O Desapego Rebelde do Coração

O Desapego Rebelde do Coração Bianca Briones

Resenhas - O Desapego Rebelde do Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Izabela 22/03/2016

Eu não tenho nem palavras para explicar o que estou sentindo, sério. E é fato, as coisas que a Bianca escreve sempre têm esse efeito em mim. Esse é mais um livro (o quarto) da série Batidas Perdidas e, como sempre, quem perdeu batidas nessa história fui eu, Eu realmente não sabia muito o que esperar dessa história, mas quando entrei no mundo desses personagens, mais uma vez, eu só consegui pensar em terminar logo o livro e, a cada página que lia, isso só aumentava. Exatamente por isso, o livro ganhou cinco lindas estrelinhas e um coração de favorito lá no meu skoob. Estamos falando de uma série, ou seja, por mais que ela possa ser lida de forma independente, uma coisa ou outra que eu falar aqui pode virar algum spoiler (dos livros que já passaram). Mas muita calma nessa hora, se ainda não leu nada da autora e ficou curioso (não é por menos, haha) é muito simples de resolver. Você pode vir aqui para ler as minhas resenhas dos primeiros livros e, claro, para ficar ainda com mais vontade, De nada. Menos falação e mais ação, não é? Vamos focar na resenha e depois eu volto a falar (escrever, rs) mais que a boca. Enfim, o fato principal aqui é que a Bianca consegue melhorar a cada livro (e olha que isso parece impossível, mas ela consegue mesmo).

Branca sempre foi muito independente, mandona e maluca. Exatamente por esse conjunto, ela nunca pensou que se apaixonaria por alguém a ponto de querer passar o resto da vida com essa pessoa. O que ela não esperava de forma alguma era que Lex, o música dono de balada mais charmoso do mundo, apareceria em sua vida. A ligação entre eles foi tão doida que nem pensaram muito antes de se casarem. É exatamente por isso, e por muitas brigas bem bobas, que poucos meses depois eles já estavam assinando os papéis do divórcio. Ele precisava de um tempo longe de tudo para abrir a cabeça e ela precisava entender melhor o que queria na vida. No meio de toda essa bagunça, temos Rodrigo. O irmão mais novo da melhor amiga de Branca (que é casada com o melhor amigo do Lex, sente o drama) que sempre teve uma paixão maluca por ela, mas que, por ter sido rejeitado quando mais novo, resolveu que seria imune ao amor. Simples assim. Ele nunca se apaixonaria por ninguém. O que ele não imaginava era que não precisaria se apaixonar para sofrer, uma vez que ele nunca tinha deixado de gostar da Branca.

O moleque em questão vivia pegando (com esse termo mesmo) todas as garotas de São Paulo, afinal, acreditava fielmente que era totalmente imune ao amor. O que ele não esperava era que sua grande paixão estaria dando sopa pela cidade (e festas de família). Ele precisava conquistá-la, nem que fosse só para provar para o eu mais novo dele que era possível conseguir realmente tudo o que ele queria. Enquanto tudo isso acontece, Lex não tem certeza das escolhas que fez e nem das que precisava fazer. Conhece pessoas especial na sua nova vida, no Rio de Janeiro, mas sabe que grande parte do seu coração ainda bate em São paulo. Branca não tem certeza do que sente pelo moleque Rodrigo e, de verdade, não sabe se conseguiu mesmo esquecer Lex. Algumas decisões precisam ser tomadas e alguns corações ainda vão se partir. Afinal, quem vai ficar com quem?

E no meio de toda essa loucura, é claro, ainda temos as outras histórias acontecendo de fundo. Na verdade, essa história é totalmente entrelaçada com a do segundo livro. Ah, e é claro que ela abre oportunidades para novas histórias e nos mata de saudades das antigas. Eu simplesmente amei os personagens principais dessa história e o fato é que, de começo, eu não tinha uma torcida definida (esse livro, entre os fãs da autora, é quase um Batman x Superman ou Capitão América x Iron Man). Estava torcendo por muitos dramas, tretas, barracos, risadas e suspiros. Isso eu consegui, na verdade, consegui bem mais de uma vez, rs. Fui começar a torcer por um dos dois (Lex x Rodrigo) só pro meio da história, estava errada e, no final das contas, fiquei feliz por estar errada. Amei a escolha da autora e caminho que a história teve. Branca é uma mulher forte e independente, mas com um coração que tem muito medo de sentir. Ela é a principal dessa história toda e merece destaque na resenha. Claro, Lex e Rodrigo também fazem a história, mas ela que está no comando de tudo.

