Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 14/04/2021

Eu gosto muito do jeito que a Julianna Costa escreve, esse livro me prendeu tanto quanto o primeiro e li tudo em um dia só,
Amei a história da Mina e do Ryker, muito fofinhos ??

Vibs | @vibook_ 13/04/2021

Continuação de Sem Vergonha, vale muito a pena terminar essa duologia pra saber como que vai ficar o futuro da Mina e do Ryker!!

Anna 31/08/2021

Amei
Ótimo pra sair de uma ressaca literária,tem de tudo um pouco,tem máfia,hot,bad boy,mocinha "santa" mas de santa não é nada,é nacional,amei,realmente sem pudor

Lina DC 14/02/2017

A trama é narrada em primeira pessoa e cada capítulo apresenta a perspectiva de um dos personagens: Mina, Ryker, Delvak e outros. Começamos o livro apenas quatro meses depois dos acontecimentos de "Sem Vergonha", acompanhando a nova realidade de Mina: desempregada e tendo que ir morar com sua melhor amiga Elise. A perspectiva de encontrar um novo emprego é difícil, pois ela abandonou o anterior sem explicações.

Além do fato de não arranjar um emprego, Mina tem que lidar com a ausência de Ryker em Paris, já que ele decidiu mantê-la segura e testemunhar contra os bandidos. Ryker por sua vez está na Itália trabalhando em uma cafeteria como parte da sua nova identidade fornecida pelo programa de proteção a testemunha. A vida é enfadonha para ele, mas para manter a garota que mexeu com sua cabeça em segurança, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

Ryker recebe um telefonema que irá colocar os dois protagonistas em uma nova confusão. Com Mina em perigo, ele vai ao seu encontro e os dois precisam se esconder novamente. E que lugar seria melhor do que a boate Lucky's?

Estar na Lucky' é estar com velhos amigos, como o dono Lucky, Skye, Joanie, Devon, Roy e Tim, mas também novos integrantes, como Nila, a irmã de Spider. Dois novos personagens também integram essa nova trama: Lexa, a irmã de Ryker e Sven Delvak. Lexa e Sven tem uma dinâmica complexa, misteriosa mais muito carregada de tensão sexual.

"-Pare de tratar seu pênis como se fosse uma pessoa. - Riu.
-Fale mais baixo! - Balancei as mãos. - Senão ele te escuta, se ofende e aí você vai reclamar quando ele se recusar a colaborar". (p. 151)

E falando em tensão sexual... Mina e Ryker estão cada vez mais intensos, mesmo com as neuroses e confusões de Mina. A tímida virgem se torna uma mulher que está aprendendo a usar a sexualidade como empoderamento e sobra para Ryker sofrer as consequências.

"- Você tem alguma maldição. Não é possível.
...
- Algo como: "Um dia se aproximará de um homem chamado Ryker." ... - "E deste dia em diante, Ryker nunca mais conhecerá os prazeres do sexo". (p. 103)

Claro que não podemos falar de Mina e Ryker sem mencionar a Tímida, que nesse livro, simplesmente arrasou! A desenvoltura artística de Mina superou e muito o que conhecemos no primeiro livro, deixando o leitor sem palavras.

"Sem pudor" é ainda mais erótico do que "Sem Vergonha" e traz cenas realmente quentes que deixarão os leitores de olhos arregalados. A obra também tem muito humor e planos mirabolantes criados por esse grupo incomum de amigos. Os personagens continuam carismáticos e cheios de loucura, tornando a leitura divertida e inesquecível.

Mas não é apenas o relacionamento de Mina e Ryker que se destaca. Em "Sem pudor" podemos também conhecer um pouco sobre a infância e o passado de Ryker, seus traumas, dificuldades e problemas enfrentados por ele e Lexa.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com o enredo e tem detalhes que identificam algumas situações da história.

