Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Dalila 02/10/2021

Eu fiquei 10 minutos em choque quando descobri quem era Chase. Tudo perfeitamente encaixado e o romance é tão delicioso, intenso e excitante. Apesar das capas horrendas deitei demais pra Sarah MacLean. Princesinha do romance de época

Ana 12/09/2021

Esse livro foi surto atrás de surto, ri muito, fiquei muito triste também. mas no final deu tudo certo. Eu já disse que amo os mocinhos chamados West? pois bem. O livro teve realmente aquele plot que vc fica de boca aberta e só quer parar quando acabar!

A ideia da autora dessa série foi perfeita e sensacional! Chase, Burner, Cross e Temple vão ser os melhores canalhas do meu coração e eu nunca vou esquecer de todas as aventura que passamos durante essas páginas.
Livia.Hilario 13/09/2021minha estante
Vou ter que ler de novo pq lembro q não engoli a revelação a tem

Vaah 10/09/2021

Fim de mais uma série ?
Desde quando eu li a trilogia Os números do Amor, fiquei curiosa de saber mais sobre a Lady Georgina, saber o que realmente aconteceu com ela, e saber como foi depois que ela ganhou sua filha.... eu amei tbm saber mais do jornalista Duncam que foi mencionado em quase todos os livros do Club dos canalhas e sem dúvidas um homem incrível ? esse foi o livro de romance mais diferente que eu li e confesso que gostei... não sei dizer de qual canalha gostei mais rs ? Sarah maclean estou amando conhecer essa escritora ? livros de época ?

Lari Monteiro 02/09/2021

Nossa, o livro é maravilhoso. A história é muito cativante e te prende do início ao fim. A autora escreve com leveza e nunca te deixa abandonar o livro.

Bianca 24/08/2021

Perfeito. Esta é a palavra que define este livro. Amei a Georgiana, amei o Duncan, amei os dois juntos, amei a história. Tô sinceramente em dúvida entre esse e o segundo, qual é meu favorito. Me apaixonei pelo West e acho que ele é o meu favorito dos quatro mocinhos. Adorei ver esse lado mais sombrio de Londres, o cassino foi um cenário maravilhoso. Com toda certeza uma ótima série de romances de época.

Maria3752 21/08/2021

muito bom!
não foi o melhor livro de romance de época que eu li e, na minha opinião, não foi o melhor livro da série "clube dos canalhas", porém, eu gostei bastante da história da georgiana e do duncan.
assim como de costume nos livros da autora, teve bastante sensualidade e a escrita é divertida e fácil de ler. achei que teve um pouco mais de enrolação do que o necessário, mas gostei de toda a história em si e acho q vale a pena sim ser lido.

Letícia Magrini 19/08/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência
Finalmente chegou a vez de conhecermos melhor Georgiana, irma do Duque de Leighton, que aparece no terceiro livro da trilogia "Números do Amor". Eu particularmente já tinha me apaixonado por ela e adorei conhecê-la melhor, descobrir sua força, determinação e sua história.
West é o mais famoso jornalista de Londres, nada escapa de seu olhar crítico e sagaz. Por obra do destino o caminho desses dois se cruzam e ele decide ajudar Georgiana em sua reinserção na alta sociedade, após um grande escândalo. O que ele não imaginava é que se apaixonaria perdidamente por ela.
O grande problema é que tanto ele quanto ela escondem grandes segredos que podem abalar esse sentimento. Para que isso dê certo, um precisará confiar no outro, e esse processo é simplesmente maravilhoso. ?
Obs: Não vou dar muitos detalhes, porque essa história é uma loucura, cheia de reviravoltas... ?

thu 11/08/2021

damas da sociedade
os livros da sarah são uma constante luta contra a sociedade repressiva da época. Em todos os livros temos pessoas que foram marginalizadas da sociedade por terem posturas contrárias ao que eles defendem. E em todos os livros, elas lutam pra acabar com essas ações e deixam claro que não estão nem aí pra reputações.