Antes de qualquer outra coisa, o melhor personagem, de verdade e como sempre, ainda é o Rafa. Eu sei, ele só é o personagem principal do primeiro e do terceiro livro, mas ele é sempre destaque nas histórias e no meu coração (haha). Sempre com falas inteligentes, perfeitas para os momentos dramáticos e que sempre rendem muitas (muitas mesmo) risadas. Quero mais livros só dele, obrigada. A diagramação do livro, como sempre, está fantástica. Como a história é narrada pelos três personagens principais, cada início de capítulo tem uma fonte diferente, de acordo com que vai narrar, e, como nos outros livros da autora, temos também trechos de músicas que descrevem exatamente o capítulo que vamos ler e os personagens em questão. Se você ama new adults, histórias que se passam no Brasil e, principalmente, histórias que te seguram de uma forma mágica, esse livro (e toda a série) é para você. Que venha mais! ♥

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Laine 22/03/2016minha estante
to pra ler esse, é bom?

Gessica 23/03/2016minha estante
Agora estou mais ansiosa para chegar o meu livro!!! Adorei a resenha!?

Gessica 23/03/2016minha estante
Ops!! Adorei sua resenha!!!

Luma 23/03/2016minha estante
Mega ansiosa depois dessa resenha!

Izabela 30/03/2016minha estante
É maravilhoso! Leiam ?

Laine 06/04/2016minha estante
lerei

Natasmi Cortez 18/03/2016

[RESENHA] O Desapego Rebelde do Coração
A mão da Bianca é sempre pesada de drama e intensidade nas histórias e nessa não seria diferente.
Cada personagem é extremamente bem construído e suas emoções são descritas com uma riqueza de detalhes ímpar. Não há como não viver junto com eles suas dores e paixões e isso traz para a trama uma realidade única, e muitos leitores irão se identificar com o livro.

A narrativa nos apresenta o ponto de vista dos 3 personagens envolvidos no pseudo-triângulo amoroso, porém o foco claramente ficou em Branca e Rodrigo, que além de estarem vivendo sua própria história, também estavam envolvidos no drama do casal Clara e Bernardo, protagonista do 2° livro da série. Lex ficou à margem na maior parte do enredo, e sua presença se torna marcante somente para o clímax da história.

A química existente entre a Branca e Rodrigo é quase palpável e o coração até tremia nas cenas mais quentes entre eles. Dois orgulhosos, que só queriam provar para si mesmos que uma ficada não passaria disso, mas que viram da forma mais difícil que mandar no coração é impossível.

No entanto, tantos pontos positivos, não forçam capazes de suprir minha necessidade por histórias encorpadas. O drama intenso estava presente nas linhas bem feitas da Bianca, mas a motivação por trás do sofrimentos do personagens foi frívolo e banal. Que me desculpem os fãs, mas orgulho e medo de amar não deveriam impedir nenhum casal de ficar junto.

O Desapego Rebelde do Coração, traz exatamente o que o título promete, uma rebeldia sem tamanho quando o assunto é se relacionar com alguém e isso deu um tom de imaturidade desanimador para uma das personagens mais incríveis dessa série. Não me entenda mal, a Branca ainda é a Branca, desbocada, divertida e imprudente, mas ela se mostrou muito insegura em sua própria história, bem diferente da garota decidida que ajudava e aconselhava as amigas nos livros anteriores.

Mas a marca registrada da Bianca é conseguir arrancar lágrimas dos leitores e isso ocorre quando você menos espera. Nos pequenos detalhes, que tocam em traumas do passado ou em eventos inesperados que vão te deixar de queixo caído sem nem saber o que te atingiu.

