Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Lelo 21/07/2021

Amei esse livro, sem dúvidas um dos melhores da série.
Estou com o coração partido porque essa série acabou??

Luana Nabor 16/07/2021

Esse era o livro que eu mais queria ler... eu queria drama, surpresas, coisas inusitadas... eu deveria parar de colocar expectativas nos últimos livros

Lari 13/07/2021

Chase - o Rei do Anjo Caído
Aqui o leitor finalmente conhece Chase, a personagem mais misteriosa do Anjo Caído! Amei retornar para a primeira trilogia da autora. O carinho com que ela escreve seus livros, fica muito evidente aqui. Os temas como violência doméstica, desigualdade de classe, casamento por conveniência, são muito bem discutidos aqui. A única coisa que me incomodou foi o mocinho se achar o bam bam bam na cama e falar isso TODA hora. Haha

Raquel del Valle 08/07/2021

Terminou a série com chave de Ouro
A série como um todo é maravilhosa! Gostei bastante da conexão entre os sócios e cada um com seus fantasmas do passado e suas histórias de amor!
A escrita da Sarah é fantástica! Não demora para voce se conectar ao livro.
O romance entre Duncan West e Georgina ( Chase) foi muito bem construído entre personagens com grandes poderes e vulnerabilidade.

Ana Heloísa 05/07/2021

?Para sempre.?
A primeira coisa que me perguntei depois de acabar o terceiro volume de ?Clube dos Canalhas? foi: e o Chase?
Pois bem! Nesse livro, temos ele. (e uma capa breguissima)
Eu gostei da história e adorei a Georgiana que eu tinha apenas conhecido quando era uma menina na Casa Minerva. Mas, nesses dois últimos volumes faltou muito a essência dos livros da Sarah. Ela, normalmente, escreve um romance mais complexo e muito emocionante? porém, não foi isso que eu senti. Apesar disso, continua sendo um ótimo livro. Outra coisa: ficou um tanto quanto repetido os plots do livro? uma revelação no final. Mas, como eu já disse, melhor um livro mais fraco assim do que uma bomba problemática? e esse aqui tem um romance sólido e passagens muito boas com personagens maravilhosos.

Alícia 25/06/2021

Mulher empoderada é outra coisa...
O que resumir de Georgiana Pearson se não uma mulher que veio para mostrar que é dona de seu próprio destino, mesmo com ele tentando lhe "tirar do salto"!?.

Georgiana é uma das sócias e proprietária do cassino mais famoso de Londres "O Anjo Caído", e junto com seus três sócios administra o cassino sobre sua identidade secreta como o misterioso "Chase".

Mas seus planos agora tem que mudar de rumo, pois além de uma administradora Georgie também é uma mãe solteira por um deslise do passado, e precisa de um marido aristocrata e com título para que sua filha seja aceita pela aristocracia Londrina.

Ela que guarda tantos segredos seus e dos poderosos de Londres se ver presa na teia da paixão, quando Duncan, o magnata no jornalismo e com seu passado também misterioso surge em seu caminho. E mesmo com o amor batendo a sua porta, Georgiana não pode ariscar, pois Duncan não é um aristocrata...

"Quantas vezes ela tinha balançado a
cabeça diante das ações de homens apaixonados? As ações deles não eram nada
em comparação às ações de uma mulher apaixonada." - Nunca julgue uma dama pela aparência.

(Esse é o quarto e último livro da série (O Clube dos Canalhas), retratando agora o último "canalha", o misterioso Chase.)

**A história de Georgiana já é citada no segundo livro da série da autora (Os Números do Amor), pela qual indico de coração. Ambas as séries estão entrelaçadas entre as histórias e os personagens e vou dá um spoiler do bem: a sessão é maravilhosa de se ler e reconhecer cada uma deles**

Dani 18/06/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência - O Clube dos Canalhas.
Nunca julgue uma dama pela aparência, livro 4 da série ?O Clube dos Canalhas? de Sarah MacLean, finalizado!
??????????+?

?Meu Deus e que spoiler tem esse livro, mas não vou falar, então me perdoem agora mas vocês vão me agradecerem depois!!!?

?Chase, fundador do cassino ?Anjo Caído?, um homem forte e o homem mais poderoso de toda a Grã-Bretanha, mas que tem um passado, SURPREENDENTE, descobrimos quem ele é com dicas no final do livro 3 e finalmente no livro 4!!! Lógico que ele terá que casar com uma mulher no nível de poder igual ao seu, mas será que ela existe?!

?Eu estou apaixonada por essa série, gente eu ri, meus olhos encheram de lágrimas, amei todos e amo os casais, me envolvi, gargalhei, fiquei curiosa, surpresa, com a boca aberta para muitas das cenas ? E oque falar? Ela é minha série favorita, eu amo, amo, amo, o livro 3 foi o que mais me prendeu, mas esse, que mostrou o final de todos, a história envolvente de todos juntos, como uma família, ficou junto no topo, a série toda ficou no topo, merece até ser a série que fica na minha foto de perfil!! Lógico, merece milhares de vezes!!! Muito obrigada @sarahmaclean por me proporcionar momentos mais do que esplêndidos, foram momentos inexplicáveis!!!!

?Gente que casal em!!!! Cada cena que eu fiquei assim ?, cenas demais em todos os sentidos, também com personagens tão envolventes, só que oque acontece é que me envolvi parece que um pouco mais com o casal do livro 3 ?Entre a ruína e a paixão?, talvez seja porque o casal do livro 3 é mais gato e rato sabe? Inimigos para amores!! Já esse livro o casal tem tipo muitasss inseguranças por conta do passado e todos os segredos dele que fica como enredo principal da história sabe? Eles não podem contar, porque eles são orgulhos e tem a personalidade bem forte, mas eles na maioria das vezes colocam os segredos de lado e se entregam ao desejo e amor deles!!!!????

