Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


389 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Bruno Leandro 14/07/2011

De pior a pior
Terceiro livro da série House of Night, neste livro temos Stevie Rae lutando para recuperar e manter sua frágil humanidade, enquanto Zoey finalmente percebe que Neferet não é exatamente quem aparenta. Porém, sua atenção é devidamente desviada quando dois assassinatos que podem estilhaçar as relações entre humanos e vampiros acontecem nas imediações da Morada da Noite. E as coisas apenas tendem a piorar, já que Zoey mantém cada vez mais e mais segredos de seus amigos...
Agora as coisas estão esquentando e a história se aproxima de sua primeira reviravolta. Zoey está em uma posição delicada e seus movimentos podem e vão afetar o destino de como os vampiros são vistos pela humanidade. Ela ainda não sabe, mas Nyx tem grandes planos para ela. E Nyx não é a única...
comentários(0)comente



Milly 04/07/2011

Escolhida
Estou muito feliz de saber que a Stevie Rae ainda está viva!(o melhor, morta-viva...)Mas...enfim...Estou contente de saber que ela ainda tem uma pouco de humanidade e que a Zoey vai ajudá-la...
comentários(0)comente



AmadosLivros 17/06/2011

Blog Amados Livros:
http://amadoslivros.blogspot.com/2011/06/escolhida.html
comentários(0)comente



Silvana229 29/07/2011

Confesso que comecei este livro umas 3 vezes antes de conseguir me prender a ele de verdade. O fato é, o começo pode ser meio chatinho por ser tão teenager, mas a história é bem legal e envolvente. A trama te prende de uma forma que logo vc se pega devorando um livro atrás do outro desta coleção...vale a pena! super indico!!
comentários(0)comente



Kamila 07/08/2011

Maravilhoso!
Eu amei este livro, estou doida para comprar o quarto volume. É incrível a história, o jeito detalhado dos personagens...Recomendo.
comentários(0)comente



Sem Tédio 04/10/2011

Escolhida, de P.C Cast & Kristin Cast
Depois de Marcada e Traída, finalmente terminei a leitura do terceiro volume da série House of Night, das escritoras (além de mãe e filha) P.C Cast e Kristin Cast. Em Escolhida, acompanhamos novamente as aventuras de Zoey e seus amigos dentro da Morada da Noite, enquanto passam por sua transformação para se tornarem os singulares vampiros dessa série.

O interessante da série House of Night é observar o amadurecimento das autoras em relação à própria história. Se no início, apesar de tentarem ousar (como no sexo oral de Marcada e o acúmulo de namorados da protagonista em Traída), a história ainda parecia mais infanto-juvenil do que outra coisa. Em Escolhida, elas perdem os pudores e tratam de assuntos mais calientes de forma explícita e bem humorada. Além disso, os personagens (pelo menos os mais principais) deixam de ser tão rasos e ganham uma certa profundidade interessante e que contribui bastante para o andamento da trama.

Continua em: http://semtedio.com/escolhida-de-p-c-cast-kristin-cast/
comentários(0)comente



Pamela Chris 10/12/2011

Três namorados? Como assim!
Nunca fiquei tão chocada com um livro. Ou pelo menos com a personagem principal. Se em “Traída” ela terminou com 2 namoradas, em Escolhida ela começou com três! Quem leu o primeiro livro e nunca imaginou que ela fosse se tornar uma vadia levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Antes de me julgarem pela linguagem, vou logo avisando que ela mesma se chama de vadia no livro.
Deixando um pouco de lado os rolos de Zoey, falarei um pouco mais sobre o livro. Digam o que quiser, mas eu gostei ainda mais de Aphrodite. Acho que tenho uma simpatia por pessoas egoístas que fazem o bem contra a sua vontade, hehehe [Eu nunca disse que eu era normal. Escritores são sempre loucos]. A trama continua melhor a cada livro, e nos sentimos como Zoey, buscando com ela a cura para a melhor amiga.
O final do livro nos mostra que a história ultrapassa os muros da House of Night, tornando a trama muito mais complexa. Quem gosta de mistério, magia, romance e muito, muito sangue, vai se apaixonar pela série.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathi 19/11/2012

http://feitico-literario.blogspot.com.br/
No terceiro volume, Zoey está deprimida e magoada pela recente morte de sua melhor amiga, confusa com Afrodite e encrencada com sua mentora-inimiga Neferet. Para piorar, vampiros começam a aparecer mortos. Não pela mudança, realmente mortos. Há indícios em toda parte que as Pessoas da Fé estão envolvidas.