Dei boas risadas, revi meus personagens queridinhos das histórias anteriores, torci pelo meu casal favorito, chorei no final, ouvi músicas incríveis da trilha sonora presente na obra, mas esse definitivamente não é meu livro favorito da Bianca.

❝Foi-se o tempo em que as pessoas se amavam, ficavam juntas e pronto. Agora é guerra. Guerra contra os próprios sentimentos. Guerra contra o sentimento alheio. Parece que é mais fácil lutar para não sentir do que se entregar àquilo que o coração deseja. E tudo só piora se já tivermos sido machucados. Aí machucamos para nos defender. Nós nos negamos a deixar o outro entrar, mesmo que sejamos feridos no processo.❞

site: http://claquetegeek.blogspot.com.br/

Vivianne 17/07/2020

Branca <3
Minha nossa....estou sem palavras.
Desde o primeiro livro eu amei a Branca e estava doida para ler o livro dela. Mas meu Deus....Rodrigo!!!!

Não to conseguindo nem alinhavar meus pensamentos. Foram muitas emoções.

Leiam esse!! Achei o melhor de todos.

Bianca, toma aqui o meu dinheiro!

Karol 23/09/2020

Se é cão e gato que você quer, então toma
Rodrigo é um mulherengo e não quer nada com a vida. Responsabilidade zero.
Branca é quase uma versão feminina de Rodrigo, tirando o fato de que é muito responsável, mas muito orgulhosa.
Já Lex é o mais centrado dos três.

Branca nunca sequer cogitou dar uma chance ao moleque do Rodrigo, não até perceber que ele não era mais um moleque e sim um homem. Totalmente irresponsável, mas um homem.

Tudo o que Lex queria era formar uma família com Branca, mas a garota não estava preparada e em uma decisão impensada faz seu casamento chegar ao fim.

Rodrigo sempre foi apaixonado pela Branca quando mais jovem, mas de tanto esnoba-lo ele criou uma espécie de imunidade contra a garota, e sai pegando geral, até se vê caindo de novo pelos encantos dela. Mas de uma hora para outra ele vê sua vida virar de cabeça pra baixo e a única solução é se tornar o cara responsável que sua família tanto queria. O único problema, era que Branca não estava preparada para essa mudança em sua vida.

Gente, livro ótimo de ler.
Rodrigo é um sem vergonha e da em cima de todo mundo. Mas ele é apaixonado pela família, e faria de tudo por eles.
Branca é uma mulher orgulhosa e mandona, e pra ser feliz ela vai ter que aprender a ceder. Muitas vezes tive vontade de socar a cara dela por ser tão egoísta.
E Lex... bom, ele merece feliz.A atração ente ele e Branca é tão forte quando do Rodrigo e ela.

Fernanda 07/03/2016

Resenha: O desapego rebelde do coração
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-o-desapego-rebelde-do-coracao.html
Kellynha637 10/09/2020minha estante
Vc gostou do livro?

Gabi | @ps_gabih 06/03/2016

Série Batidas Perdidas
Eu estava tão ansiosa por esse livro, e tão sem tempo pra ler... Mas nada que um sábado sem WiFi não resolva.
Comecei ele hj? Não... Li 40 págs no engarrafamento, mas as outras 364 li hj sim. Fazer o quê se os livros da @brionesbianca me fazem perder a noção do tempo.

Devo confessar que estava tão ansiosa pra saber com quem a Branca ficava, que assim que o livro chegou (devidamente autografado) eu fui verificar. Não, não sou dessas, mas sempre tem uma primeira vez. ?????

Gente amei a trilha sonora do Rodrigo, tão ele. kkkkkkkkk ??? Assim como tbm amei a evolução do personagem. Ê moleque ?

Mas não era só o Rodrigo que mostrou uma evolução. A Branca tbm, derrubando suas barreiras, reconstruindo seus conceitos e vivendo loucamente.

Amei a forma como os acontecimentos desse livro se misturam com O descompasso... Muito interessante mesmo.
E é sempre bom ter mega doses de Rafa, pq sempre será meu favorito ?

Ahhhhhh amei a dica de com quem vai ser a história do Lucas, e já me preparo para várias emoções.

