Grau 26:

Grau 26: Anthony E. Zuiker

Resenhas - Grau 26

Byanka Oliveira 11/02/2021

Pesado, porém viciante
Suspense policial que faz você viciar no assassino. Você vai odiá-lo e ter nojo das coisas pesadas e explícitas no livro, mas é isso que vai te manter lendo. Você quer saber o final.

Gatilhos: abuso psicológico, abuso sexual e violência explícita

Stefani 10/02/2021

Olha...
Não achei esse livro nada de mais, ele é angustiante e desconfortável. Não teve nenhuma parte que me surpreendeu. Estou aqui para passar a palavra que leiam Anjo negro da Erica Spindler, esse livro é muito bom.

Taty está lendo 13/01/2021

O LIVRO QUE VOCÊ LÊ SEM ACREDITAR!
Grau 26, o primeiro livro de uma trilogia policial.
O livro q teve um plot mto bom q nas últimas 10 páginas deixaram umas pontas soltas, para serem esclarecidas no segundo livro, A Profecia Dark, que deixa o leitor com "várias" pulgas atrás da orelha querendo pegar o segundo livro logo depois q terminar o primeiro.
Enfim, livro perfeito pra quem gosta de crimes, mistério e perseguição policial. Sem palavras pra descrever o qto gostei desse livro.

Laura.Maria 02/01/2021

Gostei mas não vou ler o segundo k
Assim, o livro te prende demaissss, o que eu amo, não consegui parar de ler um segundo, PORÉM a história tem uns furos meio idiotas principalmente em relação aos vídeos, quem for ler, recomendo ignorar os vídeos que provavelmente vai tornar a experiência mais interessante.

Adriana 09/11/2020

Frenético
tipo do livro que voce não para de ler...
Se voce esta esperando um livro que aprofunda os personagens, não é esse aqui, alías eles são bem rasos. Da para perceber que quem escreve é roterista.
O lance dos videos também é um deferencial legal.
Consegui acessar sem problemas

Gisa Petry 15/10/2020

Fascinante
Só posso dizer que o livro é bom, muito bom!
Muito suspense, é de roer as unhas!
O final me deixou perplexa... Doida pela continuação!

Miireexs 07/10/2020

Insano
De tira o fôlego. Te prende do começo ao fim. Sqweegel um serial killer com grau de perversidade maior de que Jhon Wayne Garcy. Insano, louco e estremamente inteligênte, seus métodos de assassinato são ilimitados.
O trama se torna mais interessante quando somos apresentados a Steve Dark, um ex detetive. Que por causa de um acontecimento, larga a carreira. Mas algo o fará voltar.
Uma leitura que eu indico para quem tem estômago forte. Pois alguns dos acontecimentos detalhados no livro pode ser um pouco chocante.

mirna 11/09/2020

Grau 26
Um homem com o maior grau de perversidade já visto em toda história de seriais killeres e somente um cara que pode detê-lo, fazem acontecer esse dinâmico e eletrizante livro. Com capítulos curtos, sem enrolação e cheios de adrenalina, o livro descreve algumas perversidades que um homem pode causar em outros seres humanos. Mas, apesar do que li e do que tem na sinopse, eu esperava mais detalhes nas descrições nas maldades dele. Não me aterrorizou não rsrs. Pra mim, ficaram umas pontas soltas e umas questões sem ser esclarecidas, como por exemplo, o protagonista passar de caçador à caça sem mais nem menos, não entendi. Mas é um livro que prende e isso eu gosto.

Renata1004 02/08/2020

Intenso
A curiosidade pelo livro surgiu pelo criador ser o mesmo do CSI, um seriado que já acompanho há bastante tempo. O livro é impactante, sombrio e muito intenso. As cenas que o livro remete (encontrei no youtube) também ajudam a se envolver mais ainda com a trama. Tive dificuldades ao começar a ler e imaginar que muitas vezes a ficção é baseada em fatos reais.

Amy 30/07/2020

Esqueça a dor. É apenas um sinal de advertência...
Além de um texto que prende a atenção com boa fluidez, ele e repleto de ação do começo ao fim, já que e um thriller policial, com suspense e ação.
Uma caçada eletrizante atrás de um psicopata quase sobre-humano. Porem tem que ter um pouco de estômago forte pois a maioria dos crimes e descrito com sangue frio e riqueza de detalhes sórdidos.

Lunna.Santanna 03/07/2020

Simplesmente incrível
Uma obra prima se assim posso chamar, o primeiro livro de serial killer que eu já li e sinceramente foi impressionante como me fez ficar grudada na leitura, geralmente os assassinos, torturadores etc do mundo são classificados de grau 1 a grau 25, os piores da história não chegam a grau 23, mas para esse personagem foi atribuído um novo grau... A leitura é de revirar o estômago, você se sente mal lendo algumas partes pois é muita perversidade, você sente medo, como se o personagem fosse sair de dentro do seu armário da cozinha, o final é simplesmente incrível, com um gosto enorme de quero mais, simplesmente amei, 5 estrelas é pouco.

Gabriella.Prata 02/06/2020

É de tirar o fôlego
Meu marido leu e recomendou com um simples: "a história é ótima e bem escrita". Sem pretensão alguma peguei pra ler só pra passar o tempo. Em menos de uma semana eu terminei o livro, porque é impossivel você parar sem ter "devorado" varias pgs sem perceber as horas passando. Eu fui dominada pela trama e só sosseguei depois de chegar ao final. Mas sim... a história é ótima e bem escrita, também.

Pomper 23/04/2020

Angustiante
O leitor irá encontrar momentos de angústia profunda, parece que não vai ter fim.

Amabile.Debortoli 10/03/2020

bom
no inicio nao gostei, mas no fim ja to doida pelo segundo.

Giovanna.Charrone 14/10/2019

De extrema inteligência, engenhosidade, crueldade e perfeição
Com certeza um thriller de respeito. Foi perfeito em cada detalhe, a escrita é tão fluída que mesmo a temática tão pesada do livro se torna irresistível. Nunca li nada parecido, um livro memorável. A história te prende de um jeito único, os personagens são muito reais e os vídeos tornam a experiência ainda mais extraordinária. Indico muito pra quem tem estômago forte, pois tem cenas muito brutais e cheias de gore. Virou um favorito.