The Fire Between High & Lo

The Fire Between High & Lo Brittainy Cherry

Resenhas - The Fire Between High & Lo

1 | 2 | 3 | 4

Pick a Book 26/03/2016

The Fire Between High & Lo ( The Elements Series 2)
4,5 "High&Lo" estrelas

******"Era embaraçoso, mas ao mesmo tempo era como sempre imaginei que seria. Como se fosse destino.
Eu dei de ombros.
Ela deu de ombros.
Eu ri.
Ela riu.
Eu abri minha boca.
Ela abriu a boca.
Eu me inclinei.
Ela se inclinou.
E a minha vida mudou para sempre.*****

Já li quase todos os livros da Brittainy e não tem nenhum que eu não tenha gostado. Acho que desde  "The Space in Between" a autora evoluiu muito em questão de dramatização da história, mas a escrita continua fluida, leve e bela.

THE FIRE BETWEEN HIGH & LO é o segundo livro da série sobre os 4 elementos (água, fogo, ar e terra), entretanto as histórias são independentes. E, como no primeiro "The Air He Breathes", a autora explorou bem o que significa "o ar que a pessoa respira", como uma pessoa pode tá só existindo e não vivendo; aqui ela explora muito bem o fogo que existe dentro de cada um, o fogo criado entre duas pessoas que se amam, e como, às vezes, esse fogo não só esquenta/conforta como também pode queimar.

Logan e Alyssa se conheceram quando adolescentes e se tornam melhores amigos. Após indas e vindas com outros namorados/namoradas eles percebem que o amor de amigos é mais forte do que pensavam.

Parece fácil, né?

*****Quando ela sentiu frio, dei a ela minha blusa.
Quando meu coração quebrou, ela segurou minha mão.
*****

Mas Alyssa vem de uma família rica com um pai ausente e uma mãe mais preocupada com as aparências do que com ela e sua irmã Erika. E Logan vem de uma família completamente disfuncional, onde a mãe é drogada e o pai é abusivo. O único que se salvou foi Kellan, seu meio irmão mais velho, que foi morar com o pai dele.

Logan, com toda essa pressão, acaba encontrando nas drogas, desde cedo, um escape. Entretanto, ele e Alyssa dão certo. Até que um acidente muda a vida dos dois e Lo vai embora da cidade.

*****"Porque se você o julgar pelos seus poucos momentos ruins, você irá perder seus momentos mais bonitos.*****

O livro é dividido em duas partes e é narrado pelos dois. O começo é mais fofinho. A gente se apaixona por esses dois personagens quebrados. Na segunda parte, 5 anos depois, vi que muita gente não gostou das atitudes do Logan. Entretanto, eu o entendi. Não acho que ele foi ruim. Acho que a situação o fez mais descrente. Entretanto, mais uma "bomba" cai em seu colo o forçando a estar em contato novamente com Alyssa.

Eu tinha acabado de sair de um livro que me esgotou emocionante e achei que esse ia ser assim. Mas a escrita da Brittainy não deixa a gente cair no choro, o que pra mim foi um alívio. Entretanto, não se engane, o drama é forte.

O livro é único, e tem final feliz. O final, na verdade, é minha única reclamação. Foi muito rapido. Sabe nos filmes quando, depois de tudo que aconteceu, aparece " fulano mudou de vida, fulana casou e viveu tantos anos em tal cidade, fulano teve 2 filhos e trabalha com blabla" então, eu senti o final meio assim. Meio superficial. E gosto de finais elaborados. Não precisa escrever 50 páginas de felicidade, mas elabora mais, né.

O epílogo foi fofinho e, apesar da minha reclamação, THE FIRE BETWEEN HIGH & LO valeu muito a pena. É uma história de amor verdadeiro e incondicional e você acredita naquele amor. Mal posso esperar pelo próximo livro da série.

PS: O primeiro livro da série, " The Air He Breathes", teve seus direitos de lançamento no Brasil comprados pela Editora Record.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Carol 25/03/2016

Absolutamente Incrível
Oi gente,

Hoje vim aqui contar para vocês o que eu achei do novo livro da Brittainy C. Cherry, autora de Sr. Daniels, publicado pelo Grupo Record aqui no Brasil.

Eu quero começar essa resenha, agradecendo a Brittainy pelos livros maravilhosos que ela escreve. Eles sempre me deixam emotiva, suas palavras ficam gravadas no meu coração e na minha mente para sempre.

The Fire Between High & Lo vai nos contar a conturbada história sobre Alyssa e Logan, duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo com tanto em comum. Eles foram criados em ambientes totalmente diferentes, tem estilos de vida diferentes e de alguma conseguiram se tornar melhores amigos. A amizade dos dois não poderia ser melhor até que eles se apaixonam um pelo outro. E aí que o livro começa.

A cada capítulo meu sentimento pelos personagens principais mudava, as vezes eu estava apaixonada junto com eles, outras, eu ficava tão brava com algumas decisões estúpidas, e ainda em outros, eu só conseguia me despedaçar de chorar até que estivesse sem lágrimas. Minha vontade era reler o livro todo de novo.

Para mim, uma das principais mensagens que ficarão para sempre comigo é que, quando você ama alguém verdadeiramente, é incondicional, e você faria de tudo por aquela pessoa, você iria te o inferno só para poder trazê-la para casa. Então, obrigada Brittainy por nos contar essa história.

Detalhe para essa capa que é maravilhosa.

Vocês conseguem comprar ele na Amazon nesse link. Aproveitem que está em promoção por tempo limitado!

Recomendo muito a leitura,

site: http://livroseversos.com/resenha-the-fire-between-high-lo/

S 24/03/2016

Altos e baixos
The Fire Between High and Lo é um livro sem ligação ao primeiro, podendo ser lido sem leitura prévia do anterior.

Resenha completa no link:

1 | 2 | 3 | 4