Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Lilly 14/01/2022

Bem melhor que os outros dois. Leitura fácil e tranquila mas me arrastei pra ler o começo. A Zoey é bem menos chata da metade pra frente amem

Maria Leal 03/01/2022

House of night vol 3
A raiva que passei lendo esse livro é inexplicável, mas incorajada (rsrs).

Foi ótimo pegar esse livros para ler depois de dias em ressaca literária.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga

NathAlia.Schneider 28/12/2021

Aqui a coisa começa a ficar tensa, Steve Rae só no desespero pra viver e a Neferet mostrando (finalmente) o que ela é, mesmo que muitos ainda não acreditam.
Esse terceiro livro é a definição do começo do inferno na terra, não tem muito o que dizer sem estragar a história, mas cada vez mais começo a amar a Aphrodite, não dá pra evitar

Jessy.Botelho 18/12/2021

Apesar de ainda estar muito focado em garotos e em como ela atrai todos eles, pelo menos esse livro explora outras relações que ela tem, as dinâmicas de amizades e disputa, e como elas podem mudar diante de diversas situações.
O melhorzinho embora eu ainda achei ruim.

@procura_se_umlivro 16/12/2021minha estante
Não gosto tanto da Zoye, na real eu só terminei os livros por causa da Stevie Rae ? Heath é um amor e a Z não merece ele.

Mayy Matias 16/12/2021minha estante
Concordo viu

Kiki25 15/12/2021

A história é muito boa e cativante, mesmo que tenha seus defeitos de escrita e uns probleminhas devido à época q foi escrito que me incomoda. Fora isso, eu adoro a série, mas acontece tanta coisa q eu sinto q se não ler todos os livros direto eu vou esquecer tudo.

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.

Lana 30/11/2021

É impressionante como a maioria dos problemas da vida seriam facilmente resolvidos se as pessoas simplesmente sentassem e conversassem

Thaysa 21/11/2021

Uma surpresa não tão surpresa assim
No terceiro livro eu tive uma surpresa, até agora é de longe um dos melhores livros da série que já li até agora.
Zoey é uma sonsa, mirou, mirou, mirou e deu um tiro no próprio pé, tenho problemas sérios pra ler e não ter raiva dela.
De maneira geral é um livro bom, com muitas surpresas e a história começa a tomar um rumo não tão focado no romance, ta! Tem muito disso no livro, mas não é só isso.
Nerefet se mostra a megera que é mais ainda. Não consigo pensar em quanta maldade ela ainda é capaz de fazer.
Aphrodite surpreende muuuito, real, sabia do potencial dela na história, mas não imaginei que seria assim.
Vale a pena ler. Fiquei apreensiva grande parte do livro, mas rendeu boas imagens na cabeça. E vamos de passar mais raiva no próximo livro...