A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

kerem 07/08/2020

Que venha o apocalipse!
Um ótimo livro, assim que acabei essa primeiro já comecei o segundo (creio que isso já diz alguma coisa). A escrita é ótima, engraçada e atual. Quando me indicaram esse livro eu achei que Raffe era um personagem muito sério e sem muita graça, mas eu comecei a ler e achei ele sarcástico e todo tirado. Já estou apaixonada (de novo, eu tenho mesmo que para de ler livro que contenham qualquer quantidade de romance). A personagem principal, Penryn, não é uma donzela que precisa ser salva (o que já torna esse livro um dos meus favoritos) ela cuida da família já a algum tempo antes do apocalipse, a mãe dela é esquizofrênica e a irmã e paraplégica e nos vemos o tempo todo na história ela cuidado de todos e querendo que alguém cuide dela, porém ela não é toda chorosa sabe?! Gostei muito mesmo.
A bicha é versada nas lutas e com toda certeza assim que essa pandemia passar vou me matricular em todas as academias de lutas que eu encontrar. Então que venha o apocalipse!

kvso 03/08/2020

Incrível!
Esse foi um dos meus primeiros livro de fantasia e preciso dizer que devorei ele em um dia e já estou lendo o segundo, a tensão proporcionada durante todos os capítulos não me permitiu desviar a atenção da leitura.
Fiquei muito feliz em encontrar uma protagonista como a Penryn, uma garota corajosa e determinada a alcançar seu objetivo custe oque custar.
Sinceramente, não tenho reclamações a fazer, fiquei tão entretida na história que qualquer erro provavelmente passou despercebido.

P3 31/07/2020

um mundo pós apocalíptico onde Penryn, uma jovem de 17 anos, luta para tentar sobreviver junto de sua família, sua mãe esquizofrênica e sua irmã mais nova que é cadeirante.
durante o dia as gangues controlam as ruas, mas no cair da noite os anjos são quem dominam. após uma tentativa de saída durante a noite, as três acabam por testemunhar uma luta entre anjos, onde um dos anjos tem suas asas arrancadas e fica gravemente ferido. como "castigo" por se intrometer na briga outro anjo leva a irmã mais nova da Penyn. ela não sabe para onde eles levaram sua irmã, então decide por ajudar o anjo machucado e assim que ele melhora, exige que ele á leve até onde sua irmã está.
eles entram juntos nessa aventura, mas com objetivos diferentes, Raffe quer alguém que o ajude a costurar suas asas de volta e Penryn quer apenas a sua irmãzinha.

~ eu comecei o livro com muitas expectativas, mas fiquei chateada porque gosto de livros com bastante diálogos e é uma coisa que falta bastante. ao decorrer do livro as coisas vão ficando mais instigantes, ainda sem diálogos, mas um pouco mais interessante. o final foi tão triste que me deixou curiosa para o próximo.
DÊEM AMOR AO RAFFE, GENTE!!

"às vezes quando estamos tropeçando no escuro, batemos em alguma coisa boa"

isa 24/07/2020

MUITO BOM
esse livro me prendeu, fiquei envolvida na história, e é uma leitura fácil, gostei bastante dos personagens, principalmente a Penryn, uma pessoa corajosa e destemida.

Kess 16/07/2020

Livro sobre anjos maus
Adorei o primeiro livro, a história é bem diferente quando se trata de romance que envolve seres sobrenaturais. Amei a personagem principal! O livro apresenta umas pequenas inconsistências, mas vou ler o restante da saga. Recendo

Gabrielle.Martins 16/07/2020

Surpreendente
O começo do livro é meio chato, ele parece previsível e devagar. Até um ponto do livro quando tudo muda completamente e os fatos sao revelados, a escrita é divagante e por isso as vezes da vontade de pular algumas páginas.

Sofia.Hellen 15/07/2020

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO
Estou tendo um mini surto, a história é incrível mesmo que eu seja suspeita pra falar pois amo esse tipo de livro, os personagens são incríveis, o cenário pós apocalíptico, tudo que acontece, o livro não deixa a desejar em nenhum momento, o final deixa a gente querendo começar a ler o a continuação na mesma hora, coisa que eu faria se estivesse disponível no Kindle kkkk
Já adicionei a trilogia no meu carrinho da Amazon para comprar semana que vem, ninguém me segura.

Camila 06/07/2020

Zero defeitos
Gente do céu!!!!!! Que livro é esse??? Zero defeitos.
Comecei a leitura sem esperar muita coisa, mas acabei super envolvida com toda a história. Não consegui parar de ler enquanto não cheguei na última página.
Já vou começar o segundo sim, claro ou com certeza?

Mari 25/06/2020

Amei demais a história
A história é extremamente incrível! Nos mostra um outro lado da nossa ideia de "anjos". Raffe é incrível, apesar do jeito durão, ele é o típico personagem por quem a gente se apaixona facilmente e a Penryn é uma pessoa forte, corajosa e determinada.
Com certeza irei ler a continuação.

