Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

marianne62 21/12/2023

Fani está insuportável nesse livro, além de alguns comentários sobre seu corpo feito por outros personagens que me deixou desconfortável

Sarinha silva 12/12/2023

Que bagunça a vida dessa garota Leo não tem defeitos ,gostei dos personagens novos ver uma nova frase na vida da fani .e acontecimentos tinha partes que fiquei com raiva da Fani do Leo mais mesmo assim no final foi fofo.

Gomes126 10/12/2023

Incrível!
Eu amei demais esse livro, confesso que fiquei com medo de não gostar da continuação e até cogitei parar no primeiro livro da saga mesmo, porém a melhor coisa que fiz foi dar uma chance e ler o segundo livro. Foi uma leitura incrível, me senti fazendo um intercâmbio para a Inglaterra, senti todas as emoções durante a leitura, ri, me emocionei, surtei e senti meu coração ficar quentinho com alguns acontecimentos.
Nessa continuação vemos como a Fani amadurece e se desenvolve além de aprender e passar por muitas situações novas surpreendentes. Vale muita a pena a leitura!
Ansiosa para ler o próximo ?
PS: fiquei chocada com o Plot ?

Leticia2513 07/12/2023

Minha autora br favorita
VÉI, não sei o que tem nos livros da Paula Pimenta, mas isso prende demais!!

só posso dizer que me apaixonei ainda mais pelo Léo e estou emocionada para ver ele e a Fani no terceiro livro

Nina424 06/12/2023

Que livro ruim
Não consigo gostar dessa série de livros. Pra mim a escrita é meio ruim e não acontece nada quase na história
luagabriela 06/12/2023minha estante
o 3 ce vai odiar então kkkkkkk fora as problematicas que tem

Nina424 09/12/2023minha estante
Eu odiei mesmo kkkkk

Rafa 03/12/2023

Sla kkkk
O segundo livro de FMF mostra muito o amadurecimento da Fani em muitos aspectos. Mas também fiquei com muita raiva do Leo, e eu não lembro mais o que porque faz tempo que eu li
O primeiro achei melhor, mas esse ainda é muito bom porque eu sou fã da Paula e da Fani também (apesar de ser tão indecisa e dramática)

Maria 02/12/2023

"Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

ELE REALMENTE A ESPEROU... ELE NÃO DEIXOU DE AMAR ELA... E O TEMPO TODO PENSOU NA FELICIDADE DELA...
ELE DEDICOU TOM JOBIM E SKANK!!!!
EU PRECISO DE ALGUEM ASSIM!!!!
eveyyy 03/12/2023minha estante
cê começou a ler isso ontem e já terminou??? ?

Maria 03/12/2023minha estante
Acontece né