Amos e Masmorras - O Torneio

Amos e Masmorras - O Torneio Lena Valenti

Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio

1 | 2 | 3 | 4

Scheila20 25/05/2016

Intenso, cheio de adrenalina e muita, mas muita sensualidade do início ao fim.
Intenso, cheio de adrenalina e muita, mas muita sensualidade do início ao fim. Amos e Masmorras – O torneio é muito mais do que apenas um livro buscando seduzir os leitores com os mistérios do BDSM, é um maravilhoso thriller policial que vai arrebatar você da primeira à ultima página!

E neste segundo livro, Lena Valenti começa exatamente de onde terminamos o anterior. Com uma Cleo pê da vida por ser jogada de escanteio, ela agora vai mostrar ao seu antigo parceiro que o Leão não é mais o rei da selva, quem dirá do torneio BDSM mais importante do mundo.

Ferida, mas disposta a tudo para reaver sua irmã, Cleo é uma máquina de combate em salto 15 e muito couro e látex pronta para arrasar com esta quadrilha de tráfico de mulheres, mas sobre tudo, provar ao agente Lion Romano, com quantas chibatadas se doma um Dom! kkkkkkk
Mais uma vez a escrita criativa e desafiadora de Lena Valenti nos pega de jeito! Com cenas de tirar o fôlego, cada capítulo é um complexo quebra-cabeças entre o relacionamento de Lion e Cleo, e também na busca pela solução do caso e o resgate de Leslie (irmã dela).

Introduzindo novos personagens excelentes, esta autora não deixa nenhuma ponta solta. Todos os novos rostos introduzidos na trama são muito bem desenvolvidos, com personalidades complexas e atuações dignas dos melhores protagonistas (não é à toa que todos eles no futuro voltam aos holofotes em seus próprios livros nesta série). Adoro o jeito com Lena vai tecendo esta trama completamente inusitada misturando um dos jogos de RPG mais famosos do mundo (o Dangeous Dragons) com práticas mais do que explícitas de BDSM.

Os cenários são muito bem elaborados, complementando muito bem o transcorrer dos fatos. Gostei muito da veia investigativa dos personagens e embora o romance figure como um elemento muito importante na trama, o destaque mesmo é o caso para desmantelar esta quadrilha de mafiosos.

Ninguém é quem aparenta ser.
Todos tem motivos mais do que escusos ou secretos para estar neste torneio.
Todos os aliados na busca pela vitória e mais do que tudo pela verdade, são bem vindos. Mas o grande lance é ficar de olho o tempo todo, pois nada é o que aparenta ser e quando menos se espera, o inimigo do meu inimigo, pode vir a ser meu amigo. Será?

Confira a resenha completa no nosso site!

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2016/05/resenha-amos-e-masmorras-o-torneio-lena.html

Taty Assis 16/05/2016

Esta resenha contém Spoiler do livro I - Amos e Masmorras A Submissão
Para quem leu a minha resenha para Amos e Masmorras A Submissão sabe o quanto gostei da história e o quanto a achei diferente, mesmo tratando de BDSM, que atualmente é tão "comum" encontrar nos livros. E com o final do livro I, é claro que fiquei superansiosa e curiosa pela sequência e mais uma vez a autora não me decepcionou.

"Antes nos diziam que só podia existir amor entre homem e mulher. Hoje, o amor é entre homem e mulher, mulher e mulher, e homem e homem. Antes nos diziam que o verdadeiro e único sexo era o suave e amável. O BDSM demonstra que também existe outro tipo de sexo."

Depois de ter sido tirada do caso por Lion, Cléo decide agir sem o apoio daquele que era para ter sido seu parceiro de missão. E é então que de submissa ela acaba se tornando uma ama. E acreditem, ela se transforma; conseguimos ver o crescimento da personagem logo nas primeiras páginas.

Disposta a descobrir o que aconteceu com sua irmã desaparecida, Cléo fará de tudo ao seu alcance para encontrá-la. Mas suas chances de permanecer até a final do torneio como a Ama Lady Nala são praticamente nulas, pois ela foi treinada para ser uma submissa, e aprender a arte de ser uma ama da noite para o dia é algo praticamente impossível.

Junto com seu novo parceiro e submisso, Cléo interpreta muito bem seu papel de Lady Nala, mas seu objetivo não é chegar à final como uma Ama, mas sim, como uma submissa e com seu parceiro inicial, Lion.

É então que ela traça um plano...

Lion está aliviado por ter afastado Cléo do caso, ainda mais depois de tudo o que ela teve que passar dias atrás. Ele acredita ter feito a coisa certa. E então imaginem a surpresa dele ao descobrir que Cléo está dentro do torneio como uma Ama... Bem, ele fica completamente estupefato e muito irado, pois acredita que ela colocará a missão em risco.

Mas Cléo é uma mulher de fibra e com a possibilidade de ter sucesso em seu plano ela não se intimida pela ira de Lion, na verdade ela se vinga dele por tê-la abandonado e a tirado do caso (a melhor cena muahaha).

Mas mesmo com as surpresas, com os autos e baixos, Lion e Cléo tem uma missão e juntos farão de tudo para conseguir desvendar tudo o que acontece por trás do Torneio Dragões e Masmorras DS, mesmo que para isso eles tenham que colocar suas vidas em risco.

