Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Sabrina.Fernanda 12/08/2022

Só reviravolta
Nesse livro, tantas coisas aconteceram que é impossível não prestar atenção, o início do livro é um pouco chato, tedioso e fica na mesmisse, porém depois as coisas ficam interessantes.

summyrks 07/08/2022

Oii, então, o livro é muito bom, de verdade, eu super recomendo, ele prendeu minha atenção de um jeito que nenhum outro conseguiu.

Dean Avery 15/08/2022minha estante
Concordo plenamente, acho que a única vítima nesse nível foi Aphodite e Erik, fato!

Luciana 11/07/2022

Minha Stevie voltou ?? a Zoey literalmente botou os pés pelas mãos, mas ela é adolescente então dá pra dar um crédito kkkk
Quando a autora vai parar de falar as mesmas coisas sobre as gêmeas e o Damien em todo começo de livro? MDS

Valquiria16 02/07/2022

Enfim terminei
Vinha de uma ressaca literária muito boa quando comecei este livro. Então, já sabe, ficou chato pra caramba. Mas avaliando tudo até que foi interessante, o começo vai bem devagar, tem muita enrolação, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Só melhora nos últimos capítulos, tem um q de aventura com romance, tá é adolescente, mas é legal, você fica com vontade de ler o próximo livro pra saber o que acontece com os personagens e com a nossa queria Zoe..... então até o próximo!!!

Cristiana.Dieguez 29/06/2022

Perfeito ??????????????????????????????????????????????

Milena.Brito 29/06/2022

Relendo HON. Parte 3!
ESCOLHIDA é o 3° livro da saga HOUSE OF NIGHT mas por mim, se chamava "INGÊNUA" já que a Zoey se deixa enganar e não percebe o óbvio em algumas situações.
Enredo:
Zoey agora tem grandes segredos na mão e não pode contar para seus amigos pois os vampiros poderiam perceber ou a vampira errada poderia ler suas mentes, coisas q não poderiam fazer somente com Zoey e Aphrodite, o que acaba as unindo mesmo com suas indiferenças elas veem que isto faz parte de um plano e vontade da deusa Nyx, então juntas tentam resolver o problema e as diversidades, incluindo mortes inesperadas e supostos assassinos, enquanto isso Zoey também tem que lidar com três crushs, tudo isso vira uma zona e mais na frente ela vai ter que encarar as consequências de suas escolhas.

Fernanda.Ogura 29/05/2022

Gostei
A escrita é um pouco infantilizada,mas flui muito bem. Mas gostei muito do livro e estou adorando a série. Sim, é uma série mais adolescente, entretanto, é bem surpreendente e gostei de como nem tudo é perfeito para a personagem principal. Taí uma série que comecei com medo de detestar, mas estou adorando. Cativa bastante.

Elizama 17/05/2022

Eu até daria uma nota maior pelo final do livro, mas eu odeio com todas as forças com quem ela fica nesse livro, eu odiava aquele personagem, odeio o que ele faz e eu odeio tudo, com isso, a leitura me fez revirar o olho algumas inúmeras vezes.

Bianca.Balbinot 13/05/2022

Cada livro dessa saga me surpreende mais, muito bom e bem desenvolvido. Fiquei tão decepcionada quando a protagonista no final.

Schumi 29/04/2022

Esta saga só melhora de um livro pro outro, a única coisa que não melhora, é bom senso da personagem principal em relação a relacionamento, mas tudo vem, tem os hormônios, sede de de sangue, e uma montanha de problemas a se resolver por ser escolhida da Deusa.
Mas, ve se melhora daqui pra frente, pq estou torcendo por você!
Ja estou iniciando a próxima leitura! Pq me Viciei ?

Beta 29/04/2022minha estante
Uma conhecida me deu a coleção dela, mas pensa numa leitura que eu tô com preguiça de fazer kkkkkkk me parece tão enrolado ?

Helô 29/04/2022minha estante
Ahhh vale a pena, é um bom enredo, te prende sabe? Vc fica querendo saber o q vai acontecer. Mas é bem infanto juvenil