Myh 24/06/2020

Emocionante
O início é muito bom, a história é direto ao ponto me envolvi do inicio ao fim, o começo é de tirar o fôlego mal vi o tempo passar, os protagonistas são maravilhosos ainda mais a menina, que não deixa barato e não desiste, em algumas histórias é empurrado para a gente que a protagonista é forte, nesse livro não, isso é mostrado em várias cenas de forma natural e de uma forma bem desenvolvida.
No meio do livro teve seus momentos mais calmos mas mesmo assim foi legal. No final... Eu terminei o livro com o coração na mão, eu não sou de chorar com livros mas nesse eu chorei, eu me envolvi com o personagem e senti sua dor, o final foi muito bom, estou até agora triste e mal vejo a hora de ler o livro dois!

Leh 24/06/2020

Prende o leitor
A história é muito boa e me prendeu em vários momentos! Não entendi muito bem o papel da mãe dela na história é também não houveram muitas reviravoltas. Mas é uma história bem escrita que vale a pena ser lida

gabxviana 21/06/2020

A queda dos anjos
simplesmente amei, a leitura flui muito fácil, porém não houve nada que me surpreendeu

Girl Power Literária 18/06/2020

Diferente
Os anjos do apocalipse chegaram, e com eles trouxeram dor, medo, destruição e desespero. Quando Penryn presenciava uma briga entre anjos, acabou tendo sua irmã leva por um. Determinada, ela está disposta a tudo resgatá-la.

Penryn salva um anjo que teve suas asas arrancadas, e propõem uma parceria ao mesmo. Ela o ajudará, e em troca ele vai levá-la a fortaleza dos anjos. Raffa vai com o propósito de poder voltar a ter suas asas outra vez, e Penryn com o propósito de salvar sua irmã e recuperar sua família.

O Raffa e a Penryn juntos passam por várias situações, têm umas partes que são estranhas e meio bizarras até. Uma das minhas partes favoritas foram as cenas de lutas, principalmente, as que envolviam a Penryn.

O livro foi muito além do que eu esperava, comecei a leitura com uma expectativa grande, pois, ele foi uma indicação, e ao que tudo indicava eu iria gostar, foi dito e feito, realmente gostei do livro.
RobertaToussaint 18/06/2020minha estante
Essa trilogia é boa demais, o romance não é o foco principal, a personagem feminina é bem construída, aliás, todos os personagens são bons em suas esferas. A mãe dela é otima kkkkk. Acho que vc vai adora o segundo livro.

Girl Power Literária 19/06/2020minha estante
Realmente, o romance não é o foco, a mãe dela é uma coisa kkkkk pretendo começar logo a ler o próximo

Marcela 15/06/2020

A Queda dos Anjos
O que dizer desse livro? Fiquei dez minutos olhando a tela sem saber o que escrever sobre ele.

É um livro fácil de ler, quando eu o peguei, foi uma edição mais antiga e mal traduzida, dei outra chance, procurei uma versão melhor e ainda bem, pois eu pude aproveitar o livro sem sofrer.

Raffe é um grosso, vou passar pano não, mas confesso que estremeci toda naquele momento la, vocês sabem qual é.

Penryn, é meio burrinha? É. Mas eu só pude vibrar todas as vezes que ela usou da força com alguém, aquele soco, meus amigos, me permito dizer que foi em nome de todas as mulheres que ja ouviram aquilo algum dia.

Eu achei que o desenrolar iria ser caótico, dado ao número de páginas, mas foi, tudo aconteceu no seu tempo, sem muita pressa. Nem tenho o que dizer sobre a irmãzinha cadeirante... Sério.
É um livro legal, tem seus defeitos, mas no final ele vale a pena, pela proposta, quem gosta desse tipo de romance sobrenatural, só vem.

Guedes 08/06/2020

Uma mistura de the walking dead com apocalipse
Exatamente isso, o livro é essa bagunça mesmo. O começo do livro lhe traz uma sensação de ação, parece ser bom, mas depois disso é muita enrolação. Sei que o primeiro volume é introdutório, mas a parte interessante foi deixada bem pro finalzinho e nem foi tão interessante assim.
A curiosidade de continuar se deve a pequenas desconfianças que tenho que vá fazer parte da trama, mas não sei se valerá tanto a pena.
Os personagens principais são meio sem alma, até gostei de algumas interações e tal, mas não me convencerem apenas.
E pra mim o que realmente pecou foi a forma que trataram a irmã da personagem, o destino que deram a ela para seguir pra mim foi meio grotesco.
Mas enfim, quem sabe eu sigo lendo e o segundo volume não seja melhorzinho se der uma guinada diferente para a história.