Enfim... Amei, amei, amei, amei.. E vários ameis que não dá pra dizer, porq seria um baita spoiler que acho que as pessoas têm que ler pra sentir tbm.
Andreza 06/03/2016minha estante
Gabi onde você comprou o livro autografado?

LuanaAraujo0 07/03/2016minha estante
Andreza, na pré-venda da Saraiva todos os livros eram autografados.

Gabi | @ps_gabih 09/03/2016minha estante
Andreza veio escrito: Com Carinho, Bianca Briones. kkkkkk

Ana Menoncello 13/02/2021

Rodrigo tomou jeito kkk
Rodrigo sempre daquele jeitão de auto imunidade de querer pegar sem se apegar. Ele sempre teve um amor por Branca desde a infância mas ela nunca deu bola pra ele. A vida de cada um toma seu rumo mas eles nunca imaginaram que um dia estariam juntos. Rodrigo sempre daquele jeito moleque, teve que amadurecer da noite pro dia, devido a um acontecimento CHOCANTE.
Branca sempre com seu jeito de mandona e não queria aceitar que estava se apaixonando por Rodrigo aos poucos. E quando parece que está tudo bem ... a bomba explode kkk
Gostei bastante de relembrar e matar a saudade do Rafa e da Vivi tbm.

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Sou viciada nas palavras da Bianca, não adianta, não tenho nem como negar, quem me conhece sabe que sou fã declarada.

Em O Descompasso Infinito do Coração nós conhecemos um pouco mais da história da Branca, e terminamos o livro sabendo que ela foi casada com o Lex, mas já se divorciou e não o vê faz tempo, e que ela está se pegando com o Rodrigo.

Acho que a vida nos machucou tanto que agora tentamos de todas as formas não nos apegar. Criamos uma autodefesa. Ou autoimunidade, como preferir. Que é a capacidade de se envolver com alguém sem criar uma conexão de sentimentos. Só que uma parte de nós quer amar, quer criar laços e se conectar. Aí começamos uma guerra interna pra lutar contra esse desapego rebelde do coração. E, no fim, quem se machuca somos nós.
Rodrigo

No quarto volume da série Batidas Perdidas nós já começamos com essas informações, aprendemos como tudo isso aconteceu. E temos o ponto de vista de três personagens: Lex, Rodrigo e a Branca.
Com quem você acha que a Branca vai ficar? Será que ela volta para o seu velho amor? Ou será que ela se arrisca com o moleque?
Para quem ainda não conhece, deixa eu apresentar para vocês esses três amores:

Lex é o melhor amigo do Rafa, dono da balada junto com Rafa e Rodrigo, guitarrista, vive e respira musica. Depois do divorcio ele se muda para o Rio de Janeiro, cuidar do negocio por lá e se distanciar da Branca. Lá ele cria uma nova vida, conhece novas pessoas, mas não se sente em casa, casa é São Paulo.

Amar nem sempre é simples. Amar pode virar nossa vida do avesso, mas ao mesmo tempo dá uma paz tão grande que você não quer se afastar dessa confusão. Amar é contraditório.
Lex

Rodrigo continua sendo um moleque mimado. Não tem responsabilidade com nada. O ultimo conselho que seu pai deu foi ‘viva’ então ele vive do único jeito que sabe, bebendo e transando com todas as mulheres que passam pela frente. Rô sempre teve uma queda pela Branca, mas ela nunca deu bola pra ele, por que ele é um moleque. Mas as coisas mudam né?

Essa é a maior verdade sobre mim e o que provavelmente mais me diferencia dos outros: eu não penso. É… Não penso mesmo. Se for algo que não posso mudar e que me faz mal, pensar pra quê?
Rodrigo

Branca é acostumada é ter sucesso. Tudo o que ela faz, faz bem feito, super perfeccionista, advogada renomada que raramente perde, a única coisa em sua vida que já deu errado foi o casamento com o Lex, e ela sabe que em grande parte a culpa foi sua.