?Não importa o quanto se tente... a Sociedade sempre vence.?

E em todos os livros, nos é mostrado que a sociedade não venceu. Não venceu em números do amor e não venceu em o clube dos canalhas. Mas nesse livro em específico, o último da saga dos canalhas, a gente descobre o motivo da criação do anjo. Como ele foi criado baseado na ideia de que todos os membros da aristocracia possuem segredos e o anjo descobriria todos eles. O dono do anjo caído foi julgado pela sociedade por anos e lá dentro, era ele que julgaria a todos eles.

Um livro INCRÍVEL, com um plot MUITO bom e um relacionamento saudável e maduro (talvez o mais maduro até agora), onde os dois lados compreendem que todos temos segredos e precisamos respeitar nossos limites e entender nossos motivos. Um livro que sai totalmente do esperado.

Bia Aguiar 10/08/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência Sarah Maclean
Eu achei mesmo que esse seria um dos melhores livros, e, apesar de rir muitooo com as situações e ficar muito feliz com o final e uma cena em especial, tiverem muitas cenas redundantes, muito suspense ( e eu n sou MT fã de suspense ), por isso achei uma diálogos e textos bem cansativos.
Nada como eu tinha lido nos outros livros da série.

Menos uma estrela por isso, e menos meia estrela por que gostei muito mais dos outros três do que deste.
O que eu não pensei que fosse acontecer.

Ainda sim, a Sarah tem um lugar no meu coração. É só o começo da minha maratona com ela.
Até breve.

Poli 01/08/2021

NUNCA JULGUE UMA DAMA PELA APARÊNCIA
O último livro da série Clube dos Canalhas veio em grande estilo. Aqui, temos a história do misterioso Chase. Confesso que, desde o início, fiquei intrigada com este membro tão secreto e desconhecido. Tive sim, algumas suposições, e desconfianças. Claro que pra adivinhar exatamente quem é, acho que seria muito difícil, e é justamente esse mistério que deixa a história tão intrigante. A busca desse sócio por segurança e casamento, por razões maiores, enquanto tenta manter a discrição e o desconhecido de sua identidade é muito gostosa de acompanhar. Certamente, Sarah MacLean finalizou a série com um romance cheio de aventura e paixão, no melhor estilo romance de época. Os personagens, já conhecidos, são como velhos amigos, e reencontrá-los nesse fim foi muito satisfatório. A ambientação e o enredo sempre muito catovantes e assertivos. Com certeza, a série foi desenvolvida com grande estilo, do início ao fim. E pra finalizar com tudo de bom e do melhor, a autora trouxe detalhes sobre a vida dos casais anteriores, coisa que eu amo demais, além de fazer um link, neste livro, com o primeiro livro de outra série dela, em ordem cronológica, "Cilada para um marquês".

júh 29/07/2021

Terminou a série com chave de ouro
Eu tô escrevendo essa resenha com o coração apertado por ter terminado essa série maravilhosa. Queria mais, viu.
Chase, Bourne, Temple e Cross tem um espaço no meu coração que é só deles. Amei conhecer a história por trás de cada um. Foi uma jornada muito divertida ? e emocionante. E esse último livro então, foi um dos meus favoritos, só não supera o segundo.
Georgiana e West, casal poderosíssimo, Caroline, melhor personagem coadjuvante e as participações especiais... não estava preparada, vamos dizer isso. Tia Sarah me entregou tudo o que eu estava esperando para o desfecho dessa série, e mais. Já tô com saudades do Anjo Caído ?.

Simplesmente Nise 28/07/2021

Este livro foi o mais cansativo de ler ,e terminou com um pequeno misterio: afinal seriam gemeos ou nao?

iamdudis 26/07/2021

Georgina você é tudo!
Livro lindo e maduro. Um romance cheio de mistérios que envolve o passado deste casal envolvente. Georgina é uma personagem incrível e foi incrível convencê-la. Duncan é um personagem ardiloso e cativante. A narrativa é cativante demais.