Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Gina⤠29/07/2023

MEU DEUS
Senhor amado, eu não estava esperando por isso nunca na minha vida. Só leiam, é incrível, triste, triste e triste
Giovana 29/07/2023minha estante
Essa série é simplesmente perfeita. Uma das minhas favoritas a mais de 15 anos hahahah

Andalik0 27/07/2023

Zoey bisc@te se deu mal
Olha, não vou mentir... Não superou minhas expectativas, mas o livro foi legal. Aqui, vimos o desenrolar de diversos assuntos que estavam com final aberto, então, foi ok...

Porém, é inegável que a Zoey ter tomado na cara foi satisfatório, assim aprende a deixar de ser tão sonsa.... Ou não, né. O final me deixou na dúvida sobre ela ter aprendido ou não.

Até o momento, o livro está interessante e apenas por isso vou dar continuidade a leitura, mesmo a protagonista me torrando a paciência. E, claro, por ser uma protagonista sonsa, ela repete tudo que aconteceu anteriormente umas mil vezes. Será que ela está só conferindo se não esqueceu de nada ou será que a autora só quer encher linguiça para ter mais páginas? Não sei dizer...

Enfim, partirei para o próximo livro sem expectativa nenhuma. Quem sabe assim, não sou surpreendida, não é?

E, aliás, sou do #TeamAfrodite, então preciso saber o que vai acontecer com ela.

Fatima202 19/07/2023

Escolhida com certeza é o livro onde as coisas desandam de vez, misericórdia aja força de vontade pra lidar com tanta merda acontecendo ao mesmo tempo

Mariana 16/07/2023

Gostava desse modo de escrita onde só falava do ponto de vista da personagem principal, esses livros do inicio são mais leves, é agradável de se ler

Neko 10/07/2023

Esse terceiro livro foi um pouco mais lento que os outros dois, ainda que tenha dado algumas respostas que esperávamos e que alguns acontecimentos tenham apertado meu coração.
A leitura continua fluida e continua e simplesmente não consigo largar, por isso ao finalizar, não vejo a hora de iniciar o próximo.
Apesar de termos algumas respostas, muitos mistérios ainda continuam, intrigas velhas e novas aparecem e o desejo de ver como isso irá terminar cresce.

Aantraco 22/06/2023

O terceiro livro da série e muito bom , leitura mais fácil e vc nem sente e já acabou.
As emoções vão aumentado e vai dar m?
Kkkkk

Julya 18/06/2023

Eu gosto muito dessa série, mas eu me pergunto muitas vezes ao decorrer da história o motivo de forçar um estereótipo na protagonista em relação aos amigos dela, como por exemplo o Damian que mal tem personalidade porque ele é o amigo com o estereótipo de gay afeminado que só gasta com as amigas gêmeas e nada mais isso só me passa uma visão sem graça da história que é bem legal mas se torna cansativa além de que ao decorrer do livro nada acontece e no final acontece um monte de coisas que tipo ??? As quais poderiam ser exploradas ao longo do livro no lugar de jogar tudo no final como uma bola de neve.

wintertorrance 22/05/2023

Essa leitura foi bem rapidinho, e gostei bastante.

Aconteceu várias coisas que se encaixam com o segundo livro.

Fiquei bastante intrigada com o final e estou muito ansiosa para ler o próximo livro.

Linn 22/05/2023

Nix
Bom, como esperado, tudo deu errado, as decisões da Zoey foram as piores, e resumindo? Uma guerra louca vem aí.

Mas Nix está com ela e tudo vai da certo. E bom, fala sério, a Nefeste é uma put# mesmo.

Mille 03/05/2023

Stevie Rae
Acredito que seja o primeiro livro que leio,ainda mais numa saga onde uma personagem nerd não é desperdiçada!!! Eu amo tanto essa personagem,nesse livro ela cresce tanto,assim como nossa zoe e outras personagens que não contarei pois quero deixar vocês com o gostinho de quero mais rs
Por fim,muito bom!

carina 17/04/2023

Ta começando a ficar bom esses livros. Curiosa pra ler o próximo. A menina ainda ta me irritando mas acho que agora vai melhorar.

Elane.Magre 13/04/2023

Bem, Nala, acho que estamos bem no meio de uma grande cagada. O lado negativo da minha vida está bem mais forte que o positivo, e você sabe o que é mais esquisito? Estou até começando a me acostumar

Rowan3 12/04/2023

Nyx do céu
Sério QUANTA reviravolta nesse livro, mais uma vez engatando automaticamente na sequência. Gostei muito desse final