Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Miih.... 08/04/2022

Escolhida
Mais uma leitura concluída ??.

"Não vou me esquecer de você, nem depois de morto, isso é normal pra mim, você é o meu normal." ???

Bia 08/03/2022

e um livro realmente muito bom , na real a coleção toda é incrível, tirando o fato do primeiro livros ser orrivel eu indico muito essa coleção

Rm14 14/02/2022

Esse livro foi o pior mas é ruim para os próximos serem bons sabe.
Zoey n soube fazer absolutamente nada certo e tinha q se ferrar mesmo e eu acho q apartir desse livro que realmente vai começar a história aqui terminam de apresentar os personagens, o universo e a narrativa em si, espero q os próximos sejam melhores.

Karine 10/02/2022

Como sempre, a leitura continua fluida, mal vi quando chegou o fim do livro! Sou e continuarei sendo apaixonada por essa saga. Tudo é tão simples e envolvente, saudades de livros assim!

MaLu 02/02/2022

A história só começou a ficar boa no final
As primeiras 100 páginas são apenas um resumo do que aconteceu nós livros anteriores e eu pessoalmente acho desnecessário e maçante.
Outra coisa que me incomoda muito é como em todo início de livro dessa série a autora tem a necessidade de deixar bem claro, dando ênfase em excesso, que o Damien é gay, usando termos como "rainha", "super super gay" e "afeminado".
No entanto o final do livro me surpreendeu e não conseguia parar de ler, mas isso só depois da página 200.
Adorei a mudança de Aphodite, gosto muito mais dela agora do que da protagonista.
Zoey realmente me decepcionou, essa história de 3 namorados, que já vem do livro anterior, não me desce.

LetAcia1104 22/01/2022

Um grande não sei
Metade do livro é um resumo do que aconteceu nos livros anteriores e cada vez os personagens ficam mais infantis.

Tenho tanta coisa ruim pra falar, mas ao mesmo tempo: eu adoro o universo dessa série e é difícil parar de ler...

Thailany.Silva 22/01/2022

Vou desistir dessa saga
Zoey é uma criatura tão insuportável que estragou o livro inteiro. Detestei cada segundo, menos na parte em que ela chora. Achei bem feito 👍

Ana | @bwrges_ 18/01/2022

desabafo!!
A saga não é boa, esse foi o 3° livro e até agora continuo lendo informações repetidamente, coisas já citadas anteriormente voltam e são ditas NOVAMENTE com os mesmo detalhes e mesmas 200 palavras.

Protagonista INSUPORTÁVEL, a última protagonista que eu achei tão burra e tão inconsequente foi a américa de ?a seleção? e jurei que nunca encontraria outra tão burra igual, até conhecer Zoey Redbird.

São MUITOS personagens e por ter muitos eles acabam ficando todos muito superficiais? um exemplo disso são as gêmeas e damien que por serem o grupo de afinidade da zoey eu esperava mais (ou que não existissem) Os interesses românticos também são péssimos e a única personagem que sinto afinidade é a aphrodite.

Muitos pontos em aberto, cadê a irmã mais velha da zoey? o irmão mais novo? a colega de quarto de Aphrodite? parece que o livro fala, fala, fala e no final das contas não fala nada?. segue apenas sendo repetitivo.

Torei o pau e agora vou falar bem, EU AMO VAMPIROS!!!! não consigo parar de ler mesmo tendo milhares de coisas que me incomodam pois eu genuinamente adoro universos com vampiros e adoro sagas, então pra mim, apesar se ser um livro que aparenta ter sido escrito por uma adolescente de 15 anos ele é super viciante! irei continuar lendo e continuar reclamando ??
giogio 23/01/2022minha estante
também odeio a zoey chata burra e só faz m3rda, lendo only pela aphrodite kween mas vale a pena pq amo muito ela

giogio 23/01/2022minha estante
ah gosto da stevie rae tbm

Ana | @bwrges_ 24/01/2022minha estante
aphrodite rainha!!!

Cherrysunmoon 15/01/2022

O que dizer... O pior é que realmente não tenho muito.
Eu desanimei desse livro por muitos motivos, mas, bem no final, ele me provou porque ele ficou tão famoso, além da situação vampiros na adolescência, a situação parece ter piorado muito do nada, e o final foi uma bela reviravolta, estou animado de novo, e espero que isso me assegure nessa saga junto da Zoey.
E minha filha, meus mais sinceros boa sorte.

Lilly 14/01/2022

Bem melhor que os outros dois. Leitura fácil e tranquila mas me arrastei pra ler o começo. A Zoey é bem menos chata da metade pra frente amem