??Eu não posso falar muito sabe? Mas lógico, vocês vão entender tudo quando chegarem nesse livro, só falo uma coisa, estou preparados para amarem esses livros? Para se surpreenderem? Eu te amo série ?O Clube dos Canalhas??????????

??Bora para a sequência que é a terceira série que faz parte de uma cronologia, primeiro vem a série ?Os números do amor?, depois essa série ?O Clube dos Canalhas? e depois ?Escândalos e Canalhas?, será que é boa? Tomara!!!!! Já leram esses livros? Se não, ficaram com vontade de ler? Se sim, oque acharam quando leram??????

Ariane.g 15/06/2021

Envolvente e maravilhoso!! ?
Georgiana é uma mulher que construiu seu próprio império depois de um escândalo que mudou sua vida, desafiando os costumes de sua época, mas mantendo em segredo sua outra identidade. Enquanto nos bailes ela era Lady Georgiana, a noite em um cassino ela era Chase, o quarto sócio mistérioso do Anjo Caído, que muitos pensam ser um homem e que muitos temem. Ducan é um jornalista renomado e muito influente na sociedade, membro e frequentador assíduo do Anjo Caído, e que como muitos, não sabem da verdadeira identidade de Chase. O romance dela com Ducan é de muita tensão sexual com muito fogo no parquinho, como também é fofo e deixa o coração quentinho, mas os dois esconde segredos que faz com que não confiem um no outro em alguns momentos e isso acaba prejudicando a relação dos dois. Embora as vezes eu tenha ficado irritada com esses segredos, eu entendia o porque de eles não revelarem um para o outro.
Por mais que meu livro favorito seja o segundo livro da série, eu amei demais conhecer a trajetória de Georgiana e Ducan, duas pessoas fortes que encontram um no outro aceitação e muito amor. A escrita de Sarah McLean é envolvente e apaixonante, assim como todos os personagens que ela cria, principalmente as mulheres, onde todas são fortes e independentes e bem a frente de seus tempos. Eu amei rever Bourne, Cross, Temple e suas esposas, foi uma aventura e tanto ver cada um dos nossos canalhas mais queridos encontrarem o amor. Se você gosta de ler livros de romance de época com mocinhas a frente do seu tempo, independentes e empoderadas e mocinhos ex libertinos que viram cadelinhas de suas esposas, e que sejam bem calientes, te convido a ler a série "O clube dos canalhas". Você não vai se arrepender.

Rafa 12/06/2021

"Eu escolhi este caminho. Eu escolhi este mundo. [...] Quantas mulheres podem escolher?"
O livro do Chase foi disparado o meu favorito dessa série. e ainda por cima encerrou toda a história dos canalhas com maestria. Mais uma vez, Sarah Maclean entregou diálogos divertidíssimos, um casal que exala química desde a primeira cena, drama e sensualidade na medida e um excelente engajamento dos canalhas e agora seus pares românticos. O que me chamou a atenção foram os questionamentos que a autora fez durante a narrativa, visto que uma mulher independente e poderosa como essa protagonista não era aceita naquela sociedade, e com isso surgiram algumas reflexões que poderiam até mesmo se encaixar na sociedade atual. Eu gostei muito do quanto a Georgiana foi o destaque do livro, sem deixar de lado o romance e o Duncan, que é um personagem bem construído e cativante. Uma série que ganhou meu coração e quero indicar para todo mundo. A Sarah já é uma das minhas autoras favoritas por possuir artifícios de escrita os quais contrastam com vários aspectos enriquecedores da história e ter equilíbrio entre a diversidade/inovação e o clichê.

Danielle.Nunes 06/06/2021

Não existe segredo quando mais de uma pessoa o sabe.
É isso, eu tenho um novo canalha favorito ? Eu realmente acreditei que superar a história de Temple seria impossível, mas então eu conheci a história de Chase, Caroline, Georgiana, Anna, West e meu coração se rendeu.

Entre tantas coisas incríveis que há nesse livro, a força e empoderamento feminino são extraordinários, principalmente em uma época onde a mulher era subjugada pela sociedade. Envolto nessa trama, temos segredos que proporcionaram um gossip girl de época recheado de revelações e reviravoltas.

Confesso que fiquei com muito medo de ser o fim do Anjo Caído, mas o final foi muito melhor do que eu poderia imaginar e o prólogo foi perfeito. Além disso, amei reencontrar os outros canalhas e suas esposas.

Luana.Bona 24/05/2021

4° Livro da Série Clube dos Canalhas - Sinopse
Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer...Mas ele estava prestes a ver o que não queria.Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos... Até agora!Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

star 20/05/2021

FAVORITO? Óbvio como não poderia é simplesmente perfeito.
Emocionante, mistérioso, intrigante, alegre, triste, perfeito... eu amoo a Georgiana(Anna, Chase) seja qual for o nome ela e incrivel. Forte, inspiradora, defende e protege aqueles que ama. E administra o melhor cassino. Serio como pode? E o Duncan também igualmente incrivel Davasso , libertino e canalha também. Mas não sem motivo...

" Essa noite o Anjo cai."

Deus do céu nessa frase eu quase tive um ataque do coração, sério. E depois do " Para sempre, eu escolho para sempre" e do " E para sempre foi" coração chega erro as batida ??