Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Sté 31/12/2021

Leitura só para concluir a série
Bem ok a leitura não achei que me prendeu tanto mas consegui finalizar a leitura. Mesmo padrão que os livros anteriores sem muitas novidades só muda os protagonistas

Adrii_Lima 31/12/2021

Fechando com chave de ouro
Aaah ainda estou suspirando pelos cantos por esse casal. Sarah como sempre fechando com chave de ouro outro série de canalhas.

Livia.Heloisa 30/12/2021

O final dessa série não poderia ser melhor. Quando terminei o terceiro livro fiquei muito curiosa para ler o quarto mesmo não tendo gostado tanto da sinopse, nem esperei muita coisa mas que livro maravilhoso. Amei os personagens, o romance e tem uns segredos que não deixa você largar o livro, enfim, a narrativa toda é muito boa. Sarah nunca decepciona, amei demais cada segundo.

Ana Cláudia 28/12/2021

A história que cerca Anna-Chase-Georgiana é muito bem construída, tinha potencial pra muito mais ali do que ficar andando em círculos como ficou. Sério, eu fiquei dos 52% até os 93% falando: ?é agora que ela conta, é agora que ela conta?? e não contava. Ficou meio repetitivo.

O Duncan também é maravilhoso mas ele ficou chato com aquele papo de toda hora achar que ela tinha caso com o Chase, mesmo ela falando e repetindo isso inúmeras vezes. Mas no geral é um mocinho dos top top, fiquei apaixonada por ele!

Os personagens dessa história são maravilhosos, bem construídos, forte e cativantes. Georgiana é a mulher que todo mundo deveria se espelhar.

Uma estrela a mais para o livro só por causa da Caroline, que menina linda, mais centrada que todos os adultos da história kkkkkk Faltou desenvolver um pouco mais a relação da Georgiana com a Caroline, assim como a Cynthia, podia ter sido bem mais explorada, daria ali bons argumentos e tiraria aquela enrolação toda do meio do livro.

Acho todos os livros da Sarah maravilhosos, esse pecou só pela enrolação no meio, mas todo o enredo é ótimo.

Amei essa série dos canalhas, sou apaixonada por cada um daqueles renegados e por suas esposas, Duncan que me perdoe hahahahaha

akasturmhond 17/12/2021

Foi de super poderosa a geleia derretida depois de um beijo
Acho que é a primeira resenha que eu faço de um romance de época, até porque a maioria deles tem uma fórmula meio parecida e é chato comentar todas as vezes: um cara traumatizado que encontra uma mulher meio incompreendida, eles vivem algumas coisas meio loucas e no fim superam os traumas e se amam pra sempre. O final é óbvio, até porque o gênero é romance de época, então claro que vai ter foco no romance. Mas, com essa constância no final, o que importa de verdade é o caminho até ele.
Já li vários livros com romances proibidos, traumas, mocinhas com objetivos, relacionamento entre diferentes posições sociais, relacionamento falso, casamento por conveniência e todo esse tipo de coisa. O que torna o livro bom é o desenvolvimento até o romance acontecer de fato, porque todo mundo já sabe que vai acontecer. E é esse o pecado desse livro.
A história é muito bem criada, mesmo. Só que é mal desenvolvida.
Os personagens começam com muito potencial: Georgiana é a dona do cassino mais famoso de Londres, guarda os segredos de inúmeros membros da aristocracia e possui um controle gigante da Sociedade na palma das mãos. Duncan é um jornalista que controla boa parte da opinião das pessoas, já que ele meio que escolhe o que todos leêm. Os dois tem um poder gigante, passados com segredos e tudo o mais. E nada parece ter tanta importância, porque o livro não explora quase nada da vivência deles: só foca nos poucos encontros que levaram eles a se apaixonar. Tipo, pelo amor, a mulher é dona de um cassino, engana todo mundo todo dia, foge do amor a 10 anos, então chega um cara que ela viu algumas vezes e beija ela, e pronto, apaixonou? Tudo bem que o homem é lindo e tal, mas gente? Que beijo é esse que te faz querer colocar todo o resto em segundo plano?
Tudo bem, talvez possa até acontecer uma coisa assim, mas não é isso que eu queria ver num livro. Queria desenvolvimento, história, envolvimento, química, alguma coisa que tornasse o romance mais cativante para o leitor. Não adianta o escritor chegar e falar que os personagens se apaixonaram: ele tem que mostrar.
Fora que o conflito maior foi resolvido da maneira mais rápida possível, uma fala resolveu. Todos os problemas são resolvidos tão rápido que só me faz pensar no porque não fizeram isso antes! Gente, o que custa conversar??? O desenvolvimento do romance é só os dois personagens (já apaixonados desde o começo) resolverem parar de mentir. Nossaaaa que estresse.
O que mais me deixou decepcionada é a protagonista também ser o Chase, conhecido como impiedoso, manipula as pessoas com os seus segredos, e lá pra metade do livro ela chorava por tudo! Porque as mulheres de romance de época choram por tudo????
Talvez eu esteja sendo chata, talvez eu esteja de mal humor hoje mesmo. Na verdade o livro não é ruim, ele tem uma história ótima, personagens legais, só que o desenvolvimento é fraco, e foi isso que me deixou com raiva: o tanto de potencial desperdiçado. Poderia ter sido muito melhor se não fosse tão molengo.

Andreza 14/12/2021

O melhor ?
Eu adorei o livro e o poder que emana da Georgiana. Algumas vezes ela me irritava com o papo de "mais poderosa" da Grã Bretanha, mas eu entendo o motivo se reforçar e gosto do fato de que ela é uma mulher poderosa no meio de tantos homens. Recomendo a leitura.

Maripapps 20/11/2021

Talvez melhor da série
Não poderia ter livro melhor pra terminar a série!
Não foi arrastado, o livro te prende desde o início, ele é fluido e bem escrito!
Em algumas partes Chase me irritou não mostrando a verdade, mas da pra entender o motivo!
O casal combina e é bem fofinho.
Fiquei feliz de ver o ?final? dos outros sócios também, com suas esposas e seus filhos!
É um ótimo livro!

O primeiro livro de Bourne e este de Chase são os melhores, na minha opinião.
O livro de Cross e Pippa também é bom, mas achei arrastado no início o que me fez ler na base do ódio, e amar depois do meio dele! O livro de Temple, me decepcionou um pouco pq ele merecia mais, mas é bom.

Uma boa série!

rani 09/11/2021

Esse foi o meu 2 favorito, depois do segundo livro. Só que esse com toda certeza me pegou mais que o outro, eu amei em todos os sentidos. Também criei bastante expectativas nesse, porém me surpreendeu muito mais do que achei que iria me surpreender.

Que bom que esse último foi bom, assim teve um encerramento maravilhoso. Já que de todos que li, os únicos que gostei foram o 2 e esse último. E o bom também é que segue aquela coisa dos "segredos", o problema mesmo foi quando eu ficava meio agoniada com isso de "cobranças" sendo que os dois guardavam segredos que não podiam ou não queriam contar, então nessa parte me dava uma certa vontade de questionar. Enfim, esse mistério de quem era o chase eu já sabia por conta de ter lido a sinopse antes(se não quer spoiler, não leia a sinopse) mas o que me surpreendeu foi outra personagem nesse livro, ela já tinha aparecido antes no outro, e lembro que fiquei curiosa para saber quem era. Realmente foi uma grande surpresa para mim. Adorei essas coisas de cassino, uma parte mais "obscura" onde os aristocratas jogavam. Essa temática eu gostei muito em todos os livros dessa série. E tenho que falar, o Temple que me desculpe mas o Duncan me ganhou aqui!!!

Passei um pouco de raiva com um certo personagem, dei uma leve sofrida em alguns momentos, fiquei empolgada quando os dois estavam juntos, dei uma surrada com essa química deles. Nossa, tantas coisas que nem cabe aqui direito. Amei também ver esse lado da Georgiana, o lado mãe, o lado cheio de poder, o misterioso e o apaixonado. Valeu a pena eu ter chegado até aqui, muito mesmo!

Mi Mendes 18/10/2021

Gostei mas não achei tão empolgante quanto os outros, mas gostei da maneira como tudo se concluiu e de toda a história do chase

Rose 18/10/2021

Então...
Romances de época são meu guilty pleasure e comfort genre. Ou seja, eu leio quando não quero pensar e esse livro me OBRIGOU a pensar. Eu não faço reviews desse gênero, mas dessa vez vou ter que abrir uma exceção.

Esse pessoal não tem vida? Todas as narrações, TODAS, são voltadas para o "dilema" romântico dos personagens, chega ser patético. Teve um momento em que eu não aguentava ler a mesma coisa o tempo todo sem parar. A Sarah é mestre em protelar, mas esse livro chega a níveis absurdos de protelação. os personagens não fazem mais NADA, não tem uma cena diferente. Ou é um baile, ou um escritório, ou um parque. Pronto, os três cenários do livro. Quando eu digo que não acontece nada, é nada MESMO.

E o romance que aconteceu do nada? Os protagonistas têm três cenas juntos e, bum, apaixonados professando o amor eterno um pelo outro. Não ajuda o fato de eles já se conhecerem antes do início do livro, porque nós simplesmente não temos acesso a nenhuma dessas cenas, então é como se não houvesse acontecido.

Livro CHATO, potencial desperdiçado. Sarah MacLean, eu te desafio a escrever um romance de época em que os personagens não fiquem imediatamente atraídos um pelo outro. Que ódio.

Jady 18/10/2021minha estante
Hahaha ótimo comentário. Bem, vá dormir que eu gostaria muito de ler a resenha kkkk

Leituras.Nanda 18/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkk vou fazer uma resenha amanhã (hoje mais tarde, na verdade) com a mente mais consciente dos fatos. Mas amei amei amei

Lud @quoteseplots 18/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom!

Milady 11/10/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência
Vou sentir tanta falta dessa série, dos meus canalhas? não sei explicar o quanto amei essa história, totalmente fora dos padrões de um romance de época, por mais livros assim, obrigada Sarah Maclean por criar algo tão mágico e incrível!!??