Entre a ruína e a paixão Sarah MacLean

Resenhas - Entre a Ruína e a Paixão

Emily717 20/03/2021

Esse foi o livro mais fraco da série, achei a história muito fraquinha e não me convenceu.

fabi.fs 29/03/2020

Amei demais
Dos três livros que eu li desta série, esse foi o que eu mais gostei. Amei a mocinha, amei o mocinho. O enredo, apesar de sempre ter os clichês que conhecemos (aliás, amo!),consegue te surpreender. Devorei este livro em dois dias. Já vou engatar no próximo.

Fran 07/12/2020

CHOCADA COM O FINAL KKKKKKKKKKKK
E eu que achei que não iria gostar tanto desse livro como gosto dos outros... maravilhoso !!!
?Talvez fosse isso que acontecia com mulheres que tentavam tomar o destino em suas próprias mãos?
?Sem passado nós não teríamos o presente é o futuro?

Ana Cláudia 27/12/2021

Temple? pra mim ele é o melhor dos três canalhas até agora, sem dúvida o melhor e o que mais merecia MAIS! Ele é romântico, carinhoso, protetor, um amigo maravilhoso.

Agora a Mara, errrrrrrr gostei dela não gostando.
É uma personagem forte e que passou por muita coisa, mas nada justifica o que ela fez com o Temple e ainda ficava com arrogância, justificando seus erros e tentando jogar a culpa pra ele. Ela se intitula como prostituta, age como uma e quando ele a chama como tal num momento de raiva, ela se sente no direito de achar ruim e quer desmoralizar ele? pelo amor de Deus, né!

Por tudo isso acho que ele merecia uma mocinha melhor, alguém a altura dele?

Agora esse plot final! Eu já imagina tudo isso acerca de Chase e o livro dele é o que eu estou mais ansiosa pra ler!

Aline.Kohler 04/05/2020

Entre a Ruína e a Paixão
A estória de Temple e Mara. Segredos do passado, conflitos internos das personagens. Ação, lutas, chantagem, acordos e é claro muito romance. Eu que aprendi a gostar do gênero, adorei.

JAssica342 16/05/2020

Meu protagonista favorito!
Eu adorei esse livro, afinal, o Temple já havia me conquistado nos livros anteriores, e foi muito interessante conhecer toda a sua história e saber pelo que ele passou.

O que nos leva à Mara... eu até entendi as motivações dela, mas não achei legal algumas de suas atitudes; é uma personagem... ok, digamos.

E o final desse livro foi a melhor parte, muito lindo!

Ana Cardamone 18/05/2020

Entre a ruína e a paixão
Uma história bem escrita, com personagens interessantes e muitas surpresas.

Suzana148 13/04/2022

Entre a ruína e a paixão
Que experiência avassaladora! Não sei nem o que dizer sobre esse livro de tão bom que foi.

Eu não estava botando muita fé na história de início mas depois fiquei completamente encantada pelo Temple, ele é um verdadeiro herói de romance de época mesmo, e a Mara é uma mocinha incrível, uma personagem forte e determinada e tudo que eu queria poder era fazê-la feliz. Enfim, o único erro desse livro foi acabar.

Vinicius.Rossi 14/06/2022minha estante
Achei sensacional sua visão de tudo, eu amei o desfecho da história

paulla.costa.779 25/05/2020

Temple foi acusado de um crime que não cometeu quando jovem. Após 12 anos Mara Lowe surge novamente na vida desta família. Temple deseja vingança e provar a sua inocência. Também destruí a vida desta mulher que o arruinou.

Miki 13/07/2022

Vingança e perdão
"Porque eu não tenho mais vontade de vingança. Não se isso machucar você"
Além do romance evidente, a obra conta com a retenção de ambos os protagonistas e de como é tocante.

@andymoncorvo 30/05/2020

Incrível
Sofri demais pra terminar esse livro que foi consumido em menos de 24horas. Amei demais essa personagem forte e que com certeza eu vou me inspirar para ser mais destemida. Torci demais pra esses dois mais do que machucados pela vida e as circunstâncias. O romance difícil de acontecer. Mais foi muito bom. Vou querer reler logo logo.

Jussara.Nogueira 11/01/2023

Entre a ruína e a paixão
Eu amei esse livro, como os outros da série. Os canalhas de Sarah Maclean são apaixonantes, sem duvidas ela continua sendo uma das minhas autoras favoritas. A história se desenvolveu muito bem, eu entendi as motivações da Mara e também me apaixonei pelo Temple. Fique feliz com o final, e as cenas dos dois juntos foram muito boas.

Ana Heloísa 04/07/2021

pra terminar os canalhas
Depois de anos lendo romances de época, eu acabei ficando exigente demais e isso me trouxe um bloqueio imenso para ler outros livros do gênero. Eu pesquisei MUITO antes de ler essa história, mesmo já conhecendo o trabalho da autora e lido outro volume dessa trilogia.
Adorei o livro. O Temple sempre me intrigou e eu gostava dele demais desde o livro do Cross. Algumas passagens me incomodaram, mas nada que me tire a sensação gostosa de ter lido esse livro. Achei ele BEM mais leve do que qualquer outro da Sarah, foi um tanto quanto destoante dos outros trabalhos dela. Eu ainda penso muito no Chase?.. ele ficou sem livro mesmo?
Gigi 04/07/2021minha estante
Tem o livro do Chase sim amiga! Se chama" nunca julgue uma dama pela aparência"

Ana Heloísa 04/07/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA