Lingus

Lingus Mariana Zapata

Resenhas - Lingus

thyssss 10/04/2024

UMA VERDADEIRA FAROFA
Durante o livro se vê claramente como era diferente a escrita da Mariana adapta no início da sua carreira, ela é com certeza uma escritora de livros grandes, mas nesse livro em específico ela escolhe diminuir os capítulos, não sei se achei isso bom ou ruim.

Falando sobre o livro, o número de páginas é desnecessário, a história poderia ser desenvolvida bem mais rápido, sei que ela é uma escritora de slow born, é a minha escritora favorita, mas as interações entre o Tristan e a Kat parecem sempre ser as mesmas.

Achei bem bestinha o livro, Mariana criou um universo que poderia ser trabalhado de uma forma bem melhor, mas que infelizmente não foi bem desenvolvido?

MARIANA VOCÊ CONTINUA SENDO MINHA ESCRITORA FAVORITA???????

lilotarg 13/02/2024

Nossa mas que livro raso, o enredo fraquíssimo, foi divertido em alguns momentos mas não chegou nem perto de me prender emocionalmente como os outros livros da Mariana Zapata, ainda bem q ela evoluiu na escrita

_Biiasn 08/02/2024

Cara, relutei um pouco em ler Lingus pq achei que não iria gostar, mas nunca pude estar mais errada!
Eu só queria mais, eu precisava de mais, amo esse dois.

Bia 21/01/2024

Olha, não me apeguei tanto aos personagens. Apesar disso, gostei de como se desenvolveu o relacionamento do Tristan e da Kat.

É um tema que eu nunca tinha explorado antes. Romance com ator p0rn0? Fiquei chocada quando comecei a ler porque eu nem peguei a sinopse desse livro para saber do que ze tratava hahahahah

Eu gosto da comédia que tem nesse livro, ri bastante. Mas no final desandou para mim, não porque é ruim, mas já não me apegava tanto com o livro.

Mylena78 06/01/2024

Amei
Super conforto da é a 2 vez lendo e continuo amando, a história é divertida, eu ri bastante e amei os personagens e a escrita é bem rápida

GiovannaFranciscato 05/01/2024

Amo a Mariana Zapata, mas que livro é esse?
Eu já havia lido esse livro anteriormente, e não me lembrava o porque de não ter dado nem 3 estrelas, já que amo o estilo de slow burn.
Os personagem não cativam, não gosto do tipo das conversas entres os personagens.
Porém não é de todo ruim, me fez rir no começo.

Joana.Hammermeiste 04/12/2023

Eu vou levar em consideração que esse foi um dos primeiros (o primeiro?) livros da Mariana e não dar minha opinião sincera kkkkk em suma: odiei. Que bom que ela evoluiu hehe

Crislaine 02/11/2023

Ainda bem que a Mariana aprendeu a escrever bons livros.
Eu já sabia que não ia ser uma maravilha, todo mundo precisa ter um começo e nem sempre ele é bom e como esse é um dos primeiros livros que a Mariana escreveu eu fui de mente e coração aberto, e aqui podemos ver claramente que ela evoluiu bastante. Mas apesar de gostar muito dela não tem como falar que esse livro é bom, é fácil o pior livro dela, personagens com falas bem problemáticas e um plot no final muito sem sentido, nunca recomendaria esse livro e não voltaria para uma releitura.

Liu 19/09/2023

Tem uma ideia boa mas lá pro 80% eu comecei a dar uma viajada na história e com a sensação de que o livro já tinha sido finalizado

Talita Pilati 10/09/2023

Mais um livro da Zapata e cada vez me divirto mais com a sua escrita.
Personagens sempre muito engraçados e mais amigos que pares românticos.

Barbara 28/08/2023

Eu achei esse livro muito muito ruim. Achei a premissa fraca, os personagens rasos, nem pra passar o tempo eu achei que valeu a pena.