Depois de descobrir que sua melhor amiga, Steve Rae, se transformou numa das criaturas mortas vivas do muro leste, Zoey quer desesperadamente recuperar sua humanidade para poder contar com ela novamente.

No meio de toda essa confusão, Zoey ainda tem que arrumar tempo para o amor. Com três opções de namorados de estilos totalmente diferentes, ela tem que escolher um logo, para não magoar os demais: Heath, seu amor de infância e com quem tem um imprint; Erick, o garoto gostoso, fofo e popular; e Loren, o professor/poeta charmoso e maduro.


Para variar, o terceiro volume, é muito bom, divertido e tem várias partes que te fazem ficar, inquieta/ se corroendo, sério.

Eu tive uns ataques epiléticos lendo. É in-crí-vel.

Porém, acredito que muitos leitores ficaram e ficarão fulos com a Zoey, pois ela simplesmente se transforma numa completa vadia. É realmente irritante, mas confesso a vocês que gosto disso no livro, pois ela se altera muito entre os personagens, e mais uma vez, cito Twilight, onde a Bela não dá chance para o Jacob, e deixa muitos leitores se mordendo de raiva. Aqui a Zoey dá chance até demais, e eu gosto de todos os parceiros dela, e agora como estou na verdade relendo a série, consigo ver com outro ponto de vista as atitudes dela, e até tirar aproveito disso, já que adooro romances assim.

Além dessa nova característica da personagem principal, Afrodite também muda, e começa a se tornar bem, suportável, e até melhorzinha que Zoey. Ela se junta a gangue e podemos ter um vislumbre sobre o ponto de vista dela. Fora que ela se torna um novo apoio para Zoey, que está meio perdida com seus problemas.

O melhor livro da série até agora.
comentários(0)comente



Sara 03/04/2012

Escolhida
A história nem é ruim, mas começou a enjoar... Terceiro livro, sei lá, só acho que já tava na hora de começar um rumo para o fim.
comentários(0)comente



Thais 29/04/2012

Escolhida
Nesta sequência Zoey realmente surta no início, é como se as autoras quisessem mostrar que até mesmo as heroínas cometem erros, mas as atitudes dela me decepcionaram muito.
Ela está dividida entre três amores e é obrigada a se aliar a uma antiga inimiga, Aphrodite, para salvar a vida de sua melhor amiga Stevie Rae que a cada dia que passa perde um pouco da humanidade que ainda lhe resta – e sem isso ela se transforma em um verdadeiro monstro. Mas salvar sua amiga significa ir contra Neferet e ganhar mais uma poderosa inimiga.
Como se não fosse suficiente, Zoey se vê em meio a terríveis assassinatos que ocorrem com professores da escola – incluindo Loren Blake – e suspeita que seu padrasto tenha algum tipo de ligação com aquela crueldade, baseada nas passagens bíblicas que são postas ao lado dos mortos.
Isso traz à tona questões de amizade e lealdade e Zoey descobre de que lado sua mentora e Grande Sacerdotisa da Morada da Noite está (eu sempre desconfiei que ela não prestasse), quando Neferet declara uma guerra não aberta contra os humanos, o que não é vontade de Nyx. Mas isso tudo vai aprofundar mais quando Zoey desconfia que as mortes foram armação de Neferet como um motivo para guerra, já que ela odeia seres humanos.
Mais do que nunca Zoey precisa tomar a decisão de servir à sua deusa. Ela está no meio do caos e não pode contar com seus amigos que não confiam mais nela, mas também não pode lidar com tudo sozinha, o que acaba a aproximando mais de Aphrodite, que se mostra outra pessoa além da maldita do inferno que pensávamos que ela fosse, o que não me surpreendeu nem um pouco.
comentários(0)comente



Summy 23/10/2012

Como sempre, ótimo
Apesar de odiar as atitudes da Zoey, o livro foi ótimo, a história se desenvolveu muito bem e fiquei triste por ter acabado sem estar com o próximo nas mãos.
Aguardando próximo episódio.
comentários(0)comente



389 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR