Amos e Masmorras - O Torneio

Amos e Masmorras - O Torneio Lena Valenti

Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio

1 | 2 | 3 | 4

Kelly Martinez 02/05/2019

Ainda não é uma resenha...
Continuei com a série ... nesse segundo livro, a vontade de tomar uns tapas diminuiu consideravelmente... hahahaha... deu até medinho....
Mas continuo gostando, e muito, desse negócio todo viu....

To indo pro terceiro e dessa vez com os zoio menos arregalados....

Plaft... plaft... plaft... um tapinha não dói! Hahahaha
Deja 02/05/2019minha estante
Kkkkkkk vontade de tomar uns... Você é maravilhosa!

Deja 02/05/2019minha estante
Vontade de tomar uns tapas... Kkkkkkk
Você é maravilhosa!!!

Kelly Martinez 02/05/2019minha estante
Hahahahahaha

Tete 23/03/2021minha estante
Meu Deus, eu não fui a única. Foi exatamente o que eu senti. No final eu já nem queria mais que a Cléo ficasse com o Lion. O cara parecia um adolescente, pra quê tanta rejeição num cara de 31 anos? Sem falar que parecia que ele estava no torneio como um mero jogador, enquanto Cléo e os outros agentes estavam numa investigação. Terminei o livro a trancos e barrancos e completamente decepcionada. Só vou ler os seguintes porque me comprometi a resenhar livros com a temática BDSM sob o olhar de uma praticante.

Fabi 10/04/2021minha estante
Pois é, amiga...

Fabi 10/04/2021minha estante
Mas leia sim os outros. São bons!

Sil 21/10/2017

A sequencia de Amos e Masmorras é o tipo de livro que mostra aos leitores que, nem sempre, sequencias são super legais. Não que o livro seja ruim, pelo contrário. Me diverti muito com a leitura desta obra que, por incrível que pareça, é um romance erótico. E sim, quando eu digo que me diverti não foi apenas pelo prazer da leitura mas sim por momentos em que eu ria muito das situações que Cleo teve que passar.

Depois do final de A Submissão eu fiquei imaginando inúmeras possibilidades para este volume, mas infelizmente nada do que eu imaginei aconteceu. Torci para que Cleo fosse para o torneio com um determinado personagem mas as coisas tomaram outros rumos e quando chegou lá ela logo deu seus pulos para se juntar e Lion e participar do torneio com seu querido mestre. A personalidade de Cleo não sofreu grandes alterações no decorrer dos livros, mas ficou um pouco incomodo que ela a todo tempo se lamentava pelo amor não correspondido de Lion. Isso é comum de acontecer mas é um pouco chato às vezes, né? Parece que perde o foco na história, que neste caso esta sendo no torneio em que ela deveria, de fato, salvar sua irmã. Lion é outro que não mudou em nada no decorrer da obra e no caso do moço isso é um aspecto negativo. Eu comentei na resenha de A Submissão que o achei um pouco machista e impulsivo e isso persiste em O Torneio. Para piorar junta o drama dele em relação ao que ele sente por Cleo e a missão e fica tudo um amontoado de mimimimi sem fim e em alguns momentos eu me perguntava "cadê o sexo?", "cadê a safadeza?" Pois é.

Mesmo que eles estejam no torneio onde o foco deveria ser o próprio BDSM isso acaba ficando em segundo plano. Existe sim algumas cenas com descrições mas não chega a ser algo extremamente sensual. A impressão que tive é que foram apenas descrições para o leitor se situar no que estava acontecendo, mas sem querer estimular algo, entende? haha Além do drama mimimi do casal, onde todo o resto da história fica em segundo plano, neste caso a história acaba se voltando completamente para a missão em que eles devem cumprir. Entende como chega a ser contraditório? De qualquer forma isso não me fez odiar o livro como parece. A leitura continuou agradavel e apesar do comentário acima ainda achei bacana não ter aquela coisa de sexo, sexo, sexo o livro inteiro mesmo ele se vendendo como um romance erótico o livro cabe muito mais no aspecto do romance e pronto. E isso é okay. Eu gosto.

Alguns possíveis casais foram se formando ao longo deste livro e como se trata de uma série eles serão abordados nas próximas edições, por isso não acho relevante cita-los neste texto já que eu vou ler sobre eles em algum momento. De qualquer forma vale a pena a leitura para fãs do gênero.

Letícia 20/10/2017

Homão da Porra!!
Que livro, que homem, que desfecho. Amei cada história que surgiu no segundo livro de Amos e Masmorras. Esse casal me conquistou... uma mocinha forte e independente, um amo/mocinho selvagem e sexy. Tinha tudo para pegar fogo... e adivinhem?! Pegouuuuu muitoooo fogooo!!
Amei o desfecho e as reviravoltas desse livro tão viciante. Eu recomendo muito a leitura. Venha se apaixonar você tbm.??

Aline 05/09/2017

Cleo e Lion estão de volta!
O tão aguardado Torneio Dragões e Masmorras DS chegou. E a investigação sobre o desaparecimento de Leslie, irmã de Cleo, finalmente começa.
Cleo já chega surpreendendo Lion, mostrando um lado seu que jamais imaginou existir.
Um jogo onde tudo é válido, paixão, sedução, tensão, uma experiência única que vai deixar Cleo e Lion à flor da pele.

"Havia muitos tipos de inferno, e o emocional era o pior." (p. 86)

Cleo está mais ousada, passa por cima de questões pessoais para atingir seu objetivo, que é chegar à final do Torneio. Mas não se engane, suas dúvidas e inseguranças estão muito bem camufladas por baixo de sua determinação. Vivendo uma montanha-russa de emoções por conta do humor instável de Lion, seus sentimentos tornam-se cada vez mais confusos, além das situações inusitadas que ela terá que lidar no torneio. A personalidade forte de Cleo é uma das coisas que mais me agradam na protagonista.

Lion se mostra não tão seguro quanto eu pensei que era. Por trás de toda fortaleza que ele faz questão de aparentar, existe um homem apaixonado que acaba tomando atitudes contraditórias só para afastar Cleo e mantê-la em segurança. Confesso que conhecer esse lado mais humano dele fez com que eu me encantasse ainda mais, por mais que eu discorde de boa parte das atitudes que ele teve.

O envolvimento dos dois está ainda mais intenso, tanto sexualmente quanto emocionalmente. Ambos estão constantemente à beira de um abismo, sem saber o que esperar do outro. A autora conseguiu retratar bem a angústia e o sentimento deles.

"Se não conquistou a minha alma, não tem o direito de me submeter." (p. 387)

"(...) Acho que as almas afins se reconhecem quando se encontram..." (p. 434)

Todos os personagens foram muito bem caracterizados e explorados na trama, desde os "monstros" e "vilões" aos demais participantes do torneio, dando vida ao ambiente envolvente e competitivo do torneio. Nick, Markus, A Rainha das Aranhas e Prince foram os que mais se destacaram.

Narrado em terceira pessoa sob a perspectiva dos protagonistas, Amos e Masmorras: O torneio é uma leitura de tirar o fôlego. Lena Valenti mais uma vez mostra que sabe envolver completamente o leitor em sua trama, deixando-nos ansiosos por cada acontecimento que está por vir. Cenas eróticas intensas e muito bem escritas, diálogos envolventes, ótima ambientação e personagens cativantes, tudo isso mesclado a um ambiente policial investigativo, à temas importantes, como tráfico de pessoas, e à escrita envolvente da autora, fazem com que seja uma leitura agradável e fluída.

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2017/09/resenha-amos-e-masmorras-o-torneio-lena.html

Malucas Por Romances 11/06/2017

"Que comece o jogo. Arrisque-se. Dê o seu melhor"
Aqui estou eu novamente para declarar todo meu amor pelo Lion "King" Romano (suspiros) e também para falar sobre o segundo livro da série Amos e Masmorras - O Torneio, que continua tendo como personagens principais Lion e Cleo. Nesse livro também conheceremos diversos personagens secundários que no primeiro livro não teve esse foco, para você poder entender melhor clique aqui e leia a resenha do primeiro livro.

“Não existe prazer ruim. Ruim é não saber qual prazer escolher e qual evitar”

No primeiro livro tivemos a preparação de Lion e Cleo para o grande torneio BDSM Dragões e Masmorras, só que imprevistos aconteceram no final do primeiro livro, que não vou falar o que foi para não estragar a surpresa hihihi. Após o "ocorrido" Cleo está ainda mais determinada nesse Torneio, e vai provar para todos que ela é capaz SIM de ajudar na investigação, e também provar para Lion que além de ser uma excelente agente ela pode ser uma submissa melhor ainda.

Cleo continua sendo aquela personagem cheia de iniciativa e que não suporta desaforos, uma mulher com atitudes, irônica, mas também sensível. Já Lion nesse livro tenta controlar ainda mais seus sentimentos pra não mostrar para Cleo e nem deixar que esse sentimento atrapalhe toda a investigação.

Como disse de início os personagens secundários tem total importância nesse livro, e já deixa um gostinho do que está por vir nos próximos livros, já que a história de todos eles ficam com um enorme ponto de interrogação. Só para constar estou em cólicas pelo livro três e conhecer o verdadeiro Markus, no momento só sabemos que ele é um espião russo e que ele e a Leslie estão juntos para ajudar na solução do caso. Markus está disfarçado como Amo do Calabouço, então ele até o momento é um enigma totalmente sensual. A edição da Universo dos Livros continua impecável e os detalhes deixaram o livro ainda melhor.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-parte-2-o.html#ixzz4jj89NvEU

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-parte-2-o.html#axzz4jiY2wmJI
Paula.Soares 11/06/2017minha estante
Amo

Leituras e Delírios 11/06/2017

Amos e Masmorras - O Torneio é o segundo volume da série Amos e Masmorras da Lena Valenti publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Como falei eu achei que essa série é sim algo completamente diferente do que tem no mercado hoje de BDSM.

Depois de ser atacada por um ex-presidiário pscicopata e abandonada por Lion Romano, Cleo não desiste da missão Amos e Masmorras, a moça decide entrar como dominatrix no torneio Dragões e Masmorras DS contando com a ajuda de Nick, que seria seu submisso. Ao chegar lá ela se depara com mais uma dificuldade, ter de lidar com seus sentimentos com Lion, que está no torneio acompanhado de outra mulher, que não tem nada a ver com a missão. O desafio de Cleo é lidar com Lion e conseguir localizar a irmã.

A narrativa de Lena segue sendo bem embasada, com circunstâncias plausíveis e com fluidez clara e limpa. Os pensamentos e sentimentos dos personagens são explicitados com clareza, mesmo os personagens secundários aqui, que serão terão suas histórias contadas.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/06/amos-e-masmorras-o-torneio-lena-valenti.html

Izabella 03/06/2017

Adorei!!
Alguém me responde POR QUE EU DEMOREI TANTO A LER ESSE LIVRO?????
Heeeein?
Muito obrigada por ter insistido comigo, Dri!
"Amos e Masmorras - O Torneio" é o segundo livro da série e eu adorei a leitura.

Confesso que estava com medinho de ser mais um daqueles livros só com cenas hot, amor à primeira vista, 'vamos pra cama já'. Mas essa série mostra o mundo BDSM dentro de uma missão do FBI contra tráfico de pessoas. É muito bom!
Claro que a missão do FBI foi um pano de fundo para os personagens principais esquentarem as coisas.. mas eu adorei! hahaha

Cleo é maravilhosaaaa! Que mulher espetacular. Fala o que vem à cabeça, não tem medo, não tem amarras e sente um amor sublime pela irmã - a principal causa dela ter entrado na missão Amos e Masmorras (como já descrito no livro 1).
Lion é aquele típico TUDO DE BOM em TUDO QUE FAZ, mas que me deu nos nervos. Sério! Que vontade de tirar 1 estrela da avaliação do livro só por causa desse "nhê nhê nhê" dele. Pelo amoooorr. Depois que vocês lerem, vão me entender. O cara não se decidia! Faça-me o favor, não venha com essa ladainha pra cima de mim não.