Não posso me apegar a alguém que tem a capacidade de me machucar tanto assim
Branca

Rodrigo e Branca começam literalmente a se pegar, sem compromisso, só sexo. Tudo é sempre muito explosivo e quente com eles. Dos livros da Bianca esse com certeza é o mais hot de todos, várias cenas picantes, apesar de não ser o foco do livro (não é livro erótico, tem apenas algumas cenas de sexo, não confundam).

Há algo sobre ele que odeio admitir: Rodrigo é mesmo um dançarino sexy pra caralho. O melhor no nosso grupo de amigos. Não sei explicar se é o sangue latino que o ajudou a mover o quadril de um jeito insuportavelmente sensual, ou se é só o diabo dando munição para esse moleque que não precisava de mais nada para causar nesta vida.
Branca

Como sempre os seus livros tem a intensão de nos ensinar algo:

Com o Lex aprendemos a não deixar passar a oportunidade, que as vezes quando as coisas dão errado, nós só precisamos esperar, o nosso final feliz pode até demorar, mas ele chega.
Com o Rodrigo aprendemos o valor da família e da amizade. Que precisamos encarar os problemas de frente. E amadurecer quando necessário.
A Branca nos ensina o poder da entrega. A errar e reconhecer o erro. E principalmente a aceitar o amor em todas as suas formas.

Queria que tudo fosse mais fácil, mas há muito tempo aprendi que a vida será tão difícil quanto puder. Como reagimos a ela é o que nos define.

No final do livro nós temos um gancho para a próxima história, dessa vez nós temos dois!
O Lucas e o cara que a Branca não fica (quem será?).

Só posso dizer que estou cada vez mais ansiosa por mais do universo de batidas perdidas, e ainda mais apaixonada por essa autora que me tem envolvida no dedo mindinho, pode escrever história até dos seus coelhos Bianca, que eu vou continuar lendo!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/04/resenha-desapego-rebelde-do-coracao.html

Mina 08/05/2020

Maravilhoso
Toda a série é muito boa, mas esse eu tenho um carinho muito especial! A transformação dos personagens, a maneira que eles vão se desconstruindo e reconstruindo é tão gostosa de acompanhar! Leitura rápida, leve e deliciosa! Segunda leitura q faço dessa história incrível
Isis Porto 08/05/2020minha estante
Eu amo muuito essa série ?

Erica_Lopes 31/10/2020

Maravilhoso
Meu Deus esse livro me pegou de jeito... fazia anosss que eu tinha lido batidas perdidas e faltava esse... agora na vdd tem outros que já to surtando pra ler. A história de Branca é incrível pq mexe com passado, presente e futuro. Um amor antigo...um amor presente.. qual será o futuro de branca? Um livro complicado e que faz nosso coração explodir.. chorei e amei demais.

Thamires 03/08/2020

Favorito!
De longe, meu favorito, amo os personagens, amo a escrita, amo esse universo.

Debs 23/05/2021

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir ? e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo ? até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos ? até de si mesmo ? é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo ? e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: de quem será o coração de Branca?

"A vida segue. Se há algo que aprendi observando ao redor é que ela segue para todos, sem exceção. Não importa se você acha que não vai superar ou que ama demais uma pessoa para esquecer, a vida segue."

O Desapego Rebelde do Coração é o quarto livro da série batidas perdidas e narra o relacionamento conturbado de Branca, Lex e Rodrigo. Sou apaixonada pelo Rodrigo e pela Branca desde os primeiros livros, a loucura dela e seu amor pelos amigos, o jeito moleque dele e a forma como cuida da família ao mesmo tempo, mas esse livro nos mostra outra face deles. Por trás da máscara de mulher desapegada e do jeito louco Branca esconde uma insegurança e uma busca intensa por perfeição e por trás do jeito divertido e moleque do Rodrigo há um garoto perdido e com medo da dor.

Amo os livros da Bianca e a família Villa é simplesmente incrível, o tipo de livro que nos deixa com o coração quentinho, mas confesso que apesar de ter amado o livro e amar os personagens, em alguns momentos me estressei com o jeito de desapegada e inalcançável da Branca. A forma como ela insiste em não se importar me incomodou um pouco e me pareceu mais chatice do que independência. O vai e volta entre ela e o Lex não fazia bem a nenhum dos dois e fiquei bem chateada por ela ter deixado o Rodrigo sozinho quando ele mais precisou(não, ela não tinha obrigação de assumir nenhuma responsabilidade dele, mas quando ela precisou ele esteve lá, como um amigo, apenas para apoiá-la).

