Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

cinderella22 09/04/2023

Passei raiva o livro inteiro! como pode a zoey ser tao burrinha quando quer ? tirando isso foi mt bom kk a mudança no crescimento da zoey é visível e isso te deixar com mais vontade de devorar os outros livro

Andressa.Krein 29/03/2023

Este foi um dos mais legais até agora! Mas a relação que era mais emocionante as autoras deram jeito de acabar, e acabaram com todas na verdade, o que não seria ruim se a maioria da história até então se resumia a essas relações.

marjx.c 20/03/2023

Xoxo
Esse livro é uma fanfic adolescente onde a protagonista fica em dúvida sobre seus três namorados KKKKKKKK
Esperava um pouco mais pq no geral é bem péssimo. Deu pro gasto mas não recomendo

Naty 18/03/2023

Escolhida
Apenas mais do mesmo... mas em comparação com os dois primeiros esse é bem fraquinho.

zoey é bem idiota, e se tornou aquilo que tanto criticou, além de ser uma chata. passou o livro inteiro "namorando" três homens, o humano, o calouro e o vampiro adulto. além de quebrar a confiança de todos os amigos. enfim, nesse livro ela foi uma chata!

nunca pensei que fosse gostar mais de aphrodite do que da zoey, mas a verdade é que a vilã é mais legal que a mocinha.

Majout 14/03/2023

Esse livro tem todo o meu coração, apesar de lembrar tudo kkkkkkk não lembro se quando li, há anos atrás, cheguei a ler todos? vamos descobrir isso

Vit 06/03/2023

Da pra perceber uma diminuição dos acontecimentos desde o primeiro livro. Apesar de continuar com o enredo ok, o desenvolvimento das personagens traz MUITO estesse, a protagonista em especial toma muitas decisões burras, especialmente no quesito amoroso, que tem um aumento de conflitos (não sendo um problema, já que são ADOLESCENTES em uma ESCOLA). Com mais mortes, amizades inesperadas surgem.
Conflitos com vilões ficam de claros.

LetAcia 25/02/2023

Livro Perfeito
Nesse livros vemos a Zoey fzd várias merdas e ficamos mttt putos com ela, mas véi é muito bom, vê as consequências das escolhas dela, vê como foi bem feito os planos da neferet, minha BB Stevie Rae aparece para dar varias reviravoltas, vale mttt a pena ler.

Laila 21/02/2023

Melhor
Se o segundo foi melhor que o primeiro, esse terceiro foi ainda melhor que o segundo! isso me da forças para terminar essa saga - que é enorme. o que mais me irritava finalmente foi resolvido no final, e parece que agora sim as coisas vão esquentar

Bri || @_viagensdeumleitor 06/02/2023

Um mistro de surpresas e inconformidade
Esse livro tem muitas novidades, no entanto trás uma certa inconformidade, pois a Z. foi escolhida pela Deusa Nyx, mas acaba fazendo escolhas muito fora da curva.

Claro que temos que levar em consideração que ela acabou de ser marcada, tem os seus conflitos de adolescente e enfrenta dificuldades por ser "especial", portanto, se você espera uma Zoey perfeita e sem erros, não conte com isso.

No geral, o livro é muito bom, trás acontecimentos inesperados e vale muito a pena ler.

Greice.Felipe 04/02/2023

Preciso contar a saga
Zoey foi muito idiota em acreditar que o Professor era de fato apaixonado por ela. Minha dúvida sempre foi se ele tava com ela pelo provável poder que ela já tem mesmo ainda sendo uma caloura ou por tá com a Nefrete. E é claro ele tava junto com a Nefrete. Senti pena do ex dela humano é do Erick, mas ela foi idiota com os dois. Senti pena da Afrodite tava sinceramente gostando mais dela do que da Zoey. Quero entender agora o que de fato aconteceu com a Steve Ray.

VickyB 31/01/2023

Eu tenho um caso de amor e ódio com essa série. É muito sem noção e longa. Por ser longa tem muita enrolação fazendo com que eu sempre fique entediada no meio e só volte a ter interesse real nos últimos capítulos. Só o suficiente pra que desperte a minha curiosidade e me faça ler o livro seguinte.

Pelo menos a conta para a inconsequência da Zoey chegou. Se ela ao menos ouvisse a própria intuição...

A Aphrodite, que era pra ser uma das vilãs, é uma personagem melhor do que a Zoey.

Layh 19/01/2023

E o mal renasceu. Resta a Zoey e o grupo lutar contra as forças do mal. Cenas para os próximos livros

Mihh 13/01/2023

Acho que se eu tivesse lido quando li os dois primeiros, teria gostado mais.
Zoey é insuportável como sempre, adivinhei a maioria dos plots tmb.
2 estrelas porque foi rapidinho de ler e pela Afrodite