Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Gabi 06/06/2021

Punk 57
Confesso que comecei o livro um pouco apreensiva e com um pé atrás, já que nunca tinha tido contato com um bully romance, porém, esse livro me surpreendeu positivamente.

Sobre os personagens, Misha é aquele típico garoto de livros de romance que começamos e acabamos a leitura apaixonadas por ele. Ao longo do livro ele tem algumas atitudes bem babacas (mas afinal é um bully romance né). Gostei muito do personagem.

Hora de falar um pouco sobre a Ryen, no começo do livro eu achava ela insuportável, e ela, com certeza foi uma personagem super difícil de se gostar, mas que no final acabei criando empatia por ela, uma vez que ela passa por alguns problemas que todo adolescente passa, como a sensação de não pertencer a nenhum grupo, não possuir amigos e acima de tudo o medo de ficar sozinho.

É um livro fácil e rápido de ler.

Não recomendaria esse livro a qualquer pessoa pois pode conter gatilhos e é sempre bom deixar bem claro que essa livro é um bully romance.

Julia.Peixoto 06/06/2021

Punk 57
Vi muitos comentários negativos em relação a esse livro, mas apesar de tudo, gostei bastante. No início percebemos que o casal principal tem uma relação tóxica porém ao passar do tempo o relacionamento melhora e é super fofo.
Recomendo super, eu adorei.

Paty 04/09/2021

Um livro controverso, não sei o que senti, uma mistura de raiva e ao mesmo tempo atração com algumas atitudes, mesmo sentimento que tenho com alguns livro da Colleen. De qualquer maneira é uma receita que funciona comigo, por isso devorei esse livro.

Duda 09/06/2021

Esse foi o livro mais clichê que eu ja li até agora, mas eu gostei da história principalmente do final
Eu li sem expectativa nenhuma mas o livro me surpreendeu, isso só me mostra como é bom ler um livro sem expectativa e depois ver que que a história e boa e se surpreender

Roberta 09/06/2021

Punk 57
O livro conta a história de Misha e Ryen. Por engano do professor da quinta série, ao achar que Ryen era um menino e Misha uma menina, faz uma espécie de troca de cartas entre eles, o que dura até hoje. Sete anos depois e com essa troca de cartas, eles transformaram uma simples lição de escola em uma amizade verdadeira e completa. Mas tem um porém, eles nunca se viram pessoalmente, o único contato deles é as cartas, mas o destino é algo que ninguém controla e pode mudar a vida deles.
As cartas cria um vínculo lindo entre eles, nessas cartas eles vão falar desde problemas familiares até bobagens da rotina deles. Misha é vocalista de uma banda de Rock e nessas cartas, com a ajuda de Ryen, ele compõe algumas das músicas da banda. Só que uma fatalidade acontece e Misha simplesmente some, ele para de escrever as cartas para Ryen.

vitooriamendex 09/06/2021

Surto atrás de surto,amei não tem nem o que dizer. A escrita é super fluida e história me prendeu muito.

la la 14/01/2022

sem or
tô até hoje caçando o dark romance com hot incrível desse livro juro pra vcs, achei bemmm meia boca tinha partes do livro que eu tive q ler 3 vezes pra entender juro que não sou burra mas pra mim não deu terminei de ler mas achei bem ruim

Mari 14/06/2021

Gostei
Gostei mas achei o Misha tóxico, tinha umas coisas tão? (Spoiler)

tipo, ele invadiu o quarto dela, programou o numero dele no cllr dela sem q ela soubesse, tipo??? vei???

literature 16/06/2021

Muito muito muito bom
No início eu achei meio confuso porque eu sou meio lerda e demorei um pouquinho pra entender, mas quando eu entendi, e compreendi cada detalhe eu me apaixonei pela história. É muito bom ver a evolução da Ryen por mais que as vezes de vontade de estrangular ela. Misha é um personagem muito bom e a história dele é bastante complexa, mas no final tudo faz sentido.
Um romance muito gostoso de ler, e a conexão entre os dois me deixou com o coração quentinho, esse livro ganhou meu coração.

giiox 03/02/2022

é bom, gostei dos hots, da tensão e do meio emenies to lovers
várias vezes fiquei ????? diante de algumas situações que foram desnecessárias ou chatas, e não aprovei mtos comportamentos, mas qm sou eu p julgar ne
o final poderia ter sido melhor, mas curti a carta.

Moon ð 02/02/2022

Surpreendeu!
Meu primeiro livro da tia P, decidi começar por ele pra ir acostumando com as histórias dela.

Inicialmente achei um absurdo (risos), como aquela garota conseguiu gostar DAQUELE CARA?! E como aquele cara conseguiu gostar DAQUELA GAROTA?!

"Somos todos feios, Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."

É isso ?

Acabei apaixonada pelos dois.
Consegui me apegar a história de um jeito que eu não esperava e apesar de tudo, consegui entender eles(os personagens), menos a mãe dele (que ódio).
O livro tem uma moral muito boa!

Durante a minha adolescência eu escutei muito "não vai ser sempre assim", hoje eu posso dizer que encontrei a minha tribo em mim mesma e se você ainda não encontrou "aguenta firme, você não está sozinho".