Mas enfim.. desabafo já foi.
Eu super recomendo a leitura desses livros!
Adorei a história e estou muito curiosa com os outros personagens (Oi, Prince! Oi, Markus!).
Ótima leitura! ;)
Dri 03/06/2017minha estante
De nada, querida Iza. É um prazer compartilhar leituras com vc. Fico feliz de ter acertado na dica, esses livros são maravilhosos. :) Agora não lembro qual dos dois ( Cléo ou Lion), me fez raivinha tb. Mas a gente relevante, né? :)))

Izabella 05/06/2017minha estante
Sim, Dri.. eu superei a raivinha do Lion. A Cleo é muito maravilhosa!
Fico grata pela indicação :))

joana 26/03/2017

Diferente e cativante
Podia escrever resenha, mas só falo: Lion
Dri 26/03/2017minha estante
Maravilhoso mesmo. (^_^)

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Paula Gorgatte 09/08/2016

SERIO MESMO? AMEI
Pensa numa mulher louca.....Cleo. Pqp eu amoooooo esse personagem com todas as minhas forças. Ela me divertiu do começo ao final.
Bom tirando minha tietagem pela protagonista, vamos ao que interessa.
No final do primeiro livro, após sofrer um ataque, Lion desiste de levar Cleo a missão Amos e masmorras e sai sem ao menos se despedir. Mas...é de Cleo que estamos falando, então a moça que tem o passe para a entrada do torneio decide ir assim mesmo, conseguindo autorização do FBI e tendo um parceiro. Vibrei, gritei e pulei quando vi que seria uma Ama. Foi espetacular. fiquei com bastante medo que não conseguisse, mas ela é muito phoda mesmo...então não preciso nem dizer.

Nesse livro me irritei muitas vezes com Lion, tive vontade de entrar na história e estrangular ele. bom, nem precisei...Cleo se encarregou disso...hahahahaha.

Adorei as histórias e personagens secundários. Espero que os próximos livros sejam sobre eles.

Assim como o primeiro livro, esse me surpreendeu muito, e de forma positiva. Muita ação policial, muito suspense, muita tensão e muitas novidades. Adorei.

Eu quero Nick, Lion....todos pra mim....hahahahaha.

Se recomendo? SIM SIM SIM

GabiCrivellente 02/08/2016

RESENHA – AMOS E MASMORRAS II: O TORNEIO (LENA VALENTI)
Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.
Caros leitores, primeiramente, se vocês não leram o primeiro livro, “Amos e Masmorras: A Submissão”, sugiro que não leiam esta resenha, pois pode ser que haja algum spoiler dele, tendo em vista que o segundo livro é a continuação do que aconteceu no primeiro.
Como disse na resenha anterior, gostei tanto do livro que não aguentei esperar nem um segundo e já emendei na leitura da continuação do livro. E ele não me decepcionou, tanto que o li em um dia.
O livro anterior terminou com o Lion retirando a Cleo do caso, por achar que ela não teria condições emocionais de continuar no torneio, após o acidente com o Billy Bob – ex-presidiário que ela havia prendido por bater na esposa.
Sendo assim, a continuação do livro é como a Cleo conseguiu entrar novamente no torneio, e como ela e os outros agentes vão desvendar o caso de tráfico de pessoas e drogas.
Agora imaginem a cena: ela aparecendo no dia da abertura do torneio, com seu novo parceiro, Nick, também infiltrado do FBI. Só que ela sendo apresentada como “ama” e não mais como submissa. E como o Lian ficou quando viu a bruxa ruiva (como ele a chamava) aparecendo ali, mesmo ele a afastando do caso (na cabeça dele seria para protegê-la). Agora pensem em uma leitora que deu pulinhos de alegria. Desculpem, mas eu adoro quando isso acontece nos livros. A personagem que surge do nada e dá um susto no mocinho. (rsrsr)
O torneio se passa nas Ilhas Virgens Americanas. Para quem não sabe, segundo o Wikipédia, as ilhas ocupam a parte ocidental das Ilhas Virgens, a leste de Porto Rico. O território inclui três ilhas principais - São Tomás, São João e Santa Cruz. Desta forma, no início do livro, temos um mapa real
das ilhas e um mapa no qual o torneio “Dragões e Masmorras DS” foi baseado. Também tem um modelo do convite enviado para os participantes aceitos nos jogos.

Lena Valenti
mapa no qual o torneio foi baseado - mapa real das ilhas - convite enviado
Foi muito legal o desenvolvimento da história, não só do torneio e do desenvolvimento do trabalho do FBI, mas também do amadurecimento da relação entre a Cleo e o Lion. O que achei interessante, até para refletir, foi ver como trabalham os agentes infiltrados. Afinal, até que ponto um agente infiltrado pode ir para não estragar o disfarce?
Recapitulando da resenha anterior, a Lena Valenti é uma escritora espanhola. Ela já trabalhou como chefe de imprensa e de comunicação de "The Book" e como designer de sites. Especializada em leitura de romances, escreve desde que consegue se lembrar. É, sem dúvida, a autora que revolucionou o gênero na Espanha, o gênero romance best-seller no país em espanhol. Em 2009 ela começou a publicar seus romances da Saga Vanir, romances baseados na mitologia nórdica, que chegaram à Itália, Alemanha, Bulgária, Argentina e México, entre outros países. Ela também ganhou grande popularidade com a bem-sucedida saga Amos e Masmorras.
Neste segundo livro, a autora nos mostra o que aconteceu com a Leslie (Les), irmã da Cleo – que será a protagonista do próximo livro. Já no final do livro, a Lena nos deixa com uma expectativa enorme para iniciar a leitura do livro da Les, que para a tristeza de nós, brasileiros, ainda não foi publicado aqui.
Lena Valenti
Capa lançada no exterior
O livro é narrado pela Cleo e pelo Lion, de forma linear cronológica. Ele é composto por 18 capítulos. Assim como no livro anterior, no final dele foi disponibilizado um dicionário com os termos usados na prática de BDSM abordadas no livro. Esse dicionário, segundo a autora, foi extraído direto do Wikipédia.
Diferente do meu comentário do livro anterior, sobre não ter gostado da capa, neste lançado aqui no Brasil ficou bem mais bonito do que a capa original.
Agora o que resta para a minha pobre alma é aguardar a continuação.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/08/resenha-amos-e-masmorras-ii-o-torneio.html

LT 15/06/2016

Que comecem os jogos!
Que comece o jogo.
Arrisque-se.
Dê o seu melhor.

Pensa em uma pessoa que estava ansiosa leia-se desesperada para o lançamento desse livro.

Sim, euzinha aqui! Eu estava contando os dias para que a Universo dos Livros tivesse piedade e trouxesse de novo o meu dominador preferido pra mim após o final totalmente desesperador e sem respostas do primeiro livro.

Esse livro, começa logo e imediatamente após o fim do primeiro para a nossa alegria. Sendo assim, a tenente Connely está indo para a missão mais importante e significativa da sua vida. Magoada demais com o agente Lion, ela se vê obrigada a mudar de papel. Sendo assim, de submissa ela se transforma em uma dominadora e com um outro agente totalmente desconhecido como par.

O choque da sua presença no torneio fez Lion praticamente enlouquecer, ainda mais quando em uma jogada completamente surpreendente, Cleo consegue inverter todo o jogo ao seu favor e com isso, volta ao seu papel de origem, a Submissa do King Lion.

A menina roubou o seu coração para sempre.
A adolescente lhe esquentou o corpo.
A mulher, definitivamente, roubaria a sua alma.

É simplesmente envolvente toda a trama que engloba o torneio: os mistérios, as provas e toda a tensão para saber se eles conseguirão ou se terão que ser castigados.

A cabeça deles está a mil, são várias coisas para se pensar ao mesmo tempo: o torneio, a investigação, uma vez que a irmã de Cleo ainda está desaparecida e o amor que está cada vez mais crescendo entre Cleo e Lion. E na situação em que eles estavam, o amor é a sua pior fraqueza e acredite: os outros dominadores não terão o menor pudor de usar essa arma contra eles. Despertando assim um ciúmes totalmente novo e desconhecido.

Cleo e Lion tinham se unido por causa de uma situação difícil e comprometedora, mas era na dificuldade que vinha o crescimento e o aprendizado com os próprios medos, nos obstáculos, nos seus complexos…

Sem palavras.

É assim que eu defino a minha situação enquanto eu lia a obra.

Lena Valentin tem uma escrita que é espetacular. E em terceira pessoa, ela tem a capacidade de envolver você na história de um jeito que faz com que você simplesmente devore o livro em tempo recorde e absolutamente nada na história fica sem resposta.

Somos apresentados a novos personagens, nos reencontramos com personagens antigos e somos surpreendidos com a forma na qual tudo, absolutamente tudo na história está interligado.

Em relação aos personagens principais: Cleo continua incrível. Gente, como eu adoro essa personagem. A acho inteligente, sarcástica, focada, bem humorada e independente na dosagem certa. Disse para a Ana que me identificava completamente com ela. Agora, o Lion. Minha nossa, que homem é esse! Está certo que ele deu muitas bobeadas nesse livro, mas grande parte disso ocorreu devido ao conflito interno que ele estava vivendo. Afinal, ele não estava conseguindo ser totalmente profissional no torneio devido ao seu sentimento por Cleo, que ele fazia questão de tentar esconder de todas as maneiras possíveis. Mas, de qualquer modo, ele continua sendo demais e minha paixonite literária atual. QuemÉChristianGreyMesmo?

- Você me disse que um amo entrega seu coração apenas uma vez. Para uma mulher especial, uma submissa que aceita a escuridão do seu coração e a necessidade de luz da sua alma. Você disse que proporcionava prazer, mas que tinha deixado seu coração em Nova Orleans. É a irmã da Leslie, estou errado? É a Cleo.

Eu sei que esse livro tem aquela coisa que você olha e pensa: Não vou ler isso nem morta, isso é pornografia pura. E para você que pensa exatamente assim, sinto em informar que, você está completamente enganado!

É óbvio que tem passagens de sexo na história e devo dizer que tem umas cenas que eu fiquei de boca aberta. Mas, o foco do livro, não é o sexo. Podem acreditar em mim, esse tipo de cena não é frequente em grande parte do livro de forma detalhada, muitas vezes é apenas citado ou explorado de forma superficial para contar o que acontece ao redor.

– Os Vilões estão esperando por vocês. – $%#&$#@ saiu do canto menos iluminado da suíte e apareceu vestida toda de látex, com um açoite em uma das mãos e uma Taser na outra. – Essa puta recusou o convite deles – grunhiu, desferindo uma chicotada dolorosa nas coxas nuas da Cleo –, e isso os deixou muito zangados. Agora eles querem os dois. – Dessa vez, o açoite atingiu as costas do Lion.

Com isso, vocês me perguntam agora: Qual é o foco do livro então?

É a investigação e o sentimento entre eles.

A cada momento, coisas novas acontecem referente a investigação e entremeados a isso, tem o modo no qual eles estão aprendendo a conviver entre si e com o que sentem.

O que acontece com Leslie, irmã de Cleo e a conclusão de todo o caso é algo que deixa qualquer leitor de cabelo em pé. Achei muito inteligente a forma como a autora interligou tudo e quando eu digo tudo, é realmente tudo! Por isso, prestem atenção em todos os acontecimentos do primeiro livro e desse para que o final faça sentido.

Acho, sinceramente, que a Lena de uma forma completamente inovadora e inteligente usou esse livro para abordar e chamar a atenção sobre temas pesados que infelizmente acontecem no mundo atual: prostituição, tráfico de mulheres, tráfico de drogas, pessoas que usam a prática do sadomasoquismo para praticar violência e sem contar, é claro, a evidente crítica que ela faz aos autores que usam as práticas do bondage em suas obras de forma totalmente errada, causando uma ilusão nas leitoras e fazendo com que elas tenham vontade de conhecer um mundo que não tem nada a ver com o que elas imaginavam. Alô E. L. James essa dica é pra você!

Já disse uma vez, em algumas resenhas de livros com uma pegada mais hot, que eu era um pouco chata em relação ao vocabulário. Não tenho problema nenhum com palavrões, até porque, quem me conhece bastante sabe que eu falo palavrão mesmo. Mas em relação a termos, tenho um tique que me dá aquela coisa, sabe? E minha nossa, nesse livro, a tradução me pegou. Tá um pouquinho pesada.

Esse livro é o segundo da série Amos e Masmorras. A série tem muitos outros títulos pela frente, mas a história de Cleo e Lion se encerrou com sucesso nesse fascículo. O próximo livro será sobre o Markus e a Leslie e eu preciso dizer que já estou curiosa para conhecer a história?

Acho que as almas afins se reconhecem quando se encontram, e que um amo de coração escolhe quem ele quer proteger e provocar. Eu te escolhi naquele dia, há 23 anos.

Recomendo Amos e Masmorras para os leitores que gostam de uma leitura mais sensual, para quem gosta de um livro policial de primeira e sobre tudo, para os leitores que gostam de uma história diferente e realmente boa. Eu saí da minha zona de conforto para ler essa série e digo aqui para vocês, sem a menor vergonha que eu não me arrependo de ter feito isso não.

Resenhista Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/