E é então que começa uma história muito mais intensa, com altas doses de erotismo, momentos de pura tensão e perigos.
"Ás vezes, nas correntes da submissão se encontra a verdadeira liberdade."
Há tanta coisa que eu queria poder contar para vocês, mas é que eu acredito que quanto menos vocês souberem mais prazerosa e surpreendente será a leitura. Pois talvez lendo apenas a minha opinião vocês não vão acreditar, mas a autora criou uma história estupenda, porque é muito mais do que apenas um simples romance... tem tanta coisa envolvida. E vou ter que ressaltar mais uma vez que o livro foge do mais do mesmo. Nunca tinha lido nada parecido, e acho que esse "diferencial" da autora vai conquistar leitores cada vez mais.

Os personagens são marcantes e intensos. Neste livro conhecemos novos personagens, e já dá para ter uma ideia dos próximos livros da série. E estou que não me aguento de ansiedade rsrs

Cléo, mesmo impulsiva e sendo repreendida por Lion em muitos momentos por suas atitudes impensadas, foi essencial para o caso. Achei incrível o crescimento dela como personagem, em como ela se mostrou muito mais passional e disposta a revelar seus sentimentos mesmo não sabendo se eram correspondidos.

Enquanto Cléo me deixou completamente orgulhosa de sua coragem em revelar seus sentimentos, Lion me irritou. Juro que eu tive vontade de entrar no livro e falar pra ele se tocar kkkkk. Ele continua com o mesmo problema do livro I: faz de tudo para não demonstrar seus sentimentos porque acha que não é um bom momento para expressar tudo o que sente. Que homem teimoso. :@

"Preferia passar a imagem de que a odiava, e não queria que ela soubesse que tinha dominado seu selvagem coração de leão, por mais que ele quisesse ficar com ela."

Mas, mesmo com esse problema em admitir os sentimentos, Lion e Cléo são incríveis, com uma química, que UAU!!!! Se fosse para definir os dois com uma palavra eu os definiria como intensos. Sem contar que como equipe são perfeitos, mesmo com os desentendimentos.

O livro é MUITO BOM! Recomendo para leitores que gostam de uma boa dose de romance, sexo, ação, e claro, do assunto BDSM. Série mais que recomendada.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/05/resenha-amos-e-masmorras-o-torneio.html

Janaina 05/05/2016

Leão
Terminei essa leitura e quero mais. Lena Valenti escreve muito bem. É fascinante entrar no mundo BDSM com muita ação junto.
Amos e Masmorras ficou como favorito. Ansiosa por mais.
Parabenizo a UDL por essas capas muito lindas.

Manuela 25/04/2016

Leão submisso
"Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça. O jogo começou, arrisque-se, entregue-se."

Claudia Cordeiro 25/04/2016

Nota "real" 3,5, não dou nem 3 nem 4 rsssss

Jessica A 25/03/2016

Incrivelmente surpreendente - Parte 2
ATENÇÃO: Contém spoilers do primeiro livro!!!

No primeiro livro vemos a domesticação de Cleo neste mundo tão novo e surpreendente para ela, agora no segundo livro vimos o quanto a mesma é forte e determinada a encontrar a sua irmã mais velha a todo custo.

Depois do final surpreendente do primeiro livro, você quer saber o que vai acontecer de verdade nessa segunda parte, e vou te falar, a autora não decepcionou em nenhum momento!

Cleo mudou totalmente, antes era uma submissa rejeitada, agora ela virou o jogo e retornou fazendo o papel incrível de AMA Lady Nala. Entrou em contato com o FBI para tentar retornar a missão, porém o seu novo parceiro é submisso, e agora ela seria totalmente uma dominadora. Quando Cleo e Lion se encontram de novo (segurem as calcinhas, pq o negócio fica quente) é como uma bomba relógio, a qualquer momento você esperar pela a explosão.

Conhecemos também os novos protagonistas dos próximos livros e da continuação bem tensa por trás do verdadeiro torneio Dragões e Masmorras DS.

E ah, cadê um Lion pra mim?????????!!!!!!

Se recomendo?! Um livro com uma história incrível, se você curte muuuuita ação, romance com aquela pitada de tensão sexual e cenas sensuais, vai fundo!
Nota: 5
Daiane567 25/03/2016minha estante
Amo essa série! Doida p/ lê esse livro!

Jessica A 25/03/2016minha estante
Eu tbm Dai! Uma das melhores nesse estilo *-*

Keila Gonçalves 26/03/2016minha estante
Amo essa serie!

Bárbara Masu 26/03/2016minha estante
Nossa, só eu que não gostei tanto assim do primeiro!? Kkkkkkk Achei a série fantasiosa demais, mas claaaaaaaro que vou dar uma chance para a continuação, kkkkkkk!

Dany Maria 26/03/2016minha estante
Jessica,como pretendo ler o primeiro,não li essa sua resenha...Mas queria perguntar o teor do BDSM que têm...é bemm pesado ou não tanto?

Tacila 26/03/2016minha estante
Essa série é muito boa!

Jessica A 27/03/2016minha estante
Bá eu amei essa série! Achei tão boa e foda kkkkkkkk leia sim! Vou fazer tu ficar viciada hahahahaha

Jessica A 27/03/2016minha estante
Dani eu n achei pesado n, tem livros por ai que dizem serem tranquilos nesse tema e é beeeeeeeeeem pesado em comparação com essa série! Tem cenas explosivas e sensuais, obviamente, mas nada ao extremo! Leia, tu vai amar s2 Depois me diga oq achou ;)

Jessica A 27/03/2016minha estante
Né Tacila?! Amo amo amo!!!

Dany Maria 28/03/2016minha estante
Obgda Jessica :) Então pretendo ler sim!
Bjs flor

1 | 2 | 3 | 4