades mas eu me sentia cada vez mais hipnotizada pela voz de Kahlen! 4 estrelas, favoritado!

leticia.gianollademattos 13/01/2024

A Sereia
Se você esta procurando um livro para acalmar uma resaca literária, A Sereia é a minha indicação.
Já foi informando, não venha com as expectativas muito altas. É um livro tipo da "Sessão da tarde". Um romance clichê com um desfecho um pouco desconfortável, mas ainda é uma história boa.

Maria15099 11/01/2024

A sereia
Gostei bastante. Muitas pessoas não gostaram porque estavam esperando algo incrível (que nem os livros "A Seleção"). Mas eu gostei. Talvez ele seja um pouco sem fundo, mas é um bom livro para quem gosta de uma ficção com pitadas de clichê.

ste :) 10/01/2024

Temos uma protagonista forte, obediente e determinada, além de sonhadora e um coração gigante, capaz de sacrificar a sua felicidade em prol do outro.
A trama tem seus altos e baixos. Nos mostra situações de abuso, egoísmo, normas sociais através dos tempos, diversas experiências, sacrifício, todos os tipos de amor. Possui elementos supernaturais e de fantasia, aplicados no mundo moderno.
Ele é mais que um romance, apesar de o relacionamento ser o centro da maior parte do livro.

Sarah 09/01/2024

MARAVILHOSO porém...
Eu, particularmente achei inovador, muito bom, amo a escrita da kiera, me faz ler muito rápido, achei bem escrito, muitas vezes me deu raiva, e tbm me deu alegria..
Mas esse final?? Foi muito rápido para eu digerir, e me deu uma DOR no coração, uma PERDA, assim como a personagem principal também deve ter sentido... estou triste, sinto saudades das outras personagens, mesmo estando feliz por outros personagens...
Mas sinceramente, sinto falta de algo, um vazio.. a garrafinha de água com conchas dentro foi demais pra mim.. me apeguei em todos esses personagens, triste por acabar assim, mas ao mesmo tempo feliz... não sei, acho que entrarei em uma ressaca literária.

Raíssa 09/01/2024

A escrita da autora é ótima, fluida, mas, comparada com A Seleção, A Sereia deixa a desejar. Não tem aventura, não foi explorado o misticismo das sereias e o único foco de romance foi breve e sem aquelas cenas de tirar o fôlego.

Além disso, a problemática da história demora a ser construída, e sua solução se dá sem mais nem menos em dois capítulos, o que contribuiu para o enredo atropelado.
Sarah 09/01/2024minha estante
Acabei de ler tb, eu confesso q amei, porém o final poderia ter sido mais elaboradoo

zymenzs 07/01/2024

Não vou dar mais estrelas pq simplesmente esqueci TUDO desse livro
Esse conto teve um apagão da minha mente,pra mim, um grande surto literário que toda garota já teve
Esse livro nunca existiu na minha cabeça,mas eu sei que eu li(?????)

Sarah 09/01/2024minha estante
O final me doeu muuito muito muito.. ela não se lembrando de nada..

o621s 05/01/2024

Surpreendente, mas nada inovador
A Kiera Cass foi minha primeira autora nessa vida de leitora, e depois de 5 anos sem ler nada dela, tive a curiosidade de pegar esse livro e voltar para os braços aconchegantes da escrita dela.
A nostalgia é impagável, e ler a história de Kahlen e Akinli sempre me levava para Maxon e América, e isso me deixou com coração aquecido durante toda a leitura.
Nesse livro em específico, a Kiera trás uma nova visão das sereias, as fazendo ter vestidos de sal, e não caudas coloridas como a Ariel, o que é inovador e bem "Kiera Cass".
O livro te diverte bastante, mas é sempre bom lembrar que a escrita dela não é tão indicada para quem é mais velho. Minha versão de 12 anos estaria satisfeita e feliz, mas a versão de 18 sentiu que faltou algo.
O livro é cheio de furos (que, convenhamos, não são tão uaaau), os problemas são resolvidos de forma simples, dada a grandeza dos ditos cujos. Apesar de tudo, não vou dizer que o livro é horrível. Não mesmo, ele me divertiu e eu fiquei feliz de poder revisitar essa escrita que me incentivou a ler mais.

PdePrincesaa 05/01/2024

Não entendi nada no começo.

No meio entendi menos ainda.

No fim parecia que eu tava começando.

Na época em que eu li, achei que era uma continuação de "A Seleção", não era.

Mas em resumo, não gostei, achei confuso, estranho e sem sentido.