"Eu finalmente tinha compreendido que a vida não é apenas uma vadia nojenta. Ela joga coisas horríveis para cima de você? Sim. Mas então, quando você menos espera, ela entra em um quarto de hotel, disfarçada de uma cliente virgem, e te dá um presente maravilhoso". (p. 187)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Dani.SimplAcio 05/07/2021

Adorei esse final da duologia, foi interessante como tudo acabou, embora pra mim a mafia tenha sido roubada e passada para trás com muita facilidade.
Houve muito mais hot e tudo muito mais quente.

Agatha G. 01/11/2020

Essa é a continuação de Sem Vergonha e gostei bastante! Os personagens e os relacionamentos foram mais bem trabalhados e algumas pontas soltas, resolvidas.

O livro não focou só no romance e no sexo, teve ação e um pouco de mistério também, além de ter mostrado o ponto de vista de outros personagens.

Se a pessoa não tiver um pouco de conhecimento sobre os livros da Ju talvez fique meio perdida com alguns personagens e referências que aparecem, mas ainda assim, é um ótimo livro.

Angelique 22/10/2020

Muito bom! Só não supera o primeiro livro pq continua a história dele.
É impossível não se apaixonar pelo Ryker mesmo com todos os defeitos dele, e é impossível também não se identificar com o jeito desastrado da Mina. Queria que tivesse mais livros só pra não me separar da história desses dois e do pessoal do luckys ?

Alice_K.C 25/09/2020

Apaixonada
Eu li o primeiro livro que é Sem Vergonha totalmente sem expectativas e fui surpreendida com uma estória que gostei MUITO e agora eu li esse ( Sem Pudor ) e pqp que livro maravilhoso eu estou completamente apaixonada, esse tem muito mais sexo entre Mina e Ryker e ao mesmo tempo muito amor e carinho. Cada vez que o Ryker chamava ela de " amor " eu sentia uma coisa no coração e um frio na barriga como se ele estivesse ME chamando de amor hahah.
Aqui tbm conhecemos alguns personagens novos e até temos um pequena "" amostra "" de como é a relação da Lexa irmã do Ryker e do Sven """"cunhado"""" dele. Uma coisa que eu tbm gostei bastante e até queria saber um pouco mais foi a relação do Zahner e da Lola, aqueles dois tinham uma puta tensão sexual, enfim, leiam esse livro eu super recomendo.
AH eu já ia me esquecendo, eu quase morri quando eles falaram eu te amo pela primeira vez principalmente da parte do Ryker pq foi totalmente surpresa.

readwithjuly 03/09/2020

Sem pudor
achei que essa continuação consegue ser menos sem sentido que a primeira e com alguns problemas, mas como ainda dei algumas risadas com a sem noção não dei uma estrela
Kabizinha 12/08/2022minha estante
*Toca uma música triste da Taylor*

Nicolly 24/08/2022

Foi tão divertido quanto o primeiro.
A máfia, os personagens, os hots... tudo incrivelmente bem escrito

Nana 25/10/2017

Muito bom!
Leitores, essa série é muito boa!
Não me recordo os motivos que me levaram a adiar a leitura da série, mas seja lá quais foram, posso dizer que não mereciam que eu adiasse.
A estória é bem escrita e os personagens bem trabalho. Diferente daqueles romances eróticos padrões, onde existem apenas dois personagens e nada mais, esse tem uma gama de personagens que provavelmente renderão mais umas 4 estórias muito boas para a autora.
Recomendo!!!

CATATAU 10/12/2017

AMOR AINDA EM PERIGO
AMOR AINDA EM PERIGO
Ainda em perigo estes dois ainda tem muito que viver... ou melhor correr do perigo.
O amor de Mina Baul e Ryker Strome são mais forte que todos ao seu redor...
Fazendo coisas que até ela mesma achava que nem em sonhos faria...
Mas fez.
Será que vale a pena tudo isso? Claro que sim...
Em nome do amor vale tudo, até ir contra a máfia Russa.
Amei a saga destes dois...
Amei a história toda...
Envolvente do inicio ao fim, isso mesmo deste o livro 1 até o livro 2.
Parabéns pela bela história cheia de emoção e de muitas risadas
Assim é a vida tumultuada de Mina Baul e Ryker Strome...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6