Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Nandinha 29/10/2023

Eu amo tantos os livros da Paula Pimenta consegui viver um romance tão fofinho enquanto o maior problema da protagonista é esse,se alienando de todos os outros problemas.Amo esse mundo rosa que a escritora criou e o fato de me apegar aos outros personagens " coadjuvantes " ao ponto de chorar com o que aconteceu com a Tracy.

cruz38 24/10/2023

Incrível!
Livro muuuuito bom, me prendeu do começo ao fim e consegui ler bem rápido. adorei ler mais ainda sobre a fani e a história dela na Inglaterra, todo o perrengue em relação ao Leo e sobre suas relações e sentimentos ao longo de sua jornada.
a única coisa que não me deu muita satisfação foi não ter sido trabalhado mais sobre a sua viagem, ela passou um ano lá mas pareceram poucos meses de tão pouco que foi descrito sobre ela.
enfim, eu adorei o livro e super recomendo, hoje mesmo vou pro terceiro pra saber o resto dessa história!

marcellinhaswift 21/10/2023

Inglaterra = Perfeição ????
Aqui não poderia ser diferente né?? Essa
coleçãoé maravilhosaaa, viciante e superfácil de leeer, não dá para parar, é um caminho sem volta rsrsrs, até hoje não li um livro da Paula Pimenta que seja ruim.

Pensa numa coisa que vc indicaria mais que tudo. Então, esse livro de romance é brilhante, lindo demaaais, quando acaba já corremos para pegar o próximo, típico de adolescente mas para mim a idade não importa. ????

4.5 estrelass ????

Anabelle.piassi 20/10/2023

Chata
A fani tava mt chatinha nesse livro, achei bem meia boca ela, mas em comparação eu vi uma enorme evolução na personagem e a história foi focando cada vez mais no amadurecimento dela. Amei a história e os novos personagens

Lu<3 14/10/2023

Incrível!!
Novamente tenho que falar que não era suposto eu estar lendo esse livro.
Que era um trabalho de escola falar sobre um livro de autores lusófonos, e, como estava com pouco tempo e paciência de ler, me aconselharam ler ?fazendo meu filme?. No início julguei o livro pela capa, achando que era muito infantil que devia ser algo chato e tal, mas como estava com muita preguiça de ler algo mais ?trabalhoso? comecei a ler e me apaixonei pelo livro.

Fazendo meu filme 2 me lembrou muito da minha vida, porque nesse livro a Fani vai de intercâmbio e fala sobre a vida dela nesses 1 ano que ela teve fora e sobre a situação dela com o Léo e dela pensando em largar o intercâmbio pra voltar pro Brasil pra ir atrás dele. Como não quero dar spoiler vou passar para o que interessa, isso me lembrou muito da minha vida porque ao contrário da Fani, eu me mudei pra outro país, pra outro continente e deixei pra trás muitas pessoas especiais que não queria deixar, mas entre essas pessoas tinha um garoto que eu gostava e todos os dias eu chorava porque além de ter perdido todas aquelas amizades e famílias eu tinha perdido aquela pessoa que eu adorava passar todos os dias, o drama kkkk, eu queria voltar pro Brasil todos os dias e eu passei messes sem me enturmar na sala e aprender a viver minha nova vida. E sempre que um garoto falava comigo eu lembrava ?dele? e nem queria conversa, enfim, graças a Deus eu percebi que aquilo não ia me levar em nada e comecei a me ajustar ao país.
Eu já moro aqui faz 4 anos e amo aqui, e sinceramente amo o Brasil de todo meu coração mas acho que não voltaria a morar lá tão cedo?
Voltando pro livro, eu amo de maaaais fazendo meu livro minhas amigas me zoam por tar lendo esse livro, mas não ligo, acho que esse livro é pra qualquer idade apartir da adolescência, em outras palavras ?dou 5 estrelinhas? pra esse livro!!
Aconselho muito que lêem e mais uma vez nunca julgue um livro pela capa, ele pode ser lindo por dentro!!

mabi23 07/10/2023

Como a paula pimenta sabe escrever romances!
é um clichê muito fofo, vale muito a pena ler.
Eu achei a Fani bem mais madura nesse livro. O Leo sempre incrível e fazendo de tudo pela Fani (como sempre)
O livro é bem escrito e muito bom,
PS:

?ele não pediu a minha autorização e nem se inibiu com a minha família . Ele simplesmente me agarrou. Foi como se a gente nunca tivesse interrompido o primeiro beijo, a sensação foi a mesma, o calor, o tremor e a vontade de não sair nunca mais dos braços dele.?

Mariana 03/10/2023

Esse foi sofrido hein, ta explicado por quê eu deletei a metade da minha cabeça! Mas o final me deixou com vontade de reler o próximo, pena que eu não tenho ?

Anne Caroline 27/09/2023

Nossa esse livro é perfeito, despertou vários sentimentos, é melhor que o primeiro. Gostei pois tem muitas reviravoltas daquelas que pegam a gente de surpresa, se tornou um favorito ????

Anna 26/09/2023

Esse é o meu preferido de toda a série. Todas temos sentimentos e emoções parecidos com a Fany e isso torna tudo tão mais fácil de fazer parte da história. Estou relendo com 24 anos e tudo ainda é tão mágico!!