Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

depari 24/07/2023

Adorei
Terminei a uns dias (5 p ser exata) e eu amei!! Li em uma semana quase sendo que uns 3 dias não li e eu adorei!! Tive um milhão de sentimentos com esse livro KKKKKK só achei o final meio rápido, mas isso é p deixar história p próximo livro que aliás já estou lendo!!

Lilicaaaa 21/07/2023

Que livro fofo mdss
Eu sou simplesmente apaixonada pela escrita da Paula!!
É um livro bem leve e assim, sinceramente, o maior água com açúcar que temos!
Eu fiquei tão ansiosa pra ler que acabei devorando no final e agora quero o próximo pra ontemmm!!!

Josiane134 19/07/2023

Fazendo meu filme 2
Melhor do que esse apenas o três que livro perfeito,morro de rir do irmão da Fani falando espanhol,e não paro de imaginar como o Christian deve ser ?PERFEITO? Paula Pimenta sempre me surpreende a cada livro ??e nao me conformo como a Tracy vai para um internato !!!

nicolas.pina 09/07/2023

...
Complicado! Os personagens são entediantes. A Fani principalmente, detestável. Tinha muito potencial, mas não conseguiu concluir as expectativas propostas.

moraisito 07/07/2023

Muito bom!
Igual no primeiro livro, esse tbm me conquistou!
fiz uma leitura bastante rápida, embora eu tenha demorado 6 meses para atualiza-la aqui.
é uma leitura muito gostosa e que prende a nossa atenção.
Paula pimenta mais uma vez arrasando com sua escritura fácil e leve.
Super indico!

Nat 05/07/2023

Paula Pimenta acerta mais uma vez
Livro muito bom! Achei essa segunda parte de ?Fazendo Meu Filme? muito interessante, a autora conseguiu manter a magia do primeiro livro. Com maestria, ela é capaz de manter a originalidade dos personagens que amamos tanto, que são identificáveis e carismáticos.
O enredo do livro é ótimo, Fani te surpreende com suas reações e seus modos de se transformar de acordo com as situações que ela passa. Achei a história muito fluida e boa: é daqueles livros em que você ri, se diverte e até fica vidrado, sem conseguir largar o livro, ansioso para saber o final.
Paula Pimenta acerta mais uma vez, mas não me surpreende. É exatamente isso que eu esperava, não decepcionou.
Recomendo muito!

stanmixed 05/07/2023

Pra sempre meu casal favorito
Adorei o livro e fiquei extremamente chocada com o final de tudo. O QUE FOI AQUILO LÉO?
Apesar de ter gostado da Fani com o Christian, O Léo sempre será o meu favorito. Ela realmente precisava amadurecer e sinto que o Christian e todas as coisas que aconteceram foram passos para ela conseguir isso.
Paula Pimenta, você sempre consegue me surpreender em tudo.

Sofia 04/07/2023

Fazendo Meu Filme 2
Durante a leitura ele vai superando todas as nossas expectativas, especialmente no final, que é extraordinário. Ele nos faz sentir tudo o que a personagem principal, Fani, passa e ainda mais. Eu recomendo muito, por ter uma leitura muito rápida e que quando termina, dá um gostinho de ?quero mais?.

Laura854 04/07/2023

Fazendo meu filme 2
Fazendo meu filme 2 é um livro que te faz passar por diversas emoções junto com a Fani, graças a sua escrita maravilhosa que de certa forma te inclui na história. Nesse livro podemos perceber diversas emoções por parte da Fani e isso, pelo menos para mim, me mostra muito de seu amadurecimento. Confesso que não é meu livro favorito da série, já que algumas atitudes da Fani, apesar de entender, não concordo o que realmente me irritou um pouco (não é muito difícil me irritar), mas, fora isso, esse livro é maravilhoso e a série em si é a maior das minhas recomendações.

vick/li 03/07/2023

Li o 1 e 2, e eles são simplesmente incríveis.
fazia um tempinho que eu não encontrava um livro tão legal de ler e que me fizesse imaginar mesmo :)

Lavii<3 03/07/2023

Minha opinião!!??
Que livro,que experiência e leitura perfeita.Eu gostei imenso do livro,ctz o melhor livro da saga fazendo meu filme,me proporcionou uma viagem mesmo estando sentada no meu sofá,eu me senti melhor amiga da Fani,e senti que estava ali segurando a mão dela em todos os momentos,o livro é incrível e é acompanhado por playlists e pequenas falas retiradas de filmes que já estão na minha lista de filmes para assistir!!Amei o livro?

marina516 03/07/2023

??
Na continuação dessa saga incrível, acompanhamos Fani em sua jornada pelo intercâmbio na Inglaterra. Com personagens cativantes, a autora nos presenteia com uma narrativa envolvente repleta de descobertas, amadurecimento e novas experiências.

Eu gostei bastante desse livro, e devorei ele pois estava super ansiosa para el voltar logo para o Brasil e continuar sua trama com o Leo, porém confesso que fiquei meio triste dela ter ido embora?

Amei a história e recomendo demais!!

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

Carol 29/06/2023

Esse definitivamente é o pior livro da saga da Fani. Neste ela consegue ser mais chata do que ela normalmente é! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha sinceramente, eu não era tão imatura assim quando eu tinha 16/17 não, e ainda, além de ser imatura ela vive no mundo completamente da lua. Esse livro só demonstra mais ainda o tanto que ela é mimada e se importa só com o que acontece na vida dela. Acho que por isso que ele é um dos menores e passa como se tivesse correndo.
Agora pelo o que eu me lembro, o terceiro é muito bom.
Fani nessa fase aqui perde só pra Priscila de enjueira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK