Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean




Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência


360 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Dalila 02/10/2021

Eu fiquei 10 minutos em choque quando descobri quem era Chase. Tudo perfeitamente encaixado e o romance é tão delicioso, intenso e excitante. Apesar das capas horrendas deitei demais pra Sarah MacLean. Princesinha do romance de época
comentários(0)comente



Ana 12/09/2021

?
Esse livro foi surto atrás de surto, ri muito, fiquei muito triste também. mas no final deu tudo certo. Eu já disse que amo os mocinhos chamados West? pois bem. O livro teve realmente aquele plot que vc fica de boca aberta e só quer parar quando acabar!

A ideia da autora dessa série foi perfeita e sensacional! Chase, Burner, Cross e Temple vão ser os melhores canalhas do meu coração e eu nunca vou esquecer de todas as aventura que passamos durante essas páginas.
Livia.Hilario 13/09/2021minha estante
Vou ter que ler de novo pq lembro q não engoli a revelação a tem




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vaah 10/09/2021

Fim de mais uma série ?
Desde quando eu li a trilogia Os números do Amor, fiquei curiosa de saber mais sobre a Lady Georgina, saber o que realmente aconteceu com ela, e saber como foi depois que ela ganhou sua filha.... eu amei tbm saber mais do jornalista Duncam que foi mencionado em quase todos os livros do Club dos canalhas e sem dúvidas um homem incrível ? esse foi o livro de romance mais diferente que eu li e confesso que gostei... não sei dizer de qual canalha gostei mais rs ? Sarah maclean estou amando conhecer essa escritora ? livros de época ?
comentários(0)comente



Lari Monteiro 02/09/2021

Nossa, o livro é maravilhoso. A história é muito cativante e te prende do início ao fim. A autora escreve com leveza e nunca te deixa abandonar o livro.
comentários(0)comente



Bianca 24/08/2021

Perfeito. Esta é a palavra que define este livro. Amei a Georgiana, amei o Duncan, amei os dois juntos, amei a história. Tô sinceramente em dúvida entre esse e o segundo, qual é meu favorito. Me apaixonei pelo West e acho que ele é o meu favorito dos quatro mocinhos. Adorei ver esse lado mais sombrio de Londres, o cassino foi um cenário maravilhoso. Com toda certeza uma ótima série de romances de época.
comentários(0)comente



Maria3752 21/08/2021

muito bom!
não foi o melhor livro de romance de época que eu li e, na minha opinião, não foi o melhor livro da série "clube dos canalhas", porém, eu gostei bastante da história da georgiana e do duncan.
assim como de costume nos livros da autora, teve bastante sensualidade e a escrita é divertida e fácil de ler. achei que teve um pouco mais de enrolação do que o necessário, mas gostei de toda a história em si e acho q vale a pena sim ser lido.
comentários(0)comente



Letícia Magrini 19/08/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência
Finalmente chegou a vez de conhecermos melhor Georgiana, irma do Duque de Leighton, que aparece no terceiro livro da trilogia "Números do Amor". Eu particularmente já tinha me apaixonado por ela e adorei conhecê-la melhor, descobrir sua força, determinação e sua história.
West é o mais famoso jornalista de Londres, nada escapa de seu olhar crítico e sagaz. Por obra do destino o caminho desses dois se cruzam e ele decide ajudar Georgiana em sua reinserção na alta sociedade, após um grande escândalo. O que ele não imaginava é que se apaixonaria perdidamente por ela.
O grande problema é que tanto ele quanto ela escondem grandes segredos que podem abalar esse sentimento. Para que isso dê certo, um precisará confiar no outro, e esse processo é simplesmente maravilhoso. ?
Obs: Não vou dar muitos detalhes, porque essa história é uma loucura, cheia de reviravoltas... ?
comentários(0)comente



thu 11/08/2021

damas da sociedade
os livros da sarah são uma constante luta contra a sociedade repressiva da época. Em todos os livros temos pessoas que foram marginalizadas da sociedade por terem posturas contrárias ao que eles defendem. E em todos os livros, elas lutam pra acabar com essas ações e deixam claro que não estão nem aí pra reputações.

?Não importa o quanto se tente... a Sociedade sempre vence.?

E em todos os livros, nos é mostrado que a sociedade não venceu. Não venceu em números do amor e não venceu em o clube dos canalhas. Mas nesse livro em específico, o último da saga dos canalhas, a gente descobre o motivo da criação do anjo. Como ele foi criado baseado na ideia de que todos os membros da aristocracia possuem segredos e o anjo descobriria todos eles. O dono do anjo caído foi julgado pela sociedade por anos e lá dentro, era ele que julgaria a todos eles.

Um livro INCRÍVEL, com um plot MUITO bom e um relacionamento saudável e maduro (talvez o mais maduro até agora), onde os dois lados compreendem que todos temos segredos e precisamos respeitar nossos limites e entender nossos motivos. Um livro que sai totalmente do esperado.
comentários(0)comente



Bia Aguiar 10/08/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência Sarah Maclean
Eu achei mesmo que esse seria um dos melhores livros, e, apesar de rir muitooo com as situações e ficar muito feliz com o final e uma cena em especial, tiverem muitas cenas redundantes, muito suspense ( e eu n sou MT fã de suspense ), por isso achei uma diálogos e textos bem cansativos.
Nada como eu tinha lido nos outros livros da série.

Menos uma estrela por isso, e menos meia estrela por que gostei muito mais dos outros três do que deste.
O que eu não pensei que fosse acontecer.

Ainda sim, a Sarah tem um lugar no meu coração. É só o começo da minha maratona com ela.
Até breve.
comentários(0)comente



Poli 01/08/2021

NUNCA JULGUE UMA DAMA PELA APARÊNCIA
O último livro da série Clube dos Canalhas veio em grande estilo. Aqui, temos a história do misterioso Chase. Confesso que, desde o início, fiquei intrigada com este membro tão secreto e desconhecido. Tive sim, algumas suposições, e desconfianças. Claro que pra adivinhar exatamente quem é, acho que seria muito difícil, e é justamente esse mistério que deixa a história tão intrigante. A busca desse sócio por segurança e casamento, por razões maiores, enquanto tenta manter a discrição e o desconhecido de sua identidade é muito gostosa de acompanhar. Certamente, Sarah MacLean finalizou a série com um romance cheio de aventura e paixão, no melhor estilo romance de época. Os personagens, já conhecidos, são como velhos amigos, e reencontrá-los nesse fim foi muito satisfatório. A ambientação e o enredo sempre muito catovantes e assertivos. Com certeza, a série foi desenvolvida com grande estilo, do início ao fim. E pra finalizar com tudo de bom e do melhor, a autora trouxe detalhes sobre a vida dos casais anteriores, coisa que eu amo demais, além de fazer um link, neste livro, com o primeiro livro de outra série dela, em ordem cronológica, "Cilada para um marquês".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



júh 29/07/2021

Terminou a série com chave de ouro
Eu tô escrevendo essa resenha com o coração apertado por ter terminado essa série maravilhosa. Queria mais, viu.
Chase, Bourne, Temple e Cross tem um espaço no meu coração que é só deles. Amei conhecer a história por trás de cada um. Foi uma jornada muito divertida ? e emocionante. E esse último livro então, foi um dos meus favoritos, só não supera o segundo.
Georgiana e West, casal poderosíssimo, Caroline, melhor personagem coadjuvante e as participações especiais... não estava preparada, vamos dizer isso. Tia Sarah me entregou tudo o que eu estava esperando para o desfecho dessa série, e mais. Já tô com saudades do Anjo Caído ?.
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 28/07/2021

Este livro foi o mais cansativo de ler ,e terminou com um pequeno misterio: afinal seriam gemeos ou nao?
comentários(0)comente



iamdudis 26/07/2021

Georgina você é tudo!
Livro lindo e maduro. Um romance cheio de mistérios que envolve o passado deste casal envolvente. Georgina é uma personagem incrível e foi incrível convencê-la. Duncan é um personagem ardiloso e cativante. A narrativa é cativante demais.
comentários(0)comente



360 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR