A Garota Sem Passado

A Garota Sem Passado Michael Kardos

Resenhas - A Garota Sem Passado

Adriana 15/11/2022

Começa devagar, depois melhora
A vida da Meg é uma droga e o começo do livro é super chato. Aos poucos, vamos acompanhando a tentativa dela desvencilhar-se daquela nhaca de vida, o q é ótimo porque nem a gente aguenta mais.

Quando ela finalmente chega no lugar onde as coisas aconteceram em seu passado, dali em diante o livro anima.

Vou dizer q é um clássico da literatura contemporânea? Não. Mas li em um feriado e foi uma maneira agradável de passar o tempo.

Talia.Steinmetz 24/01/2023

SOCORRO
O livro em si foi bem normal com um enredo bem simples porém tudo vale a pena pelo plot.
Um plot simplesmente PERFEITO muuito bom mesmo, até porque quem imaginaria que ele era o culpado.
O final não gostei muito, esperava beem mais. Ficou meio inacabado e poderia ter um desenvolvimento melhor.
Porém mesmo assim vale a pena ler.

tina 07/10/2023

A garota sem passado
Oq posso dizer desse livro?
estou totalmente pasma com esse plot twist que história foi essa? com toda certeza foi um livro bem trabalhado tanto no desenvolvimento dos personagens quanto nos detalhes!!
temos como foco principal o enredo de semana antes do assassinato e até ele e 2006 falando sobre a vida de Melanie
não confie em nenhum dos testemunhos do caso pq no final tem uma reviravolta gigantesca, tudo oq vc pensava ser o certo no final é errado!
não consigo expressar em palavras e assimilar tudo oq houve nesse livro, só me resta parabenizar o escritor!
QUE LIVRO BOM

Tatiana.Schemes 26/03/2024

A garota sem passado
Mais um livro que a gente fica chocado com o desfecho, pois a jovem Melanie acreditava que seu pai biológico era um assassino que estava a solta e sempre a espreita dela, para lhe fazer mal, ou terminar o ?serviço? que ele começou quando ele era criança.
Após uma gravidez, ela chegou a conclusão de que não queria o mesmo futuro para o seu filho, sempre com medo e isolada do mundo, ela foi em busca do seu passado para libertar o seu futuro. As descobertas que ela faz caem por terra tudo aquilo que ela acreditou por uma vida inteira.
Uma história surpreendente, recomendo a leitura.