O Desapego Rebelde do Coração

Resenhas - O Desapego Rebelde do Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erica_Lopes 31/10/2020

Maravilhoso
Meu Deus esse livro me pegou de jeito... fazia anosss que eu tinha lido batidas perdidas e faltava esse... agora na vdd tem outros que já to surtando pra ler. A história de Branca é incrível pq mexe com passado, presente e futuro. Um amor antigo...um amor presente.. qual será o futuro de branca? Um livro complicado e que faz nosso coração explodir.. chorei e amei demais.

Ana Menoncello 13/02/2021

Rodrigo tomou jeito kkk
Rodrigo sempre daquele jeitão de auto imunidade de querer pegar sem se apegar. Ele sempre teve um amor por Branca desde a infância mas ela nunca deu bola pra ele. A vida de cada um toma seu rumo mas eles nunca imaginaram que um dia estariam juntos. Rodrigo sempre daquele jeito moleque, teve que amadurecer da noite pro dia, devido a um acontecimento CHOCANTE.
Branca sempre com seu jeito de mandona e não queria aceitar que estava se apaixonando por Rodrigo aos poucos. E quando parece que está tudo bem ... a bomba explode kkk
Gostei bastante de relembrar e matar a saudade do Rafa e da Vivi tbm.

Mina 08/05/2020

Maravilhoso
Toda a série é muito boa, mas esse eu tenho um carinho muito especial! A transformação dos personagens, a maneira que eles vão se desconstruindo e reconstruindo é tão gostosa de acompanhar! Leitura rápida, leve e deliciosa! Segunda leitura q faço dessa história incrível
Isis Porto 08/05/2020minha estante
Eu amo muuito essa série ?

Thamires 03/08/2020

Favorito!
De longe, meu favorito, amo os personagens, amo a escrita, amo esse universo.

Bruh 29/02/2016

Batidas Perdidas forever
Nossa, não tem o que falar, me apaixonei desde o primeiro livro "As Batidas Perdidas do Coração", e a cada livro Bianca me deixa ainda mais apaixonada pela história dessa grande família. Sim, eles são uma família.
Eles estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros, a dor de um é a dor de todos, estão sempre opinando e se metendo quando o personagem central não quer que isso aconteça.
O vô Fernando é o que sempre tem um plano B, o abelhudo, mais o que também sempre sabe a coisa certa a se dizer.
O final foi o que eu já imaginava, mais a Bianca sempre consegue nos surpreender com alguns acontecimentos, como o bebê que estava no colo do Lex durante o casamento de Clara e Bernardo, quem diria que a criança teria o destino que teve, jamais imaginei aquela cena.
E depois de um livro como esse, eu pergunto: Como não esperar por uma continuação? Aguardo ansiosamente pela história do Lucas, e a trilha sonora que acompanhará essa história.
Ahhhh, como poderia me esquecer das músicas escolhidas pra ajudar a nos contar essa história, me deparei com muitas músicas que estão no meu playlist, e achei fantástico que tem bastante música brasileira. Como ela consegue encaixar o trecho da música tão bem com o conteúdo do capítulo?
Acho que não tenho mais o que falar, "O Desapego Rebelde do Coração" está simplesmente demais.
#SerieBatidasPerdidas

crislane.cavalcante 07/01/2017

Desapegar, se apegar ou melhor se pegar

Esse livro me deixou completamente sem fôlego! Nunca imaginei que a estória iria ter toda essa reviravolta, confesso que pra mim foi um pouco difícil lidar com a estória deles (principalmente com essa filosofia de vida de sair pegando geral sem se apegar). Nunca imaginei que a estória levaria por esse rumo, adorei a aparição de uma personagem negra e misteriosa( confesso que estou louca de curiosidade de saber mais sobre ela); Ademais amei, surtei mesmo quando vi a música do meu amor Pablo Alborán – Quimera, sou fã das músicas dele! Bianca se possível coloque mais músicas do meu amor em seus próximos livros rs

Tayna 17/03/2016

*Suspirando ainda*
E eu ainda me surpreendo com Bianca Briones...
Branca e Lex não são mais um casal, após brigas intermináveis o divórcio foi o caminho mais curto para o recomeço.
Vendo seus amigos seguindo seus próprios caminhos, Branca, agora solteira pratica a arte do desapego, mas ela não está sozinha nessa escolha de vida.
Rodrigo se julga autoimune ao amor, desde que a paixonite por Branca durante a adolescência cessou, ele passou a dedicar-se ao desapego e a aproveitar a vida o máximo que lhe for permitido, mas tudo muda quando um bebê entra na história. O que será que Lex, Branca e Rodrigo vão fazer para contornar o destino?