Elisandra 28/08/2023

Mais um para conta!! Contém spoilers ??
Eu estou simplesmente apaixonada por esse casal, Kat e Tristan mds, oq ue faço o a Mari por criar mais um casal modelo que nunca viu chegar perto de algo igual?! Uma conferência de pornô leva a um incrível ?case comigo? ou ?eu te amo desde que você me chamou de maricas? e é apenas tudo que quero kkk, amo slowburn e a Mari é a fechona disso, e é fantástico como ela smp me tira da ressaca literária e sei que deveria ser uma resenha sobre essa obra de arte, mas vou só passar o sentimentos que senti: alegria/ choro/ risos (muito deles)/amizades incríveis/ paixão/ amor (MUITO MAIS DESSE/DELE) e felicidade de ler mais um livro perfeito.
Obs: marquei o epílogo todinho pq é perfeito e incrível e estou apaixonada por tudo!!!

?Ele solta outro bocejo. ??Você é minha pessoa favorita no mundo. Boa noite.?

?Você sempre será minha pessoa favorita no mundo. Sempre.?

?Ele ri antes de bater na fenda entre as minhas pernas. ?Diga que você é minha?, ele fala contra a minha pele.
Puta. Que. Pariu.
Puta. Que. Pariu?
?Diga-me, Kat. Diga que você é só minha.?
Eu choramingo algo que soa desesperado. ?Eu sou sua... só sua... oh, 🤬 #$%!& !? Um longo dedo mergulha entre a minha carne aquecida, e grito de novo. ?Eu sou apenas sua, Tristan.?

?Você ficou dizendo meu nome enquanto dormia?, ele geme na minha orelha. ?Tem alguma ideia de como isso me faz sentir??

?Eu sabia?, ele sussurra contra a minha pele. ?Muito melhor com você.?
Meu interior se derrete um pouco.?

?Você sabia?, ele respira no meu pescoço antes de beijá-lo com a boca aberta e molhada, ?que eu te quero mais?, ele me morde gentilmente na garganta, ?do que já quis alguém antes?? Ele belisca meu pescoço mais uma vez, segurando cada lado das minhas costelas em suas mãos. ?Muito mais, Kat. Muito mais mesmo, 🤬 #$%!& .?

?Sua mão roça minha espinha para pousar na parte de trás do meu pescoço, pressionando as pontas de seus dedos na minha pele. Seu rosto se inclina para o meu, sua testa pressionada contra a minha, e sua respiração quente e ofegante queima a superfície dos meus lábios. Sua mão livre pega a minha e a coloca sobre o lado esquerdo do peito, bem sobre o coração. ?Escavadora, eu te amo?, ele suspira, beijando minha bochecha suavemente.?
?Nunca me senti assim com mais ninguém na vida antes. Eu sei. Eu sei que amo passar tempo com ele. Eu sei que amo quando ele me provoca. Eu sei que amo sua boca. E amo seu coração gentil.
Eu penso, e depois penso um pouco mais.?
_ ?Pressiono a ponta do meu dedo indicador contra o nariz dele e inclino minha cabeça na sua direção. ?Eu te amo muito mais do que você me ama.?

?Posso ter você?? Ele pergunta contra a pele do meu peito, olhos verdes para cima e alerta.
?Sempre?, gaguejo, nem mesmo pensando no que estou dizendo?

Ricyara 25/08/2023

Hm?
Dá pra se perceber claramente que esse foi um dos primeiros livros da Mariana kkkkk, mas preciso constar que admiro ela, vem uma ideia do NADA e me quebra de rir. Eu me diverti bastante e sofri de vergonha alheia em alguma parte do livro, mas dá pra ver a escrita da Mariana ali antes de ser lapidada. Eu recomendo se você quer ler algo engraçado e não liga muito pra qualidade. De qualquer forma, me diverti demais.

Dani 25/08/2023

Bem diferente de todos que eu li dela.
Primeiro Nesse livro tem bem mais diálogos do que pensamentos da mocinha do que normalmente é,Segundo o mocinho não é rabugento e nem calado,chocante né kkkkk, terceiro tem muito mais capítulos mas são bem rápidos e quarto tem bem mais pegação do que os outros que eu li.
Eu adorei esse diferencial do livro é também a temática aqui o mocinho faz filmes de conteúdo adulto e a mocinha é só uma professora mas curti assistir,bem diferente né? Bem para mim foi. Adorei esse livro é o casal que são uns fofos,os personagens secundários são tão interessante quantos os principais aqui.