Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

Mihh 13/01/2023minha estante
Nss amg, obgda pela resenha, tava 0 engajada p ler, sua resenha já me mostrou oq esperar, agr leio em paz kkkkk, obgda

pink 31/12/2022

Mais alguns mistérios são inseridos na trama, ramificando os problemas e, consequentemente, a solução.

Zoey segue com três namorados (???), mas na verdade, ela gosta muito somente de um deles.

Aqui problemas pequenos começam a se tornar problemas grandes por falta de comunicação.

Camila 13/11/2022

RA 7
Neste terceiro livro, o cenário vai mudando, explorando mais a participação de uma personagem que ganha os leitores com o passar dos livros. Pelo menos, foi assim que me senti em relação a Aphrodite.

Lua 12/11/2022

Não sei como que as meninas nn desconfiavam da Neferet no começo desses livros, ela tava sendo boazinha demais sendo que ela nunca proibia a Aprhodite de fazer as bobagens que ela fazia na escola cara, ela é a diretora

Leonardy.Negrini 25/10/2022

Vampiros Atacados Interna e Externamente
Zoey Redbird, a despeito de todas as demais pontuações, é uma adolescente quase adulta, em uma descoberta de si mesma e no processo de ter que lidar com a sua posição de Aprendiz de Sacerdotisa de Nyx, a Deusa da Noite.
Neste terceiro livro da série, grandes eventos marcam o posicionamento claro de enfrentamento com Neferet, a que até então era mentora e fantasticamente positiva, para uma pessoa vil, vulgar e perigosa.
A vida imita a arte e a arte imita a vida. Quem nunca se decepcionou com a transmutação de alguém? Quais os motivos não nos deixaram ver antes o que estava ocorrendo?
Leitura bem divertida, despretensiosa, boa pra relaxar das leituras mais densas e técnicas.
#lerévida #leitura #houseofthenight #escolhida #numero34doano

Eduarda1728 06/10/2022

Legal. Assim, demorei horrores para terminar porque o lance do Loren me irritava DEMAIS. É aquele livro que a protagonista só faz cagada atrás de cagada. Mas no geral foi uma leitura boa, o enredo faz sentido, tem um motivo para as coisas acontecerem (apesar de ser um saco ver tudo dar errado). Bem mediozinho.

Naty 05/10/2022

O drama adolescente...
A Zoey colhe tudo o que ela plantou aqui. Em alguns pontos foi justo, outros nem tanto.
Os relacionamentos amorosos dela estão ridículos aqui, ela quer todos e somente age por impulso só invés de pensar. É irritante a confusão dela, da vontade de dar uns bons tapas na sua cara de pau e fazer a menina acordar, porque olha...
Agora no que do respeito ao segredo que ela guardou da Stevie Rae, ela tem um motivo muito bom, mas sua falta de comunicação deixou tudo pior. Se ela respirasse, parasse de gastar tempo com o dilema dos 3 caras que ela quer, e conversasse com os amigos direito, poderia ter facilmente evitado muito drama. Ela tá sozinha porque foi burra.
Miilli 22/10/2022minha estante
Simm achei muito idiota da parte dela ficar com 3 caras, e morri de raiva quando ela contou os segredos dela paa o Loren

Naty 23/10/2022minha estante
Ela confiando nele de olhos fechados foi muita burrice. Haja paciência ¬¬

mariah.alanna 22/09/2022

achei o livro incrível demais! Escrita muito boa com detalhes impecáveis. A única crítica é o fato das autoras usarem algumas palavras racistas e homofóbicas durante a narrativa
Emily.Medina 22/09/2022minha estante
Relaxa que você vai passar muita raiva ainda até o final da saga.

Aggretsuko0 22/09/2022minha estante
Eu amo esse serie, mas fui reler recentemente e é cheia de close errado, mas a gente faz vista grossa e segue wm frente kkkkkkk

Linn 07/09/2022minha estante
Gosto tanto do primeiro livro, já to no 5. Só digo uma coisa, não desista da Afrodite

ranester 07/09/2022minha estante
Anotado

Nanda.Rodrigues 25/09/2022minha estante
Terminei esse livro e estava procurando aqui alguém com os mesmo pensamentos. Você é a única que leu o livro direito e viu as coisas sem passar pano?

Sabrina.Fernanda 12/08/2022

Só reviravolta
Nesse livro, tantas coisas aconteceram que é impossível não prestar atenção, o início do livro é um pouco chato, tedioso e fica na mesmisse, porém depois as coisas ficam interessantes.