Só uma sugestão:
LEIAM!!!!!

O melhor livro da série!!!!

Moonlight Books 03/04/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Sedutor e desafiante!

Eu me surpreendi mais uma vez com o teor emocional, com a criatividade da autora para complicar a vida dos personagens e por criar um enredo tão completo e bem estruturado. Mil situações que se conectam com maestria, nenhuma ponta fica solta. Como leitora isso me deixa feliz. Afinal quem não se revolta quando percebe que um autor abordou muitos temas e se perdeu pelo caminho? O grau de amadurecimento da escrita de Briones é gritante, não que os outros livros deixem algo a desejar, mas é que este aqui tem uma história tão viva e envolvente, que impressiona demais.

A leitura como podem notar, foi gratificante. É bom demais criar expectativas e vê-las sendo superadas. O Rafa do primeiro livro ainda é meu mocinho preferido e sua história a mais emocionante e dolorosa, mas a jornada de Branca, Lex e Rodrigo é mais empolgante e agitada como são estes três. Há algumas cenas mais comoventes, mas na maior parte do tempo é o enigma e o clima desafiante que predominam.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/04/resenha-o-desapego-rebelde-do-coracao.html

Ale Salvia @estantedaale 16/04/2016

"O Desapego Rebelde do Coração" no Estante da Ale
Hoje estou aqui para falar de Branca, Lex e Rodrigo. Não, não é aquele triangulo amoroso normal, é uma história com personagens que precisam enfrentar as condições que a vida lhes impõem. Lex e Branca são ex marido e mulher, enquanto Rodrigo é adepto ao desapego. Se você já leu algum livro da série, sabe que Branca é uma das melhores personagens femininas que poderia existir. Forte, intensa, decidida, divertida. Lex é aquele cara com aparência de bad boy, mas que tem um coração enorme e Rodrigo... bem... é o Rodrigo né? Aquele 'moleque' que adora uma zoeira, mas que na verdade precisa lidar com a dor da morte do pai.

Para mim, esse foi um dos livros mais aguardados do ano. Simplesmente devorei as páginas com uma ansiedade que não acabava, e quando cheguei ao doloroso final, estava com olhos marejados e um sorriso bobo. Aquele tipo de história que te envolve logo no primeiro capítulo e te surpreende totalmente com o rumo que leva.

Novamente, a autora fez um livro intenso e que te faz refletir sobre os temas abordados mesmo após fechar as páginas. Os capítulos com pontos de vista alternados nos fazem ter diversos aspectos para analisar. Lex e Rodrigo podem sim se envolver com Branca, mas o enredo não aborda o ciúme ou a briga entre eles por ela. Muito pelo contrário, eles são sócios nos negócios e levam isso de uma forma muito madura. Não é apenas uma história de amor, há lições a serem aprendidas sobre amadurecimento e decisões pessoais.

Outro ponto que me agrada muito é a relação de amizade na série. É incrível como os personagens são palpáveis e reais, eles se encaixam e completam. São como se fossem meus próprios amigos, me sinto parte daquele grupo mesmo tendo papel e tinta nos separando.

O enredo é divertidíssimo. Leitura leve, descontraída e mesmo com grandes dramas sendo abordados, não se torna cansativo. Muito pelo contrário, é emocional e você não quer que acabe.

Eu não posso esquecer de comentar a trilha sonora maravilhosa. Caso queiram, já tem disponível no Spotify sim. E veio bem eclética dessa vez, tem de tudo... desde sertanejos, até rocks e pops. É para ler, ouvir e se apaixonar.

AH! E vale ressaltar que finalmente eu consegui meu autógrafo!!!! A pré venda dos livros pela Saraiva foi autografada e eu não podia perder essa chance, não é mesmo? Agora só falta a minha foto e um abraço quentinho da Bianca! *-*

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/2016/04/resenha-o-desapego-rebelde-do-coracao.html

Barbara.Goes 18/12/2023

Maravilhoso
Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Suka 23/11/2016

Amo esse livro. Como disse queria a Branca como amiga e Rodrigo como moleque pra chama de meus

Lâine 28/12/2016

Amei
Amei todo conteúdo de, cada história, cada personagem.
Infelizmente os livros não tem a numeração da sequencia.
Foi muito triste ler por ultimo o que eu deveria ter lido após o primeiro na sequencia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6