Sobre o Rodrigo? Meu crush desde o primeiro livro, mas no começo desse já estava cansada da inconsequência dele, mas como esse garoto me surpreendeu! Ele mostra que só estava perdido em si mesmo( o que não justifica muito dos seus atos) e em alguns momentos me identifiquei muito com o seu medo de sentir, com sua insegurança. A evolução dele é algo lindo de se ver, a forma como ele mudou depois da Anna, como se tornou ainda mais amável e como cuida e protege ela, me apaixonei mais um pouco ? E a forma como ele acolheu a Amanda mesmo que isso trouxesse consequências para ele foi incrível, como ela o tocou e o fez mudar é lindo de ver.

Apesar de alguns pontos sobre a personalidade da Branca terem me incomodado, eu amei o livro e foi uma experiência muito confortável, continuo amando os protagonistas e ter visto eles alcançarem o que sempre precisaram aqueceu meu coração. ??

Sobre o Lex, ele é um cara incrível, sempre disposto a acolher quem precisa, merece muito encontrar seu final feliz, estou ansiosa para ler o livro sobre ele, que será lançado ainda esse ano.

Sem contar a pontinha de curiosidade que a escritora nos faz desenvolver por dar pequenas pistas sobre as outras histórias, mal posso esperar para começar o próximo livro, que terá Lucas e Fernanda como protagonistas.

Evelyn 22/02/2016

O quarto livro da série “Batidas Perdidas” lhe prometia um triângulo amoroso, mas, ao iniciar a leitura, você se depara com um quadrado amoroso. Entretanto, o uso de tais formas geométricas deu-se apenas pelo fato dos personagens não prestarem atenção aos sinais.

A saga em questão é responsável por muitos risos, sorrisos, lágrimas, sonhos com o príncipe encantado (cof cof Bernardo cof cof), com o bad boy (cof cor Rafa cof cof) e choques de realidade. Sendo assim, é óbvio que tais quesitos não estariam ausentes de O Desapego Rebelde do Coração (com exceção de chorar rios, mares e oceanos como em As Batidas Perdidas do Coração, primeiro livro da série).

O livro apresenta os pontos de vista de Rodrigo, Branca e Lex, personagens presentes nos três livros anteriores da série Batidas Perdidas. Rodrigo é irmão de Viviane, protagonista feminina de As Batidas Perdidas do Coração, que “teve” uma paixão adolescente por Branca; Branca é a melhor amiga de Viviane, irmã de Bernardo, protagonista masculino de O Descompasso Infinito do Coração, que é o melhor amigo de Rodrigo e Viviane, e ex-esposa de Lex; Lex é o melhor amigo de Rafa, protagonista masculino de As Batidas Perdidas do Coração, um dos sócios na boate gerenciada por ele, Rafa e Rodrigo e ex-marido de Branca. Deu para compreender a teia de aranha?

Desapego Rebelde não começa de onde Descompasso Infinito parou, com os personagens querendo saber quem é o bebê no colo de Lex durante o casamento, mas a partir dos acontecimentos iniciais de O Descompasso Infinito do Coração. Rodrigo e Branca continuam vivendo la vida loca, mas tendo uma “amizade colorida” à parte (não que as pessoas saibam disso); Lex, que estava morando no Rio de Janeiro, retorna para São Paulo após um triste evento no Rio, que, segundo tia Bianca, saberemos mais sobre no(s) próximo(s) livro(s) da série. Agora, a questão é: como ficará o “relacionamento” de Rô e Branca com a volta de Lex, já que os ex ainda despertam sentimentos um no outro? E o bebê? Sobre o recém-nascido, revelo que vocês não viram a cegonha chegar.

Continue a ler em http://garotablockbuster.com/2016/02/23/livro-o-desapego-rebelde-do-coracao/

site: http://garotablockbuster.com/2016/02/23/livro-o-desapego-rebelde-do-coracao/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6